YAGO PIKACHU IV

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
strogonoff
Júnior
Júnior

Re: YAGO PIKACHU IV

Mensagem por strogonoff » 06 Mar 2020, 11:14

Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2020, 10:53
strogonoff escreveu:
06 Mar 2020, 09:46
06 Mar 2020, 09:29

Outro forista comentou sobre testar o Raul de LD, é outra possibilidade.
com certeza, cheguei a comentar isso tb.

raul me lembra mto o jumar. ele tem poder de marcação, tem fisico e uma certa velocidade. tem mta dificuldade no passe qdo esta pressionado e pra criar, porem indo na boa ele consegue desenvolver as jogadas.

acho q com ele na LD o meio nao fica sobrecarregado, o atacante pelo lado nao teria q se matar tanto pra recompor. e facilitaria pra testar o alexandre na LE ja q ele é mais ofensivo. dava pra pensar em algo do tipo:

FM; raul, ricardo, castan, alexandre melo; bruno gomes, andrey, guarin, benitez; talles e cano

ou de repente ate abrir mao do bruno gomes pra colocar marrony ou vinicius e jogar com 3 atacantes
Bom meio campo, só trocaria o Talles pelo Vinicius. Mas não dá para colocar três atacantes, o time não tem defesa para suportar isso.
acho q poderia variar dependendo do adversario, mas de maneira em geral prefiro com 4 meio campistas

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Mar 2020, 11:25

strogonoff escreveu:
06 Mar 2020, 09:07
06 Mar 2020, 08:54

O Tenório sempre foi horroroso desde os tempos de juniores (sempre achei que tinha parente em São Januário), mas depois do fiasco do Lucas Santos, não dá pra confiar mais em todos. Eu tentaria o Nathan que tem muito potencial e não tem medo de errar (embora erre muito)
os jogos q vi do tenorio na copa sp e alguns outros jogos pingados foram regulares. obviamente nem todos do juniores vao render ou colaborar, pra isso tem q usar o estadual pra testar. foda é ficar preso a um cara q nao rende nada, sobrecarrega o meio e força o "ponta" a ter q marcar por ele, so pq eventualmente faz gol de penalti.

teve um lance ontem q o Vasco saiu com a bola pela direita com pikachu e raul, obviamente um dos 2 errou o passe e o ABC fez o contra ataque. o Raul voltou correndo q nem um louco e o pikachu trotando, mesmo estando mais perto do lance o pikachu chegou bem depois. faz tempo q a marcação naquele setor nao é feita pelo pikachu. todo volante q joga ali se ferra, todo atacante q vai pro lado direito se ferra pq tem q correr bem mais
Gente, por favor, reparem nisso:

O Raul nao tem tempo de bola! ele sempre falha e fura a bola, isso já nos custou duas vitórias no Brasileirão. Ele simplesmente FURA a bola. Imagina fazer isso na lateral? É certeza de entregar gols. Além disso, nao sabe dar um passe de 2 metros, como esperar que ele saiba cruzar?
Pode até testar de lateral, mas eu nao boto fé nao.

Acho que ele é um Cavalo. tem pulmão, raça e corre muito. Nada mais que isso. Põe pra disputar 100 metros livre.
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 11:30

strogonoff escreveu:
06 Mar 2020, 11:14
06 Mar 2020, 10:53
strogonoff escreveu:
06 Mar 2020, 09:46

com certeza, cheguei a comentar isso tb.

raul me lembra mto o jumar. ele tem poder de marcação, tem fisico e uma certa velocidade. tem mta dificuldade no passe qdo esta pressionado e pra criar, porem indo na boa ele consegue desenvolver as jogadas.

acho q com ele na LD o meio nao fica sobrecarregado, o atacante pelo lado nao teria q se matar tanto pra recompor. e facilitaria pra testar o alexandre na LE ja q ele é mais ofensivo. dava pra pensar em algo do tipo:

FM; raul, ricardo, castan, alexandre melo; bruno gomes, andrey, guarin, benitez; talles e cano

ou de repente ate abrir mao do bruno gomes pra colocar marrony ou vinicius e jogar com 3 atacantes
Bom meio campo, só trocaria o Talles pelo Vinicius. Mas não dá para colocar três atacantes, o time não tem defesa para suportar isso.
acho q poderia variar dependendo do adversario, mas de maneira em geral prefiro com 4 meio campistas
Se for um adversário como o de ontem, até concordo, mas no campeonato brasileiro não dá pra ir assim não.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 11:32

