HENRIQUE lll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Re: HENRIQUE lll

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Ago 2019, 09:10

Até a expulsão estava "ok".

Odeio ele, mas ontem não falhou enquanto esteve em campo e ainda segurou uma marimba forte com um trio enjoado.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 26 Ago 2019, 09:20

Aluizio_Junior escreveu:
26 Ago 2019, 08:03
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Ago 2019, 08:01
O Henrique não é a solução dos nossos problemas, mas ontem antes da expulsão, vinha travando uma batalha forte na LE contra Dani Alves, Antony e o Juanfran e não estava mal.
Concordo. :band:
E a situação na posição é tão ruim, que ao tomar cartão, Henrique "pôs em campo" o Vacilo Barcelos, que bateu o escanteio na cabeça do Castanha no 1º gol (mérito o zagueiro no desvio e do Tales Mágico no arremate) e, meteu o cruzamento do 2º gol.

VasTJK
Promessa
Promessa

Mensagem por VasTJK » 26 Ago 2019, 09:33

Qdo ele saiu o Vasco ja estava com superioridade numérica. Acho q o Vanderlei ja podia colocar o Rossi ali. Deslocava um volante pra esquerda. Queimou uma substituicao a toa.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 26 Ago 2019, 10:38

Vou sentir sua falta domingo. kkkkkk Nossa... quem diria dizer isso!!!
Mulek está evoluindo, ontem foi raçudo, jogou bem.

Foda vai ser aturar Barcelos, claramente pesado, não consegue defender bem, impressionante!!
Porém foi bem no ataque.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 26 Ago 2019, 11:56

Um beijo e TCHAU

Nossa senhora que momento incrível foi a hora que o Luxemburgo tirou esse desgraçado de campo. Ainda bem que ele tomou cartão amarelo.

Ainda mais num jogo desse, SJ lotado, a gente com um a menos, precisando atacar. Imagina ter esse medroso fracassado na saída de bola ou no ataque, e sua incrível capacidade de só tentar bola pra trás ou pro lado

Ainda por cima o Danilo Barcellos acabou por resolver o jogo. Espero que nunca mais esse moleque completamente limitado e fraco volte. E olha que o Danilo é ruim.

Mas é só mais um dos laterais ruins/péssimos que o Vasco teve e que conseguem ser titulares porque são melhroes que esse doente: Yotun, Marlon, Diego Renan, Christianno, Júlio César.

É torcer pro Graça não fazer nenhuma merda que caia na conta do Danilo pras estatísticas de "gols do lado esquerdo" (tipo o primeiro do Grêmio na Arena) pra que eu não seja mais obrigado a escutar a IMBECILIDADE de que o Henrique é "mais seguro defensivamente". Realidade: quem trouxe segurança ao lado esquerdo da defesa foi o Castan, cuja volta coincidiu com o Henrique ganhando a vaga (jogo contra o Fluminense).
Imagem

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Ago 2019, 12:09

Não sei em que mundo que a Kombi é melhor que ele. O Henrique vinha fazendo um jogo correto e o juiz deu um cartão no meu ver exagerado e o que fez com que o Luxa o tirasse e só foi a Kombi entrar que o Anthony apareceu no jogo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 26 Ago 2019, 12:33

Henrique e muito esforçado.

Danilo tá gordo.

Na minha visão e tudo igual. Ninguém melhora ou pior.

Um ponto para Danilo e a bola parada.

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 26 Ago 2019, 15:22

Costa94 escreveu:
25 Jul 2019, 09:38
E recomeça o "ciclo de Henrique". Impressionante como é sempre a mesma coisa:

- Vasco contrata um lateral esquerdo ruim
- Lateral esquerdo ruim começa a jogar mal
- Torcida começa a imaginar que o Henrique seria melhor por ali, ou menos pior. Ou que "merecia mais chances"
- Henrique entra
- Henrique faz uma partida no máximo razoável, mas como é da base e etc, falam que foi "ótimo jogo"
(muitas vezes ele faz uma partida que pro nível dele é boa, ou seja, apenas não faz nenhuma merda, não entrega gols ou não passa vergonha tipo passou contra o Racing ano passado)
- Torcida cheia de razão crava que o "menino" tem que ser titular
- Henrique "volta" ao normal
- Lateral ruim contratado toma a vaga de volta porque apesar de ser (muito) ruim é melhor do que o Henrique

E foi assim que o Henrique já foi banco para: Yotun, Marlon, Diego Renan, Christianno, Julio César, Ramon (versão 2018) e agora Danilo Barcellos.

É assim que ele está na SÉTIMA temporada como profissional e ainda não "se firmou" e precisa de "mais chances". Vou nem falar que nunca fez um gol na vida porque ele é lateral e essa não é sua função. Mas em tanto tempo assim é no mínimo estranho. Em assistências esses anos todos deve ter no máximo umas 10, sendo 4 no carioqueta ano passado.

