BRUNO GOMES

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Helioneto
Promessa
Promessa

Re: BRUNO GOMES

Mensagem por Helioneto » 13 Mar 2020, 15:15

MarielJr escreveu:
13 Mar 2020, 14:53
Era o equilíbrio do Vasco,primeiro volante que é frio com a bola no pé e se posiciona muito bem apesar da idade,todo o debate da sua lentidão é um absurdo sem tamanho,o Vasco só vai melhorar quando ele voltar para a sua posição no time titular e adiantarem o Andrey pra segundo volante,espero que o próximo treinador perceba
Gosto mto do Bruno, pra mim será titular bem em breve... mas ele e o Andrey juntos não dá..
O Andrey anda em campo quando é colocado como 2º homem de campo, sem comprometimento nenhum.

Talvez se testasse o Bruno como 2º homem poderia dar certo
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 13 Mar 2020, 15:48

Helioneto escreveu:
13 Mar 2020, 15:15
MarielJr escreveu:
13 Mar 2020, 14:53
Era o equilíbrio do Vasco,primeiro volante que é frio com a bola no pé e se posiciona muito bem apesar da idade,todo o debate da sua lentidão é um absurdo sem tamanho,o Vasco só vai melhorar quando ele voltar para a sua posição no time titular e adiantarem o Andrey pra segundo volante,espero que o próximo treinador perceba
Gosto mto do Bruno, pra mim será titular bem em breve... mas ele e o Andrey juntos não dá..
O Andrey anda em campo quando é colocado como 2º homem de campo, sem comprometimento nenhum.

Talvez se testasse o Bruno como 2º homem poderia dar certo
Andrey também estava andando em campo jogando como primeiro volante ano passado.
Esse ano está diferente.
Vale o teste.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 13 Mar 2020, 16:16

Galera falando que Andrey anda em campo..Mas correr o tempo todo nao significa nada, Raul é a prova disso, cara parece um peladeiro, mas nao produz nada. Ontem eu cansei de ver Andrey sozinho jogando a bola de um lado pro outro pra frente e pra tras, derrepente ele ou Castan tentava um lancamento e o Vasco perdia a posse. Cansei de ver ontem o Andrey dando assist pra finalizacao, Andrey efetuando desarme, Andrey comecando as jogadas, Raul ta em campo pra que?? Prefiro mil vezes um Bruno Gomes evoluindo do que um Raul que ja sabemos tudo que pode produzir, cara é capaz de dar uma caneta linda e na hora de completar ele pisa na bola e em seguida a gnt toma o gol.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mar 2020, 09:22

Preterido pelo Raul...pqp...
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 27 Mar 2020, 09:28

Espero que o próximo treinador ja enxergue o potencial do BG.

Bruno Gomes, Andrey e Guarin é a trinca de volantes que tem que ser a titular nesse elenco.

papai urso
Juvenil
Juvenil

Mensagem por papai urso » 27 Mar 2020, 11:01

rodrigo_rvw escreveu:
27 Mar 2020, 09:28

Bruno Gomes, Andrey e Guarin é a trinca de volantes que tem que ser a titular nesse elenco.
[/qu

Acrescentaria o Miranda de volante ao lado do BG um com saída pela direita - BG e o Miranda coma a saída de bola pela esquerda. Guarin (Juninho) armando pela esquerda e Andrey armando pelo meio e dois atacantes e muito toque de bola com os laterais - Nathan e Henrique (sem uma opção melhor).

Alexandre Campos
Profissional
Profissional

Mensagem por Alexandre Campos » 27 Mar 2020, 11:39

Se o time for montado com eles dois na proteção. Lado a lado e se revesando no elemento surpresa daria muito certo.

Guarin e Juninho dariam o toque de técnica com dinâmica.

Benítez e Cano hoje formaria o melhor ataque.

Teríamos marrony e Vinícius para opção de banco.

Quando Tales voltar aí e só encaixar.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 27 Mar 2020, 11:54

rodrigo_rvw escreveu:

Penso da mesma forma, embora o Andrey esteja bem de primeiro volante, não acho que ali seja a melhor posição pra ele, acaba que fica longe da área e ele sempre fez muitos gols.. O problema que a maioria dos técnicos enfiam os volantes dentro do campo adversário e deixam a responsa de distribuir o jogo pro primeiro volante.. Tanto Guarin como Andrey jogam melhor enxergando o jogo de frente..

