VINÍCIUS ARAÚJO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
18
36%
Não
32
64%

Total de votos: 50

Logan
Promessa
Promessa

Re: ESPECULAÇÃO 2018 - VINÍCIUS ARAÚJO (ATACANTE - SEM CLUBE)

Mensagem por Logan » 03 Ago 2018, 15:54

MattCRVG escreveu:
03 Ago 2018, 15:32
Gump escreveu:
03 Ago 2018, 15:26
Logan escreveu:
03 Ago 2018, 15:24
Povo reclama de tudo, diretoria se movimentou bem, achou um bom nome, jovem de custo baixo, experiência na Europa, uma boa aposta.

Tanto jogadores que vingaram aqui e no futebol brasileiro com um histórico muito pior que o dele...
Disse tudo !
Para mim é uma aposta da diretoria .. e eu tenho quase certeza que vai vingar !
Baseado em q vc acha q ele vai vingar ?
Rios chegou aqui com 29 gols marcados na carreira e é um dos artilheiros do ano, Pikachu era craque no Paysandu, muito falaram que era campeonato fraco.

Emerson Sheik veio da Arábia e arrebentou no Brasil, são inúmeros exemplos.
Vinicius Araujo jogou bem no Cruzeiro, se recuperar aquele futebol tem tudo para ser muito útil, mas o principal motivo para acreditar é: foi contratado pelo meu time e não querer fazer parte dessa torcida corneteira e pessimista

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 03 Ago 2018, 15:57

Aluizio_Junior escreveu:
03 Ago 2018, 15:40
Gump escreveu:
Logan escreveu:
Povo reclama de tudo, diretoria se movimentou bem, achou um bom nome, jovem de custo baixo, experiência na Europa, uma boa aposta.

Tanto jogadores que vingaram aqui e no futebol brasileiro com um histórico muito pior que o dele...
Disse tudo !
Como? Ele vai vingar? Veja os números dele na carreira, são poucos gols.

Ele é um Everton Costa-Reginaldo-Thiaguinho-Robinho-Willie-LeonardoSilva-Dagoberto da vida.
Everton começou até bem, mas teve aquela parada la do coração ..
Reginaldo sempre achei ele meio desengonçado e numeros sempre ridiculos e 30 anos..
Dagoberto veio velho bixado

Os nuemros do Willie não foram taaao ruins não, com 20 anos na epoca em 19 jogos marcou 6 gols inclusive em classico, o problema foi extra campo ..

Mas tipo, é aposta na minha opinião e muita fé.. kk

MattCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MattCRVG » 03 Ago 2018, 16:03

Gump escreveu:
03 Ago 2018, 15:43
MattCRVG escreveu:
Gump escreveu:

Disse tudo !
Na minha santa fé meu caro..
Tanto jogador ai que é contratado por uma grana preta e nao rende.. mas tem tanto jogador que nem é lembrado e começa bem em novo clube ..
apenas
Experiencia internacional pode acrescentar em algo..de repente evoluiu ..
Mas é só achismo mesmo ! Como eu disse é uma aposta, o cara é novo ainda..
Ele vem mesmo de uma experiencia internacional SÓ Q NA SEGUNDA DIVISÃO DA ESPANHA em q ele fez apenas cinco gols
Agora só resta rezar.

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 03 Ago 2018, 16:06

o salario ficou como???

MattCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MattCRVG » 03 Ago 2018, 16:09

Logan escreveu:
03 Ago 2018, 15:54
MattCRVG escreveu:
Gump escreveu:

Disse tudo !
Rios chegou aqui com 29 gols marcados na carreira e é um dos artilheiros do ano, Pikachu era craque no Paysandu, muito falaram que era campeonato fraco.

Vinicius Araujo jogou bem no Cruzeiro, se recuperar aquele futebol tem tudo para ser muito útil, mas o principal motivo para acreditar é: foi contratado pelo meu time e não querer fazer parte dessa torcida corneteira e pessimista
É por isso q o time ta cheio de dividas ,contrata um monte de merda q a torcida sempre acha q vai dar certo e não da

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 03 Ago 2018, 16:18

Comparar o Vitinho com o Vinicius so por ambos terem jogados na Europa não tem logica.

