ANDREY II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Marcelos
Juvenil
Juvenil

Re: ANDREY II

Mensagem por Marcelos » 29 Fev 2020, 23:22

Rigoni escreveu:
23 Fev 2020, 15:59
RiickNogueira escreveu:
23 Fev 2020, 15:44
Rigoni escreveu:
23 Fev 2020, 15:29
2018 - Desábato
2019 - Lucas Mineiro
2020 - Andrey?

Tomara que não, mas tenho muito medo de ele não aguentar a intensidade de jogo de uma Série A como primeiro volante.

Ele está jogando perfeitamente contra times mais fechados.
Com o Vasco propondo o jogo, o volante se expõe menos às transições ofensivas/defensivas, do que num jogo de contra-ataque. Creio que seja óbvio para todos nós que no Brasileiro, na maior parte dos jogos, não seremos nós o time que irá propor o jogo. Ao contrário, provavelmente jogaremos "na intensidade" de um estilo de rápidas idas e voltas.
E é aí que Desábato e Lucas Mineiro foram de boas surpresas a amargas decepções. Andrey é um jogador muito mais direto, objetivo que os outros citados. Porém, nas temporadas anteriores, apresentou o mesmo defeito de falta de intensidade/dispersividade/marcação frouxa.

Acredito MUITO no potencial do Andrey de se superar e não repetir os mesmo erros. Mas vejo no Bruno Gomes um primeiro volante com características mais próximas daquilo que é necessário a um primeiro volante ideal do Vasco no Brasileiro de 2020.

Torço pra que ele consiga manter esse nível de atuação. Mas temos que reconhecer a possibilidade de flopar.
O foda de ter um treineiro na beira de campo é isso
.. Ele está escalando 3 segundos volantes (Andrey, Raul e Marcos Jr) e deixando nossa melhor opção de primeiro volante no banco, que é Bruno Gomes. Minha esperança daquele velho gagá perceber isso é nula, mas oq teríamos de melhor para escalar no meio é Bruno Gomes, Guarin e Andrey. Raul e Juninho como opções.
Exato!
Até estou gostando das atuações do Andrey como primeiro volante.
O problema é esse aí que eu já explanei: contra times mais fracos a principal tarefa do primeiro volante é a saída de bola. Nisso o Andrey é craque. Mas contra times do mesmo nível ou mais fortes, a obrigação defensiva é (no mínimo) tão importante quanto a saída de bola. Nisso o Andrey ainda não é muito forte.
Com as peças que temos hoje, o meu meio é assim, no 4-3-3:

-----Bruno Gomes--------Andrey------
---------------------Guarín---------------

Com o Andrey tendo liberdade pra subir até a intermediária e auxiliar o Guarín na construção, e o Bruno saindo ficando mais recuado como opção de passe e posicionado para a cobertura defensiva.
O que? Ta louco? Não viu o que o Brunior disse? Esse meio campo ae vai levar 300 gols de contra ataque todo jogo! Bom mesmo é jogar com 2 volantes sem criatividade, marcação e passe!

:lol:

Pernalongaaaaa
Promessa
Promessa

Mensagem por Pernalongaaaaa » 29 Fev 2020, 23:33

Eu ainda acho que o Andrey vai render mais que o Douglas Luiz, se for pra Europa. Tipo jogador de Premier League \o

ErPipex!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por ErPipex!!! » 01 Mar 2020, 01:13

Quanto vale o Andrey no mercado atualmente? 10 milhões de euros?

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 01 Mar 2020, 08:51

Ansioso para vê-lo no Brasileirão onde a pegada e a intensidade são diferentes.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

torrez
Promessa
Promessa

Mensagem por torrez » 01 Mar 2020, 09:29

Qual jogo vcs assistiram que esse cara jogou bem?

Pq eu só vi erros de passes...

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 01 Mar 2020, 12:31

Por que o Luxemburgo não gostava do Andrey?

É o jogador que melhor tem funcionado nesse Vasco sem esquema tático.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Mar 2020, 07:59

Pernalongaaaaa escreveu:
29 Fev 2020, 23:33
Eu ainda acho que o Andrey vai render mais que o Douglas Luiz, se for pra Europa. Tipo jogador de Premier League \o
Também acho que o Andrey vai render muito ainda, ele tem chute diferenciado.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 02 Mar 2020, 08:02

Tá jogando o fino da boleba esse garoto, pqp!!!!!!
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 02 Mar 2020, 08:11

torrez escreveu:
01 Mar 2020, 09:29

Queria saber qual jogo você assistiu....

O Andrey vem sendo o melhor em campo todo jogo....não é porque o Narrador chama ele de Marcos JR e Raúl toda hora que você deve achar que ele é um deste dois...precisa se concentrar mais no jogo e menos no celular....

