SIDÃO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
9
10%
Não
83
90%

Total de votos: 92

Radiohead
Promessa
Promessa

Re: SIDÃO

Mensagem por Radiohead » 13 Mai 2019, 12:38

O problema não é o Sidão. Todo torcedor com um MÍNIMO de conhecimento do futebol brasileiro já sabia que é um goleiro muito, muito limitado.

O problema é QUEM CONTRATOU o Sidão...

Em campeonato por pontos corridos tem que ter elenco, e isso não temos. Essas 5 contratações que a diretoria prometeu ao Luxemburgo tem que ser cirúrgicas. Chega de jogador bichado ou desacreditado. O Vasco não é clínica de reabilitação nem casa de aposta.
"Eu anti-social?
Caralho
Eu so conhecido na escola toda como Força Jovem
chega garoto do 2º EM q eu nunca vi e diz e ae força jovem
ai eu
e ae otario"

Jovem, Força.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 13 Mai 2019, 12:39

Sobre o seu constrangimento sofrido, só tenho a dizer: FODA-SE!!!! Foda-se vc, foda-se o seu empresário Carlos Leite, Foda-se o Campello, Foda-se o esqueminha de trazer encosto de empresário para o Vasco...

Que isso sirva de trauma e vc se aposente desde já , SEU FILHO DE UMA PUTA SUJA!

Palpiteiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Palpiteiro » 13 Mai 2019, 12:42

Deve ser devolvido hoje mesmo, com todo respeito que um profissional merece, será bom para ambos.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 13 Mai 2019, 12:43

parabéns pro Campello e Carlos leite, globolixo só fez o seu papel, que faz muito bem desde sempre, que é ridicularizar o Vasco. A globolixo já pediu desculpa ao Sidão e aos torcedores do Vasco pela ridicularização do Sidão. Eu quero saber quando o Sr. Campello vai pedir desculpas a torcida do Vasco por ter contratado o Sidão.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 13 Mai 2019, 12:45

O que votantes/Globo fizeram foi ridículo e constrangedor. Fiquei chateado pelo que fizeram com o homem Sidão. O que não muda o fato dele ser um péssimo jogador, que deveria ser devolvido imediatamente ao Goiás. Parabéns aos responsáveis pela contratação.
FORA CAMPELLO!

Vixto
Promessa
Promessa

Mensagem por Vixto » 13 Mai 2019, 12:46

O mais prejudicado desta história é o torcedor, esse senhor é um goleiro mediocre, teve uma das piores atuações de goleiro que já vi na vida e vai sair de vitima, agora por esse evento provavelmente será titular no próximo jogo e falhará novamente.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mai 2019, 12:47

Quem deveria receber o prêmio era o senhor Alexandre Campello, juntamente com Alexandre Faria que contrataram o Sidão mesmo todo mundo da torcida alertando que o cara é fraco.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 13 Mai 2019, 12:47

Tenho 2 coisas a falar sobre esse caso.

Primeiro é a falta de respeito da emissora, e o quão hipócritas eles estão sendo em colocar a culpa na internet nesse caso. Estava escancarado que a votação não seguia os critérios da Rede Globo e que ele não deveria ganhar um troféu de Craque do Jogo, qualquer ser humano com um pingo de caráter perceberia isso e se fosse pra entregar o troféu, que fosse feito fora das câmeras. A intenção foi única de humilhar o Sidão. O Vasco deveria ser mais forte nesse ponto e exigir uma retratação melhor da emissora.

Segundo que espero que faça o time ao menos se unir. Nosso elenco é feito de um bando de frouxos e que ainda por cima não jogam nada. É a receita pra cair, não tem jeito. Quando o time perdia os jogos, nunca caia na conta dos jogadores, mas sim do Vasco. Agora com um companheiro deles debochado em Rede Nacional, que sirva para eles deixarem de ser bunda mole e resolverem correr e se entregar atras do resultado.
Imagem

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 13 Mai 2019, 12:50

A mãe dele faleceu quase 20 anos atrás, e quando isso aconteceu ela tinha sido dispensado do corinthians por cachaça, ele é um homem faltando poucos anos para estar nos 40 anos, se ele não superou isso, deveria estar em tratamento e não praticando esporte de alto rendimento, com todo respeito rapaziada, foi deselegante da parte da Globo, mas isso é tudo.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 13 Mai 2019, 12:50

rodrigo_rvw escreveu:
13 Mai 2019, 12:30
Ontem foi digno de um episódio de Black Mirror, humilhação em rede nacional.

