ELENCO PARA 2018 VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
roberto-cezar
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2018 VIII

Mensagem por roberto-cezar » 16 Jul 2018, 11:02

gilbertorsf83 escreveu:
16 Jul 2018, 10:50
roberto-cezar escreveu:
16 Jul 2018, 10:48
bilio escreveu:
16 Jul 2018, 10:21

Miranda me animou, gostei dele demais
Esta rolando boatos que o Miranda vira? Serio mesmo?

Quem dera. Ficaria muito feliz. Baita de zagueiro..
Ficaria top com Breno..

Ta bom demais para ser verdade..
Roberto, acho que é o Miranda, moleque da base. Infelizmente não é o da seleção Brasileira.
kkkkkk
Jogaram agua fria na minha ideia

Verdade...

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 16 Jul 2018, 11:04

Godriro escreveu:
Edmundo Neto
@edmundocrvg
Volto a repetir, a informação que me chega é que o Honda negocia com o Vasco, e, mais que isso, está próximo de um acordo. A notícia deve sair em pouco tempo, se realmente proceder. Não quero confrontar os jornalistas, mt pelo contrário, só to repassando o que me chegou.

Edmundo Neto
@edmundocrvg
A participação da seleção japonesa na Copa América do ano que vem, que acontece no Brasil, está pesando na decisão do jogador, que vê com bons olhos atuar no país que terá os holofotes de seu país na competição. Outros times estão na briga.
Esse cara é um grande canalha, carente! Não tem o que fazer na internet e fica inventando que tem fonte! Grande mentiroso!

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 16 Jul 2018, 11:07

Honda pode fechar com o Vascopor causa da copa América 2019
A Conmebol anunciou que a Copa América de 2019, que será disputada no Brasil, contará com 12 seleções. Além dos 10 países sul-americanos membros da entidade, Catar e Japão, times convidados, também participarão do torneio. A competição será entre os dias 14 de junho e 7 de julho do próximo ano.

Seria um boa tentar um patrocínio japonês ou do catar

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 16 Jul 2018, 11:09

Faltou o banner do Riascos, putz...como que esquecem do matador de Urubu??!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jul 2018, 11:15

Godriro escreveu:
Edmundo Neto
@edmundocrvg
Volto a repetir, a informação que me chega é que o Honda negocia com o Vasco, e, mais que isso, está próximo de um acordo. A notícia deve sair em pouco tempo, se realmente proceder. Não quero confrontar os jornalistas, mt pelo contrário, só to repassando o que me chegou.

Edmundo Neto
@edmundocrvg
A participação da seleção japonesa na Copa América do ano que vem, que acontece no Brasil, está pesando na decisão do jogador, que vê com bons olhos atuar no país que terá os holofotes de seu país na competição. Outros times estão na briga.
Esse cara é um brincante. Não passa de um mlk.
ImagemImagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 16 Jul 2018, 11:16

Maradona escreveu:
16 Jul 2018, 11:09
Não dá ideia mano.
Se não aparece ate a foto do Bernado chorando nesse banner...
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 16 Jul 2018, 11:17

A vinda do Honda terá o patrocínio da Honda.

E esta atrelado ao lançamento de um novo carro, uma edição especial.

Trata-se do Civic Rildo: velocidade sem limites; um lançamento Honda.

Também soube que o Thalles fará uma bariátrica e será o garoto propaganda do Honda Fit ness.

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 16 Jul 2018, 11:18

Expresso escreveu:
16 Jul 2018, 11:16
Maradona escreveu:
16 Jul 2018, 11:09
Não dá ideia mano.
Se não aparece ate a foto do Bernado chorando nesse banner...
kkkkkkkkk
Medo de ter o Rafael Silva também.

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 16 Jul 2018, 11:29

gust_gyn escreveu:
16 Jul 2018, 11:17

Também soube que o Thalles fará uma bariátrica e será o garoto propaganda do Honda Fit ness.

:lol: :lol: :rast:

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Jul 2018, 11:34

Honda assinou, fonte: peidoman a redação não para.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 16 Jul 2018, 12:15

O Pedrinho tá no banner?

Idolatria é algo pessoal, mas o meu maior ídolo do clube é ele, e acredito que uma galera deve pensar semelhante. Sacanagem política, se não colocaram imagem dele.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

AlexHunter
Promessa
Promessa

Mensagem por AlexHunter » 16 Jul 2018, 12:25

Pavlov escreveu:
16 Jul 2018, 12:15
O Pedrinho tá no banner?

Idolatria é algo pessoal, mas o meu maior ídolo do clube é ele, e acredito que uma galera deve pensar semelhante. Sacanagem política, se não colocaram imagem dele.
Pedrinho não esta nesse banner não...
Infelizmente pelo banner e felizmente por nossa historia e rica demais e certamente alguém ficaria de fora...
Nao acredito em sacanagem politica,se assim fosse Edmundo não estaria la.
Mas vejo que o Marketing visou aliar ídolos do passado,como os do expresso da vitória e dos times de 1997/2000,do presente como o Silva,e jogadores em alta como o Coutinho...