Vitinho é muito mais jogador. (Torço para que ele se arrombe na mulambada)

Não estou reclamando da contratação do Vinicius apenas porque eu acho que ele vem para ser a terceira opcao de ataque que deveria ser alguem da base que não temos.
Editado pela última vez por Expresso em 03 Ago 2018, 16:19, em um total de 1 vez.
Imagem

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 03 Ago 2018, 16:19

MattCRVG escreveu:
03 Ago 2018, 16:09
Logan escreveu:
03 Ago 2018, 15:54
MattCRVG escreveu:

É por isso q o time ta cheio de dividas ,contrata um monte de merda q a torcida sempre acha q vai dar certo e não da
O problema é contratar jogador velho bixado por valor alto e jogador para satisfazer empresário ..
Eurico contratou 100 jogadores que nunca pisaram em campo..
Isso sim gera dívida..
Jogador novo que já mostrou potencial (não sei o salario do Vinicius) e por valor baixo, vale a aposta !
Só deve contratar jogador acima de 30 anos se for para resolver os problemas !

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 03 Ago 2018, 16:21

Pessoal, claramente veio pra ser reservaço. Mas será util. Pq paulo vitor, caio mont, lucas santos e o kelvin tão fora de forma nao são opções validas nem pra banco.. Que venha e seja um jogador q acrescente pelo menos por uns 25 minutos por jogo.. O elenco tá mto sem opções

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 03 Ago 2018, 16:23

Agora o Jorginho não tem desculpas pra escalar time sem atacante ou colocar o PV pra mudar o jogo.

Observando a REALIDADE de clubes iguais ao Vasco: as Flores levaram o Junior Dutra e o Botafogo, Kieza e Aguirre. Tá tudo na média. A meta é não cair, portanto precisamos de um time que bata de frente com os timecos, não com os grandes.
Somos o típico sujeito que tem sobrenome, porra nenhuma no banco, mas nunca se levanta, pois acha que é bom demais pra certas coisas.
Espero que o feioso dê minimamente certo e que escapemos sem sustos.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 03 Ago 2018, 16:25

sinceramente..ele não é mal jogador. praticamente não temos atacante no elenco. so tem 25 anos. uma aposta claro, mais não é uma aposta ruim.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 03 Ago 2018, 16:36

Ricky escreveu:
03 Ago 2018, 16:25
sinceramente..ele não é mal jogador. praticamente não temos atacante no elenco. so tem 25 anos. uma aposta claro, mais não é uma aposta ruim.
:acclaim:
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 03 Ago 2018, 16:39

Essa contratação é válida sim, temos que montar elenco e não time, acho que esse tipo de contratação não tira espaço da base,
até pq o contrato de Rios vai até o fim de 2018. Vinicius Araujo é novo, experiencia de Europa veio de graça e com um contrato curto.
Botem uma coisa na cabeça, o Vasco não tem condição de investimento ou pega jogador sem contrato ou empréstimo.
É mais fácil acreditar e o Vinicius Araújo possa ter um bom rendimento do que achar que o Vasco vai ser competitivo com um
elenco de 6 jogadores bons e 25 garotos da base.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

brunopachu
Promessa
Promessa

Mensagem por brunopachu » 03 Ago 2018, 16:44

VascoFênix escreveu:
03 Ago 2018, 16:39
Essa contratação é válida sim, temos que montar elenco e não time, acho que esse tipo de contratação não tira espaço da base,
até pq o contrato de Rios vai até o fim de 2018. Vinicius Araujo é novo, experiencia de Europa veio de graça e com um contrato curto.
Botem uma coisa na cabeça, o Vasco não tem condição de investimento ou pega jogador sem contrato ou empréstimo.
É mais fácil acreditar e o Vinicius Araújo possa ter um bom rendimento do que achar que o Vasco vai ser competitivo com um
:acclaim:
Imagem
A MULAMBADA TODA CHORA...

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 03 Ago 2018, 16:48

VascoFênix escreveu:
03 Ago 2018, 16:39
O correto seria o Vasco fazer como os goleiros...
Um titular, um reserva com alguma experiencia, e um jovem que sobe da base.

