ELENCO PARA 2019 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
cmmcosta
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Mensagem por cmmcosta » 11 Fev 2019, 09:11

Emprestar os jogadores da base sem espaço no atual elenco é uma decisão acertada. Eles são profissionais e já não são garotos como uns dizem por aí, já tem bons contratos, então empresta para jogar em times da série B ou C, pra ver como é a vida fora do Vasco e na dificuldade, crescer. Nenhum dos nomes citados na lista são unanimidade pra jogar no Vasco.

rvictorino_gda
Promessa
Promessa

Mensagem por rvictorino_gda » 11 Fev 2019, 09:21

MRibeiro escreveu:
10 Fev 2019, 21:37
Emprestar o João Pedro e manter o Jordi e principalmente o Félix, que quando foram testados, decepcionaram, é um erro dos grandes.
Concordo...
João Pedro e Alexander me parecerem ser execelentes, bem melhores que Jordi e Félix..

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2019, 09:47

Mais já ?
Tão rápido a recuperação...
:fkc:

http://www.netvasco.com.br/n/225275/fel ... -o-resende
Imagem

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Fev 2019, 09:52

Ronan escreveu:
11 Fev 2019, 09:47
Mais já ?

Felipe Bastos ameaça tirar vaga de Andrey. :fkc:
Valentim escala dupla de volantes: Felipe Bastos e Lucas Mineiro :fkc:
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2019, 09:58

Aposto uma grade de Heineken que o Valentim vai promover a reestréia do Fellipe Bostas ao invés de botar o Rossi pra jogar, quero ver quem vai apostar contra... :bucks:
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2019, 10:08

Aluizio_Junior escreveu:
11 Fev 2019, 09:52
Ronan escreveu:
Mais já ?

Já tô até vendo as notícias pós jogo..

"Valentim promove a reestréia de Fellipe Bostas e volante herda a faixa de capitão."

"Valentim comenta faixa de capitão para Fellipe Bostas"

"Jogador goza muito de minha inteira confiança.. " :fkc:
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 11 Fev 2019, 10:24

Ronan escreveu:
11 Fev 2019, 10:08
Aluizio_Junior escreveu:
Ronan escreveu:
Mais já ?

"Valentim promove a reestréia de Fellipe Bostas e volante herda a faixa de capitão."

Estou até vendo... 2 a 0 Vasco, sobe a placa de substituição, Fellipe Bastos no lugar de Andrey. Jogador emocionado, corre até aquela lágrima descendo dos olhos, ele se prepara para entrar, dando uns pulinhos e reboladinha. Ergue o pé para entrar ao gramado, a torcida momentaneamente se enche de antecipação com o momento, ele desce o pé e no momento que pisa no gramado, a torcida começa a gritar "Tira o Fellipe!!!" :fkc:
Imagem

Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Fev 2019, 10:27

Geleia escreveu:
11 Fev 2019, 10:24
Ronan escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:

Estou até vendo... 2 a 0 Vasco, sobe a placa de substituição, Fellipe Bastos no lugar de Andrey. Jogador emocionado, corre até aquela lágrima descendo dos olhos, ele se prepara para entrar, dando uns pulinhos e reboladinha. Ergue o pé para entrar ao gramado, a torcida momentaneamente se enche de antecipação com o momento, ele desce o pé e no momento que pisa no gramado, a torcida começa a gritar "Tira o Fellipe!!!" :fkc:
Imagem
Imagem

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2019, 10:37

Geleia escreveu:
Ronan escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:

:lol: :lol: :lol:
Imagem

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 11 Fev 2019, 10:51

Ronan escreveu:
11 Fev 2019, 10:37
Geleia escreveu:
Ronan escreveu:

Pior vai ser aquela falta quase no meio campo e ele ajeitando a bola..
Aquela corrida toda errada para "soltar a pancada" fora do estádio :bangh:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 11 Fev 2019, 10:57

cmmcosta escreveu:
11 Fev 2019, 09:11
Emprestar os jogadores da base sem espaço no atual elenco é uma decisão acertada. Eles são profissionais e já não são garotos como uns dizem por aí, já tem bons contratos, então empresta para jogar em times da série B ou C, pra ver como é a vida fora do Vasco e na dificuldade, crescer. Nenhum dos nomes citados na lista são unanimidade pra jogar no Vasco.
tambem sou a favor de emprestar jogadores que não estão sendo aproveitados o problema é que
ficam os inuteis Felipe Bastos Oswaldo Henriquez marcelo mattos bruno silva rildo todos na faixa dos 30 anos e que temos certeza absoluta que não vão dar certo isso sem falar no Vinicius Araujo que foi contratado e ate agora não disse ao que veio so vive no DM e no Rafael Galhardo que ninguem quer

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Fev 2019, 11:37

Gabrielleao escreveu:
11 Fev 2019, 08:30
Alexandre Campos escreveu:
11 Fev 2019, 08:27
Então que dizer que vai emprestar João Pedro e manter Gabriel Félix?

Olha quando eu acho que esses cara estão fazendo merda ele vem e consegue se superar.

Putzzzz.
Posso está enganado, mas vão empresta o João Pedro por achar que ele tem mais chances de vingar que o Gabriel Felix e para isso precisa de sequencia.

Em suma, para o amarecimento do João Pedro é melhor jogar em um time pequeno do que disputar a terceira posição com o Gabriel Felix(já que a segunda é do Jordi que está muito mais pronto).
Qual jogador emprestado (base) que voltou maduro jogando bem?

Acho péssima a estratégia.

Eu teria investido em uma boa base para ser titular. Poucas apostas de outros times(Sasse da vida como exemplo)

E preencheria com a base. Com espaço para a oportunidade. Vejamos Alan(Napoli) que com a contusão de Fagner emplacou uma sequência de 4 jogos sendo vaiado e depois no quinto e sexto não saiu mais. Se não fosse a sequência seria emprestado e talvez sumido no mundo do futebol.

Só minha opinião.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Fev 2019, 11:40

helitonoliveira escreveu:
11 Fev 2019, 10:51
Ronan escreveu:
11 Fev 2019, 10:37
Geleia escreveu:
Pior vai ser aquela falta quase no meio campo e ele ajeitando a bola..
Aquela corrida toda errada para "soltar a pancada" fora do estádio :bangh:
Pior que ele costuma acerta umas cagadas da vida. E a torcida achar que ele melhorou e pedir no outro jogo. Bem tipo da nossa torcida. Tenho até medo.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Fev 2019, 12:19

Planejamento ridículo esse do Vasco, elenco com ruimbamar, Bastos e gordo felix, como pode alguém manter esse Alexandre faria como diretor de futebol pqp. #FORAFARIA #FORAVALENTIM
:band:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 11 Fev 2019, 12:22

11 Fev 2019, 11:37
Gabrielleao escreveu:
11 Fev 2019, 08:30
11 Fev 2019, 08:27
Então que dizer que vai emprestar João Pedro e manter Gabriel Félix?

Olha quando eu acho que esses cara estão fazendo merda ele vem e consegue se superar.

Putzzzz.
Posso está enganado, mas vão empresta o João Pedro por achar que ele tem mais chances de vingar que o Gabriel Felix e para isso precisa de sequencia.

Em suma, para o amarecimento do João Pedro é melhor jogar em um time pequeno do que disputar a terceira posição com o Gabriel Felix(já que a segunda é do Jordi que está muito mais pronto).
Qual jogador emprestado (base) que voltou maduro jogando bem?

Acho péssima a estratégia.

Eu teria investido em uma boa base para ser titular. Poucas apostas de outros times(Sasse da vida como exemplo)

E preencheria com a base. Com espaço para a oportunidade. Vejamos Alan(Napoli) que com a contusão de Fagner emplacou uma sequência de 4 jogos sendo vaiado e depois no quinto e sexto não saiu mais. Se não fosse a sequência seria emprestado e talvez sumido no mundo do futebol.