Tiago Borges escreveu:
06 Mar 2020, 11:25
strogonoff escreveu:

os jogos q vi do tenorio na copa sp e alguns outros jogos pingados foram regulares. obviamente nem todos do juniores vao render ou colaborar, pra isso tem q usar o estadual pra testar. foda é ficar preso a um cara q nao rende nada, sobrecarrega o meio e força o "ponta" a ter q marcar por ele, so pq eventualmente faz gol de penalti.

teve um lance ontem q o Vasco saiu com a bola pela direita com pikachu e raul, obviamente um dos 2 errou o passe e o ABC fez o contra ataque. o Raul voltou correndo q nem um louco e o pikachu trotando, mesmo estando mais perto do lance o pikachu chegou bem depois. faz tempo q a marcação naquele setor nao é feita pelo pikachu. todo volante q joga ali se ferra, todo atacante q vai pro lado direito se ferra pq tem q correr bem mais

O Raul nao tem tempo de bola! ele sempre falha e fura a bola, isso já nos custou duas vitórias no Brasileirão. Ele simplesmente FURA a bola. Imagina fazer isso na lateral? É certeza de entregar gols. Além disso, nao sabe dar um passe de 2 metros, como esperar que ele saiba cruzar?

Acho que ele é um Cavalo. tem pulmão, raça e corre muito. Nada mais que isso. Põe pra disputar 100 metros livre.
Não concordo não, se temos há tanto tempo um Henrique na LE, de certo modo absoluto e o Pikachu caindo pelas tabelas na LD, acho que vale a pena testar sim. E não concordo com o tempo de bola, acho isso apenas falta de entrosamento e ontem ficou latente isso. E ele deu o passe para o gol ontem.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

torrez
Promessa
Promessa

Mensagem por torrez » 06 Mar 2020, 11:48

Já deu desse cara no Vasco.

Completamente inútil ao time. Não agrega nada mais. FORA LIXO!!!

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 06 Mar 2020, 15:25

melhor colocar um cone no lugar desse lixo pelo menos vai marcar melhor

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 06 Mar 2020, 19:44

Tiago Borges escreveu:
06 Mar 2020, 11:25
strogonoff escreveu:

mas a ideia nao seria utiliza-lo como um classico lateral. seria q nem foi feito com o jumar. o cara fecha na defesa, corre e aparece na frente na boa pra fazer o simples. qto a furar bolas, hj temos um lateral q nem na defesa aparece, logo isso nao seria problema

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 08 Mar 2020, 18:44

Pikachu é um jogador horroroso, deplorável, horrendo etc..

Pensar que essa merda já é lateral do Vasco por 3 ou 4 anos é lembrar a merda que estamos.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 08 Mar 2020, 19:01

Não pode jogar na lateral, na ÚNICA jogada de lateral que teve onde TODOS os laterais rolariam pro meio pro atacante finalizar, a veia "artilheira" falou mais alto e chutou pro gol.

se não faz jogadas de lateral não pode ser lateral.

a propósito eu odeio ele com todas as forças, mas pra deixar TR cano ribamar e marrony no ataque n era melhor deslocar o pikachu pra ponta direita?

luizeduardosn
Promessa
Promessa

Mensagem por luizeduardosn » 08 Mar 2020, 19:11

pra lateral não dá amigão!
vc é fominha pra caralho. Não joga coletivamente! vtnc

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 08 Mar 2020, 19:15

Tá me roubando muito. jogando nada do pouquinho que jogou um dia.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

MatheusMG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MatheusMG » 08 Mar 2020, 19:29

Lixo. Estrume. Nojento. Tenho VERGONHA de ter esse lixo no time, e VERGONHA de saber que esse VERME tem fã clube. O cara já bateu em torcedor, vazou informações pra imprensa, jogou VÁRIOS jogos de sacanagem claramente. Nada justifica terem demitido o peladeiro do Galhardo e esse lixo ter ficado.

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 08 Mar 2020, 20:06

Um verme nojento, deve tá achando que vai pintar proposta do real madrid por ele, pra ta com essa marra toda.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 08 Mar 2020, 20:17

Quando ele ta longe na lateral de frente pra area onde é mais facil a defesa tirar pois estao de frente, esse animal cruza.

Quando ele chega na linha de fundo dentro da area, melhor lugar pra cruzar, esse animal isola a bola.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Shawlin(Cachorro Magro)
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

JohnCusack
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnCusack » 08 Mar 2020, 20:24

Concordo com todos.... asqueroso! Banco já!

