LUCAS MINEIRO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
gustavo22
Juvenil
Juvenil

Re: LUCAS MINEIRO

Mensagem por gustavo22 » 27 Mai 2019, 10:28

Jogador de Campeonato Carioca.

Banco já.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 27 Mai 2019, 10:30

Esse craque vai continuar como titular, já que o Raul tomou o 3o cartão

Que porcaria de cartão

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Mai 2019, 10:32

alexfoucalt escreveu:
27 Mai 2019, 10:16
Acabamos de descobrir da pior forma qual o problema no meio campo do Vasco.
Eu avisei que esse cara era o câncer do meio campo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 27 Mai 2019, 10:33

Esse cara é o maior responsável pelo buraco na defesa.

Não marca ninguém, é facilmente driblado, não encurta os espaços e ainda recompõe lentamente.

Horroroso. Espero que seja barrado.

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 27 Mai 2019, 10:33

Wesley Safadão escreveu:
27 Mai 2019, 09:14
Eu disse que esse cara era o câncer do meio campo, só ver o número de gols que tomamos que esse cidadão está envolvido, sem falar que arrumaram outro chamado Valdivia para ser parceiro dele em deixar o adversário fazer o gol.
Esse Valdivia não consegue segurar uma bola na frente, se enrola com a bola pqp, que cara mais ruim.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 27 Mai 2019, 10:34

Wesley Safadão escreveu:
27 Mai 2019, 10:32
alexfoucalt escreveu:
E faz tempo

Mas insistiam que a culpa era do Raul e do Andrey

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Mai 2019, 10:46

gust_gyn escreveu:
27 Mai 2019, 10:34
Wesley Safadão escreveu:
27 Mai 2019, 10:32
alexfoucalt escreveu:
E faz tempo

Mas insistiam que a culpa era do Raul e do Andrey
Detesto o Raul, mas esse camarada consegue ser pior que ele, o Andrey o problema é sua displicência em alguns lances mas mesmo assim nesse elenco ele é titular.

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 27 Mai 2019, 10:46

Banquinho nele, volante nem-nem, nem marca, nem cria.
Criou uma nova categoria: marcação cadenciada, com um trote majestoso. Julio dos Santos deve estar orgulhoso.

Pra não dizer que só corneto, deve ter tomado esporro do Luxa, pq mostrou uns 20-30min de intensidade no primeiro tempo, tanto que roubou aquela bola e ficou na cara do gol, mas é tão lento que não conseguiu se consagrar.

Pra mim serve pra compor elenco, pq o elenco é horroroso. Mas se o galo quer levar, vai com Deus. Tá doido comprar em definitivo.

Usa o recesso e jogos amistosos pra testar Caio Lopes e Bruno Gomes. Os meninos tão voando, e sem Maxi e B.Cesar, o fardo não fica tão grande pros volantes.

PVCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por PVCRVG » 27 Mai 2019, 10:55

Risadinha filho de uma puta!!!!! Acabou com time mais uma vez ontem!!!!!! Não apoia, não cria, não marca, não faz nada em campo!!!!! Por favor, mandem esse lixo pra galinha mineira pra ontem!!!!! Não vale 1 real. Lixo completo!!!!!!

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 27 Mai 2019, 10:56

Até sabe sair jogando razoavelmente, mas tem muita dificuldade na marcação. Os gols perdidos, sinceramente, poderiam acontecer com qualquer jogador desse elenco.

Viny51
Promessa
Promessa

Mensagem por Viny51 » 27 Mai 2019, 10:58

Se Lucas Mineiro é jogador, eu sou astronauta!

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 27 Mai 2019, 11:08

Incrível como todas as bolas q ele tem q marcar na entrada da área é gol do adversário
Imagem

Auba
Promessa
Promessa

Mensagem por Auba » 27 Mai 2019, 11:12

Ele é segundo volante. Enquanto insistirem em escala-ló de primeiro volante, isso vai acontecer/falha no combate mais de perto.Simples assim.
Como segundo volante, não compromete. Nada de fenomenal, mas tb não é essa porcaria toda.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 27 Mai 2019, 11:15

Pode por o gol do Fortaleza na conta dele

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Mai 2019, 11:15

Auba escreveu:
27 Mai 2019, 11:12
Ele é segundo volante. Enquanto insistirem em escala-ló de primeiro volante, isso vai acontecer/falha no combate mais de perto.Simples assim.
Como segundo volante, não compromete. Nada de fenomenal, mas tb não é essa porcaria toda.
Que ele seja esse segundo volante em outro clube, esse cara não joga é nada, super lento e erra inúmeros passes e nem sabe chutar.

