LUCAS RIBAMAR

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
36
45%
Não
42
53%
Não conheço o jogador
2
3%

Total de votos: 80

Idoso
Benemérito
Benemérito

Re: LUCAS RIBAMAR

Mensagem por Idoso » 05 Set 2019, 09:21

Cassio Brunizio escreveu:
05 Set 2019, 06:27
Gabrielleao escreveu:
05 Set 2019, 00:06
Geleia escreveu:
04 Set 2019, 17:50
Nosso ídolo finalmente terá sua chance de voltar aos holofotes que nunca deveria ter saído. :rast:

Valdívia e Marquinho conseguiram a façanha de serem piores que ele, tornando-o mais úteis que os mesmos. Para vocês verem o nível.

Enquanto que esses jogadores só atrapalham o Vasco, o Ribamar consegue a façanha de atrapalhar o Vasco e o adversário. Sendo assim, mais positivo comparado aos outros :fkc:
Essa é a melhor avaliação da situação que eu li, o Ribamar atrapalha ambos os times em quanto essas outras tralhas só atrapalham o vasco.
Eu prefiro ver o Ribamar errando tudo que tenta, do que ver o marquinho se movimentando exatamente para evitar receber a bola, EU NUNCA VI ISSO, o cara se esconde, ele faz exatamente isso, ele evita participar das jogadas ficando em areas que nao tem como ele receber o passe, uma lastima!
Valdivia não se esconde, mas eu preferia que se escondesse, por isso prefiro Marquinhos do que Valdivia, se esconde e fica ali ajudando a marcação pelo menos kkkkkkk.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 05 Set 2019, 09:25

De titular ele não vai entrar por causa de ritmo de jogo
Imagem Imagem
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 05 Set 2019, 10:00

marciovg escreveu:
05 Set 2019, 01:08
MANDIBULA escreveu:
04 Set 2019, 17:47
Viniiicius escreveu:
04 Set 2019, 17:20

na primeira vez que ele entrar numa partida vc vai mudar de ideia

Já o vi jogando e tenho alguma esperança nele.
MANDIBULA, concordo com você. Luxa já deu chance pra todos e não foram bem. Já tá pagando o salário do cara pra treinar apenas, dá uma chance pra ele. Tem força, velocidade e disposição. Tecnicamente não é bom. Mas pode incomodar a defesa adversária. Vale a chance.
:pos: :pos:

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 05 Set 2019, 10:20

Deve ir de valdivia no ataque, e no segundo tempo botar ou o clayton ou o ribamario

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Set 2019, 10:32

Não entendo vocês, a paciência que falta à vocês com Lucas Santos sobra com o Ribamar...pqp
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 05 Set 2019, 10:48

Torcer pra ter ingerido muito omega3 e que entre jogando bem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 05 Set 2019, 10:48

Gabrielleao escreveu:
Geleia escreveu:
Nosso ídolo finalmente terá sua chance de voltar aos holofotes que nunca deveria ter saído. :rast:

Valdívia e Marquinho conseguiram a façanha de serem piores que ele, tornando-o mais úteis que os mesmos. Para vocês verem o nível.

Enquanto que esses jogadores só atrapalham o Vasco, o Ribamar consegue a façanha de atrapalhar o Vasco e o adversário. Sendo assim, mais positivo comparado aos outros :fkc:
Essa é a melhor avaliação da situação que eu li, o Ribamar atrapalha ambos os times em quanto essas outras tralhas só atrapalham o vasco.
Com essa cisma do Luxa de não querer usar alguns da Base, e com um universo amostral que contenha Valdívia, BC, Marquinho e Ribamar para jogar de pontas, a escolha menos pior é o Ribamar. Ribamar tem menos futebol que todos os outros, o que atrapalha nosso time, mas não se omite do jogo como alguns e ao menos se esforça para tentar atrapalhar o time adversário um pouco tbm. Não é a solução, lógico que não, porém se for pra ficar usando esses jogadores, melhor usar o Ribamar mesmo.