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 08 Mar 2020, 20:46

Eu gosto de tu cara

Mas hoje você se superou, foi fominha pra caraaaaalho

Não esqueça que sua posição é LATERAL
A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 08 Mar 2020, 20:54

Pra mim ta claro que ta jogando sem vontade e isso vejo desde o começo do ano. . E agora ta ficando mais claro com as fomeadas dele..

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 20:59

A vontade de passar pano para esse imundo é maior por aqui, nunca dizem a verdade que esse cara é fraquíssimo, a história aqui é que ele não tá jogando nada agora. Serginho mandou lembranças para esse porco agressor de torcedor e que se acha o craque.
:band:

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 21:00

igor_vascão escreveu:
08 Mar 2020, 20:06
Um verme nojento, deve tá achando que vai pintar proposta do real madrid por ele, pra ta com essa marra toda.
Sempre certeiro amigo. Esse lixo nunca jogou nada e foi ajudado pelo Rossi ano passado.

leanSA
Promessa
Promessa

Mensagem por leanSA » 08 Mar 2020, 21:13

Jogador mais asqueroso do elenco, um nojo

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 21:52

leanSA escreveu:
08 Mar 2020, 21:13
Jogador mais asqueroso do elenco, um nojo
:ed2:

João Pedro CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por João Pedro CRVG » 08 Mar 2020, 21:54

Tá jogando o que sempre jogou, a diferença é que em outras épocas nesses 12 jogos já teriam rolado 3 ou 4 pênaltis e teria fã clube aqui do lateral artilheiro. Jogador nojento que não tem bola o suficiente nem pra time pequeno do carioca.

Lima Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Lima Vasco » 08 Mar 2020, 22:21

Deixando a qualidade tecnica de lado e falando apenas da personalidade.. nem lembro a ultima vez que tive tanto odio de um jogador que se acha crack e nao joga poha nenhuma.. absolutamente poha nenhuma mesmo.. marrento , prepotente , hipócrita.. ta de má vontade fdp mete o pé.. entra na justiça busca teu direito e some demônio .. volta pro teu inferno.. na moral..
Nada muda se nada mudar... :acclaim:

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 08 Mar 2020, 22:31

Já falaram tudo aqui. Hoje é o jogador mais antipático desse elenco.. esse ano ganhou de mim o mesmo desprezo q vejo aqui. Todo mundo já percebeu a marra e a má vontade de pikamerda... Hoje só consegue não ser pior do que o trio titica: Marrony, Werley e Raul

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 08 Mar 2020, 23:16

João Pedro CRVG escreveu:
08 Mar 2020, 21:54
Tá jogando o que sempre jogou, a diferença é que em outras épocas nesses 12 jogos já teriam rolado 3 ou 4 pênaltis e teria fã clube aqui do lateral artilheiro. Jogador nojento que não tem bola o suficiente nem pra time pequeno do carioca.
Pois é, lixo que vive dos penaltis, um crime esse nada ter mais gols que o felipe. Essa porcaria nunca jogou nada, ai ano passado que o Rossi que atuou praticamente na lateral se criou uma lenda que ele foi bem.

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 08 Mar 2020, 23:57

Wesley Safadão escreveu:
08 Mar 2020, 21:00
igor_vascão escreveu:
08 Mar 2020, 20:06
Sempre certeiro amigo. Esse lixo nunca jogou nada e foi ajudado pelo Rossi ano passado.
Pois é irmão, é como você mesmo fala, esse tipo de jogador consegue ser mais danoso ao time do que as outras porcarias que ali habitam.

Morais Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Morais Eterno » 09 Mar 2020, 02:01

Como sempre responsável pelas melhores jogadas do time, enfiada de bola linda rasgando a defesa, pena que caiu no pé no Marrony...

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Mar 2020, 07:26

Morais Eterno escreveu:
09 Mar 2020, 02:01
Como sempre responsável pelas melhores jogadas do time, enfiada de bola linda rasgando a defesa, pena que caiu no pé no Marrony...
:lol: :lol:

Verdade, tá voando o menino Pikachu

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Mar 2020, 07:26

Tecnicamente um dos piores do time nesse início de ano, erra 99% do q tenta

Fominha p caralho, ontem teve 2 chances boas p cruzar e quis finalizar

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 09 Mar 2020, 08:17

Estava eu comprando meu bilhete de metrô antes de ir ao jogo contra o ABC, quando olho a frente pai e filho com a camisa 22.

Perguntei ao pai :

Tu gosta do Pikachu?

Ele respondeu : Ele gosta, apontando pro filho muito mais muito sem graça, deu pra ver o semblante no rosto do cara querendo dizer :

ISSO É UM LIXO, ODEIO ELE!

O que os pais não fazem pelos filhos, pqp!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”