ELENCO PARA 2018 X

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2018 X

Mensagem por Dedé_26 » 21 Ago 2018, 18:59

Próximo jogo Vasco sem Breno, Castán e Ramon. Vem pancada pela frente...

Eddu CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Eddu CRVG » 21 Ago 2018, 18:59

Cara, não tem nome melhor que o do Levir Culpi no mercado. Precisamos de um aproveitamento de, no mínimo, 40% no BR. Nunca um clube dirigido pelo Levir teve aproveitamento inferior a 52% (exceto o Palmeiras de 2002 - que acabou rebaixado).

Do ponto de vista de gestão e estratégia, o momento pede uma escolha segura e não apostas e técnicos que estão começando e ainda oscilam muito.

Se não der o Levir, traz o Luxa... Não gosto dele, mas entre o Luxa e o Jair/Valentin, sou mais o Luxa mesmo.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 21 Ago 2018, 19:00

A situação do vasco esse ano é critica, além de tudo errado estamos com muito AZAR, não é possível contusões como as do:Paulinho, Werley, Rildo e agora Castan todos bons jogadores...Como vamos enfrentar o melhor ataque do Brasileiro com Luis Gustavo/Bruno silva ou ricardo graça na zaga, É SACODE CERTO, SEREMOS ESTUPRADOS EM MINAS...
Tá dificil...sonhando com Breno e Castan na zaga e perdemos os dois....
FODDDDDDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 21 Ago 2018, 19:02

Valentim NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FricsonRiascos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FricsonRiascos » 21 Ago 2018, 19:09

É Levir ou Valentin eu não tenho dúvidas! Mas depois de ontem tenho certeza que preferem o Levir pela bagagem! Problema vai ser salário. Se Levir aceitar 200 mil certamente virá, caso contrário vira o Valentin!

FricsonRiascos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FricsonRiascos » 21 Ago 2018, 19:10

Se tivesse de ser Jair já teria fechado por ser mais fácil negociar com ele que Levir! Tá na cara que é Levir ou Valentin!

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 21 Ago 2018, 19:37

Nao tem nenhuma notícia falando de levir, nem foi cogitado
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 21 Ago 2018, 19:38

É Jair ou Valentim
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 21 Ago 2018, 19:44

Na boa eu ia de Luxemburgo melhor nome mais disparado ! Mesmo ultrapassado é melhor que eses aprendizes aí qualquer um deles seja, Valentim, Jair, Roger ... tudo a mesma merda e o Luxa está ultrapassado mas por ele assumir ser mulambo a torcida tem ódio do cara eu duvido contratarem ele por esse motivo.

Eu ainda acho qur estão debatendo no tal comitê entre Jair e o Valentim aposto. Levir corre por fora.

MichelFilho
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFilho » 21 Ago 2018, 19:53

Levir é disparado o melhor nome. Aliás, eu diria que é o único nome. O que que esse Valentim fez na vida? Prefiro até o Jair Ventura.

Quanto ao próximo jogo contra o Galo, o Valdir deveria escalar da seguinte forma:

Lenon, L.Gustavo e R.Graça, Henrique
Raul, Desábato (Wagner) e Andrey
G. Augusto (T.Galhardo)
Pikachu e Maxi (Vinicius Araujo)

Em parênteses são as possíveis alterações que eu faria ao decorrer do jogo. Se ele escalar assim, dá pra não tomar uma goleada

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 21 Ago 2018, 19:53

Victor_92 escreveu:
21 Ago 2018, 19:44
Na boa eu ia de Luxemburgo melhor nome mais disparado ! Mesmo ultrapassado é melhor que eses aprendizes aí qualquer um deles seja, Valentim, Jair, Roger ... tudo a mesma merda e o Luxa está ultrapassado mas por ele assumir ser mulambo a torcida tem ódio do cara eu duvido contratarem ele por esse motivo.

Eu ainda acho qur estão debatendo no tal comitê entre Jair e o Valentim aposto. Levir corre por fora.
Melhor nome porque? O que o Luxemburgo fez nos últimos ano pra exigir um salário de mais de 400 mil, como fez quando foi procurado pelo Santos?