Mas se fosse por mim, eu utilizaria alguém da Base, como o JP, Vinícius ou o Pec nas pontas. Ao menos são opções mais interessantes para o segundo tempo, do que esses jogadores.
Imagem

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 05 Set 2019, 10:50

Mohammed Lisboa escreveu:
05 Set 2019, 10:32
Não entendo vocês, a paciência que falta à vocês com Lucas Santos sobra com o Ribamar...pqp
ribamar nem estava jogando, acho q o pessoal nem lembrava mais dele, mas se o professor vai reintegrar ele nao tem o que fazer, é torcer pra jogar bem.

Montmor
Promessa
Promessa

Mensagem por Montmor » 05 Set 2019, 10:52

Geleia escreveu:
05 Set 2019, 10:48
Gabrielleao escreveu:
Geleia escreveu:

Com essa cisma do Luxa de não querer usar alguns da Base, e com um universo amostral que contenha Valdívia, BC, Marquinho e Ribamar para jogar de pontas, a escolha menos pior é o Ribamar. Ribamar tem menos futebol que todos os outros, o que atrapalha nosso time, mas não se omite do jogo como alguns e ao menos se esforça para tentar atrapalhar o time adversário um pouco tbm. Não é a solução, lógico que não, porém se for pra ficar usando esses jogadores, melhor usar o Ribamar mesmo.

Mas se fosse por mim, eu utilizaria alguém da Base, como o JP, Vinícius ou o Pec nas pontas. Ao menos são opções mais interessantes para o segundo tempo, do que esses jogadores.
Os jogos que vi do PEC eu achei o mlk bom, esse JP eu acho muito firulento e pouco objetivo, eu tentaria o PEC no segundo tempo dependendo de como o jogo estiver pra testar o mlk.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 05 Set 2019, 11:01

Nossa...

Meu Caldeirao
Promessa
Promessa

LUCAS RIBAMAR

Mensagem por Meu Caldeirao » 05 Set 2019, 11:03

Figurante!!! :bangh: :bangh: :bangh:

Vergonha, Vergonha
Vergonha, Campello sem vergonha!!!
◤✠◢ SÃO JANUÁRIO, MEU CALDEIRÃO!!! ◤✠◢

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Set 2019, 11:10

Montmor escreveu:
05 Set 2019, 10:50
ribamar nem estava jogando, acho q o pessoal nem lembrava mais dele, mas se o professor vai reintegrar ele nao tem o que fazer, é torcer pra jogar bem.

Eu sei. O fato dele ter jogado no exterior, vai fazer ele jogar bola...kkkk...
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Meu Caldeirao
Promessa
Promessa

LUCAS RIBAMAR

Mensagem por Meu Caldeirao » 05 Set 2019, 11:30

O Vasco não contrata protagonistas, nem sequer, coadjuvantes, apenas figurantes. Trista sina... :tem: :tem: :tem:
◤✠◢ SÃO JANUÁRIO, MEU CALDEIRÃO!!! ◤✠◢

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 05 Set 2019, 11:48

Montmor escreveu:
05 Set 2019, 10:52
Geleia escreveu:
05 Set 2019, 10:48
Gabrielleao escreveu:

Os jogos que vi do PEC eu achei o mlk bom, esse JP eu acho muito firulento e pouco objetivo, eu tentaria o PEC no segundo tempo dependendo de como o jogo estiver pra testar o mlk.
O Pec, pelo momento, tende a ser mais promissor, só que o físico é um fator a se levar em conta, pois foi recentemente promovido do sub-17. O JP é um jogador que alterna bastante, oras com boas jogadas, oras prendendo a bola, mas é bem melhor que os pontas que estávamos usando, como Valdívia, Jairinho e Marquinho.
Imagem

knaziozeno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por knaziozeno » 05 Set 2019, 11:50

05 Set 2019, 11:10
Montmor escreveu:

Não possuem nem 1/12 da paciência.
Aí depois voltam aqui pra chorar que a diretoria não sabe vender, que o Luxa não usa a base...

Vai usar pra quê? Pra no segundo passe errado, começar a ouvir vaia, como fizeram com Ricardo, Evander, ou Lucas Santos?
And everything under the sun is in tune, but the sun is eclipsed by the moon.