Só minha opinião.
No Vasco realmente temos dificuldade de fazer bem esse emprestimo, mas o FluminenC por exemplo, já usou o emprestimo para dar rodagem par O Wellignton Nem, Biro Biro e Ayrton.

E o exemplo que você deu, não cabe ao João Pedro, o Allan era um jogador de linha que jogava em varias posições, entao que mesmo sendo Volante se destacou na lateral direita. Já o João pedro está disputando a vaga com outros 4 goleiros.

Se pegamos a fila dos goleiros deve está mais o menos assim :

Fernando Miguel
Jordi, que foi o heroi da ultima conquista da base(taça BH) e tem convocações para seleções sub-20.
Gabriel Felix, que é ruim mais é empresariado pelo Carlos Leite e sabemos a influencia dele no nosso elenco.
Alexandre que foi um dos heróis do Vice da taça BH, sendo decisivo em vários jogos.
João Pedro, que sempre agarrou bem mas infelizmente pegou a fase Rodney aonde o time era MUITO mal treinado e não conseguiu ter o mesmo destaque do Jordi e do Alexandre.

Então HOJE, ele deve ser a 5 opção e dificilmente irá ter alguma chance esse ano, então é melhor emprestar para ele poder jogar e provar seu potencial do que treinando separado.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 11 Fev 2019, 12:27

Ritter não teve nenhuma chance mas o "jenio" do banco vai relacionar bostas, Hugo Borges tbm zero chances e ruimbamar ai firme e forte, Lucas Santos Jajá faz 20 anos e praticamente não estreiou no profissional já o Sasse tá lá sendo bancado pelo lixo do Valentim.
:band:

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 11 Fev 2019, 12:33

Qual seria melhor manter no elenco Ritter ou Marcelo Mattos? Moresche ou Sasse? João Pedro ou GF?
Só o Hugo Borges que eu realmente concordo em não ser aproveitado. Mas é fato que deveria ter tido oportunidades nesse inicio de ano, sendo que o Ribamar foi um lixo e permaneceu.

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 11 Fev 2019, 13:01

Maradona escreveu:
11 Fev 2019, 12:33
Qual seria melhor manter no elenco Ritter ou Marcelo Mattos? Moresche ou Sasse? João Pedro ou GF?
Só o Hugo Borges que eu realmente concordo em não ser aproveitado. Mas é fato que deveria ter tido oportunidades nesse inicio de ano, sendo que o Ribamar foi um lixo e permaneceu.
sua pergunta se responde com o incrivel Felipe Bostas no elenco .... opcoes equivocadas eh oq nao falta :coco:
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 11 Fev 2019, 13:33

Vinícius Araújo, Marcelo Mattos, Felipe Bastos, Gabriel Félix, Caio Monteiro, Ribamar... Como diria o Abravanel: Está certo disso?

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 11 Fev 2019, 16:46

Jogador da base só se cria se for muito bom, do contrário será preterido por jogadores medianos vindo de fora.

O clube precisa entender que não precisa revelar apenas os craques, jogadores para compor elenco com baixo custo também é importante.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 11 Fev 2019, 17:31

FD Assessoria
@FDassessoria
A Promanager, empresa que administra a carreira do jovem atacante @Moreschejr, confirma que o Vasco o procurou na intenção de providenciar um empréstimo, visando novas oportunidades. O agente Frederico Moraes informou que se houver chance, algum negócio será encaminhado.

Fell2020
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Fell2020 » 11 Fev 2019, 18:52

Poxa galera, sei q o Rildo n é nenhum Neymar, mas nesse elenco do vasco ele teria que ser no minimoo um decimo segundo jogador, se n for titular, marca bem nas laterais, mt veloz e driblador, n da pra entender, to bem chateado com isso aí..

