MARCOS JÚNIOR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
29
63%
Não
10
22%
Não conheço o jogador
7
15%

Total de votos: 46

Vinan
Profissional
Profissional

Re: MARCOS JÚNIOR

Mensagem por Vinan » 15 Jul 2019, 15:50

Optimus Prime escreveu:
15 Jul 2019, 14:42
Vinan escreveu:
15 Jul 2019, 14:37
Esses caras perdem a oportunidade de se consagrar, na boa, perder um gol daquele... vfs!
:band: Como dizia o Milton Leite né : - AGORA EU SE CONSAGRO !!!
RSRSRSRSRSSS
Brincadeiras a parte, tem que treinar finalização, ainda mais nesse esquema do Luxa, ele vindo como elemento surpresa...
pra ontem! :LIKE:

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 15 Jul 2019, 21:46

Perdeu a oportunidade de se consagrar mesmo, pqp.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 15 Jul 2019, 23:36

É isso que fico puto, fica de gracinha na internet, fome do Pocahontas ou sei lá quem, mas ainda não é ngm no Vasco. Daqui a pouco perde o foco
F.Miguel/Jordi/Alexander
Mariano/Pikachu/Nathan
Breno/Henriquez/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Riquelme
Sandro/Raul/B.Gomes
Ramires/Andrey/C.Lopes
FábioLima/Evander/MarcosJr.
Rossi/Marrony/Laranjeiras/Vinicius*
Vargas/Talles Magno/L.Santos/Vinicius*
Kardec/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 16 Jul 2019, 07:17

Vinan escreveu:
15 Jul 2019, 15:50
Optimus Prime escreveu:
15 Jul 2019, 14:42
Vinan escreveu:
15 Jul 2019, 14:37
Esses caras perdem a oportunidade de se consagrar, na boa, perder um gol daquele... vfs!
:band: Como dizia o Milton Leite né : - AGORA EU SE CONSAGRO !!!
RSRSRSRSRSSS
Brincadeiras a parte, tem que treinar finalização, ainda mais nesse esquema do Luxa, ele vindo como elemento surpresa...
pra ontem! :LIKE:
:band: :ed2:

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 17 Jul 2019, 17:13

tem que treinar finalização mesmo, não acerta um chute decente nem em amistoso

Jorio
Promessa
Promessa

Mensagem por Jorio » 17 Jul 2019, 20:13

Acho que só acertou um, contra o Vasco, no último minuto.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 17 Jul 2019, 22:22

Mesmo limitado não vem comprometendo, isso já o faz melhor do que o Andrey e L. Mineiro
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 17 Jul 2019, 22:28

Um ótimo achado. Joga certinho, muito bom jogador.
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 17 Jul 2019, 22:45

Talvez a única boa contratação do ano. Feijão com arroz.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 17 Jul 2019, 22:52

Meio campo é Mito Jr e N'Golo Richardé garantidos apenas

Raulsemiro, Kroos Mineiro e Andrey de jong tão disputando uma vaga ali. Acredito que o Kroos Mineiro pode render bem de 3º homem de meio, porque é mais ofensivo que os outros. Marquinhotuidi, talvez, pode ser improvisado ali também.

E é engraçado como tudo é questão de sorte também. Se o Cosendey não estivesse emprestado ao Criciúma, com certeza, ganharia bastante chance de 3º homem, pq é a posição certa dele.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 17 Jul 2019, 22:55

Pavlov escreveu:
17 Jul 2019, 22:52

Raulsemiro, Kroos Mineiro e Andrey de jong tão disputando uma vaga ali. Acredito que o Kroos Mineiro pode render bem de 3º homem de meio, porque é mais ofensivo que os outros. Marquinhotuidi, talvez, pode ser improvisado ali também.

