Verdade, kelvin pode fazer o facão... não espera, o Andres rios pode fazer o fa... não espera, o... ah esquece!Slash Cruzmaltino escreveu: ↑11 Set 2018, 16:26Pikachu tem uma jogada. Chamada facão. Todos os adversários já manjaram essa jogada. Tirando ela é um Fabricio do lado direito. Sempre jogou mal mas acertava um facão e era gol. Nos últimos sei lá quantos jogos não tem facão então só sobra a merda mesmo. Fora o facão só fez gol de pênalti. Já temos cobrador de pênalti. Logo...bye byewilliam_dsaj escreveu: ↑11 Set 2018, 14:33Diferente do Wagner, Yago Pikachu pode ser considerado uma perda.
- No elenco, tem sua utilidade
- Impossível repor
- É possível vender, ganhar um dinheiro, sair de graça seria trágico
YAGO PIKACHU III
Re: YAGO PIKACHU III
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.
- Jerry Cantrell
- Promessa
Mesmo com todas as suas limitações é um dos poucos do time que tem alguma capacidade de finalização, apesar de que os adversários já aprenderam a marcar ele com facilidade. Não sei não, é melhor ele ficar até o final do ano, tem muito jogador pior e não vamos trazer alguém melhor mesmo.
Ate pq as inscrições ja encerraram, nao vem mais ngmJerry Cantrell escreveu: ↑11 Set 2018, 17:43Mesmo com todas as suas limitações é um dos poucos do time que tem alguma capacidade de finalização, apesar de que os adversários já aprenderam a marcar ele com facilidade. Não sei não, é melhor ele ficar até o final do ano, tem muito jogador pior e não vamos trazer alguém melhor mesmo.
Deve tá puto porque perdeu a vaga para o Fabinho e para o Militão na seleção...
Agora quer ir para o oriente ficar rico...
Kkkkkkkkkkkk
Agora quer ir para o oriente ficar rico...
Kkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por Expresso em 11 Set 2018, 22:29, em um total de 2 vezes.

- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Fica, tem açaí
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Nem eles nem o Pikachu maisbilio escreveu: ↑11 Set 2018, 17:43Verdade, kelvin pode fazer o facão... não espera, o Andres rios pode fazer o fa... não espera, o... ah esquece!Slash Cruzmaltino escreveu: ↑11 Set 2018, 16:26Pikachu tem uma jogada. Chamada facão. Todos os adversários já manjaram essa jogada. Tirando ela é um Fabricio do lado direito. Sempre jogou mal mas acertava um facão e era gol. Nos últimos sei lá quantos jogos não tem facão então só sobra a merda mesmo. Fora o facão só fez gol de pênalti. Já temos cobrador de pênalti. Logo...bye byewilliam_dsaj escreveu: ↑11 Set 2018, 14:33Diferente do Wagner, Yago Pikachu pode ser considerado uma perda.
- Impossível repor

Já foi melhor e o ultimamente, depois que assinou com C.Milk, só tem decepcionado.

Tá se achando estrela agora?
Fez uns gols e acreditou que era seleção. Jogou mal, pegou um banquinho e já quer sair.
Não podemos ser reféns de ninguém. Ainda mais de jogadores mequetrefes!
Fez uns gols e acreditou que era seleção. Jogou mal, pegou um banquinho e já quer sair.
Não podemos ser reféns de ninguém. Ainda mais de jogadores mequetrefes!
- luizito1985
- Benemérito
Pelas entrevistas já se via o abatimento, óbvio que se tiver opção de fazer o pé de meia em outro lugar vai fazer.
Campeão de Terra e Mar.

