ELENCO PARA 2018 X

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
luizito1985
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2018 X

Mensagem por luizito1985 » 18 Out 2018, 18:46

Coxinha escreveu:
18 Out 2018, 14:55
Nunees17 escreveu:
18 Out 2018, 12:09
Acho q vcs tinham q parar de apostar no Breno p 2019...
O cara tem um lesão crônica, nunca vai ter uma sequencia..
Qualquer minimo desconforto será polpado p evitar algo mais grave e qualquer movimento errado são meses de recuperação...
Breno se ficar, tem q ser como 4o reserva atras de Castan, Werley e um outro zagueiro pra ser titular ao lado do Castan. Falaram em um tal de Mauricio ex Lazio ano passado..talvez tentem ele outra vez. Ai o Breno entra e joga uma partida por mes ate acabar o contrato. Mas com certeza e um jogador pra se jogar fora o mais rapido possivel.
Torço para que o Werley se firme junto com o Castan, já tiraria o peso de contratar um zagueiro.
Campeão de Terra e Mar.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 18 Out 2018, 20:42

luizito1985 escreveu:
18 Out 2018, 18:46
Coxinha escreveu:
Nunees17 escreveu:
18 Out 2018, 12:09
Acho q vcs tinham q parar de apostar no Breno p 2019...
O cara tem um lesão crônica, nunca vai ter uma sequencia..
Qualquer minimo desconforto será polpado p evitar algo mais grave e qualquer movimento errado são meses de recuperação...
Breno se ficar, tem q ser como 4o reserva atras de Castan, Werley e um outro zagueiro pra ser titular ao lado do Castan. Falaram em um tal de Mauricio ex Lazio ano passado..talvez tentem ele outra vez. Ai o Breno entra e joga uma partida por mes ate acabar o contrato. Mas com certeza e um jogador pra se jogar fora o mais rapido possivel.
Torço para que o Werley se firme junto com o Castan, já tiraria o peso de contratar um zagueiro.
Isso ,não tem Breno, desapeguem.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 18 Out 2018, 22:19

Nektar escreveu:
18 Out 2018, 20:42
luizito1985 escreveu:
18 Out 2018, 18:46
Coxinha escreveu:

Isso ,não tem Breno, desapeguem.
Não sei qual o salário do Breno, mas acredito que esteja entre os mais altos do elenco.
Penso que seria importante a manutenção dele no elenco, pois ninguém coloca em dúvida sua capacidade técnica e liderança dentro do campo, porém para que isso seja viável o fundamental seria propor a ele uma renovação de contrato por produtividade, seria mais justo e possibilitaria mantê-lo no elenco sem onerar tanto caso os problemas médicos persistam no pr9ximo ano.
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Matheus Queiroz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Matheus Queiroz » 19 Out 2018, 02:50

De imaginar que o Diogo Barbosa poderia estar na nossa lateral esquerda até hoje.....
Se você for vascaíno, Deus te abençoe, se não for, Deus te perdoe.
:band: :band: :band:

iagoloio
Promessa
Promessa

Mensagem por iagoloio » 19 Out 2018, 04:13

Em relaçao a escalação, poderia jogar com dois volantes e o Bruno Ritter mais a frente, conheço o futebol dele, ele foi camisa 10 no Criciuma e também a 10 no inter por algum período. Tem excelente visão de jogo e boa velocidade e não cansa que nem os mortos que estão ai.. Se tirasse o Fabrício colocasse o Marrony na esquerda e adiantasse o BR pra meia ficaria um time mais perigoso.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 19 Out 2018, 10:26

Estando todos com condição de jogo, a melhor escalação é esta:

Imagem
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 19 Out 2018, 10:33

Dá pra se manter pro ano que vem com Wesley, Castan e Henriquez.. Breno não consigo mais confiar que vai jogar..

