Pra que até 2022? O cara corre em campo e tudo. Tecnicamente não é bom. Mas até 2022??? Alguém vai levar uma grana nisso.
WILLIAN MARANHÃO
Re: WILLIAN MARANHÃO
1 a 2 anos beleza... visto que é só para compor elenco, mas 4 anos já exagerar muito mesmo. Entendi porcaria nenhuma.

- jmauricio1000
- Juvenil
- Contato:
Esse tempo de contrato foi o que ta pegando mesmo...é aquele esquema... Se der errado, pro jogador tá tudo bem, já o time se fode!
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Gostei da manutenção do Maranhão, é um bom nome para compor elenco.
Não deve ter um salário alto, é um jogador jovem, tem boa imposição física, mas que precisa melhorar nos aspectos técnicos.
Só achei exagerado quatro anos de contrato, até o fim de 2020 estava de bom tamanho.
Não deve ter um salário alto, é um jogador jovem, tem boa imposição física, mas que precisa melhorar nos aspectos técnicos.
Só achei exagerado quatro anos de contrato, até o fim de 2020 estava de bom tamanho.
Mais uma prova de que o Vasco virou um grande depósito de jogadores refugo de empresários.

Volante muito do comum, balança a série B que cai de penca.
-
OnlineRonan
- Craque
Exatamente, virou uma festa pra empresários, não se revela mais jogadores, e muito menos se garimpa com inteligência no mercado, simplesmente contrata jogadores velhos e bichados, que não vão dar retorno nenhum ao clube, isso é broxante, todo ano é a mesma história.
- Rochabellini
- Promessa
Que a lavagem de dinheiro continue...4 anos pra um cara bem mais ou menos,por essas e outra estamos assim faz 20 anos
-
- Júnior
Concordo. O ideal seria enxugar ao máximo e trazer jogador bom.Barbosa escreveu: ↑04 Dez 2018, 16:45Não sei. Do jeito que os jogadores do Vasco se quebram...Marcos Baptista escreveu: ↑04 Dez 2018, 16:10duvido muito, 5 volantes no elenco já, sendo que esse ano o Vasco só joga 03 competições.Alexandre Campos escreveu: ↑04 Dez 2018, 16:00Acho que como joga onde coloca e se doa em campo e bom ter no grupo ele e Luis Gustavo. Não por ser bom. Mas pelo comprometimento. Isso anima quem está junto.
Pior e ter um cara que tem uma certa técnica e sangue suga.
Desabato
Maranhão
Raul
Andrey
No grupo e só trazer um cara com status de titular agora.
Pensando no time, eu tenho a expectativa de que o Andrei se firme como segundo volante titular em 2019, mas falta um cabeça de área mais confiável. Seria bom que desse para trazer um jogador incontestável para a camisa 5.
Quanto aos atuais, de Desábato, Maranhão, Raul e Bruno Silva, eu entendo que só deve manter dois desses. Não faz sentido manter tantos jogadores para a mesma função e com o mesmo nível: baixo.
E compor com a base. Pelo menos no estadual. Oque seria ótimo para usar a base.
Campello tentou, tentou, tentou e não conseguiu levar o Vasco pra série B em 2018, mas agora no planejamento pra 2019 ele vai vir com sangue nos olhos.

Volante e zagueiro são posições que tem que ter bastante no elenco mesmo. É normal machucar, tomar cartão...Alexandre Campos escreveu: ↑04 Dez 2018, 19:39Concordo. O ideal seria enxugar ao máximo e trazer jogador bom.Barbosa escreveu: ↑04 Dez 2018, 16:45Não sei. Do jeito que os jogadores do Vasco se quebram...Marcos Baptista escreveu: ↑04 Dez 2018, 16:10
duvido muito, 5 volantes no elenco já, sendo que esse ano o Vasco só joga 03 competições.
Pensando no time, eu tenho a expectativa de que o Andrei se firme como segundo volante titular em 2019, mas falta um cabeça de área mais confiável. Seria bom que desse para trazer um jogador incontestável para a camisa 5.
Quanto aos atuais, de Desábato, Maranhão, Raul e Bruno Silva, eu entendo que só deve manter dois desses. Não faz sentido manter tantos jogadores para a mesma função e com o mesmo nível: baixo.
E compor com a base. Pelo menos no estadual. Oque seria ótimo para usar a base.
- Wesley Safadão
- Júnior
Pela renovação de 4 anos com esse lixo já vimos as merdas que devem vir por aí.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido 

Só um clube parado no tempo e sem direção faz contrato por 4 anos com um jogador medíocre como esse cara. Isso é uma vergonha!