Mas ja que não temos esse jogador caracteristico na base tem que apostar e contratar mesmo.
Imagem

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 03 Ago 2018, 17:20

De cara já posso dizer que não gostei da contratação, vendo os vídeos parece até o Ríos jogando. Vários e vários marias criticaram pesado (passagem dele em 2013) esse cara e não querem mais saber dele por lá.
Em fim, tomara que ao menos ele receba um salário baixo e renda alguma coisa em campo. :acclaim:

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 03 Ago 2018, 18:37

Aluizio_Junior escreveu:
03 Ago 2018, 15:40
Gump escreveu:
Logan escreveu:

Disse tudo !
Como? Ele vai vingar? Veja os números dele na carreira, são poucos gols.

Ele é um Everton Costa-Reginaldo-Thiaguinho-Robinho-Willie-LeonardoSilva-Dagoberto da vida.
O Everton Costa era bola, rapaz. Era lá em 2014 o que o Pikachu foi especialmente no primeiro semestre (antes da ascensão do Andrey, que faz alguma diferença no ataque também): o cara que carregava sozinho todo um ataque, destaque individual de um time muito fraco. Era o único que jogava bola naquele mar de merda que era aquele elenco, pra mim o pior da história do Vasco. Inclusive começou a se destacar da mesma forma que o Pikachu, sendo um jogador que já estava no elenco como total coadjuvante, e que repentinamente começou a jogar muito bem.

Infelizmente teve aquela arritmia e teve que se aposentar, seria um jogador fundamental pra passar menos sufoco naquela Série B e até pra tentar evitar o rebaixamento no ano seguinte.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 03 Ago 2018, 20:32

Renancrvg escreveu:
03 Ago 2018, 15:13
Espero que cale minha boca. É o que resta, infelizmente...

:ed2:

É aquela contratação altamente estranha, de um porra que prometeu ser alguma coisa aos 18/19 anos, teve oportunidades na Europa e...não foi a lugar algum. Não parece ser grandes bosta, mas vamos torcer pra acertar.

MILITAR
Júnior
Júnior

Re: VINÍCIUS ARAÚJO

Mensagem por MILITAR » 03 Ago 2018, 20:42

Só nos resta torcer muito pra que dê certo.
Imagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 03 Ago 2018, 20:46

Já chegou avisando q pode nao meter gols, mas nao faltará vontade rs

O Último q vi falar algo do tipo foi o crack Julio dos Santos q disse nao ser veloz, mas ser habilidoso.

Deu no q deu rs

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 03 Ago 2018, 22:13

J. dos Santos kkkkkkkkk Horrível, mas pelo menos respeita o Vasco até hj.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 03 Ago 2018, 22:25

Odeio esse estilo de jogador que o Vasco insiste em contratar: Sem velocidade e habilidade pra jogar como ponta e sem físico e presença de área pra jogar de centroavante. Ninguém mais contrata jogador nesse estilo, só o Vasco que não aprende. Foda-se que é novo, só apareceu bem no Cruzeiro que vendeu rápido, depois perambulou por uma porrada de time, inclusive voltando pro Cruzeiro e jogando no Sport aqui no Brasil onde não jogou porríssima nenhuma. Não dá pra chamar isso de aposta, pra ser aposta tem que ter jogado bem em algum lugar. É um Caio Monteiro / Paulo Victor com passagem na Europa.
Imagem

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 03 Ago 2018, 23:42

É aposta e oportunidades de mercado.

Só o tempo nos dirá se foi bom ou ruim.

Elogiar o trabalho do diretor de futebol, o cara tá fazendo bom trabalho.

Negociou bem demais com Castan e Maxi, atento ao Raul no Ceará e esse garoto agora.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 04 Ago 2018, 00:54

Caio Monteiro e Paulo Vitor já se provaram inúteis pelo centro e pelas pontas, logo tinha q buscar outro mesmo, tá certo. Vem pra ser reserva, não é o ideal, mas ser pior q Caio Monteiro/Paulo Vitor que não adicionam em nada, é difícil
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 04 Ago 2018, 01:31

matheus_T69 escreveu:
03 Ago 2018, 22:25
Odeio esse estilo de jogador que o Vasco insiste em contratar: Sem velocidade e habilidade pra jogar como ponta e sem físico e presença de área pra jogar de centroavante. Ninguém mais contrata jogador nesse estilo, só o Vasco que não aprende. Foda-se que é novo, só apareceu bem no Cruzeiro que vendeu rápido, depois perambulou por uma porrada de time, inclusive voltando pro Cruzeiro e jogando no Sport aqui no Brasil onde não jogou porríssima nenhuma. Não dá pra chamar isso de aposta, pra ser aposta tem que ter jogado bem em algum lugar. É um Caio Monteiro / Paulo Victor com passagem na Europa.
Isso é muito relativo.