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 21 Ago 2018, 20:03

DRVS98 escreveu:
21 Ago 2018, 19:53
Victor_92 escreveu:

Melhor nome porque? O que o Luxemburgo fez nos últimos ano pra exigir um salário de mais de 400 mil, como fez quando foi procurado pelo Santos?
O Luxemburgo entende de futebol não ganhou o que ele ganhou por sorte. Como falei lhe falta um bom trabalho recente mas mesmo assim entende mais de futebol do que essa turma de aprendizes aí que a crítica gosta de passar a mão na cabeça, repito Luxa está ultrapassado mais nada me tira da cabeça que nesse estado ele é melhor do que esses novatos.

Quanto a salário eu não sei se procede isso vi na fox que ele pediu 300/350 mil pro Santos de qualquer forma ele não vai ser contratado mesmo a torcida odeia ele por ser mulambo, nunca o Campello contrataria.

Aí vc vê a incoerência da diretoria os caras vão ao mercado buscando um perfil do Abel não conseguem contratar qual seria o perfil parecido? Luxemburgo isso é evidente mas não eles vão atrás de um perfil oposto ( Jair, Valentim, Roger) não há coerência alguma.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 21 Ago 2018, 20:13

Victor_92 escreveu:
21 Ago 2018, 20:03
DRVS98 escreveu:
Victor_92 escreveu:

O Luxemburgo entende de futebol não ganhou o que ele ganhou por sorte. Como falei lhe falta um bom trabalho recente mas mesmo assim entende mais de futebol do que essa turma de aprendizes aí que a crítica gosta de passar a mão na cabeça, repito Luxa está ultrapassado mais nada me tira da cabeça que nesse estado ele é melhor do que esses novatos.

Quanto a salário eu não sei se procede isso vi na fox que ele pediu 300/350 mil pro Santos de qualquer forma ele não vai ser contratado mesmo a torcida odeia ele por ser mulambo, nunca o Campello contrataria.

Aí vc vê a incoerência da diretoria os caras vão ao mercado buscando um perfil do Abel não conseguem contratar qual seria o perfil parecido? Luxemburgo isso é evidente mas não eles vão atrás de um perfil oposto ( Jair, Valentim, Roger) não há coerência alguma.
O Abel tem um perfil parecido com o Luxemburgo por ser velho? Hahahahaha que ofensa ao Abel ser comparado com um lixo que vive de multa rescisória assinadas dirigentes idiotas de clubes que os contrata!

Luxemburgo pediu mais que o salário do Jair Ventura, R$ 350 mil e menos que o salário oferecido pelo Santos ao Osório, R$ 550 mil.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Ago 2018, 20:14

Victor_92 escreveu:
21 Ago 2018, 20:03
DRVS98 escreveu:
Victor_92 escreveu:

O Luxemburgo ainda hoje tem uma visão para jogadores que é impressionante.

Um exemplo é o Mena, eu nunca entendi como um cara que tinha ido tão bem na La U e na seleção Chilena parecia tão limitado nos times brasileiros que jogou(principalmente Santos e São Paulo).

Ai veio o Luxemburgo, percebeu suas qualidade ofensivas e fez um esquema onde ele jogava praticamente de Ala e o Mena por umas 10 rodas foi um dos lideres do troféu bola de prata.

O Problema é que o Luxemburgo é um tremendo de 171, ele tinha um contrato sem multa rescisória no Sport e tava muito bem, teve uma instabilidade e os dirigentes resolveram renovar o contrato por 2 anos com multa e ele já deu um jeito de perder o elenco culpando os jogadores em entrevista para ser demitido e receber a multa.

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 21 Ago 2018, 20:34

E as perspectivas são as piores possíveis:

https://sportv.globo.com/site/programas ... arar.ghtml

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 21 Ago 2018, 20:52

Em todo jogo, pelo menos 1 jogador se machuca e fica um tempo parado. É inacreditável!
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 21 Ago 2018, 20:54

O Roger não tem nada q o coloque nesse patamar todo, nada. Não traria nem Jair e nem o Valentim. Tá difícil escolher técnico e se a escolha for errada é série B.