Dias atrás Vasco na mídia contratando Luxemburgo, ontem/hoje Vasco nas mídias em um episódio humilhante desse tamanho.

Tinha que meter um processo na rede globo, se fosse um goleiro do Fla, eles fariam isso?
Com certeza não.
Iriam medir as palavras..

Esse dia minha mae vendo novela eu escutie um ator la falando
Estou secado o Vasco mãe, é quase igual ver jogo do flamengo. (isso na novela)

eles sao ridiculos.
o sidão deveria sim entrar com processo e quem acha que isso nao é possivel esta enganado.
O cara foi constragido em rede nacional, sendo que a midia sabia do resultado disso e poderia ter ate entregue o premio mas de uma forma diferente.

Sidão é reserva dos 2 primeiros reservas
Nada contra o cara ! mas parece ser fraco

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 13 Mai 2019, 12:52

rodrigo_rvw escreveu:

Dias atrás Vasco na mídia contratando Luxemburgo, ontem/hoje Vasco nas mídias em um episódio humilhante desse tamanho.

Tinha que meter um processo na rede globo, se fosse um goleiro do Fla, eles fariam isso?
Pergunta pro Muralha o que ele preferia passar...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Mai 2019, 12:53

Xande escreveu:
13 Mai 2019, 12:47
Tenho 2 coisas a falar sobre esse caso.

Primeiro é a falta de respeito da emissora, e o quão hipócritas eles estão sendo em colocar a culpa na internet nesse caso. Estava escancarado que a votação não seguia os critérios da Rede Globo e que ele não deveria ganhar um troféu de Craque do Jogo, qualquer ser humano com um pingo de caráter perceberia isso e se fosse pra entregar o troféu, que fosse feito fora das câmeras. A intenção foi única de humilhar o Sidão. O Vasco deveria ser mais forte nesse ponto e exigir uma retratação melhor da emissora.

Segundo que espero que faça o time ao menos se unir. Nosso elenco é feito de um bando de frouxos e que ainda por cima não jogam nada. É a receita pra cair, não tem jeito. Quando o time perdia os jogos, nunca caia na conta dos jogadores, mas sim do Vasco. Agora com um companheiro deles debochado em Rede Nacional, que sirva para eles deixarem de ser bunda mole e resolverem correr e se entregar atras do resultado.
Sobre a segunda parte, uma das coisas que mais me incomoda desse time é a apatia e falta de vontade nítida nos jogagores, por exemplo, o time de 2018 ao menos tinha uma vontade.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 13 Mai 2019, 12:55

Eu to vendo um ciclo de hipocrisia que vai terminar com o Vasco se fudendo.
Os lacradores da internet que votaram na premiação agora estão com pena.
A Globo, principal culpada pelo constrangimento, tá fazendo de tudo pra reverter o marketing negativo, glorificando incompetência.
E a diretoria pra sair de boazinha vai escalar ele Domingo que vem pra sua redenção. Vai vendo.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 13 Mai 2019, 12:56

Marcondez escreveu:
13 Mai 2019, 11:10
crvg_emmanuel escreveu:
13 Mai 2019, 11:01
Mimimi do caralho

Fez uma partida BIZONHA, errou tudo q tentou e mesmo depois do 3x0 ainda deu um lençolzinho

vai se fuder, a humilhação que passou foi pouca diante de tudo q o Vasco passa desde 2001. Pior do que ele só o presidente e o diretor de futebol que contrataram, uma pena o critério ter sido alterado. Eu nem votei nele mas na proxima partida eu votaria muito pra ele levar essa de novo e passar por tudo novamente pra ver se toma vergonha na cara e tem uma atitude digna de pedir rescisão ou algo assim.
Concordo contigo quando cita os reais responsáveis, que são o Campello e o Farias, que abriram mão de um jovem promissor como o Jordi para contratar um goleiro mais fraco e pagando mais caro. É a lógica louca que tem permeado as decisões do Vasco na última década. Eles são os reais responsáveis por esse fracasso anunciado do Sidão, ou alguém esperava ele fechando o gol? Qualquer um que acompanhe minimamente futebol, saberia que o resultado da contratação dele seria isso aí.