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Out 2018, 11:14

De volta ao Vasco, Martin Silva se aproxima de recorde pelo clube
Imagem

JOGADORES COM MAIS PARTIDAS PELO VASCO NESTE SÉCULO
– Somados apenas os jogos disputados a partir de 2001

1º – Fernando Prass – 248 jogos
2º – Martín Silva – 242 jogos
3º – Éder Luís – 210 jogos
4º – Morais – 193 jogos
5º – Ygor – 182 jogos
6º – Fagner – 178 jogos
7º – Rodrigo – 174 jogos
8º – Luan – 172 jogos
9º – Wagner Diniz – 170 jogos
10º – Diego – 160 jogos
11º – Dedé – 160 jogos

Fonte: Blog do Garone - Texto por ANDRÉ SCHMIDT
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 19 Out 2018, 11:21

Quem é Rodrigo Fernandes?
Imagem

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 19 Out 2018, 11:35

Matheus Queiroz escreveu:
19 Out 2018, 02:50
De imaginar que o Diogo Barbosa poderia estar na nossa lateral esquerda até hoje.....
Verdade, mais um dos que veio por indicação do PC Gusmaão, que parece ser um bom olheiro...
Porém pouco jogou por aqui, era muito jovem, depois rodou por vários clubes, e hoje está no auge da carreira.
Os jovens aqui que tem potencial mais não tem espaço é o que deveria acontecer, sempre tem time precisando, mas o planejamento de carreira é muito ruim.

Falando em jovens:

"Jogador que está em falta no futebol brasileiro"

Dentre os jogadores da "geração 98″, Marcus Alexandre destacou o meia Dudu. Na avaliação do treinador, a promessa do Vasco possui características parecidas com as de Thiago Neves, jogador que arma e também conclui em gol.

"Tem um jogador que eu gosto muito e que está em falta no futebol brasileiro, que é o Dudu. Ele é um meia que arma as jogadas e chega na área para finalizar. Pensando rápido aqui me vem o Thiago Neves, que tem essa característica. Tirando o Thiago Neves, é muito difícil ver um jogador, camisa 10, fazer essa função, de servir o atacante e aparecer dentro da área para a conclusão. O Dudu tem essa qualidade, mas vai precisar de uma adaptação maior no profissional. Por ter muito contato, ele vai precisar ganhar mais massa muscular para aguentar o ritmo do jogo".

https://vasconoticias.com.br/noticias/e ... -dudu.html

Ritter, Marrony e Dudu devem ter mais oportunidades ano que vem.
Já Rodrigo, e Ricardo devem ser emprestados.
Cosendey eu já negociaria em definitivo ou emprestava....

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 19 Out 2018, 15:09

rodrigo_rvw escreveu:
19 Out 2018, 11:35
Matheus Queiroz escreveu:
19 Out 2018, 02:50
Verdade, mais um dos que veio por indicação do PC Gusmaão, que parece ser um bom olheiro...
Porém pouco jogou por aqui, era muito jovem, depois rodou por vários clubes, e hoje está no auge da carreira.
Os jovens aqui que tem potencial mais não tem espaço é o que deveria acontecer, sempre tem time precisando, mas o planejamento de carreira é muito ruim.

Falando em jovens:

"Jogador que está em falta no futebol brasileiro"

Dentre os jogadores da "geração 98″, Marcus Alexandre destacou o meia Dudu. Na avaliação do treinador, a promessa do Vasco possui características parecidas com as de Thiago Neves, jogador que arma e também conclui em gol.

"Tem um jogador que eu gosto muito e que está em falta no futebol brasileiro, que é o Dudu. Ele é um meia que arma as jogadas e chega na área para finalizar. Pensando rápido aqui me vem o Thiago Neves, que tem essa característica. Tirando o Thiago Neves, é muito difícil ver um jogador, camisa 10, fazer essa função, de servir o atacante e aparecer dentro da área para a conclusão. O Dudu tem essa qualidade, mas vai precisar de uma adaptação maior no profissional. Por ter muito contato, ele vai precisar ganhar mais massa muscular para aguentar o ritmo do jogo".

https://vasconoticias.com.br/noticias/e ... -dudu.html

Ritter, Marrony e Dudu devem ter mais oportunidades ano que vem.
Já Rodrigo, e Ricardo devem ser emprestados.
Cosendey eu já negociaria em definitivo ou emprestava....
Sinto falta no Vasco de um meia que seja incisivo e marque gols, não sei se o Dudu vai ser esse cara, tomara que sim.
Campeão de Terra e Mar.