Não é possível que ainda achem isso útil. O Barcelos é uma merda? É. E deveria voltar a ser titular porque é uma merda que ainda tem uma bola parada (muito) boa, especialmente se o Bruno não jogar. O Henrique é apenas uma merda. Entre duas merdas, joga a que tem algo minimamente a oferecer.

Precisamos de um lateral.
Lembrando o post de algumas semanas atrás, estamos chegando aqui na parte em negrito
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 26 Ago 2019, 16:42

Wesley Safadão escreveu:
26 Ago 2019, 12:09
Não sei em que mundo que a Kombi é melhor que ele. O Henrique vinha fazendo um jogo correto e o juiz deu um cartão no meu ver exagerado e o que fez com que o Luxa o tirasse e só foi a Kombi entrar que o Anthony apareceu no jogo.
Também me pareceu que o Anthony cresceu no jogo depois da entrada do Barcelos...

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Ago 2019, 16:56

Henrique é um lixo e ponto. Por acaso alguém lembra nestes 7 anos um córner cobrado por Henrique? uma falta? uma jogada de linha de fundo? ou 2 cruzamentos no mesmo jogo em que tenham saído 2 gols do Vasco? Se lembram por favor me recordem. Mas ele marca mais ou menos e coisa e tal, (ele fecha o lado esquerdo )o que nunca consigo ver, oh série B quanto mal fizestes à parte da torcida do Vasco.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 26 Ago 2019, 17:13

Paulo_Vasco escreveu:
26 Ago 2019, 16:42
Wesley Safadão escreveu:
Também me pareceu que o Anthony cresceu no jogo depois da entrada do Barcelos...
Danilo é muito ruim, Henrique tem que continuar de titular

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Ago 2019, 17:16

Ler que o Henrique está "evoluindo" é sacanagem hahahahahah cara tem 25 anos, há 7 anos no profissional e não evoluiu NADA desde que subiu.

Esse aí já teve 8918391813 chances de mostrar que pode ser jogador para Vasco e nunca mostrou porra nenhuma, que SUMA do nosso club o quanto antes. LIXO do caralho.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 26 Ago 2019, 17:17

esse ai vai aposentar no vasco...

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Ago 2019, 17:18

O Henrique ofensivamente NÃO EXISTE, e defensivamente "faz o feijão com arroz" quando tem um zagueiro para cobrir as falhas de posicionamento dele.

Se o zagueiro não tiver essa noção de posicionamento, o lado do Henrique simplesmente é uma avenida. Temos VÁRIOS jogos que comprovam isso, é uma lenda que ele "sabe marcar".

Esse bostão não sabe fazer absolutamente N-A-D-A em campo.

No último jogo estava ok, sim, mas pq o Castán dá uma puta segurança ao lado esquerdo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Ago 2019, 17:19

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
26 Ago 2019, 17:16
Ler que o Henrique está "evoluindo" é sacanagem hahahahahah cara tem 25 anos, há 7 anos no profissional e não evoluiu NADA desde que subiu.

Esse aí já teve 8918391813 chances de mostrar que pode ser jogador para Vasco e nunca mostrou porra nenhuma, que SUMA do nosso club o quanto antes. LIXO do caralho.
O que dói é nego esperar algo desse cara, ninguém quer nem dado.

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 26 Ago 2019, 17:26

MANDIBULA escreveu:
26 Ago 2019, 17:19

mano nego só defende ele por ser da base, tem alguns vascaínos que só pq o cara é prata da casa tem mt mais paciência. para mim não importa se é da base ou não

se for bom eu elogio (talles magno, douglas luiz, paulinho, teixeira e até evander eu defendi/defendia). mas se for RUIM como é o caso desse esterco, eu sou corneta mesmo pq VASCO É CLUB GRANDE e não tem que ter um cuzão desses há 7 anos vestindo as cores do club

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 26 Ago 2019, 17:37

BVasco93 escreveu:
26 Ago 2019, 17:13
Paulo_Vasco escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
henrique marca melhor..e consegue dar sequencia nas jogadas
danilo barcelos tem como única vantagem a bola parada

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 26 Ago 2019, 18:46

26 Ago 2019, 17:26
MANDIBULA escreveu:
26 Ago 2019, 17:19

mano nego só defende ele por ser da base, tem alguns vascaínos que só pq o cara é prata da casa tem mt mais paciência. para mim não importa se é da base ou não

se for bom eu elogio (talles magno, douglas luiz, paulinho, teixeira e até evander eu defendi/defendia). mas se for RUIM como é o caso desse esterco, eu sou corneta mesmo pq VASCO É CLUB GRANDE e não tem que ter um cuzão desses há 7 anos vestindo as cores do club
Ninguém tá dizendo que Henrique é bom, só tão dizendo que é melhor do que Danilo, o que não é grande coisa, mas é só o que temos.

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 26 Ago 2019, 19:05

26 Ago 2019, 17:18
O Henrique ofensivamente NÃO EXISTE, e defensivamente "faz o feijão com arroz" quando tem um zagueiro para cobrir as falhas de posicionamento dele.