Agora, daí a promover e incentivar um processo de humilhação do cara em rede nacional, vai uma grande distancia. O Vasco é um clube historicamente a favor das minorias e defensor da inclusão e do respeito no futebol. Isso faz parte da nossa essencia e nós, como torcedores, deveríamos ser os primeiros a repudiar isso. Primeiro por ir contra nossa essencia e segundo porque só nos prejudica, deixando ainda mais instável um goleiro que já é fraco. O resultado disso certamente não será favorável ao Vasco, então não faz nenhum sentido xingar e pressionar ainda mais não só o Sidão, como todo esse elenco do Vasco.

Eu, ao contrário, incentivaria o Sidão e o todo time do começo ao fim do jogo, independente de qualquer coisa. Porque quem veste essa camisa é "dos meus", representa o meu clube e estarei sempre ao lado deles. Isso é ser Vasco.
Discordo totalmente, sou super contra esse mimimi

tem que deixar instavel sim, pra ele ter medo e pedir pra não jogar mais. Tem que achingalhar o maximo possivel, vc acha q ele ganha menos de 100 mil? tá recebendo mt bem, joga num clube de massa e tá sujeito a isso.

o resultado não tá sendo favoravel ao vasco tem quase duas decadas e vamos seguir nessa de o sentimento não para? porrada nesses fdps, dirigentes e comissão.

veja o Vasco 2015 pós tapa no Rodrigo e veja o pré

nesse elenco atual ninguem é dos meus, dos meus eram Martin, Eder Luis, Fagner, Dedé, etc. Que alem de qualidade técnica tinham respeito e dedicação a essa camisa

em 2001 Romário cansava de fazer gols e era xingado pela torcida pq n respeitava essa camisa, aí vem um fdp que tomando de 3x0 depois de errar dezenas de lances tenta dar um chapeu? tem q mandar pra casa do caralho e humilhar publicamente msm

FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 13 Mai 2019, 13:01

vigo escreveu:
13 Mai 2019, 11:26
walace90 escreveu:
13 Mai 2019, 10:18
diogobsb81 escreveu:
13 Mai 2019, 09:57
Alguém tinha dúvida que era um merda?
Não consigo ficar colocando na conta do jogador.. boto na conta de quem contrata.. Só o Vasco me oferecer 30 mil pra ir lá ser goleiro eu vou mesmo nao sendo goleiro.. ficar culpando só o jogador não dá
:acclaim:

Concordo 100% contigo.
Se o Vasco me convidar pra ser massagista por 25mil/mês com contrato blindado de 5 anos, eu vou! :bucks:
Apesar de achar execrável ter de ficar alisando marmanjo. :nerv:
Não sei nada da profissão (com todo respeito aos profissionais sérios), mas nestas condições acima, iria ser feliz e juntar um troco.

O mesmo vale pros peladeiros! O Vasco, xupim/empresário chama o cara e oferece um baita salário pra ele fazer o que gosta...dane-se todo o resto! É a oportunidade de economizar, esbanjar e ser feliz financeiramente.
Depois, quando aposentar, pode se encostar no luxo e sumir no mapa. Com o tempo, será esquecido.
Pô Vigo, tanta função pra você desempenhar no clube, e foi citar logo massagista? :pens: Depois escreveu que acha execrável alisar marmanjo. Sei. :evilg: Mas iria ser feliz e juntar um troco, né danado!? :lol:

Falando do(s) jogador(es), eles estão na deles, ganham o dinheiro todo 5º ou 10º dia útil (quando não atrasa), e seguem a vida deles.

