MAXI LÓPEZ

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
166
87%
Não
25
13%

Total de votos: 191

Kell20
Promessa
Promessa

Re: MAXI LÓPEZ

Mensagem por Kell20 » 21 Ago 2018, 00:25

Coxinha escreveu:
21 Ago 2018, 00:05
Kell20 escreveu:
21 Ago 2018, 00:01
Coxinha escreveu:
20 Ago 2018, 23:37
Ficaram ai com Rios e elogiaram o desgracado por mais de 1 ano pq fazia o tal do pivo q nunca dava em PORRA NENHUMA.

Hoje aprenderam o que e um pivo de verdade.

Fisicamente ta horrivel..mas ja deu pra ver q tem qualidade. E um jogador q tem q tirar o maximo possivel esse ano, mas que so deve mostrar um futebol melhor ano q vem com uma pre temporada. Vai fazer muitos gols ano q vem..pena q vai ser na Serie B.
Vi porra nenhuma até agora, mas gordo que o Thalles, se não fosse a assistência seria um dos piores da partida

Primeiro jogo do cara e ele SO deu uma assistencia. Imagina..pra quem tinha o Cristiano Ronaldo Argentino no ataque ate o ultimo jogo..Maxi tinha q ter feito no minimo 3 gols pra convencer a galera..

:affs:
Lembrando que o merda do Rios ja ultrapassou a media de gols do Thalles argentino (34 anos).

Problema dos torcedores do Vasco é isso, qualquer gringo que vem pra cá vira craque e ainda por cima não pode criticar kkkkkk

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 21 Ago 2018, 00:33

RSL escreveu:
21 Ago 2018, 00:25
luizito1985 escreveu:
21 Ago 2018, 00:03
Parece que tem um bom pivô, embora eu seja a favor de atacante velozes, devíamos não contratar mais esses postes, sua forma física está longe do ideal, vai ser difícil avaliar sua efetividade até que seu condicionamento esteja 100 por cento, o tal de Vinícius parece não ser tão ruim, tomara que os dois ajudem o time a sair desse buraco, fico me perguntando quando o Vasco vai contratar um atacante de referencia, não conseguimos trazer um jogador de peso, até quando vamos ter que continuar acreditando nessa história do Campello de alcançar número de sócios para contratar um craque.
o que seria um craque pro campello??

provavelmente é um carlos alberto da vida.
Seria foda, uma adesão em massa, ele prometer o craque e vir um refugo nesse nível, muita esculhambação com a gente.
Campeão de Terra e Mar.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 21 Ago 2018, 00:36

Kell20 escreveu:
Lembrando que o merda do Rios ja ultrapassou a media de gols do Thalles argentino (34 anos).

Problema dos torcedores do Vasco é isso, qualquer gringo que vem pra cá vira craque e ainda por cima não pode criticar kkkkkk
Rios pra mim e o pior jogador DO MUNDO. Nao so do Brasil. Do mundo. Vou deixar por ai pq se entrar em discussao sobre esse maldito vou ser banido hj mesmo.

Problema da torcida do Vasco pode ate ser esse..mas comigo nao. Por mim o Vasco nunca mais contratava um gringo. Pra ter Desabato, Rios, Julio Dos Santos entre ou outros varios gringos merdas q ja passaram por aqui, prefiro os da base mesmo.

Agora porra..O cara chegou e fez UM JOGO. 1. E conseguiu um otimo passe pra gol..vai criticar o que? Eu hein. Se nao melhorar pode ter certeza q vou ser o primeiro a xingar por aqui.
Imagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 21 Ago 2018, 00:37

luizito1985 escreveu:
21 Ago 2018, 00:33
RSL escreveu:
luizito1985 escreveu:
21 Ago 2018, 00:03
Parece que tem um bom pivô, embora eu seja a favor de atacante velozes, devíamos não contratar mais esses postes, sua forma física está longe do ideal, vai ser difícil avaliar sua efetividade até que seu condicionamento esteja 100 por cento, o tal de Vinícius parece não ser tão ruim, tomara que os dois ajudem o time a sair desse buraco, fico me perguntando quando o Vasco vai contratar um atacante de referencia, não conseguimos trazer um jogador de peso, até quando vamos ter que continuar acreditando nessa história do Campello de alcançar número de sócios para contratar um craque.

Seria foda, uma adesão em massa, ele prometer o craque e vir um refugo nesse nível, muita esculhambação com a gente.
e vc tá esperando o que??? o nível desses diretores, CIA Vasco, comitê gestor é esse msm.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 21 Ago 2018, 00:40

RSL escreveu:
21 Ago 2018, 00:37
luizito1985 escreveu:
21 Ago 2018, 00:33
RSL escreveu:

e vc tá esperando o que??? o nível desses diretores, CIA Vasco, comitê gestor é esse msm.
Realmente após esses 18 anos de apequenamento desgraça pouca é bobagem.
Campeão de Terra e Mar.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 21 Ago 2018, 00:48

Bom jogo.