Depende do esquema que vc vai jogar.

Se for o 4-2-3-1 da moda realmente fica difícil.

Mas se for o 4-4-2 tradicional com o meio quadrado ou mesmo com o adorado losango do Jorginho, essa função de "2o atacante" cabe no Vinícius Araújo.

Quero pensar que ele pode ter características semelhantes a um William Bigode, guardadas as devidas proporções. Nem é tão rápido pra ser ponta, nem tão forte pra ser centroavante, mas cumpre sua função muito bem.

Vamos aguardar pra ver.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Arthur
Promessa
Promessa

Mensagem por Arthur » 04 Ago 2018, 02:24

Nao acredito que estao deixando se iludir com um cara desse. Comparando com Vitinho, kkk. O garoto la nao vale metade do que foi pago pelo Flamengo, mas essa comparacao nao faz o menor sentido. E isso de contratar pra compor elenco nunca me desceu. Se é pra compor elenco, contratano primeiro que passa na rua? Kkkk. Tem que contratar boas peças para existir concorrencia e o melhor que assuma a vaga de titular. É assim em parte dos clubes. Esperar que se torne ao menos um Thiago Galhardo (que já nao é la essas coisas todas, mas foi a surpresa do ano no que dis respeito a contratações)
:band:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 04 Ago 2018, 04:31

Wagnersac escreveu:
04 Ago 2018, 01:31
matheus_T69 escreveu:
03 Ago 2018, 22:25
Isso é muito relativo.

Depende do esquema que vc vai jogar.

Se for o 4-2-3-1 da moda realmente fica difícil.

Mas se for o 4-4-2 tradicional com o meio quadrado ou mesmo com o adorado losango do Jorginho, essa função de "2o atacante" cabe no Vinícius Araújo.

Quero pensar que ele pode ter características semelhantes a um William Bigode, guardadas as devidas proporções. Nem é tão rápido pra ser ponta, nem tão forte pra ser centroavante, mas cumpre sua função muito bem.

Vamos aguardar pra ver.
Certeiro!
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 04 Ago 2018, 08:24

Ruy, Aguirre, Rafael Marques, Andre Lima, Gilberto, W Paultista, Gabigol, Pablo, Carlos e Arthur.
Esses são os centroavantes titulares dos times nas utimas 10 posições, tirando o Gabigol e o Arthur( que é um promessa que fez 11 gols no cearense e até agora só um no brasileiro) o Vinicius é superior a todos e qualquer um desses ai, se nosso time é um lixo cheio de refugos que vai brigar pra não cair contratar um cara para reserva que é superior ao 9 titular de pelo menos uns 10 times do camp, vindo de graça, jovem e com salário baixo não da pra criticar

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 04 Ago 2018, 08:31

Ruy, Aguirre, Rafael Marques, Andre Lima, Gilberto, W Paultista, Gabigol, Pablo, Carlos e Arthur.
Esses são os centroavantes titulares dos times nas utimas 10 posições, tirando o Gabigol e o Arthur( que é um promessa que fez 11 gols no cearense e até agora só um no brasileiro) o Vinicius é superior a todos e qualquer um desses ai, se nosso time é um lixo cheio de refugos que vai brigar pra não cair contratar um cara para reserva que é superior ao 9 titular de pelo menos uns 10 times do camp, vindo de graça, jovem e com salário baixo não da pra criticar

LTCJ89
Promessa
Promessa

Mensagem por LTCJ89 » 04 Ago 2018, 09:13

Pior que o Rios não deve ser

gil nino
Promessa
Promessa

Mensagem por gil nino » 04 Ago 2018, 09:51

o cara é péssimo. nao alimentem esperanças. acompanhei ele de perto aqui no sport. nao marcava gol de jeito nenhum.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”