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 27 Mar 2020, 14:55

Eu só consigo ver o Vasco atuando no 4-4-2. Cansei dessa moda do 4-3-3 que o Barcelona do Guardiola impregnou no mundo.

Sendo assim, só imagino o meio campo com 2 volantes. Vejo o Guarin como intocável no meio campo. A dupla do Guarin seria disputada pelo Andrey e o Bruno Gomes.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 27 Mar 2020, 16:01

EJSMF escreveu:
27 Mar 2020, 14:55
Eu só consigo ver o Vasco atuando no 4-4-2. Cansei dessa moda do 4-3-3 que o Barcelona do Guardiola impregnou no mundo.

Sendo assim, só imagino o meio campo com 2 volantes. Vejo o Guarin como intocável no meio campo. A dupla do Guarin seria disputada pelo Andrey e o Bruno Gomes.
Guarín com seus 34 anos fora de forma junto com o Andrey vai faltar poder de marcação.
Imagem

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 27 Mar 2020, 16:05

matheus_T69 escreveu:
27 Mar 2020, 16:01
EJSMF escreveu:

Guarín com seus 34 anos fora de forma junto com o Andrey vai faltar poder de marcação.
Se o time for bem treinado não vai faltar.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 27 Mar 2020, 18:29

walace90 escreveu:
27 Mar 2020, 11:54
rodrigo_rvw escreveu:

Penso da mesma forma, embora o Andrey esteja bem de primeiro volante, não acho que ali seja a melhor posição pra ele, acaba que fica longe da área e ele sempre fez muitos gols.. O problema que a maioria dos técnicos enfiam os volantes dentro do campo adversário e deixam a responsa de distribuir o jogo pro primeiro volante.. Tanto Guarin como Andrey jogam melhor enxergando o jogo de frente..
Vejo qualidades(Passe/finalização) e deficiências(velocidade/marcação) muito parecidas do Andrey e Guarin.
Ambos bem fisicamente poderiam muito bem jogar como a dupla de volantes do vasco. Mas do jeito que estavam antes da parada do futebol. Usaria o Andrey de 1º volante e o Guarin como um meia mais centralizado.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

jpdantas
Júnior
Júnior

Mensagem por jpdantas » 27 Mar 2020, 18:52

EJSMF escreveu:

Acho que pela questão técnica do elenco. Andrey e Guarin tem que jogar juntos. E sacrificar o BG para ajudar defensivamente.

Prefiro ver um time jogando em linha, mobilização rápida e bem organizado taticamente, prefiro um 4-4-2 do que um 4-3-3 / 4-2-3-1.
Mas vendo as peças existentes do Vasco hoje. Acho a melhor formação um 4-1-3-2(Com a posse de bola) e 4-1-4-1 sem a posse de bola .
Usando o Andrey de 1º volante na frente da zaga quando o time estiver saindo pro jogo e o B. Gomes quando o Vasco estiver sem a posse de bola. O Flamengo fez muito isso ano passado, colocando o F. Luis centralizado quando saia da defesa e jogava o Arão no lado esquerdo.
Guarin e Andrey no meio centralizados jogando em frente ao B. Gomes.

Saindo da defesa(4-1-3-2)
FM
Pika-Castan-Graça-Henrique
Andrey
Tales-Guarin-Bruno Gomes-
Marrone-Cano

Sem a posse de bola(4-4-2 ou 4-5-1 com marrone fazendo a linha de 5)
FM
Tales-Guarin-BG-Andrey
Cano-Marrone
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 27 Mar 2020, 20:10

jpdantas escreveu:
27 Mar 2020, 18:52
EJSMF escreveu:

Acho que pela questão técnica do elenco. Andrey e Guarin tem que jogar juntos. E sacrificar o BG para ajudar defensivamente.