Vão me chamar de maluco mas esse elenco pede alguém q mexa em tudo. Saiba a importância do primeiro volante e q concerte essa zaga. Se não trouxerem um estrangeiro, q ressuscite o Luxa ou Levir(sou contra esses dois mas acho q podem mudar esse time). O que não dá é pra deixar o Valdir no comando e até de auxiliar é complicado.

Precisamos urgentemente pois já estamos no segundo turno e começando a ser tragado pra zona do rebaixamento.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 21 Ago 2018, 20:58

MILITAR escreveu:
21 Ago 2018, 20:52
Em todo jogo, pelo menos 1 jogador se machuca e fica um tempo parado. É inacreditável!
Não dá nem pra culpar mais o DM. É uma situação escrota e difícil de entender. Azar explica muito pouco. Estamos o ano todo sem jogar com os melhores e a cada jogo com um time diferente.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 21 Ago 2018, 21:02

Esse papo de série B e time fraquíssimo não entra na minha cabeça.

Não acho o time ruim, é mal gerido, com instinto de derrotado. Tem que mudar essa porra. O capitão é líder do time é o Martin Silva que é passivo que só
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 21 Ago 2018, 21:06

Pelo jeito está entre Alberto Valentim e Levir Culpi.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 21 Ago 2018, 21:12

mmafonso escreveu:
21 Ago 2018, 18:49
Tiago Borges escreveu:
21 Ago 2018, 11:45
COMO A COMISSÃO TÉCNICA NÃO ENXERGA E MUDA ISSO???

TIME DO VASCO SEM A BOLA:
DEIXA ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO DOMINAR, GIRAR, LEVANTAR A CABEÇA E PROCURAR A MELHOR JOGADA. MARCA COM 2 LINHAS DE 4 BEM PRÓXIMAS UMA DA OUTRA SÓ QUE QUASE DENTRO DA PRÓPRIA ÁREA, DANDO ESPAÇO PARA O ADVERSÁRIO FAZER O QUE QUISER, CRUZAR ETC E AINDA PEGAR A SOBRA NA ENTRADA DA ÁREA PQ NÃO TEM NINGUÉM DANDO COMBATE AVANÇADO. OU ISSO OU DÁ CHUTÃO DEVOLVENDO A BOLA PARA ELES COMEÇAREM TUDO DE NOVO.

TIME DO VASCO COM A BOLA:
NUNCA TEM ESPAÇO PARA JOGAR, POIS RECEBE A BOLA E JÁ TEM UM EM CIMA APERTANDO. SÓ TOCA PARA OS LADOS ESPERANDO UM MILAGRE. NÃO TEM MOVIMENTAÇÃO PARA ABRIR ESPAÇO PARA PASSES E BOLAS ENFIADAS. NÃO TEM JOGADOR QUE DRIBLE UM OU DOIS E DESESTRUTURE A ZAGA ADVERSÁRIA. A OPÇÃO QUE RESTA DEPOIS DE PERDER 5 MINUTOS GIRANDO SEM OBJETIVIDADE É FAZER UM BALÃO PARA A ÁREA E TORCER PARA FAZEREM O PIVÔ.

Falta tudo, mas principalmente uma comissão técnica para mostrar aos jogadores como marcar fazendo pressão, e ser mais objetivo no ataque com mais movimentação para ter como avançar e não ficar tocando para os lados. :cray:
Ontem durante o jogo eu postei sobre um dos pontos que você destacou acima, a quantidade de vezes que a bola rolava de um lado pro outro no círculo central foi impressionante,
Ninguém tentava uma jogada individual, um passe vertical, é tão pouco alguém do ataque se movimentava para dar alternativa é receber uma bola.
Time sem força, sem disposição, jogadores covardes se escondendo no jogo.