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 11 Fev 2019, 20:49

Eu planejaria o elenco dessa forma:

Fernando Miguel (Jordi/ João Pedro/ Alexander)
Cáceres (Winck/ Rafael França)
Werley (Luiz Gustavo/ Miranda) Breno*
Castán (Henriquez/ Ricardo)
Danilo (Henrique/ Alan) Ramon*
Raul (Maranhão/ Bruno Ritter)
Lucas Mineiro (Andrey/ Rodrigo Fernandes/ Fellipe Bastos)
Bruno César (Thiago Galhardo/ Dudu)
Marrony (Rildo/ Moresche)
Rossi (Pikachu/ Lucas Santos/ Yan Sasse)
Maxi (Ribamar/ Tiago Reis)

EMPRESTAR: Gabriel Félix, Luan, Guilherme Costa, Caio, Hugo Borges
RETORNAR PRA BASE: Kainandro
SE LIVRAR: Rafael Galhardo, Bruno Silva, Marcelo Mattos, Vinicius Araújo, Bruno Henricky

*: Não sei qual o futuro deles com essas lesões.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Fev 2019, 21:13

Fell2020 escreveu:
11 Fev 2019, 18:52
Poxa galera, sei q o Rildo n é nenhum Neymar, mas nesse elenco do vasco ele teria que ser no minimoo um decimo segundo jogador, se n for titular, marca bem nas laterais, mt veloz e driblador, n da pra entender, to bem chateado com isso aí..
Enquanto o Valentim for o "técnico", pode esquecer, é Yan Saci e Ruimbamar de titulares, quando não são titulares, são a primeira opção no banco de reservas, aí é pra acabar.
Imagem

gilbertorsf83
Promessa
Promessa

Mensagem por gilbertorsf83 » 12 Fev 2019, 00:13

Sei não hein, mas acho que esse Bruno Cesar foi uma tremenda bola fora.

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 12 Fev 2019, 00:42

Péssima ideia emprestar jogador pra juazeirense, aquele time joga num pasto,
Tem vários times pequenos que jogam em gramados bom, por exemplo o América de Natal, joga na Arena das Dunas mesmo estando na quarta divisão

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 12 Fev 2019, 00:53

Viniiicius escreveu:
12 Fev 2019, 00:42
Péssima ideia emprestar jogador pra juazeirense, aquele time joga num pasto,
Tem vários times pequenos que jogam em gramados bom, por exemplo o América de Natal, joga na Arena das Dunas mesmo estando na quarta divisão
ABC também, desde que você não seja contra meu caro potiguar.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 12 Fev 2019, 08:00

Emprestar jogadores pro Juazeirense ?
Depois dos Fdp nos desrespeitar descaradamente nas redes sociais ?
Tá de putaria com a torcida, esquece essa merda de Juazeirense, se for emprestar, que seja pra um time que dispute pelo menos a série B.
Imagem

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 12 Fev 2019, 08:39

Querem emprestar Moresche pra poder dar mais chances as porcarias do ribamar e yan saci, pqp

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 12 Fev 2019, 08:50

Concordo com os possíveis empréstimos, mas a questão é que pra ganharem rodagem, obviamente, precisam ter sequência.
Nos últimos anos emprestamos Gabriel Félix para o Fortaleza, Alan Cardoso para o ABC, Lorran pro Moto Club, Jomar pro Oeste, Paulo Victor, etc...
Nenhum desses recebeu oportunidades, a maioria nem sequer entrou em campo por esses times, então na minha opinião essas transações tem que ser muito bem estudadas.
Acredito que vale muito mais a pena o empréstimo pra pequenas equipes do RJ (Portuguesa, Boavista e Itaboraí por exemplo vão disputar a série D esse ano, Volta Redonda e Macaé a série C). Como aconteceu com o Kadu Fernandes, zagueiro que foi bem no Boavista e negociado em seguida.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”