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 19 Out 2018, 21:30

Todo time começa com uma base.
Martin ,Pikachu, Castan , Werley ou LG , Ramon
Desabato, Raul ,Andrey
Marrony e Maxi .

Sim, tem 10 aí . Pq TG eh banco e Giovanni vai ralar.

FM, Lenon, LG ,Breno, Henrique, Maranhão, Ritter ,Rodrigo, TG , Rios, Rildo e os mlks que subiram tbm.

Renovar com.: Maranhão,Lenon, LG e Rios. São boas opções, em minha opinião e quebram galho.

Ano que vem eh : mais um zagueiro nível Castan, não confio no Breno
Um lateral esquerdo e um direito.
Volante nos temos 2 subindo agr , por mim está tranquilo
Meia camisa 10 : um de nome e uma aposta
Um camisa 9 aposta, pra disputar com o Hugo.
SV

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 19 Out 2018, 22:28

Eu não renovo com xepas. Só os garotos da base e o Maxi Lopez. O resto pode ir pro olho da rua. Não são dignos da camisa
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 19 Out 2018, 23:20

Bons elencos são compostos por muitos jogadores medianos esforçados e/ou disciplinados e poucos jogadores diferenciados. Qualquer coisa acima disso está fora da realidade do Brasil.

Tá certo que o Vasco de 2018 está muito feio, mas talvez alguns desses jogadores possam ser aproveitados na montagem de um bom elenco.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 19 Out 2018, 23:24

Pikachu não quer mais jogar de LD.

Isso pra mim ficou claro no jogo contra o Bostinha.

Ele tava claramente de má vontade, fechando a todo momento e deixando uma avenida na lateral.

Pra mim aquilo ali foi pra mostrar que ele não é mais lateral e não ser mais escalado ali.

Qualquer esboço de elenco/time pra 2019 que comece com Pikachu na LD é um erro.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 20 Out 2018, 02:54

Pedro Rocha deve vir para algum time BR. Ia ser ótimo ele no Vasco.
Imagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 20 Out 2018, 07:56

Wagnersac escreveu:
19 Out 2018, 23:24

Ele tava claramente de má vontade, fechando a todo momento e deixando uma avenida na lateral.

Pra mim aquilo ali foi pra mostrar que ele não é mais lateral e não ser mais escalado ali.

Para mim ele nunca quis jogar em função nenhuma, deveria sair na barca, lógico que por ser um jogador operário e pau para toda obra deveríamos contratar jogadores antes de dispensar essas xepas.
Campeão de Terra e Mar.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 20 Out 2018, 09:07

luizito1985 escreveu:
20 Out 2018, 07:56
Wagnersac escreveu:

Para mim ele nunca quis jogar em função nenhuma, deveria sair na barca, lógico que por ser um jogador operário e pau para toda obra deveríamos contratar jogadores antes de dispensar essas xepas.
Ele sempre marcou mal, sempre mesmo, não sabe usar o corpo, perde muita bola assim no ataque, e no brasileiro até o time mais fraco se aproveita de um lateral que não sabe marcar só lembrar o jogo contra o Paraná que se não fosse o Rios voltando pra ajudar levaríamos mais um gol na conta dele.

Ele tem mercado pra ser vendido, dá pra vender pra China, arábias e até time aqui quer, mas deve ir pra fora, hj em dia é fácil, ainda mais com Carlos Leite de empresário, quitando os salários com o empréstimo a gente ganha uma grana com ele ainda na venda.
Imagem Imagem
Imagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 20 Out 2018, 10:06

Idoso escreveu:
20 Out 2018, 09:07
luizito1985 escreveu:
20 Out 2018, 07:56
Wagnersac escreveu:

Ele sempre marcou mal, sempre mesmo, não sabe usar o corpo, perde muita bola assim no ataque, e no brasileiro até o time mais fraco se aproveita de um lateral que não sabe marcar só lembrar o jogo contra o Paraná que se não fosse o Rios voltando pra ajudar levaríamos mais um gol na conta dele.