Forte pra caralho e faz bem demais o pivô, ganhou algumas no jogo aéreo, coisa que não vinha acontecendo em anos.

Com sequencia, ele vai melhorando a parte física.
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 21 Ago 2018, 00:50

Achou o Wagner livre. 50% do gol é dele.

Mesmo com a bagunça que o Valdir arrumou, conseguiu fazer uma estreia decente como titular. Não espero muito da questão física, mas espero mais entrosamento.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 21 Ago 2018, 02:27

Ainda está fora de forma, mas foi esforçado, brigou, fez pivô, deu o passe pro gol do Wagner de forma consciente e disputou bem algumas bolas na cabeça.
Se tivéssemos um técnico, ele poderia se destacar bastante no Campeonato Brasileiro. Pode ser muito útil.
O nosso problema é ele fazer pivô em um time lento, sem penetração dos meias, sem jogadores que saibam chutar em gol, sem laterais que saibam cruzar minimamente para ele testar...
Enfim, o coitado irá sofrer nessa estadia no Rio.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 21 Ago 2018, 02:29

Porra, tá muito fora de forma. Apesar disso, da pra ver que é um cara muito inteligente. Espero que vingue, pq esse time aí, sei não...
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 21 Ago 2018, 06:59

Ser melhor do que o Rios não quer dizer que seja um bom atacante.

Mas melhor do que o Rios ele é.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 21 Ago 2018, 07:47

É engraçado mas é um jogador com a cara do futebol do Zé Ricardo.

Zé Ricardo disputou o titulo do brasileiro com o Flamengo lançado bolas para o Guerrero fazer o pivô e foi para libertadores com o vasco jogando bola para o Rios fazer o pivô.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Ago 2018, 07:50

Esse é diferente daquela merda do Andrés Rios.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 21 Ago 2018, 08:29

Parecia muito maior que os outros jogadores, ganhou algumas de cabeça e o passe pro gol foi muito bom. Jogador inteligente. Foda que o time parece uma zona.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 21 Ago 2018, 08:57

BarreraVascaino escreveu:
21 Ago 2018, 02:27
Ainda está fora de forma, mas foi esforçado, brigou, fez pivô, deu o passe pro gol do Wagner de forma consciente e disputou bem algumas bolas na cabeça.
Se tivéssemos um técnico, ele poderia se destacar bastante no Campeonato Brasileiro. Pode ser muito útil.
O nosso problema é ele fazer pivô em um time lento, sem penetração dos meias, sem jogadores que saibam chutar em gol, sem laterais que saibam cruzar minimamente para ele testar...
Enfim, o coitado irá sofrer nessa estadia no Rio.
Exatamente como penso.. Não e possível que nenhum treinador veja isso.. Jogar com um zagueiro na lateral direita , meias que não tem velocidade pra tabelar mata qualquer centroavante.. Não consegui assistir grande parte do jogo ontem, mas o time precisa de gás e isso é óbvio.. GA, Galhardo,Wagner e Thiago Galhardo não podem nunca jogar junto e ainda mais com a tartaruga do desabato

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 21 Ago 2018, 09:25

Tomara que nos surpreenda ainda mais de maneira bem positiva.
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 21 Ago 2018, 09:42

Eu esperava MUITO mais desse cara.
Única coisa boa foi o passe para o Wagner, fora isso ganhar uma bola de cabeça aqui e outra ali e fazer um pivô é muito pouco para um cara que veio como referência para o time.
Não teve uma finalização pelo menos que apresentasse perigo ao adversário. Não deu profundidade nas jogadas, não deu movimentação no ataque.
Estou criticando apenas essa partida dele. Sei que devo esperar uns 5 jogos pelo menos pra ele se ambientar ao futebol brasileiro e adquirir ritmo de jogo.
Mas se mantiver essa pegada não o vi fazendo nada de melhor que o Thalles, por exemplo. Não vou comparar ao Rios por que esse pra mim nem é jogador.
O que me preocupa é a torcida ter gostado desse jogo dele.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 21 Ago 2018, 09:49

Esse aí, coitado. Acostumado na Europa, vem pra cá ouvir pregação de Jorginho e receber camisa de Valdir.
É jogador pra compor elenco e a diretoria amadora traz como solução dos problemas do ataque.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 21 Ago 2018, 09:56

O unico que jogou ontem...