E é engraçado como tudo é questão de sorte também. Se o Cosendey não estivesse emprestado ao Criciúma, com certeza, ganharia bastante chance de 3º homem, pq é a posição certa dele.
Na verdade essa é a posição de origem dele. Mas pra mim é isso mesmo, Richard primeiro homem de meio-campo, Marcos Jr. segundo e falta achar o terceiro. Assim como falta o centroavante. De resto é Rossi e mais um. O sistema defensivo está fechado quando, e se, o Ramon voltar.
Imagem

ADEMIRCRUELO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 17 Jul 2019, 23:03

Pavlov escreveu:
17 Jul 2019, 22:52

Sua criatividade para polir as chepAs com esses nomes foi sensacional. Cosenday se melhorasse na marcação seria 1 bom jogador. Chuta e passa muito o garoto.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 20 Jul 2019, 22:45

Premiado após boas atuações sendo banco do zero à esquerda Marquinho. Coisas que so acontecem no Vasco.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 21 Jul 2019, 00:08

cavalcantedavi escreveu:
20 Jul 2019, 22:45
Premiado após boas atuações sendo banco do zero à esquerda Marquinho. Coisas que so acontecem no Vasco.
Bizarro mesmo, sendo destaque, pode deixar até o Marquinhos que tá fazendo trabalho defensivo e colocar ofensivamente pra ver se rende melhor, tira a bosta do Valdivia.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 21 Jul 2019, 00:08

cavalcantedavi escreveu:
Bizarro mesmo, sendo destaque, pode deixar até o Marquinhos que tá fazendo trabalho defensivo e colocar ofensivamente pra ver se rende melhor, tira a bosta do Valdivia.
Imagem Imagem
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 21 Jul 2019, 06:09

Tem que voltar a ser titular, deixa o Marquinho no banco.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 21 Jul 2019, 07:36

Ontem provaram que esse cara não pode ser banco
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 21 Jul 2019, 09:18

cavalcantedavi escreveu:
Isso tira até a vontade do jogador.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 21 Jul 2019, 10:02

Acho que também foi estratégia de jogo. Jogando em casa o Luxa quis ser mais ofensivo e por isso sacou o Marcos Júnior, mas acredito que contra o Palmeiras ele retorne com o esquema de três volantes.

RafaelG.
Promessa
Promessa

Mensagem por RafaelG. » 21 Jul 2019, 10:16

Godriro escreveu:
    21 Jul 2019, 10:02
    Acho que também foi estratégia de jogo. Jogando em casa o Luxa quis ser mais ofensivo e por isso sacou o Marcos Júnior, mas acredito que contra o Palmeiras ele retorne com o esquema de três volantes.
    Entrei pra falar isso. Se O treinador entra com ele e o time perde, vc iria ver o que ia acontecer nesse fórum... A proposta do Vasco e jogar no contra ataque, já teve gnt falando que o jogo do Vasco foi ruim pq se propôs a jogar desse jeito ( sendo que o time fez uma partida interessante). Pelo que o Luxa falou na entrevista antes do jogo, a opção foi dar um poder ofensivo maior ao time justamente por jogar em casa, e até concordo, o time jogando com 3 volantes fora e com um meia em casa, pode ser uma boa variação.

cavalcantedavi
    Promessa
    Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 21 Jul 2019, 10:21

RafaelG. escreveu:
    21 Jul 2019, 10:16
      Godriro escreveu:
      Entrei pra falar isso. Se O treinador entra com ele e o time perde, vc iria ver o que ia acontecer nesse fórum... A proposta do Vasco e jogar no contra ataque, já teve gnt falando que o jogo do Vasco foi ruim pq se propôs a jogar desse jeito ( sendo que o time fez uma partida interessante). Pelo que o Luxa falou na entrevista antes do jogo, a opção foi dar um poder ofensivo maior ao time justamente por jogar em casa, e até concordo, o time jogando com 3 volantes fora e com um meia em casa, pode ser uma boa variação.
      Mas o Marquinho é meia? Pra mim ele era uma especificidade de sócio do clube que tem direito a assistir o jogo de dentro do campo.

Fala sério. Estratégias a parte (concordo que sao válidas), poderia ter colocado alguém melhor ou deixar ele e tirar, por exemplo, o Raul, que fez um segundo tempo fraco.

