HENRIQUE lll

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Spawn
Júnior
Júnior

Re: HENRIQUE lll

Mensagem por Spawn » 06 Mar 2020, 08:33

Não tem 1 fundamento que dê para elogiar, é incrível. Deve ter um padrinho forte dentro do Vasco.
Imagem Imagem

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2020, 08:41

Marcelo escreveu:
06 Mar 2020, 06:31
É simples: qdo sair do Vasco, só irá jogar em times como o próprio abc, bangu, etc....

No FIFA, seria aquele jogador q tem média 59/62.
Com algumas exceções, a média do Vasco é essa.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Mar 2020, 08:53

Spawn escreveu:
06 Mar 2020, 08:33
Não tem 1 fundamento que dê para elogiar, é incrível. Deve ter um padrinho forte dentro do Vasco.
Nao sei se vc viu o mesmo jogo que eu, mas eu vi ele fazendo vários desarmes, rebatendo várias bolas, saindo em contra-ataque, fazendo vários 1-2, cruzando a bola NA CABEÇA do Cano, que cabeceou para fora.... O que mais pode-se exigir?

Henrique jogou um belo jogo, NOVAMENTE.
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 06 Mar 2020, 09:49

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk belo jogo do henrique foi foda

ele fez 2 bons cruzamentos e tomou umas 4 bola nas costas, uma quase saiu o gol..... porra só pode ser parente do henrique, pelo amor de Deus..

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 06 Mar 2020, 10:02

Tenho criticado ele constantemente, mas ontem fez um bom jogo. Precisa melhorar esse cruzamento, fez uns 3 bisonhos.

Agora culpar ele pelo apavoro no lado direito é sacanagem. Ficou diversas vezes contra o jogador mais rápido do ABC com um espaço absurdo para cobrir. O mal posicionamento defensivo desse time é marcante e vai nos prejudicar muito ainda.

vasctijuca
Promessa
Promessa

Mensagem por vasctijuca » 06 Mar 2020, 10:23

Spawn escreveu:
06 Mar 2020, 08:33
Cara, na boa..... Eu já acho que tem uma galera que persegue o moleque. É a terceira partida em que ele teve uma boa atuação. Atuou bem ontem. Se o pessoal parar com esse ódio e prestar mais atenção aos jogos, ele sempre fica sozinho contra 2 ou 3 pelo menos. Falta cobertura no lado dele, um problema antigo e aí a culpa sempre cai em cima dele. Antes que venham me atacar, não estou defendendo o cara e sim ser justo. Ele tem feito boas partidas, inclusive ontem.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 06 Mar 2020, 10:35

Esse ai e igual o Abel..ta marcado, nao importa o que acontecer a culpa sera dele.

Qualquer torcedor neutro, q analisa rendimento jogo a jogo e nao pelo historico, sabe q ontem fez boa partida..a segunda seguida.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Mar 2020, 10:42

GuerreiroAlmirante92 escreveu:
06 Mar 2020, 09:49

ele fez 2 bons cruzamentos e tomou umas 4 bola nas costas, uma quase saiu o gol..... porra só pode ser parente do henrique, pelo amor de Deus..
Números de Henrique no jogo contra o ABC-RN

90 minutos jogados
79% de acerto no passe
9/13 duelos ganhos
2 cortes
3 interceptações
5 desarmes
3/4 dribles completos

Os números provam. Nao sou parente, só tenho olhos e vejo o jogo antes de falar clichês que têm respaldo num fórum viciado em culpar as mesmas figuras sempre.

vasctijuca
Promessa
Promessa

Mensagem por vasctijuca » 06 Mar 2020, 11:24

Coxinha escreveu:
06 Mar 2020, 10:35
Esse ai e igual o Abel..ta marcado, nao importa o que acontecer a culpa sera dele.

Qualquer torcedor neutro, q analisa rendimento jogo a jogo e nao pelo historico, sabe q ontem fez boa partida..a segunda seguida.
Da série: todo o mundo odeia o Henrique....... :bangh: :drink:

vasctijuca
Promessa
Promessa

Mensagem por vasctijuca » 06 Mar 2020, 11:27

Tiago Borges escreveu:
06 Mar 2020, 10:42

90 minutos jogados
79% de acerto no passe
9/13 duelos ganhos
2 cortes
3 interceptações
5 desarmes
3/4 dribles completos

Os números provam. Nao sou parente, só tenho olhos e vejo o jogo antes de falar clichês que têm respaldo num fórum viciado em culpar as mesmas figuras sempre.
Exatamente. Fala isso para os haters. Não adianta. Eu estava no jogo ontem e testemunhei. Foi isso mesmo, o moleque teve boa atuação ontem. É o menor dos problemas. No domingo, vão poupar muita gente. Bota o Alexandre Melo para jogar, até para vermos se ele pode passar segurança, em caso das ausências do Henrique.