Prefiro ver um time jogando em linha, mobilização rápida e bem organizado taticamente, prefiro um 4-4-2 do que um 4-3-3 / 4-2-3-1.
Mas vendo as peças existentes do Vasco hoje. Acho a melhor formação um 4-1-3-2(Com a posse de bola) e 4-1-4-1 sem a posse de bola .
Usando o Andrey de 1º volante na frente da zaga quando o time estiver saindo pro jogo e o B. Gomes quando o Vasco estiver sem a posse de bola. O Flamengo fez muito isso ano passado, colocando o F. Luis centralizado quando saia da defesa e jogava o Arão no lado esquerdo.

FM
Andrey
Marrone-Cano

FM
Tales-Guarin-BG-Andrey
Cano-Marrone
Cara, a torcida do Vasco tem esse problema de sempre achar que base vai resolver.

Bruno Gomes já demonstrou que não tá pronto para ser titular do time. Não tem como a torcida não enxergar isso!

Ele fez boas partidas ano passado, mas também fez várias partidas péssimas, tomando cartão no inicio do 1º tempo, nervoso em campo.

Bruno Gomes será fundamental esse ano, acredito eu, sendo um jogador muito utilizado no elenco, mas titular ainda não.

Talles na linha de 3 no meio campo? Isso é uma aberração cara. Os jogadores precisam jogar nas posição de origem, onde eles possuem mais fundamentos. Essas atitudes de professor Pardal que eu acho inaceitável. Acaba que sacrifica o garoto atoa. Se colocam ele na linha de 3 do meio campo ele vai mal a torcida do Vasco vai vaiar e queimar o garoto.

Talles é atacante, fim de papo. Joga ao lado do Cano no ataque, mas como está machucado deixa o Marrony ali.

Ozzy021
Promessa
Promessa

Mensagem por Ozzy021 » 27 Mar 2020, 20:19

EJSMF escreveu:

Acho que a maioria concorda com isso, brother.
Eu até gosto desse 4-3-3, só que é mais fácil fazer funcionar num time com um bom elenco. Como o nosso é mediano pra ruim, tem que povoar esse meio campo e jogar Marony/Talles com o Cano na frente...só o idiota do Abel não viu isso...

EJSMF
Promessa
Promessa

Mensagem por EJSMF » 27 Mar 2020, 21:03

Ozzy021 escreveu:
27 Mar 2020, 20:19
EJSMF escreveu:

Eu até gosto desse 4-3-3, só que é mais fácil fazer funcionar num time com um bom elenco. Como o nosso é mediano pra ruim, tem que povoar esse meio campo e jogar Marony/Talles com o Cano na frente...só o idiota do Abel não viu isso...
O técnico tem que montar o esquema tático de acordo com as características dos jogadores que ele tem a disposição.

Eu acho que para jogar no 4-3-3 o time tem que ter muita qualidade de passe ou marcação muito forte no meio campo e um tridente forte na frente.

Todos os time que dão certo no 4-3-3 tem isso: Barcelona; Real Madrid; Liverpool; Manchester City; Bayer.

E eu também acho que não dá para jogar no 4-3-3 com as linhas baixas que nem alguns técnicos fazem. Para mim, 4-3-3 é pressionar a saída de bola, intensidade, correria.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 27 Mar 2020, 22:24

EJSMF escreveu:
27 Mar 2020, 20:10
jpdantas escreveu:
EJSMF escreveu:

FM
Andrey
Marrone-Cano

FM
Tales-Guarin-BG-Andrey
Cano-Marrone
Cara, a torcida do Vasco tem esse problema de sempre achar que base vai resolver.

Bruno Gomes já demonstrou que não tá pronto para ser titular do time. Não tem como a torcida não enxergar isso!

Ele fez boas partidas ano passado, mas também fez várias partidas péssimas, tomando cartão no inicio do 1º tempo, nervoso em campo.

Bruno Gomes será fundamental esse ano, acredito eu, sendo um jogador muito utilizado no elenco, mas titular ainda não.

Talles na linha de 3 no meio campo? Isso é uma aberração cara. Os jogadores precisam jogar nas posição de origem, onde eles possuem mais fundamentos. Essas atitudes de professor Pardal que eu acho inaceitável. Acaba que sacrifica o garoto atoa. Se colocam ele na linha de 3 do meio campo ele vai mal a torcida do Vasco vai vaiar e queimar o garoto.