Só tem "Jenio" no Vasco.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
- Guilherme /+/
- Júnior
Aí com os promissores é no máximo 2, 3 e com uma multa ridícula. Melhor rir pra não mandar todo mundo pra casa do caralho
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
É inacreditável. Golpello acha q pago barato na Heineken pra aguentar bebado esse time horrível
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)
- Almirante Caiçara
- Promessa
Minha esperança é que a renovação tenha servido de contrapeso pra que algum jogador de renome venha. Sim, eu sei que é improvável e que não dá pra duvidar da burrice/má intenção dos responsáveis, mas to tentando ser otimista. Nada além de contrapeso/burrice/mau caratismo justifica 4 anos de contrato. NADA! O sujeito tem até vigor físico e pode ser polivalente (o que nesse time é algo a se louvar), mas é um cara que dificilmente terá potencial de venda, dificilmente vai ficar melhor do que já vimos ...
Editado pela última vez por Almirante Caiçara em 04 Dez 2018, 21:50, em um total de 1 vez.
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/
- Wagnersac
- Benemérito
- Contato:
O prazo longo de contrato provavelmente é por causa daquela especulação de proposta do Benfica.
Devem ter colocado uma multa alta por conta disso.
Eles tem esperança de vendê-lo pra Europa antes do final do seu contrato.
Devem ter colocado uma multa alta por conta disso.
Eles tem esperança de vendê-lo pra Europa antes do final do seu contrato.

R.I.P. VASCO

✝21/08/1898 -

Também achei que colocaram muito tempo de contrato para tentar vender, porém o Vasco é um time que além de vender poucos jogadores vende mal, poderia colocar no máximo até 2020 e já tentar vender no final de 2019.
4 anos pagando pelo menos 100k pra esse ameba
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.
Pior que não fazem nem questão de esconder mais! Vergonhoso. Os responsáveis deveriam ser criminalizados.
Não dá nem tempo de sonhar com um 2019 melhor. Dois dias depois de escapar do rebaixamento já vem uma notícia dessas. Desanimador.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Renovar por um ou dois anos não me agradaria muito mas deixaria passar
Agora por QUATRO ANOS já é esculhambação
Agora por QUATRO ANOS já é esculhambação

- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Eu nao duvido. Q a diretoria burra tenha feito isso mesmo. VergonhaSlash Cruzmaltino escreveu: ↑04 Dez 2018, 23:35Duvido muito que seja isso tudo. O maluco veio do Boavista
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)
A conta é simples: 100k, passa 50 pros (ir)responsáveis dessa filha da putagem que estão fazendo com o clube, e fica com 50. Todo mundo sai ganhando, menos o Vasco, claro.
E a divisão de salarios, os acordos para desviar dinheiro com contratos de longo prazo nao acabam...
Eh Vasco, nada muda...
Aumentaram a multa dele tambem?
O Modric da colina nao pode sair tão cedo...
Parabens Campello e Farias!!
Eh Vasco, nada muda...
Aumentaram a multa dele tambem?
O Modric da colina nao pode sair tão cedo...
Parabens Campello e Farias!!

Achei 4 anos exagero. Mas pelo menos é um jogador sub30
PROFISSIONAL // ASPIRANTES
G: FM, Jordi e JP // GF e Alexander
LD: Cáceres e Wink // França e Galhardo
LE: Barcelos, Henrique e Ramon+// Cardoso e Luan
Z: Castán, Werley, Henriquez, LG e Breno+ // Graça , Miranda e Kainandro
V: Andrey, Raul, Mineiro, Maranhão, Bastos, B.Silva e MM // Ritter, Fernandes e Lopes
M: BC, TG e Sasse // Dudu, GC e Moresche
P: Pikachu, Marrony, Rildo e Rossi // L.Santos, CM e PV
C: Maxi, Ribamar e V.Araújo+ // H.Borges, T.Reis e Henricky
G: FM, Jordi e JP // GF e Alexander
LD: Cáceres e Wink // França e Galhardo
LE: Barcelos, Henrique e Ramon+// Cardoso e Luan
Z: Castán, Werley, Henriquez, LG e Breno+ // Graça , Miranda e Kainandro
V: Andrey, Raul, Mineiro, Maranhão, Bastos, B.Silva e MM // Ritter, Fernandes e Lopes
M: BC, TG e Sasse // Dudu, GC e Moresche
P: Pikachu, Marrony, Rildo e Rossi // L.Santos, CM e PV
C: Maxi, Ribamar e V.Araújo+ // H.Borges, T.Reis e Henricky