foraEurico
Promessa
Promessa

Mensagem por foraEurico » 06 Mar 2020, 11:33

vasctijuca escreveu:
06 Mar 2020, 11:27
Tiago Borges escreveu:

90 minutos jogados
79% de acerto no passe
9/13 duelos ganhos
2 cortes
3 interceptações
5 desarmes
3/4 dribles completos

Exatamente. Fala isso para os haters. Não adianta. Eu estava no jogo ontem e testemunhei. Foi isso mesmo, o moleque teve boa atuação ontem. É o menor dos problemas. No domingo, vão poupar muita gente. Bota o Alexandre Melo para jogar, até para vermos se ele pode passar segurança, em caso das ausências do Henrique.
79% de acerto de passes é um percentual baixíssimo, ainda mais se tratando de um jogador que costuma passar pro lado e não forçar jogadas.
Beleza que fez desarmes contra o fraquíssimo ABC, mas a chance do ABC foi pelo lado dele (como é normalmente).
Além disso, em um jogo que o Vasco precisava muito atacar, de novo não ajudou em nada o ataque.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

torrez
Promessa
Promessa

Mensagem por torrez » 06 Mar 2020, 11:49

2 jogo seguido que joga bem, quero nem me iludir...

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 06 Mar 2020, 14:01

o que estão dando pro Henrique?
começou a jogar "bem" de repente!
essa parada é boa

MarielJr
Júnior
Júnior

Mensagem por MarielJr » 06 Mar 2020, 14:13

150 jogos no Vasco e estatisticamente (já comprovei no meu último comentário nesse tópico) ele não é 1/3 do jogador que o Danilo Barcelos, Barcelos tem 36 gols na carreira e Henrique tem 0,aí faz um jogo razoável contra o RESENDE e tem doido que vem falar que ele é nível série A,que tá jogando bem,se fosse um jogador chamado Jailson,que tivesse vindo do Bangu e com 150 jogos nesse nível do Henrique já teriam sequestrado e mandado o rapaz pra outro país,mas como o Henrique é da base e tem cabelo da moda vem uns caras defender
Imagem

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 06 Mar 2020, 15:17

Bons jogos em sequência. Que siga assim.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 06 Mar 2020, 15:35

Não da pra argumentar contra quem tem implicância, é simples.. Sempre gostei do henrique, se realmente fosse essa ruindade toda que os implicantes pintam, ja teria saído do Vasco faz tempo.

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 06 Mar 2020, 15:37

foraEurico escreveu:
06 Mar 2020, 11:33
vasctijuca escreveu:
06 Mar 2020, 11:27
Tiago Borges escreveu:

90 minutos jogados
79% de acerto no passe
9/13 duelos ganhos
2 cortes
3 interceptações
5 desarmes
3/4 dribles completos

79% de acerto de passes é um percentual baixíssimo, ainda mais se tratando de um jogador que costuma passar pro lado e não forçar jogadas.
Beleza que fez desarmes contra o fraquíssimo ABC, mas a chance do ABC foi pelo lado dele (como é normalmente).
Além disso, em um jogo que o Vasco precisava muito atacar, de novo não ajudou em nada o ataque.
Pq ninguem critica o pikachu pelas milhares de bola nas costas? Implicância define.

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 06 Mar 2020, 15:40

Brunior escreveu:
02 Mar 2020, 10:16
Tiago Borges escreveu:
02 Mar 2020, 08:02
Jogou para um caralho, foda-se os haters!
Eu acho que ele deveria ter mais alto confiança

Aquele lance que ele pegou a bola na esquerda e saiu costurando todo mundo em alta velocidade rompendo pelo meio mostrou que ele tem um poder ofensivo extraordinário.
Mas parece que ele tem medo de partir pra cima e fazer merda só pode.

Mas eu acho que é melhor correr o risco de ser vaiado tentando do que ficar se escondendo dentro do jogo com ele vinha fazendo antes.

:LIKE:
Normal ter medo de errar jogando em um time com uma Torcida chata pra crl!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Mar 2020, 15:47

MarielJr escreveu:
06 Mar 2020, 14:13
150 jogos no Vasco e estatisticamente (já comprovei no meu último comentário nesse tópico) ele não é 1/3 do jogador que o Danilo Barcelos, Barcelos tem 36 gols na carreira e Henrique tem 0,aí faz um jogo razoável contra o RESENDE e tem doido que vem falar que ele é nível série A,que tá jogando bem,se fosse um jogador chamado Jailson,que tivesse vindo do Bangu e com 150 jogos nesse nível do Henrique já teriam sequestrado e mandado o rapaz pra outro país,mas como o Henrique é da base e tem cabelo da moda vem uns caras defender
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BARCELOSSSSSSS

KKKKKKKKKKK
veja o numero de desarmes e rebatidas dele na temproada, depois conversamos

SEMPREVASCO-CP
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 06 Mar 2020, 15:50