RafaelG.
      Promessa
      Promessa

Mensagem por RafaelG. » 21 Jul 2019, 15:58

cavalcantedavi escreveu:
      21 Jul 2019, 10:21
      RafaelG. escreveu:
      21 Jul 2019, 10:16
        Godriro escreveu:
        Mas o Marquinho é meia? Pra mim ele era uma especificidade de sócio do clube que tem direito a assistir o jogo de dentro do campo.

Fala sério. Estratégias a parte (concordo que sao válidas), poderia ter colocado alguém melhor ou deixar ele e tirar, por exemplo, o Raul, que fez um segundo tempo fraco.
        Então... Pra mim, as peças são questionáveis, não o padrão de jogo. Ele não tem um elenco interessante na mão e em algumas posições o melhor sempre é quem não está jogando. Certos jogadores claramente sao privilegiados, sem contar que alguns técnicos bancam aalguns desses apenas para mostrar que estão certos.

w_crvg
        Júnior
        Júnior

Mensagem por w_crvg » 22 Jul 2019, 10:01

Não pode ser banco. Ainda mais pro frouxo do marquinho que se esconde o jogo inteiro

w_crvg
        Júnior
        Júnior

Mensagem por w_crvg » 22 Jul 2019, 10:04

Godriro escreveu:
        Desculpa pra colocar o protegido pra jogar
        Marcos junior mesmo sendo volante chega com mais perigo ao ataque do que o inutil do Marquinho

dina10
        Juvenil
        Juvenil

Mensagem por dina10 » 22 Jul 2019, 11:07

Ele achou bem o esquema c 3 volantes. Jogos contra Ceará , Inter e Grêmio foram bons . Contra flores tbm foi , mas o time não tinha muita chegada devido a qualidade dos nossos escalados, a gnt chegou mais pela bagunça do Fluminense na zaga .

Ele pra mim eh o melhor volante de chegada hj.

vigo
        Profissional
        Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jul 2019, 13:09

Godriro escreveu:
        Contra a porcada, eu seria mais radical e usaria a pressão contra eles.
        Daria campo, bola & retranca pros Porcos se lascarem e terem que trabalhar as jogadas, coisa que o time deles não gosta. Eliminaria as bolas longas e altas e armaria uma armadilha.
        Vão me xingar.
        Iria num 4-5-1, com 5 volantes: Raul/Andrey/Marcos Jr./Richard/Lucas MG; e o Rossi solto na frente pra correria em cima do Diego Barbosa.
        Isto daria liberdade as infiltradas surpresas do Pokemon, abarrotaria a meiúca e fecharia os avanços dos laterais dos porcos.
        Com detalhe que 3 dos volantes tem chute de fora e chegada na frente. E, mais, Lucas MG e Richard são altos e ajudariam na maldita bola aérea do parmeiras!

Depois, no 2º tempo, lá pelos 20', se seguisse 0x0, colocaria gás e escape no meio, com entradas do serelepe Valdívia e/ou Marrony, partindo pra cima na correria. E, o Burro Cheddar, pra articular este meio por 20 minutos, enfiando as bolas pro Rossi (enquanto aguentar), Marrony/Pokopika.

Claro, que só funcionaria, se a defesa do Vascão anular os porcos e mantiver o zero no placar. Vai ter pressão da torcida deles se o oxo permanecer e eles não conseguirem agredir o Vasco.

matheus_T69
        Profissional
        Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 22 Jul 2019, 14:59

Não pode ser reserva nesse time, ainda mais pro Marquinho. Recompõe bem o meio-campo, aparece na saída de bola e chega como elemento surpresa na frente.
        Imagem

Almirante Caiçara
        Promessa
        Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 23 Jul 2019, 00:46

Tem me surpreendido positivamente
        Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

ArthurVasco2
        Júnior
        Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 23 Jul 2019, 11:47

Se eu estivesse no lugar dele, sendo barrado pro Marquinho jogar, estaria MUITO puto.

Matheus
        Grande Benemérito
        Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 27 Jul 2019, 19:14

Tentando entender até agora como ele conseguiu errar uma cabeçada com o gol vazio.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”