Mas esse prêmio de craque do jogo foi uma "filhadaputice" da globo, eles poderiam conduzir isso de forma melhor, tem uns metidos a engraçados (desimpedidos) que ficam trollando a votação, se fosse eu, teria questionado o prêmio, quem administra e mandou entregar (a globo).

Mas eu sou torcedor, e sendo torcedor, não aceitaria.

O Sidão fez o certo (pra ele), pensou na carreira, na família, e aceitou o prêmio.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 13 Mai 2019, 13:07

Cassio Brunizio escreveu:
13 Mai 2019, 12:50
A mãe dele faleceu quase 20 anos atrás, e quando isso aconteceu ela tinha sido dispensado do corinthians por cachaça, ele é um homem faltando poucos anos para estar nos 40 anos, se ele não superou isso, deveria estar em tratamento e não praticando esporte de alto rendimento, com todo respeito rapaziada, foi deselegante da parte da Globo, mas isso é tudo.
Mesmo que ele tenha se sentido humilhado, hoje ele tem uma psicóloga (ou psiquiatra) a disposição e 80 mil reais pra comprar quantos remédios forem necessários.

Eu tenho conhecidos que sofrem com depressão, não conseguem emprego ou estão encostados, tem que aguardar de 3 a 6 meses pra conseguir uma consulta e fazer vaquinha pra conseguir comprar remédios.

Aí eu tenho que ser hipócrita e sentir empatia do cara porque recebeu um prêmio que não era pra ter recebido? Humilhação? Quem fala que isso é humilhação, não faz ideia do que é...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 13 Mai 2019, 13:08

rodrigo_rvw escreveu:

Com um Muralha? Pode apostar que sim.

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 13 Mai 2019, 13:14

Agora essas falhas do Sidão já eram esperadas. Eu realmente tava aguardando isso. Não tem condições, deixa o garoto pra jogar.
Imagem

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 13 Mai 2019, 13:26

Lixo imundo! Fora!!!

MegaVascoDG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MegaVascoDG » 13 Mai 2019, 13:27

Bruno Vascaíno escreveu:
13 Mai 2019, 13:07
Cassio Brunizio escreveu:
13 Mai 2019, 12:50
Mesmo que ele tenha se sentido humilhado, hoje ele tem uma psicóloga (ou psiquiatra) a disposição e 80 mil reais pra comprar quantos remédios forem necessários.

Eu tenho conhecidos que sofrem com depressão, não conseguem emprego ou estão encostados, tem que aguardar de 3 a 6 meses pra conseguir uma consulta e fazer vaquinha pra conseguir comprar remédios.

Aí eu tenho que ser hipócrita e sentir empatia do cara porque recebeu um prêmio que não era pra ter recebido? Humilhação? Quem fala que isso é humilhação, não faz ideia do que é...
Concordo com tudo que disse, tirou as palavras da minha boca. E outra, o cara é profissional e faz parte do elenco do Vasco um Club Gigante onde a pressão é grande, tem que saber lidar com as críticas, pq isso que aconteceu não foi humilhação, foi uma forma de criticar e dizer que ele não corresponde o que o Vasco espera, que é estar no topo ganhando títulos importantes ou pelo menos brigando sempre no topo de tabela.
:band:
:band: Respeitem a vontade da torcida, Júlio Brant é o verdadeiro presidente do Gigante Da Colina ! :band:

cleidsonbergami
Promessa
Promessa

Mensagem por cleidsonbergami » 13 Mai 2019, 13:28

Quem é pago pra ser manager, administrar o Vasco, não pode ter peninha do cara. Deixa a peninha pros jornalistas, família e amigos dele, um ou outro torcedor.
O cara tem uma carreira cheia de problemas, coleciona falhas bizarras como as de ontem. Quem administra o Vasco, tem q pensar no Vasco. Em pontuar e subir na tabela, pra ontem. Esse cara não pode mais jogar. Se jogar, e for bem, vai continuar jogando, até entregar outra atuação como ontem, e o Vasco se ferra mais
3 Pontos fazem muita falta. Ano passado, por um gol, não caímos.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 13 Mai 2019, 13:31

a culpa é de quem contrata e escala
já caiu mesmo
mesma história, só mudam os nomes
banana, sapo, golpelo
goleiros amadores...