Se o zagueiro não tiver essa noção de posicionamento, o lado do Henrique simplesmente é uma avenida. Temos VÁRIOS jogos que comprovam isso, é uma lenda que ele "sabe marcar".

Esse bostão não sabe fazer absolutamente N-A-D-A em campo.

No último jogo estava ok, sim, mas pq o Castán dá uma puta segurança ao lado esquerdo.
Também vejo assim. A única virtude desse cara é ser "vascaíno", eu acho. Nunca vi um lateral pra cruzar tanto em perna de zagueiro. Falam que Barcellos não chega na linha de fundo. E henrique chega?!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Ago 2019, 19:23

eliseu escreveu:
26 Ago 2019, 17:37
BVasco93 escreveu:
26 Ago 2019, 17:13
Paulo_Vasco escreveu:

henrique marca melhor..e consegue dar sequencia nas jogadas
danilo barcelos tem como única vantagem a bola parada
Sequencia de Henrique: Recebe a bola toca para trás, se tenta driblar ou perde e cria um puta contra ataque ou cai ou sai para lateral, não dribla, não bate córner, não bate falta, cruza sempre em cima dos zagueiros ou alta demais, quer dizer uma sequencia de merdas que só um torcedor que perdeu a consciência o que é o Vasco aceita esse lixo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Ago 2019, 19:25

Eu testaria se fosse o caso o Alexandre do sub 20, se não fica com o Danilo que para mim é infinitamente melhor que Henrique.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 26 Ago 2019, 19:36

A diferença é que o Barcelos carrega uma geladeira nas costas e o Henrique não, só por isso é titular
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Ago 2019, 21:22

Ro-crvg escreveu:
26 Ago 2019, 19:36
A diferença é que o Barcelos carrega uma geladeira nas costas e o Henrique não, só por isso é titular
Essa diferença é fundamental. Estou esperando o cara sem a geladeira dar 1 passe um misero passe para gol há 7 anos.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 26 Ago 2019, 21:44

MANDIBULA escreveu:
26 Ago 2019, 21:22
Ro-crvg escreveu:
Essa diferença é fundamental. Estou esperando o cara sem a geladeira dar 1 passe um misero passe para gol há 7 anos.
Lateral é principalmente um defensor, o mais importante para a posição e fechar as laterais para que o adversario não penetre com facilidade, um lateral que não consegue acompanhar o adversário é pedir para levar gol todo santo jogo.
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 26 Ago 2019, 22:05

Ro-crvg escreveu:

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 26 Ago 2019, 22:10

Henrique se acomodou, ao ter contrato renovado e ver os zeros (a direita) no saldo de sua conta bancária aumentarem sensivelmente.

Eu posso estar errado ou sendo duro com ele mas tenho certeza que nenhum time do chamado G12 se interessaria pelos "serviços" de um lateral tão fraco e sem perspectiva de melhoria no futuro....

eliseu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por eliseu » 27 Ago 2019, 21:10

MANDIBULA escreveu:
26 Ago 2019, 19:23

Sequencia de Henrique: Recebe a bola toca para trás, se tenta driblar ou perde e cria um puta contra ataque ou cai ou sai para lateral, não dribla, não bate córner, não bate falta, cruza sempre em cima dos zagueiros ou alta demais, quer dizer uma sequencia de merdas que só um torcedor que perdeu a consciência o que é o Vasco aceita esse lixo.

opinião sobre qualquer jogador nunca é parâmetro pra taxar o que é ser vascaíno de vdd ou não

entre ele e barcelos..ele é a melhor opção pra lateral hj

até uma possivel volta do ramon

Sidrom
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sidrom » 27 Ago 2019, 21:30

Um lateral que tem mais de 100 jogos durante 7 anos de profissão e nunca fez um gol, não tem como aceitar um cara desse como titular num time de primeira divisão. Só isso já bastava, porém eu também não lembro de um cruzamento que esse infeliz tenha feito e resultado em gol. Se for só pq corre é melhor contratar o Usain Bolt.

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 27 Ago 2019, 21:39

num sabia que função de lateral é meter gol não

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 27 Ago 2019, 23:38

eliseu escreveu:
27 Ago 2019, 21:10
MANDIBULA escreveu:
26 Ago 2019, 19:23

opinião sobre qualquer jogador nunca é parâmetro pra taxar o que é ser vascaíno de vdd ou não

entre ele e barcelos..ele é a melhor opção pra lateral hj

até uma possivel volta do ramon
Pois é eu vi Mazinho, Cássio e outros infinitamente melhores no tempo que o Vasco era o Vasco, 4 vezes campeão brasileiro e não um clube que caiu 3 vezes para a 2a.divisão, é essa a minha colocação. Mas essa sequencia do Henrique realmente nenhum clube de série A ou B talvez queira, só uma parte da torcida do Vasco.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”