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 02 Mar 2020, 08:17

Estou sem TV por assinatura desde o começo do ano, então não consegui assistir nenhum jogo ainda, mas estou vendo muitos elogios e espero que esteja jogando bem mesmo, porque eu sinceramente nunca acreditei no potencial dele pra se destacar, nem mesmo antes do Luxemburgo, sempre achei habilidoso, mas, lento, displicente e sem pegada. Mas pelos comentários gerais devo ter queimado a língua, ansioso pra assistir um jogo.

RiickNogueira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RiickNogueira » 03 Mar 2020, 02:10

Mohammed Lisboa escreveu:
02 Mar 2020, 07:59
Pernalongaaaaa escreveu:
Verdade... Poucos jogadores no mundo tem um chute colocado pra fora tão regular como ele

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mar 2020, 08:11

RiickNogueira escreveu:
03 Mar 2020, 02:10
Pernalongaaaaa escreveu:
Verdade... Poucos jogadores no mundo tem um chute colocado pra fora tão regular como ele
Se está com saudades do Richard, manda uma mensagem pro Zé Colmeia, de repente, ele pega esse refugo de volta.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 03 Mar 2020, 08:27

Daniel Pacheco escreveu:
02 Mar 2020, 08:17
Estou sem TV por assinatura desde o começo do ano, então não consegui assistir nenhum jogo ainda, mas estou vendo muitos elogios e espero que esteja jogando bem mesmo, porque eu sinceramente nunca acreditei no potencial dele pra se destacar, nem mesmo antes do Luxemburgo, sempre achei habilidoso, mas, lento, displicente e sem pegada. Mas pelos comentários gerais devo ter queimado a língua, ansioso pra assistir um jogo.
Já economizou uma puta grana de terapia hahaha

strogonoff
Júnior
Júnior

Mensagem por strogonoff » 03 Mar 2020, 08:58

TaubaVasco escreveu:
02 Mar 2020, 08:11
torrez escreveu:

O Andrey vem sendo o melhor em campo todo jogo....não é porque o Narrador chama ele de Marcos JR e Raúl toda hora que você deve achar que ele é um deste dois...precisa se concentrar mais no jogo e menos no celular....
hahahha pior q isso e uma verdade, se vc so escutar os jogos vc acha q so tem o andrey no meio.

qdo vc assiste vc ve q so o andrey joga no meio, enquanto raul e marcos jr fazem merda

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 03 Mar 2020, 09:23

strogonoff escreveu:
03 Mar 2020, 08:58
TaubaVasco escreveu:
torrez escreveu:

hahahha pior q isso e uma verdade, se vc so escutar os jogos vc acha q so tem o andrey no meio.

qdo vc assiste vc ve q so o andrey joga no meio, enquanto raul e marcos jr fazem merda
Pessoal vê o jogo escutando os Narradores e Comentaristas, segundo eles, no Sábado, o Melhor em campo foi o HENRIQUE, PASMEM, O HENRIQUE haha

Daniel Pacheco
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Pacheco » 03 Mar 2020, 09:25

TaubaVasco escreveu:
03 Mar 2020, 08:27
Daniel Pacheco escreveu:
02 Mar 2020, 08:17
Já economizou uma puta grana de terapia hahaha
:acclaim: :lol:

LDG
Promessa
Promessa

Mensagem por LDG » 03 Mar 2020, 09:46

TaubaVasco escreveu:
03 Mar 2020, 09:23
strogonoff escreveu:
TaubaVasco escreveu:

Pessoal vê o jogo escutando os Narradores e Comentaristas, segundo eles, no Sábado, o Melhor em campo foi o HENRIQUE, PASMEM, O HENRIQUE haha
Mas o melhor no sábado foi o Henrique mesmo, o resto jogou absurdamente mal.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 03 Mar 2020, 10:07

Pernalongaaaaa escreveu:
Tinha que treinar mais faltas, só fazer 1 gol ou uma bola na trave já tira o pikachu como batedor de faltas.
Imagem Imagem
Imagem

Saver
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Saver » 03 Mar 2020, 10:35

Muito bom jogador, sempre foi. Os problemas que o Andrey enfrenta são os mesmos de diversos outros jogadores que acabam estourando fora: treinador, características e time fraco.
PONHA UM VAGABUNDO LADRÃO NA CADEIA, SEUS ASSECLAS SEGUIRÃO ENDEUSANDO-O E LUTANDO CONTRA OS FATOS. PONHA UM HOMEM HONESTO NA PRESIDÊNCIA, SEU PAÍS COMEÇARÁ A MELHORAR!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 03 Mar 2020, 11:16

Ainda acho q nao pode jogar de primeiro volante. Contra o resende só desarmou jogador fraco fazendo falta. Nao tenho estatistica do jogo mas deve ter sido o.q.mais fez falta pelo time do Vasco.

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 03 Mar 2020, 13:24

LDG escreveu:
03 Mar 2020, 09:46
TaubaVasco escreveu:
03 Mar 2020, 09:23
strogonoff escreveu:

Mas o melhor no sábado foi o Henrique mesmo, o resto jogou absurdamente mal.
De novo, você não ta vendo o jogo né? O Andrey foi infinitamente melhor que o Henrique....