Ele tem mercado pra ser vendido, dá pra vender pra China, arábias e até time aqui quer, mas deve ir pra fora, hj em dia é fácil, ainda mais com Carlos Leite de empresário, quitando os salários com o empréstimo a gente ganha uma grana com ele ainda na venda.
Isso mesmo, tenho amigos de Belém que se surpreendem quando digo que o futebol dele no Vasco não é nem a metade da do Paysandu.
Campeão de Terra e Mar.

rafamaniero
Promessa
Promessa

Mensagem por rafamaniero » 20 Out 2018, 10:38

Eu aprendi com todos os anos que acompanho o futebol, e principalmente amando o Vasco, que deveria ser menos critico, senão hoje já teria desanimado, e dentro da minha visão do futebol brasileiro, e sendo pouco critico com o elenco do Vasco, eu enxergo que nosso time em plenas condições não estaria na situação que se encontra, no mínimo estaríamos brigando pela 6ª posição, até porque deixamos de vencer jogos que não me descem até hoje, como Vitoria, Ceará e Botafogo em SJ, enfim, eu acredito que temos um sistema defensivo mt bom, se estivesse todos 100% desde o começo do campeonato, e sabendo que o Castan chegou agora, mas Martin Silva é bom goleiro, tem falhado, perdeu um pouco da confiança da torcida, mas é bom goleiro, na LD que falta o cara, mas eu até gosto do Lenon, começou bem, deu uma caída, mas acredito nele, mas no ruim de tudo colocaria o LG e fecharia uma trinca de zagueiros liberando mais o LE, e o Pikachu não precisando voltar tanto, nossa zaga no meu ponto de vista é de um padrão mt bom dentro do futebol brasileiro, Breno é acima da média (se estivesse em plenas condições como disse no começo do texto), Castán é mt bom zagueiro, temos Werley que é um zagueiro regular e Henriquez que eu particularmente não gosto mas me passa mais segurança que os garotos, mas tudo é um degrau pro ano que vem os meninos deslancharem quem sabe, na LE gosto mt do Ramon, me passa segurança, e sabe mt da posição, sabe achar atalhos pelo campo, não é espetacular, mas pro futebol brasileiro tá mt de bom tamanho, nossos volantes analisando a qualidade técnica, eu iria de Raul e Andrey, mas a experiencia que tivemos só com os dois foi horrivel, que foi contra o Santos no Maraca, que faltou um Desabato ali, um cara que sabe ler o jogo e preencer espaço, mas acredito que estamos bem servidos, nosso maior problema é o setor de criação que poderia ser o Giovanni Augusto, mas é mt irregular, ou até o Thiago Galhardo, mas é um cara que pensa que é mais do que ele realmente é, falta um 10, pelos extremos poderia ser Rildo e Pikachu, que são jogadores que sabem compor e com velocidade pra incomodar na frente, e com o poder de decisão do Pikachu ainda por cima, não é espetacular, mas faria frente com pelo menos metade dos times do brasileirão, nosso 9 já está preenchido, Maxi foi um achado e preenche todos os quesitos de um camisa 9 de respeito, se não fosse o mesmo, estariamos com certeza em situação delicada no BR.
fica aqui minha analise do que pra mim seria o time titular do Vasco, e que poderiamos passar o ano sem sustos e com perpectivas de um 2019 com competição sulamericana. SV /+/
De todos os amores que eu tive, és o mais antigo .. :band: :band:

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 20 Out 2018, 11:01

rafamaniero escreveu:
20 Out 2018, 10:38
Eu aprendi com todos os anos que acompanho o futebol, e principalmente amando o Vasco, que deveria ser menos critico, senão hoje já teria desanimado, e dentro da minha visão do futebol brasileiro, e sendo pouco critico com o elenco do Vasco, eu enxergo que nosso time em plenas condições não estaria na situação que se encontra, no mínimo estaríamos brigando pela 6ª posição, até porque deixamos de vencer jogos que não me descem até hoje, como Vitoria, Ceará e Botafogo em SJ, enfim, eu acredito que temos um sistema defensivo mt bom, se estivesse todos 100% desde o começo do campeonato, e sabendo que o Castan chegou agora, mas Martin Silva é bom goleiro, tem falhado, perdeu um pouco da confiança da torcida, mas é bom goleiro, na LD que falta o cara, mas eu até gosto do Lenon, começou bem, deu uma caída, mas acredito nele, mas no ruim de tudo colocaria o LG e fecharia uma trinca de zagueiros liberando mais o LE, e o Pikachu não precisando voltar tanto, nossa zaga no meu ponto de vista é de um padrão mt bom dentro do futebol brasileiro, Breno é acima da média (se estivesse em plenas condições como disse no começo do texto), Castán é mt bom zagueiro, temos Werley que é um zagueiro regular e Henriquez que eu particularmente não gosto mas me passa mais segurança que os garotos, mas tudo é um degrau pro ano que vem os meninos deslancharem quem sabe, na LE gosto mt do Ramon, me passa segurança, e sabe mt da posição, sabe achar atalhos pelo campo, não é espetacular, mas pro futebol brasileiro tá mt de bom tamanho, nossos volantes analisando a qualidade técnica, eu iria de Raul e Andrey, mas a experiencia que tivemos só com os dois foi horrivel, que foi contra o Santos no Maraca, que faltou um Desabato ali, um cara que sabe ler o jogo e preencer espaço, mas acredito que estamos bem servidos, nosso maior problema é o setor de criação que poderia ser o Giovanni Augusto, mas é mt irregular, ou até o Thiago Galhardo, mas é um cara que pensa que é mais do que ele realmente é, falta um 10, pelos extremos poderia ser Rildo e Pikachu, que são jogadores que sabem compor e com velocidade pra incomodar na frente, e com o poder de decisão do Pikachu ainda por cima, não é espetacular, mas faria frente com pelo menos metade dos times do brasileirão, nosso 9 já está preenchido, Maxi foi um achado e preenche todos os quesitos de um camisa 9 de respeito, se não fosse o mesmo, estariamos com certeza em situação delicada no BR.
fica aqui minha analise do que pra mim seria o time titular do Vasco, e que poderiamos passar o ano sem sustos e com perpectivas de um 2019 com competição sulamericana. SV /+/
Pikachu não tem velocidade e é pouco incisivo, não consegue dar um drible.
Campeão de Terra e Mar.

Angus Young
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Angus Young » 20 Out 2018, 11:22

Acho que a tendencia é que o time do ano que vem, seja pior do que a desse ano.
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Out 2018, 11:45

Ted Mosby escreveu:
19 Out 2018, 22:28
Eu não renovo com xepas. Só os garotos da base e o Maxi Lopez. O resto pode ir pro olho da rua. Não são dignos da camisa
Esse é um dos problemas do Vasco a muitos anos. Montar e desmontar elenco. Tem q manter os uteis e trazer titulares.

Avulso
Promessa
Promessa

Mensagem por Avulso » 20 Out 2018, 11:55

https://esportes.yahoo.com/video/na-%C3 ... 50333.html
Na área com Nicola – Verdão próximo de zerar dívidas trabalhista

Como o Vasco está distante disso...

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Out 2018, 12:00

Goleiros: Só vale contratar se o MS ou o FM sair. Traria Everson ou J. Ricardo.

Lateral direito: Tem q trazer titular e reserva.

Zagueiros: Traria um cara titular e q tenha velocidade. Emprestaria o Ricardo e manteria o resto.

Lateral esquerdo: Precisa de um titular ou uma aposta certeira. Ramon depois q voltou, tá mal e o Henrique é titular no Carioca.

Volantes: Trazer 2 titulares, q sejam rápidos para um sistema com 2 e se for com 3 , q tenham posicionamento. Libera o Conssendey, BS, MM e se der Desabato. O resto fica.

Meia : tem q contratar e bem

Pontas : também tem q contratar .

Atacante: Maxi e trazer mais um . Lucao seria bem vindo.

Kelvin, GA, Fabricio, Lennon, RM, Rios, TG e mais alguns pode mandar embora. Olhar os times rebaixados, sempre tem um destaque perdido. Na Chape , o Diego Torres e V. Andrade podem ser úteis na temporada. Aquele Bruno Silva não sai de graça. No Ceará, vale olhar o Quixada. No Paraná, aquele q fez gol na gente chuta bem com as duas pernas, vale observar. No Sport, pq não o Rogério ou o Hernane?