CPV
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CPV » 13 Mai 2019, 13:41

Bruno Vascaíno escreveu:
CPV escreveu:
13 Mai 2019, 10:23
marcosmariano123 escreveu:
13 Mai 2019, 10:14
O Sidão é ruim, sim. O Sidão não jogou merda nenhuma, fato. O Sidão merece uma vai da torcida pelas merdas, sim.

Agora, a rede globo exigir que se entregue aquele troféu é sacanagem. Se eu fosse ele tinha tacado aquela merda longe, mas tava tão abatido que engoliu.

É triste a cara de humilhação dele. Me lembra aquele cara que escreveu "FELIS NATAL" com cortador de grama e foi humilhado no facebook.

Vocês são tudo é uns cuzão em apoiar a globo foder com um atleta do vasco assim.
Ninguem ta apoiando a Globo não amigo. Estamos só dizendo que não foi esse absurdo que quem defende está dizendo que o cara foi humilhado e coitado, etc.. Eu não nego que ele foi constrangido, mas humilhado é forte demais.

O ponto é que ele ESCOLHEU uma profissão que envolve muita pressão, dinheiro e paixão dos clientes (torcedores), por conta disso tem-se reações exageradas e ele deveria estar preparado pra isso.
Claro que não foi absurdo nenhum. A minha visão é mais crítica, pra mim faltou jogo de cintura da repórter pra deixar a situação mais leve, ela me pareceu envolvida emocionalmente com a situação do Sidão. Não tô dizendo que a culpa é dela, mas tiveram bastante tempo pra pensar numa saída e acabaram jogando o rojão na não da garota. Acabou deixando o ambiente muito pesado.

Foi constrangedor. Mas, longe de ser humilhante. A imprensa já fez coisa muito pior com o Muralha, por exemplo...
Só pude responder agora. Concordo, Muralha ficou 1 ano sendo chacota, por exemplo.

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 13 Mai 2019, 13:43

O Time tomando de 3 a 0, com falhas bisonhas desse sujeito, e ele ainda tem a cara de pau de dar lençol no atacante do Santos...

Falhar, todo goleiro falha uma hora ou outra. Mas o Sidão faz de tudo para aumentar o risco.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Mai 2019, 13:46

Votei na enquete, mas me arrependi do resultado sim. Sidão não é ruim porque quer, ele é pai de família, ele entrou em campo tentando reverter um quadro da carreira dele. Todo protesto contra ruindade é extremamente válido, mas a globo optou por humilhar um homem em rede nacional sim.

PORÉM,

O erro é de quem contrata um jogador visivelmente inapto a jogar, o erro é de quem ESCALA um jogador que não poderia de forma alguma jogar no Vasco. Essas pessoas é que devem ser humilhadas, expostas. Que grande putaria é o Vasco. O goleiro saiu esculachado do São Paulo, depois o GOIÁS não quis mais, O GOIÁS, aí o cara vem pra ser titular. Porra, vai tomar no cu.

O Vasco deveria se solidarizar era com o fodido do seu torcedor, que se fode jogo após jogo, que é humilhado ano após ano. Bando de safado, gente pau no cu.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 13 Mai 2019, 13:46

Votei na enquete, mas me arrependi do resultado sim. Sidão não é ruim porque quer, ele é pai de família, ele entrou em campo tentando reverter um quadro da carreira dele. Todo protesto contra ruindade é extremamente válido, mas a globo optou por humilhar um homem em rede nacional sim.

PORÉM,

O erro é de quem contrata um jogador visivelmente inapto a jogar, o erro é de quem ESCALA um jogador que não poderia de forma alguma jogar no Vasco. Essas pessoas é que devem ser humilhadas, expostas. Que grande putaria é o Vasco. O goleiro saiu esculachado do São Paulo, depois o GOIÁS não quis mais, O GOIÁS, aí o cara vem pra ser titular. Porra, vai tomar no cu.