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 27 Mai 2019, 11:19

Sabe quem consegue fazer bem a saída de bola? Miranda. E ainda sabe marcar, olha só.
E pra completar ainda é nosso!
Vasco tem que parar de ser putinha da Chapecoense. Vitrine de chepa.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 27 Mai 2019, 11:37

Eu tenho um amigo que é palmeirense mas mora em campinas e o pai é ponta preta e por isso ele vê e vai nos jogos da ponte.

Quando o Lucas foi contratado eu perguntei para ele, de inicio ele nem se lembrava do jogador, depois que eu mostrei a foto falou que não teve destaque nenhum na ponte.

Por isso eu já fiquei com um pulga atras da orelha, jogador que foi reservar na Chapecoense, que ela prefere emprestar do que manter no elenco e que a Ponte não fez nenhum esforço para manter não pode ser grande coisas.

Ai veio o carioca e eu entendi o por que dele não da certo em times competitivos, ele é EXTREMAMENTE lento, não marca nada para um volante e ainda demora UM ANO para soltar a bola.

Mas torcedor do vasco adora se enganar com esse tipo de jogador, me lembro do Wellington, que a galera achava que estava num "bom momento" só por que recebia a bola no meio e fica girando, sem ser efetivo.

Eu espero o dia, em que a torcida do vasco vai entender que Volante não precisa ficar driblando na intermediaria, você vê um jogo do Manchester City e nem os atacantes ficam tentando driblar tanto quanto o Lucas Mineiros no meio do vasco, todo mundo toca a bola rápido para criar espaços.

VitorRangel
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por VitorRangel » 27 Mai 2019, 11:46

Auba escreveu:
Cara, quando vcs ficam nessa de achar que tem uma diferença ABSURDA entre primeiro e segundo volante, eu fico sem entender. Sério mesmo.
O cara pega um maluco na entrada da área e marca com uma distância que é o mesmo que não estar ali... que caralho de diferença faz se ele é primeiro ou segundo volante? É algo que exige uma habilidade ou inteligência fora do normal marcar o maluco de perto? Diminuir o espaço de quem recebe uma bola na entrada da área com condições de finalizar? Do jeito que vcs falam parece que só o primeiro volante tem que marcar direito. o segundo pode ser um mongoloide sem noção de marcação que "não compromete" na sua função... Pelo amor de Deus.. a gente já tomou alguns gols por pura PREGUIÇA desse cara em apertar uma marcação. Foda-se a função dele. O rossi é ponta e, quando vai dar combate em alguém, ELE CHEGA JUNTO NO MALUCO. Não precisa ser primeiro volante pra fazer isso direito não.

Vcs parecem que esquecem o dinheiro q esses caras ganham pra ficar passando a mão na cabeça com esses erros que nem peladeiro comete.

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 27 Mai 2019, 11:59

frostbr10 escreveu:
27 Mai 2019, 11:19
Sabe quem consegue fazer bem a saída de bola? Miranda. E ainda sabe marcar, olha só.
E pra completar ainda é nosso!
Vasco tem que parar de ser putinha da Chapecoense. Vitrine de chepa.
Concordo demais amigo, espero não ver esse cara titular do Vasco nunca mais! É gol atrás de gol e Lucas Mineiro sempre nas jogadas...
Ontem parecia uma anta, perdeu dois gols incríveis... quanta falta de qualidade, tá duro de ver esse time do Vasco jogando!