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 16 Jul 2018, 12:55

Caminho para o Vasco reestruturar-se não é com medalhões.

A dívida é imensa e os juros sobre ela escomunal. Não tem como o club se reerguer sem pagar suas dívidas, profissionalizar a gestão e valorizar as categorias de base, e para isso precisa necessariamente cortar na carne, conter gastos e maximizar receitas. Nesse contexto encaixa-se a valorização da base, que é uma das únicas coisas no club que ainda estão de acordo com a grandeza que representamos, e o Paulinho foi uma amostra disso.

O único gasto extra que pode ser justificado é no CT. O futebol de hoje não admite mais amadorismo e um time que treina num puxadinho anexo ao seu campo está longe de ser profissional.

A fórmula foi dada pelo rival ao lado. Fizeram exatamente isso e estão onde estão.

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 16 Jul 2018, 12:58

Pavlov escreveu:
O Pedrinho tá no banner?

Pior que não amigo, foi por questão de falta de espaço msm. Participei do projeto e quem tá pagando isso tudo é a brahma(se não fosse por ela não teria nada), todos os ídolos foram muito bem pensados. Infelizmente alguém ficaria de fora.
Imagem

VictorHaas
Promessa
Promessa

Mensagem por VictorHaas » 16 Jul 2018, 13:01

Gostei que contrataram o Maxi, é um cara de chegada.

O Henriquez pode ajudar, mas acho bom que tem três caras jovens para jogar também (Ricardo Graça, Miranda e Luiz Gustavo), de fato, só falta se livrar do Paulão...
Para lateral direita vamos ver o que o Lenon é capaz, pelo o que conversei com um amigo que torce pro Guarani, pode ser uma boa.

Gostei pq tem muito garoto no elenco, mesclando direitinho com os mais experientes pode dar algo legal.

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 16 Jul 2018, 13:01

AlexHunter escreveu:
16 Jul 2018, 12:25
Pavlov escreveu:
O Pedrinho tá no banner?

Infelizmente pelo banner e felizmente por nossa historia e rica demais e certamente alguém ficaria de fora...
Mas vejo que o Marketing visou aliar ídolos do passado,como os do expresso da vitória e dos times de 1997/2000,do presente como o Silva,e jogadores em alta como o Coutinho...
Vi muita gente reclamando do Coutinho no Instagram, mas tem gente que não entende o grande significado dele para outros garotos da base que sonham em jogar na seleção e no Barcelona por exemplo.
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 16 Jul 2018, 13:04

Azagaia escreveu:
16 Jul 2018, 12:58
Pavlov escreveu:
O Pedrinho tá no banner?

Pior que não amigo, foi por questão de falta de espaço msm. Participei do projeto e quem tá pagando isso tudo é a brahma(se não fosse por ela não teria nada), todos os ídolos foram muito bem pensados. Infelizmente alguém ficaria de fora.
Não colocarm o Pedrinho, mas colocaram o Felipe, ficou estranho...
Imagem

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 16 Jul 2018, 13:05

O Felipe é o maior campeão da história do Vasco.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 16 Jul 2018, 13:10

Uma coisa é certa, pelo que que parece o Vasco está próximo de acertar com um jogador. Se é de nome ou um jogador comum não se sabe.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 16 Jul 2018, 13:11

Lopes.ricardo escreveu:
16 Jul 2018, 13:05
O Felipe é o maior campeão da história do Vasco.
Tudo bem, mas fica estranho um sem o outro.
Pena que não tem uma imagem como aquela do Edmundo com o Romario.
Imagem

Azagaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Azagaia » 16 Jul 2018, 13:19

Queria só relatar minha única indignação que o em momento algum não deram créditos ao criador da Arte desse banner, que deu um trabalho do cct. Se possível, por favor parabenizar o artista Marcelo Azalim nos comentários da publicação do banner.
Imagem

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 16 Jul 2018, 13:28

Dividindo o elenco que, finalmente, parece estar equilibrando:

Incontestáveis: Martin, Breno, Ramon e Maxi Lopez
Essa é a nossa chamada espinha dorsal. Na minha opinião esses todos em alto nível jogam em qualquer time no país. Pikachu em ótima fase tbm pode ser mencionado nessa lista .

Apostas: Lenon, Desabato e Raul . O primeiro parece estar indo bem nos treinamentos mas jogou os últimos 4 anos no Guarani ( 2 anos na C e 2 na B), Desabato jogou a vida toda na Argentina e caiu um pouco de rendimento mas não deve nada a outros primeiros volantes da série A e o Raul vem do Ceará, vamos ver.

Base: Ricardo ,Andrey, Cosendey, Lucas Santos e Moresche . Os dois primeiros em fases esplêndidas, substituindo 2 jogadores que fazem falta no nosso time, que eram Luan e Douglas Luiz .Os 3 últimos brigarão por eventual vaga , cm olhos atentos ao Robinho.

Possíveis titulares: TG,Kelvin,Rildo,Giovanni Augusto e Wagner. Em condições físicas boas , podem alternar como titulares no time .