Talles é atacante, fim de papo. Joga ao lado do Cano no ataque, mas como está machucado deixa o Marrony ali.
Eu acho que o Bruno foi bem quando jogou na sua posição que é 1° volante, passou a levar muitos cartões quando o Luxemburgo utilizou de segundo volante junto com o Richard e esse ano estava bem, mas perdeu a posição pro Andrey, que pra mim se mantiver o nível tem que jogar na sua posição de origem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 27 Mar 2020, 22:30

EJSMF escreveu:
27 Mar 2020, 21:03
Ozzy021 escreveu:
27 Mar 2020, 20:19
EJSMF escreveu:

O técnico tem que montar o esquema tático de acordo com as características dos jogadores que ele tem a disposição.

Eu acho que para jogar no 4-3-3 o time tem que ter muita qualidade de passe ou marcação muito forte no meio campo e um tridente forte na frente.

Todos os time que dão certo no 4-3-3 tem isso: Barcelona; Real Madrid; Liverpool; Manchester City; Bayer.

E eu também acho que não dá para jogar no 4-3-3 com as linhas baixas que nem alguns técnicos fazem. Para mim, 4-3-3 é pressionar a saída de bola, intensidade, correria.
IIndependete de qualquer esquema tatico nenhum time moderno faz marcação em linha baixa, os tecnicos brasileiros tem que abandonar isso.. ainda mais no 4-3-3, pq o campo fica muito "grande" para os pontas.. O Vasco do Abel entao era bizarro, os zagueiros postados la na entrada da area

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 30 Mar 2020, 14:14

jpdantas escreveu:

Eu acho que o Bruno foi bem quando jogou na sua posição que é 1° volante, passou a levar muitos cartões quando o Luxemburgo utilizou de segundo volante junto com o Richard e esse ano estava bem, mas perdeu a posição pro Andrey, que pra mim se mantiver o nível tem que jogar na sua posição de origem
Exatamente, pessoal fala que a base não vai resolver, mas só lembrando que ano passado era o Richard quem veio pra resolver!
Melhor apostar todas as fixas no BG como primeiro volante.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Abr 2020, 03:09

Quando se vê esse garoto em campo não parece que só tem 19 anos, espero que o Ramon enxergue o óbvio e a dupla de volantes seja Bruno Gomes e Andrey
Imagem

trubiale
Promessa
Promessa

Mensagem por trubiale » 28 Jun 2020, 16:02

Ramon já descartou o garoto. Eu pediria pra sair do clube. F.Battos jogando...kkkkkkk

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 28 Jun 2020, 19:18

Nem no banco ficou ?
Jordi/F.Miguel/Lucão
Pikachu/Mailton/Nathan
Breno/Emerson/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Ramon/Henrique/AlexandreMelo
Souza/B.Gomes/Raul
Guarin/Andrey/C.Lopes/Juninho
Fábio Lima/Serginho/MarcosJr.
Keno/Rossi/Pec
Talles Magno/Marrony/Vnicius
Cano/Kardec/Laranjeira
Téc: Abel

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 29 Jun 2020, 01:04

Inacreditável ter o Marcos Junior e o Bastos terem chances e o Bruno Gomes não.

Espero que o Ramon reveja isso.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 29 Jun 2020, 01:48

Não sabemos se esses jogadores estavam com covid e não puderam ser relacionados.

A única coisa que justifica a ausência de Bruno Gomes, Juninho e os outros no lugar desse bando de lixo.

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 29 Jun 2020, 03:36

acho muito provável que ele seja um dos jogadores que pegou covid
Imagem

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 29 Jun 2020, 07:45

Deve ser o coronga mesmo, pq está anos luz na frente de Felipe bastos.
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Rigoni
Júnior
Júnior

Mensagem por Rigoni » 05 Jul 2020, 09:27

Esse já é realidade.
Assim que o Andrey for vendido o Bruno assume a titularidade.
Quando pegar sequência, só sai do time titular pra ir pra Europa.

Até por isso não estou reclamando tanto por ele não estar jogando. Perderíamos a dupla de volantes de uma vez só. Assim pelo menos vendemos um de cada vez, e não prejudicamos tanto assim o desempenho do time.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”