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 03 Mar 2020, 14:15

tem gente que tem má vontade com ele
Imagem

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 03 Mar 2020, 14:44

moleque progredindo e sendo regular, Golpello já poe vender por 2 mariolas em julho pra pagar acordos descumpridos
oba

que merda!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 03 Mar 2020, 15:18

Tá jogando pra caralho. fodam-se os haters. :madru:
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 03 Mar 2020, 16:57

Tá jogando bem mas eu ainda não gosto dele como primeiro volante.

Ele é muito agressivo na marcação, rouba muita bola mas também acaba fazendo algumas faltas, contra o Altos fez uma falta na entrada da area muito perigosa.

De segundo-volante acho que ele pode ser agressivo na marcação sem se preocupar tanto com as faltas, tem a vantagem do seu chute de longe.

Acho que o Bruno Gomes um primeiro-volante melhor que ele mas acho ele o nosso melhor meio campista.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 03 Mar 2020, 17:07

Gabrielleao escreveu:
03 Mar 2020, 16:57

Ele é muito agressivo na marcação, rouba muita bola mas também acaba fazendo algumas faltas, contra o Altos fez uma falta na entrada da area muito perigosa.

De segundo-volante acho que ele pode ser agressivo na marcação sem se preocupar tanto com as faltas, tem a vantagem do seu chute de longe.

Acho que o Bruno Gomes um primeiro-volante melhor que ele mas acho ele o nosso melhor meio campista.
Eu já acho o contrário, o Andrey é um cara de muita imposição (física, técnica e de presença) em qualquer faixa de campo em que ele atue. Colocando de primeiro volante, além de ter essa marcação mais física, naturalmente vai atrair todas as bolas na construção e fazer as jogadas serem construídas limpas. Contra o próprio Altos, na jogada do gol, se percebe isso. Acho um jogador com estilo de jogo bem parecido com o Pjanic, só que com mais físico

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 03 Mar 2020, 18:07

felippelima escreveu:
03 Mar 2020, 17:07
Gabrielleao escreveu:
03 Mar 2020, 16:57

Eu já acho o contrário, o Andrey é um cara de muita imposição (física, técnica e de presença) em qualquer faixa de campo em que ele atue. Colocando de primeiro volante, além de ter essa marcação mais física, naturalmente vai atrair todas as bolas na construção e fazer as jogadas serem construídas limpas. Contra o próprio Altos, na jogada do gol, se percebe isso. Acho um jogador com estilo de jogo bem parecido com o Pjanic, só que com mais físico
Eu discordo bem de você nesse assunto.

Na minha opinião, primeiro-volante no futebol global é um cara que tem que fazer o simples, conseguir acelerar as jogadas com passes verticais e simples e evitar contra-ataques rapidos sem falta.

Um excelente exemplo disso no brasil é a evolução do Arão no flamengo quando começou a fazer o simples, você não vê mais o Arão tentando sair driblando na saida de bola, fazendo faltas(a não ser para matar contra-ataques) ou tentando passes longos a partida inteira, o Arão ele evita o contra-ataque, tenta desvincilhar da pressão e dar um torque curto e vertical para a linha de meias ter um pouco mais de espaço para criar as jogadas.

Acho a forma como o Andrey marca muito parecida com a forma que o Vidal marcava na Juve(não tenho visto os jogos dele no barça), muita agressiva para um primeiro volante, rouba muita bola mas também faz muita falta. Para um volante mais avançada/meia, é excepcional por que as faltas geralmente são longe de área e os desarmes geram contra-ataques perigosos, como primeiro-volante vem gerando muitas faltas perto da area e poucos contra-ataques.

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 03 Mar 2020, 19:14

ErPipex!!! escreveu:
01 Mar 2020, 01:13
Tem que achar um sheik ou um china muito louco para dar 10 milhões de euros no andrey.

não vale nem perto disso amigo.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 03 Mar 2020, 19:18

netvascomk escreveu:
03 Mar 2020, 19:14
ErPipex!!! escreveu:
Tem que achar um sheik ou um china muito louco para dar 10 milhões de euros no andrey.

No máximo vale isso pois já tem 22 anos, e vai ter que comer muito a bola.
Imagem Imagem
Imagem

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 03 Mar 2020, 19:21

Idoso escreveu:
03 Mar 2020, 19:18
netvascomk escreveu:
03 Mar 2020, 19:14
ErPipex!!! escreveu:

No máximo vale isso pois já tem 22 anos, e vai ter que comer muito a bola.
Jean lucas e cuellar, dois volantes que tiveram muito mais destaque que o andrey nas ultimas temporadas e tiveram muito mais MÍDIA ( importa muito no preço ) por serem dos malditos foram vendidos por menos de 8 milhões de euros, andrey n vale nem 5 hoje e portanto não acho que deveríamos vender.

tem que mandar o talles magno logo, não acrescenta MUITO MAIS que o marrony pela esquerda, resolve o problema dos atrasados e a gte n corre o risco de uma desvalorização monstra do garoto que já vai pra segunda lesão.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”