Composição de elenco : Henriquez, Werley, Henrique, Fernando Miguel, Luís Gustavo e Rios .

Nosso problema são os resquícios dos merdões que estão no time ainda: felix, Evander, Paulão,Bruno Silva,Rafael Galhardo e Fabrício. Os outros já foram, precisamos nos livrar desses 600-700 pau inflando a folha.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 16 Jul 2018, 13:41

Azagaia escreveu:
16 Jul 2018, 13:01
AlexHunter escreveu:
16 Jul 2018, 12:25
Pavlov escreveu:
O Pedrinho tá no banner?

Vi muita gente reclamando do Coutinho no Instagram, mas tem gente que não entende o grande significado dele para outros garotos da base que sonham em jogar na seleção e no Barcelona por exemplo.
Daqui a pouco, vão botar o Maxi López no banner.
Imagem

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 16 Jul 2018, 13:43

Bem que eu gostaria que o Dedé tivesse no banner. Dos q só jogaram neste século no Vasco, foi o maior. Mas compreendo sua ausência.
The future marches in and calls us free!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jul 2018, 13:44

dina10 escreveu:
16 Jul 2018, 13:28

Essa é a nossa chamada espinha dorsal. Na minha opinião esses todos em alto nível jogam em qualquer time no país. Pikachu em ótima fase tbm pode ser mencionado nessa lista .

Apostas: Lenon, Desabato e Raul . O primeiro parece estar indo bem nos treinamentos mas jogou os últimos 4 anos no Guarani ( 2 anos na C e 2 na B), Desabato jogou a vida toda na Argentina e caiu um pouco de rendimento mas não deve nada a outros primeiros volantes da série A e o Raul vem do Ceará, vamos ver.

Base: Ricardo ,Andrey, Cosendey, Lucas Santos e Moresche . Os dois primeiros em fases esplêndidas, substituindo 2 jogadores que fazem falta no nosso time, que eram Luan e Douglas Luiz .Os 3 últimos brigarão por eventual vaga , cm olhos atentos ao Robinho.

Possíveis titulares: TG,Kelvin,Rildo,Giovanni Augusto e Wagner. Em condições físicas boas , podem alternar como titulares no time .

Composição de elenco : Henriquez, Werley, Henrique, Fernando Miguel, Luís Gustavo e Rios .

Nosso problema são os resquícios dos merdões que estão no time ainda: felix, Evander, Paulão,Bruno Silva,Rafael Galhardo e Fabrício. Os outros já foram, precisamos nos livrar desses 600-700 pau inflando a folha.
Parei de ler no Luan. Luan? Pqp.
ImagemImagem

RenaN[CRVG]
Promessa
Promessa

Mensagem por RenaN[CRVG] » 16 Jul 2018, 13:55

Azagaia escreveu:
16 Jul 2018, 13:19
Queria só relatar minha única indignação que o em momento algum não deram créditos ao criador da Arte desse banner, que deu um trabalho do cct. Se possível, por favor parabenizar o artista Marcelo Azalim nos comentários da publicação do banner.
"
Um agradecimento especial ao Carlos Costa, com quem nos comunicávamos diariamente para viabilizar a execução dessa obra - um cara que batalhou bastante para colocar de pé esse projeto.

Um agradecimento também ao Marcelo pela arte incrível!

Mudando do Marketing para o Patrimônio e Obras, precisamos agradecer ao ex-VP de obras Felipe Videira, por ter aberto as portas do clube para nós, e também ao atual VP de Patrimônio, Rodrigo Saavedra, que, juntamente com o Paulo Alves, antes mesmo de assumir a pasta, entrou em contato conosco com interesse em conhecer nosso trabalho”

ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por ROMERO_CRVG » 16 Jul 2018, 13:56

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Jul 2018, 13:44
dina10 escreveu:
16 Jul 2018, 13:28

Parei de ler no Luan. Luan? Pqp.

E eu no Ricardo vivendo fase esplêndida.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 16 Jul 2018, 14:05

gust_gyn escreveu:
16 Jul 2018, 11:17

:evilg:

E quem será o garoto propaganda do Accord(e)?

Repito, mais fácil vir o Suzuki ou o Yamaha!

Tem Kawasaki e Shimizu também no futebol japonês, viu!

:affs:

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 16 Jul 2018, 14:10

Pessoal falando mal dos zagueiros Luan e Ricardo Graça formados na base do Vasco. Esses caras merecem Paulão e Erazo mesmo. Luan e Graça são notas 6~7. para nível Brasileirão está na média.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 16 Jul 2018, 14:11

16 Jul 2018, 11:02
Batore da Gama escreveu:
16 Jul 2018, 10:54
16 Jul 2018, 00:50

Pior foi Coutinho. Avacalharam.
Porra sou mais C. Germano que o Martin!!!
O Cara é um excelente goleiro, honra a camisa, mas...
Quanto títulos?? Ídolo precisa de campeonatos para entrar para a história de um clube.
Germano tbm tá no banner
:bangh:
Denner não tá!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Cocada!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”