Na série B tentar olhar os q se destacaram em quesitos como passes pra gol, cruzamento, gols, desarmes, movimentação e etc ..

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 20 Out 2018, 13:01

Esse é o tpc mais chato, pq vc vê que tem uma galera que tem visão, mas a porcaria do inúteis que estão no clube só sabem fazer merda. E insistem nisso. Dá um ódio do kct.
19/01/18 #RIPVASCO

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 20 Out 2018, 15:10

adrianiinfb escreveu:
20 Out 2018, 12:00

Zagueiros: Traria um cara titular e q tenha velocidade. Emprestaria o Ricardo e manteria o resto.

Lateral esquerdo: Precisa de um titular ou uma aposta certeira. Ramon depois q voltou, tá mal e o Henrique é titular no Carioca.

Volantes: Trazer 2 titulares, q sejam rápidos para um sistema com 2 e se for com 3 , q tenham posicionamento. Libera o Conssendey, BS, MM e se der Desabato. O resto fica.

Kelvin, GA, Fabricio, Lennon, RM, Rios, TG e mais alguns pode mandar embora. Olhar os times rebaixados, sempre tem um destaque perdido. Na Chape , o Diego Torres e V. Andrade podem ser úteis na temporada. Aquele Bruno Silva não sai de graça. No Ceará, vale olhar o Quixada. No Paraná, aquele q fez gol na gente chuta bem com as duas pernas, vale observar. No Sport, pq não o Rogério ou o Hernane?

Na série B tentar olhar os q se destacaram em quesitos como passes pra gol, cruzamento, gols, desarmes, movimentação e etc ..
Esqueceu o mais importante disparado, trocar todo Departamento médico, é uma vergonha, na boa o time não é tão fraco pra sofrer assim não, é muita contusão os 11 titulares nunca são os mesmos é bizarro, e não é só 1 jogador é de 3 pra cima o desfalque, quando volta 1 machuca 2, nenhum time aguenta isso, pega um elenco bom que aconteça isso e vocês vão ver a posição que eles vão parar, só o Palmeiras que tem reserva a altura, Cruzeiro tem alguns tbm.
Imagem Imagem
Imagem

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 20 Out 2018, 15:30

Idoso escreveu:
20 Out 2018, 15:10
adrianiinfb escreveu:

Esqueceu o mais importante disparado, trocar todo Departamento médico, é uma vergonha, na boa o time não é tão fraco pra sofrer assim não, é muita contusão os 11 titulares nunca são os mesmos é bizarro, e não é só 1 jogador é de 3 pra cima o desfalque, quando volta 1 machuca 2, nenhum time aguenta isso, pega um elenco bom que aconteça isso e vocês vão ver a posição que eles vão parar, só o Palmeiras que tem reserva a altura, Cruzeiro tem alguns tbm.
Realmente os departamentos médico e físico são horríveis, com certeza os piores do Brasil. Mas isso não esconde o quanto esse elenco é fraco, muitos jogadores limitados tecnicamente é sem garra.
Poucos se detacam pela disposição demonstrado em campo.
A propósito, que o MS tem falhado em alguns jogos é inegável, mas pensar em barra-ló pelo FM é inacreditável, o FM não inspira a mínima confiança, devem estar querendo causar um mal estar no MS pra tentar forçar uma rescisão amigavel
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Out 2018, 15:30

Idoso escreveu:
adrianiinfb escreveu:

Verdade. É uma das prioridades assim q se livrar do rebaixamento. Vergonhoso o q aconteceu esse ano.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 20 Out 2018, 15:32

Idoso escreveu:
adrianiinfb escreveu:

Tem que mudar de preparadores físicos tbm. O Valentim trouxe de volta um dos xepas que era do clube no início do ano... E ainda tem o outro que está desde então. Fracos demais, pois todos os jogadores cansam rápido. Tem que reformular o departamento médico aliado com os preparadores físicos, pois se 1 dos dois é merda, o outro não segura sozinho...
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”