Nem podem culpar a torcida, acho que foi uma reunião de monges tibetanos vascaínos, pois só apoiaram deixando pra vaiar ao final do apito.
Acho que nunca vi um time tão sem vergonha como este, nem os times rebaixados eram tão apáticos.
É triste. É doloroso!

Mas acho que a marcação é tão grave quanto isso! o time marca à 5 metros de distância. O adversário tem total liberdade de parar e pensar a melhor jogada, e com isso o Vasco fica na roda de bobinho! :bangh: :bangh: :bangh:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

FricsonRiascos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FricsonRiascos » 21 Ago 2018, 21:18

Godriro escreveu:
21 Ago 2018, 21:06
Pelo jeito está entre Alberto Valentim e Levir Culpi.
Tá na cara! Só em não ter saído o nome do Levir é o que mais da na cara hahaha! Isso deve ser o salário que tá emperrando, não vai aceitar menos de 300 mil nem fudendo o teto era 180 mil pelo que dizem! Por esse valor de 180 mil só fecha com Valentin mesmo nem Jair pega!

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 21 Ago 2018, 22:02

Devido a escassez de opções, estou aceitando o Levir fácil. É disciplinador e tem trabalhos consolidados na carreira.

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 21 Ago 2018, 22:29

Podem me chamar de louco mas eu gostaria do Luxa no Vasco. Dos disponíveis (Claro que eu preferia o Abel Braga mas como ele não quer trabalhar esse ano e não temos tempo pra esperar) acho o Luxa o único capaz de chacoalhar esse time e dar um padrão tático.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 21 Ago 2018, 22:31

Chacal escreveu:
21 Ago 2018, 22:29
Podem me chamar de louco mas eu gostaria do Luxa no Vasco. Dos disponíveis (Claro que eu preferia o Abel Braga mas como ele não quer trabalhar esse ano e não temos tempo pra esperar) acho o Luxa o único capaz de chacoalhar esse time e dar um padrão tático.
Olha os últimos trabalhos do Luxemburgo. Perde o comando disciplinar das equipes em pouco tempo. Vira uma guerra de vaidades seus times. É tudo que o VASCO não precisa nesse momento.

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 21 Ago 2018, 22:33

por mim iria de levir, mesmo não indo bem nos últimos trabalhos é mais cascudo, se não vai de valentim e rezar pra dar certo

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 21 Ago 2018, 22:36

knaziozeno escreveu:
21 Ago 2018, 12:40
Gutera escreveu:
21 Ago 2018, 11:50
RSL escreveu:
21 Ago 2018, 11:33
quer sair desse atoleiro??

Casinha fechada, 3 volantes, marcação pressão e bola longa pro marrony entrar nas costas do lateral adversário.

não tem segredo algum!!! é o que se pode fazer com esse time.
exato.... exatamente oq penso
Eu peço 3 volantes há um tempo. Principalmente porque Raul e Desabato se ajudariam, e o Andrey teria mais espaço pra atacar.

Alternava Gio Augusto e Galhardo junto com o Pikachu, com o Maxi Lopes na frente.

Esse é o time.
Praticamente um consenso, visto que dificilmente veremos a dupla titular de zagueiros juntos.
Espero que o Werley volte bem, pois é um jogador nota 6, e passa mais confiança que todos os outros reservas.
Sobre os volantes se o Cosendey, ou o próprio Evander tivessem mais sangue nas veias, poderia jogar com Raul, Andrey e um deles, e o meio ficaria com outra pegada.

Jogar mais agudo (Thiago Galhardo), ou mais cadenciado com o Giovani Augusto.
No banco opções de Vinicius, Kelvin, ou um dos dois citados acima para mudança de sistema durante a partida.
crvg.jpg
crvg.jpg (31.63 KiB) Exibido 214 vezes

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 21 Ago 2018, 23:29

eu acho q será o valentim.. o roger não pega trabalhos na metade.

ano passado ele recusou o merdão no meio do campeonato
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 22 Ago 2018, 00:04

vai ser o levir ou o valentim

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 22 Ago 2018, 00:11

O jeito é jogar fechado mesmo, e por uma bola, não tem outra maneira.
Campeão de Terra e Mar.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”