GUITAR MAN
Júnior
Júnior

Mensagem por GUITAR MAN » 05 Set 2019, 12:05

Quem sabe orientado por um técnico de verdade não rende algo mais?! É aguardar pra ver.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Set 2019, 12:21

knaziozeno escreveu:
05 Set 2019, 11:50
05 Set 2019, 11:10
Montmor escreveu:

Não possuem nem 1/12 da paciência.
Aí depois voltam aqui pra chorar que a diretoria não sabe vender, que o Luxa não usa a base...

Vai usar pra quê? Pra no segundo passe errado, começar a ouvir vaia, como fizeram com Ricardo, Evander, ou Lucas Santos?

Essa galera merece Ribamar, Valdivia, Bruno Cesar e outras bostas.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Almirante Caiçara
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Almirante Caiçara » 05 Set 2019, 12:50

É incompetência demais da diretoria! Na falta de um centroavante, e até de pontas, reintegraram um cara que tinha sido afastado por insuficiência técnica. É forte e rápido, mas é uma mula. É questão de tempo pra galera voltar a xingar
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 05 Set 2019, 13:01

GUITAR MAN escreveu:
05 Set 2019, 12:05
Quem sabe orientado por um técnico de verdade não rende algo mais?! É aguardar pra ver.
Perfeito.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 05 Set 2019, 21:20

Ramon vai fazer um trabalho específico com Ribamar.

Vai ter a chance. Tomara que dê retorno.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 05 Set 2019, 21:39

Uma sinopse do que prevejo da reintegração dele, muita movimentação, entrega, correria e presença, no entanto a bola não entra, enfim, vaias e mais vaias.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 05 Set 2019, 23:16

Muita vontade e pouca tecnica ! Porem espero que com Rossi e Marrony, ele consiga render alguma coisa... mas nao to nada confiante !
Mas em relação ao Cheddar, Marqinhos, Valdivia que nada fazem, é o menos pior ! Triste realidade..
Bora Luxa, tem q dar chance aos mlqs da base !

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Set 2019, 23:21

luizito1985 escreveu:
05 Set 2019, 21:39
Uma sinopse do que prevejo da reintegração dele, muita movimentação, entrega, correria e presença, no entanto a bola não entra, enfim, vaias e mais vaias.
Exatamente.

Vai perder vários gols e a torcida vai pressionar.
F.Miguel/Jordi/Alexander
Mariano/Pikachu/Nathan
Breno/Henriquez/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Riquelme
Sandro/Raul/B.Gomes
Ramires/Andrey/C.Lopes
FábioLima/Evander/MarcosJr.
Rossi/Marrony/Laranjeiras/Vinicius*
Vargas/Talles Magno/L.Santos/Vinicius*
Kardec/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 05 Set 2019, 23:31

Guilherme /+/ escreveu:
05 Set 2019, 23:21
luizito1985 escreveu:
05 Set 2019, 21:39
Exatamente.

Vai perder vários gols e a torcida vai pressionar.
Vasco já cria pouco, se esse cara entrar, as poucas boas chances ele vai se enrolar ou bater pra fora... Esse cara não teria espaço nem no Sampaio Corrêa...

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 05 Set 2019, 23:34

É esse tipo de jogador que faz o Vasco perder ou empatar jogos que deveríamos ganhar, pra depois ficarmos contando pontos no final do campeonato pra não ser rebaixado...

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 06 Set 2019, 14:53

Kamarion escreveu:
05 Set 2019, 23:34
É esse tipo de jogador que faz o Vasco perder ou empatar jogos que deveríamos ganhar, pra depois ficarmos contando pontos no final do campeonato pra não ser rebaixado...
E o pior é que entre as nossas opções de centroavante chegamos a constatação de que ele é dos males o menor.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 06 Set 2019, 15:04

Analise sobre outra ótica, Ruimbamar serviu pra tirar Cheddar e Pokapika do banco!
Já é craque. :evilg:
Só não precisa jogar.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 06 Set 2019, 16:53

Alexandre Campos escreveu:
05 Set 2019, 21:20
Ramon vai fazer um trabalho específico com Ribamar.

Vai ter a chance. Tomara que dê retorno.
Vai voltar finalizando como Ramon :fkc:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 06 Set 2019, 18:14

Luxa falou bem dele hj.

Acho que pode aparecer novamente.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 07 Set 2019, 12:52

Incomoda o time adversário mas continua sem saber finalizar.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”