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 27 Mai 2019, 12:01

A bola sempre tá no pé dele e ele nunca sabe o que fazer com ela. Se o Vasco continuar escalando esse sujeito como se ele fosse titular absoluto eu jogo a toalha.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 27 Mai 2019, 12:12

Auba escreveu:
sério isso? O Lucas só tem jogado de segundo vol, ontem jogamos com 3 e esse bosta era o mais avançado, livre pra trabalhar a bola, mas errou uma quantidade absurda de passes, aí no fim que é natural recuar, ele não consegue fazer a premissa básica de um volante MARCAR.
Não marca, é uma lerdeza pra fazer a transição defesa/ataque... Pq segura muito a bola antes de tocar, fica girando girando, como se fosse encontrar um espaço gigante, é incrível como é improdutivo com a bola no pé.
Esse rapaz só tem pose. E é incrível como ainda tem torcedor que defende esse futebol fraco dele.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 27 Mai 2019, 12:15

Auba escreveu:
Puta que me pariu
ontem ele jogou como TERCEIRO HOMEM do meio de campo.
Já jogou de todo jeito, nunca prestou.
Jogando contra time de série c e d é mole.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 27 Mai 2019, 12:20

tá na hora de ir pro banco. Não satisfeito em perder 2 grandes chances seguidas e errar inúmeros passes, demonstrou toda a sua frouxidão ao marcar o Romarinho no lance do gol do Fortaleza. O empate tá na conta dele. Já jogou de tudo: primeiro volante, segundo volante, terceiro homem de meio-campo e NÃO RENDE. Não é possível que querem jogar 1 milhão de euros na latrina comprando esse lixo.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 27 Mai 2019, 12:54

Idoso escreveu:
27 Mai 2019, 10:09
RogeRJ escreveu:
27 Mai 2019, 08:27
Jogador medíocre, perdeu duas oportunidades e ainda deixou o cara fazer o gol...frouxo!
Foi replay do jogo do Santos esse gol, de novo ele, pra que ele tá ali se deixa o cara chutar.
Jogadorzinho ruim, PQP!! enganador da porra..

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 27 Mai 2019, 12:56

Embala pra presente e solta na porta do ct do Galo. Se não quiserem, que enfiem no cu.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 27 Mai 2019, 12:58

Vai nos rebaixar e vazar

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 27 Mai 2019, 13:09

Praticamente todo gol que levamos esse cara aparece na foto só olhando o adversário. Pra piorar ainda perdeu 2 gols feitos. Passa essa bomba pro Galo logo
FORA CAMPELLO!

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 27 Mai 2019, 13:38

Volante que não sabe marcar. Por incrível que parece ainda é o melhor da posição do elenco.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

DillonNeto
Promessa
Promessa

Mensagem por DillonNeto » 27 Mai 2019, 13:41

Esse vagabundo ontem fudeu o time e fudeu minha aposta.Fortaleza com time misto, ressaca,cabeça na copa do nordeste,cidade com grande torcida do Vasco,Vasco descansado,time querendo mostrar serviço para o treinador,tudo favorável para uma vitória vascaína. Os sites de apostas ainda assim tavam pagando 4 por 1 não acreditando no Vasco, apostei 100 conto, e ainda aos 34 segundo tempo me ofereceram 310 pra encerrar a aposta, não encerrei,fiquei bem confiante com a expulsão do jogador do Fortaleza, já estava comemorando a grana do jantar dos dias dos namorados,mas Valdivia perde a bola no meio-de-campo ,mau presentimento,corro para encerrar com lucro de 210 mesmo,não pode mais encerrar, o pior jogador em campo assiste o péssimo Romarinho chutar para Sidão mal-colocado pular só pra fazer cena. Lucas Merdeiro tá jogando de sacanagem para ir para o galo,onde se recebe em dia,que Luxa bote esse pereba pra treinar em separado.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Mai 2019, 13:51

Rigoni escreveu:
27 Mai 2019, 12:15
Auba escreveu:
Puta que me pariu
ontem ele jogou como TERCEIRO HOMEM do meio de campo.
Já jogou de todo jeito, nunca prestou.
Jogando contra time de série c e d é mole.
O Senhor está ofendendo os times da Série C & D, uma vez que o atual time do Vasco sofre contra Juajeirense e Bangu! :bucks:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”