Já tivemos laterais bem piores. Não quero dizer que Henrique seja um craque, mas vem fazendo boas partidas. A torcida persegue o Henrique sim.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Vasco!
Promessa
Promessa

Mensagem por Vasco! » 06 Mar 2020, 15:52

SEMPREVASCO-CP escreveu:
06 Mar 2020, 15:50
Já tivemos laterais bem piores. Não quero dizer que Henrique seja um craque, mas vem fazendo boas partidas. A torcida persegue o Henrique sim.
depois de 8 anos fazendo nada... a torcida tem ate muita paciencia com esse lixo de jogador

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 06 Mar 2020, 16:14

Henrique é muito fraco. Isso é um fato irreversível. Se tivesse 21 anos e jogado 30 partidas nos profissionais, ainda havia esperança, hoje em dia depois de 150 jogos, não mais.

Mas isso não impede de elogiarmos quando ele tem boas atuações...e, pasmem, ele teve 2 boas atuações em sequência.

Isso quer dizer algo? Não. Ele segue sendo uma merda e não vai seguir nesse nível por muito tempo.

Agora uma coisa falada por um forista aí pra cima é fato: Pikachu vem conseguindo ser pior que ele, mas ninguém é tão severo nas análises. E essa má performance dele já vem há muito tempo...

Raciocínio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Raciocínio » 06 Mar 2020, 16:15

Últimas duas partidas jogou bem. Não apaga o passado dele, que contem muita nojeira.

Dito isso, o quão incrível seria se ele mantivesse o nível pelo ano? Argumento pela paciência com a base por cada ano que ele tá no clube

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Mar 2020, 16:21

MarielJr escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BARCELOSSSSSSS

Amigo, nao adianta pegar alguns numeros e dizer que essa ameba é melhor que o outro.
Tem que considerar todo o contexto do jogo, coisas que os numeros nao mostram. Ex. perdidas de bola, recomposição ruim na defesa, lerdeza. etcetc

Além disso, existem numeros que indicam o contrário. Veja o numero de desarmes e rebatidas dele na temproada, depois conversamos

Raciocínio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Raciocínio » 06 Mar 2020, 16:29

Tiago Borges escreveu:
06 Mar 2020, 16:21
MarielJr escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
BARCELOSSSSSSS

Amigo, nao adianta pegar alguns numeros e dizer que essa ameba é melhor que o outro.
Tem que considerar todo o contexto do jogo, coisas que os numeros nao mostram. Ex. perdidas de bola, recomposição ruim na defesa, lerdeza. etcetc

Além disso, existem numeros que indicam o contrário. Veja o numero de desarmes e rebatidas dele na temproada, depois conversamos
Henrique na defesa sempre foi ok. Por isso ele ganhava a posição de todo lateral que vinha... Jogador X chega pra ser opção ofensiva, desaponta, deixa mais buraco que queijo suíço atrás, treinador coloca o Henrique e defensivamente o time melhora...

Problema dele é que ele era nulo na criação e no ataque. Nulo, depois de ser algum tempo um detrimento verdadeiro (Pior do que o Pikachu vem sendo).

Nos últimos 2 jogos, ele é o lateral que melhor cria jogadas. Conseguiu inclusive ajudar ofensivamente o time a jogar, coisa que nunca fazia.

Se mantiver o nível, ou seja, não for coisa rápida, é pra elogiar sim.

Saver
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Saver » 06 Mar 2020, 16:56

Vem jogando bem. O torcedor já cismou com ele.
PONHA UM VAGABUNDO LADRÃO NA CADEIA, SEUS ASSECLAS SEGUIRÃO ENDEUSANDO-O E LUTANDO CONTRA OS FATOS. PONHA UM HOMEM HONESTO NA PRESIDÊNCIA, SEU PAÍS COMEÇARÁ A MELHORAR!

BRASIL ACIMA DE TUDO, DEUS ACIMA DE TODOS!

Não se irrite na internet, tem muitos otários usando o anonimato pra se sentirem homens, mas são frouxos.

vasctijuca
Promessa
Promessa

Mensagem por vasctijuca » 06 Mar 2020, 17:47

MarielJr escreveu:
Você defender Danilo Barcelos ??!!! O que você fumou aí amigão.... :coco: :coco: :drink: :drink: :coco:

vasctijuca
Promessa
Promessa

Mensagem por vasctijuca » 06 Mar 2020, 17:49

Montmor escreveu:
06 Mar 2020, 15:35
Não da pra argumentar contra quem tem implicância, é simples.. Sempre gostei do henrique, se realmente fosse essa ruindade toda que os implicantes pintam, ja teria saído do Vasco faz tempo.
Exatamente meu caro. :fjv: :fjv:

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 06 Mar 2020, 17:51

Não jogou bem não, o time adversário fez a jogada e perderam um gol incrivel na falha de marcação dele e depois do Castan. Continua não produzindo nada na frente e deixando todos os espaços do mundo atrás, porque não dá conta de voltar e marcar.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”