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 21 Ago 2018, 12:02

Mostrou que tem inteligência e fundamentos bem trabalhados. fez ótimos trabalhos de pivô, bons passes etc.

Por outro lado, a parte física pesou, e isso pq ele já está há 1 mês trabalhando só para afinar. Se continuar gordo assim, vai ser só um bom centroavante (nota 6). Se emagrecer uns 5 kg e ganhar condicionamento físico já vai ser um atacante acima da média aqui. Gostei do que vi. :resp:
Anexos
Sem título.jpg
Sem título.jpg (22.72 KiB) Exibido 627 vezes
maxi1.jpg
maxi1.jpg (27.21 KiB) Exibido 627 vezes
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 21 Ago 2018, 12:18

a assistência pro gol foi de quem sabe
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

dawux
Promessa
Promessa

Mensagem por dawux » 21 Ago 2018, 12:30

Maradona escreveu:
21 Ago 2018, 09:42
Única coisa boa foi o passe para o Wagner, fora isso ganhar uma bola de cabeça aqui e outra ali e fazer um pivô é muito pouco para um cara que veio como referência para o time.
Não teve uma finalização pelo menos que apresentasse perigo ao adversário. Não deu profundidade nas jogadas, não deu movimentação no ataque.
Estou criticando apenas essa partida dele. Sei que devo esperar uns 5 jogos pelo menos pra ele se ambientar ao futebol brasileiro e adquirir ritmo de jogo.
Mas se mantiver essa pegada não o vi fazendo nada de melhor que o Thalles, por exemplo. Não vou comparar ao Rios por que esse pra mim nem é jogador.
mas quem vendeu esse peixe de que ele era um centro avante que soluciona foi a diretoria. Durante toda a carreira ele foi só isso aí mesmo, brigador, fazer pivô aqui e ali, preparar jogada pra quem vem de trás. Nunca foi bom finalizador ou 9 do tipo goleador, pode esperar 50 jogos que não vai mudar hahaha

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Ago 2018, 22:26

dawux escreveu:
21 Ago 2018, 12:30
Maradona escreveu:
21 Ago 2018, 09:42
mas quem vendeu esse peixe de que ele era um centro avante que soluciona foi a diretoria. Durante toda a carreira ele foi só isso aí mesmo, brigador, fazer pivô aqui e ali, preparar jogada pra quem vem de trás. Nunca foi bom finalizador ou 9 do tipo goleador, pode esperar 50 jogos que não vai mudar hahaha
aí vc vê que o Barcos com 36 anos foi recepcionado com festa no aeroporto. 10 jogos 1 gol kkkkkkkkk. O tal do Uribe veio com status de grande jogador. 10 jogos 1 gol kkkkkkkkk. Ambos sem nenhum histórico europeu, apenas com brilharecos na Colombia e no Equador.

O Gremio alterna entre André Cachaça extremamente criticado e Jael Cruel kkkkkkkk. O Corinthians improvisa o Romero. O São Paulo improvisa o Diego Souza. O melhor centroavante do Brasil atualmente é o Pastor com 55 anos. O Fluminense deu uma sorte muito grande de revelar um bom centroavante. O resto tá no mesmo barco.
ImagemImagem

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 23 Ago 2018, 20:53

Vendo o jogo agora e me perguntando: com quem ele se parece? Já vi essa silhueta antes...

Até que me lembrei. É o Brent, do Tá chovendo hambúrguer.

Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 23 Ago 2018, 21:02

Parece ter qualidade, mas tá fora de forma ainda.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 23 Ago 2018, 22:29

Boa partida, nao fez o gol porque o victor foi buscar...
Ainda esta bem pesado, mas ja estava melhor fisicamente hoje...

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 23 Ago 2018, 23:04

Ainda (bem) fora de forma, mas demonstrou uma qualidade de distribuição de jogo, posição e 'pivozagem' que o Rios nunca nem vai sonhar em ter.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 23 Ago 2018, 23:08

Bom jogo. Precisa de jogadores velozes ao seu lado. Coisa que o VASCO quase não tem.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 23 Ago 2018, 23:11

Visivelmente é um atacante com qualidade técnica superior aos demais, entretanto, ainda precisa melhor na parte física.

Só uma observação. Pare de fazer falta em toda dividida! Chega dar nervoso.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 23 Ago 2018, 23:12

Jogou bem. Ainda sem ritmo e um pouco fora de forma.
Mas todos os lances de perigo do ataque (com exceção do gol perdido pelo Andrey) ele participou.
Tanto no primeiro como no segundo tempo.
Merecia ter metido aquele gol que o Victor foi buscar.
Espero que contra a Chape ele guarde....

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Ago 2018, 23:14

evoluindo a cada partida
ImagemImagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”