O Vasco deveria se solidarizar era com o fodido do seu torcedor, que se fode jogo após jogo, que é humilhado ano após ano. Bando de safado, gente pau no cu.
Imagem Imagem

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 13 Mai 2019, 13:46

Nada justifica a contratação desse jogador, nada.
Da mesma forma que nada justifica o constrangimento que o fizeram passar.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 13 Mai 2019, 13:48

CPV escreveu:
13 Mai 2019, 13:41
Bruno Vascaíno escreveu:
CPV escreveu:
13 Mai 2019, 10:23

Ninguem ta apoiando a Globo não amigo. Estamos só dizendo que não foi esse absurdo que quem defende está dizendo que o cara foi humilhado e coitado, etc.. Eu não nego que ele foi constrangido, mas humilhado é forte demais.

O ponto é que ele ESCOLHEU uma profissão que envolve muita pressão, dinheiro e paixão dos clientes (torcedores), por conta disso tem-se reações exageradas e ele deveria estar preparado pra isso.
Claro que não foi absurdo nenhum. A minha visão é mais crítica, pra mim faltou jogo de cintura da repórter pra deixar a situação mais leve, ela me pareceu envolvida emocionalmente com a situação do Sidão. Não tô dizendo que a culpa é dela, mas tiveram bastante tempo pra pensar numa saída e acabaram jogando o rojão na não da garota. Acabou deixando o ambiente muito pesado.

Foi constrangedor. Mas, longe de ser humilhante. A imprensa já fez coisa muito pior com o Muralha, por exemplo...
Só pude responder agora. Concordo, Muralha ficou 1 ano sendo chacota, por exemplo.
muralha era chacota da torcida. era criticado na midia, mas a mesma cansou de defender o cara qdo a chacota tomava proporçoes maiores.

o q fizeram com o Sidao ontem foi mto errado, pior ainda depois do Vasco ter pedido para nao entregarem o premio. a decisao de entregar foi consciente, eles sabiam q iam fazer aquilo ridicularizando o cara.

e tudo so piora se vc pensar q é uma pessoa q sofre de depressao e q estava jogando com a camisa em homenagem a mae dele q ja faleceu.

alem disso tudo o cara ainda vai continuar como titular pq se barrarem ele agora acabam com o grupo. e o cara so tende a ficar mais inseguro

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Mai 2019, 13:50

Não li os comentários no tópico, mas tomara que não estejam defendendo esse cara.

1º que o trabalho dele é movido pela exposição de sua figura, que será boa ou ruim dependendo exclusivamente da sua atuação como proficional.
2º O futebol só é futebol e gera tantos empregos, inclusive o dele, por ser um negócio que envolve o público, que dá audiência e faz girar a economia do esporte.

Se o trabalho dele é com a exposição da sua imagem ao público e quem zoou foi o próprio público, não há que se falar em coitadismo. Isso seria censura. Só falta agora é proibir o torcedor de vaiar e fazer comentários depreciativos sobre os jogadores. aí pode baixar o AI-5 de novo.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

CPV
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CPV » 13 Mai 2019, 13:50

Gabrielleao escreveu:
13 Mai 2019, 12:35
Serio, as pessoas precisão ter empatia também.

O cara perdeu a mãe no inicio da carreira, entrou nas bebidas, teve depressão e quase largou o futebol.

Num dia das mães, com o Nome da mãe escrito na camisa ele é humilhado em rede nacional e a galera acha pouco pelo quanto ele ganha ?

Dinheiro não é tudo nessa vida, tem sentimentos que nem o cara mais rico do mundo vai aguentar, não ter empatia, independente da qualidade dele é preocupante.
Não sabia dessa parte da vida do Sidão. Imagino que ele seja trabalhador. Mas não pro Vasco.

Agora, respondendo ao post, não sei se foi direcionado à mim. Mas em nenhum momento citei salário, apenas disse que ma profissão que ele ESCOLHEU, tem que ter essa resiliencia, alem de outras aptidões técnicas/mentais.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”