- Guilherme /+/
- Júnior
Difícil se motivar com um elenco fdp desse, que não liga nem um pouco pra jogar bola. Mesmo amando o clube, ou mandava as maçãs podres pra pqp, ou iria querer sair tbm
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
quem esse bostinha pensa o que é, pra ficar reclamando de treinador??
Vc pikachu, coloque uma coisa na sua cabeça, vc é um zé ninguém no futebol, não tem qualidade pra jogar bola em clube grande nenhum, agradeça todos os dias por está no vasco, pq esse será o auge de sua carreira, vc tem comer grama todos os dias!!!
se sair, faça o seu pé-de-meia, e volte lá pro paysandú, que é onde vc deveria está com seu futebolzinho de merda, obrigado!!!
Vc pikachu, coloque uma coisa na sua cabeça, vc é um zé ninguém no futebol, não tem qualidade pra jogar bola em clube grande nenhum, agradeça todos os dias por está no vasco, pq esse será o auge de sua carreira, vc tem comer grama todos os dias!!!
se sair, faça o seu pé-de-meia, e volte lá pro paysandú, que é onde vc deveria está com seu futebolzinho de merda, obrigado!!!
- matheus_T69
- Profissional
Excelente, se a proposta for minimamente aceitável que não percam tempo, aproveitem essa fase enganosa que ele teve pq não vai ter outra chance de se livrar.

- Slash Cruzmaltino
- Capitão
O Glaybson ainda nao saiu? Vaza jogadorzinho sem talento fdp
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)
adeus
comedor de açai
comedor de açai
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
- pauloSilva
- Júnior
o Pikachu virou um mero Yagomon.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
- Guilherme /+/
- Júnior
Vaza ? Parecem crianças com raivinha kkkkk
Tem que ficar no mínimo até o final do ano, pra ajudar o time a se livrar do treta
Tem que ficar no mínimo até o final do ano, pra ajudar o time a se livrar do treta
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Se houver proposta de compra pelo valor da rescisória, agora é hora de vender!
Não pode perder de graça e ter que pagar todo contrato.
Se estiver com atrasados e houver sondagem, acho negociável um empréstimo de até 2 anos com pgto por % do passe, que seja 10%.
Não pode perder de graça e ter que pagar todo contrato.
Se estiver com atrasados e houver sondagem, acho negociável um empréstimo de até 2 anos com pgto por % do passe, que seja 10%.
Pikachu honrava a camisa, foi só ser agenciado por esse câncer do Carlos Leite que já começou a querer fazer corpo mole e sair pra China dando prejuízo ao clube.
Se sair, que gere receita ao clube.
Se sair, que gere receita ao clube.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011
- luizito1985
- Benemérito
Engraçado que ele falava mesmo em seleção, pensava que era só zoeira da torcida

Va entender, se o time tivesse bem, os mesmo que estao jogando pedra estariam dizendo que ia ser foda jogar sem ele.Guilherme /+/ escreveu: ↑12 Set 2018, 11:49Vaza ? Parecem crianças com raivinha kkkkk
Maaasss...
- rodrigo_rvw
- Juvenil
Fala de facão não, já me lembra do Jorginho que só falava disso!bilio escreveu: ↑11 Set 2018, 17:43Verdade, kelvin pode fazer o facão... não espera, o Andres rios pode fazer o fa... não espera, o... ah esquece!Slash Cruzmaltino escreveu: ↑11 Set 2018, 16:26Pikachu tem uma jogada. Chamada facão. Todos os adversários já manjaram essa jogada. Tirando ela é um Fabricio do lado direito. Sempre jogou mal mas acertava um facão e era gol. Nos últimos sei lá quantos jogos não tem facão então só sobra a merda mesmo. Fora o facão só fez gol de pênalti. Já temos cobrador de pênalti. Logo...bye byewilliam_dsaj escreveu: ↑11 Set 2018, 14:33Diferente do Wagner, Yago Pikachu pode ser considerado uma perda.
- Impossível repor
- rodrigo_rvw
- Juvenil
Sobre o Pikachu, ou fica de segundo atacante próximo ao Maxi, ou volta pra lateral.
Esse negócio de ponta não dá pra ele, meia atacante idem.
Dei risada quando esse Glaybson acreditou mesmo que podia jogar na seleção. Se bem que a selemerda ta aceitando qualquer um.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)
-
- Júnior
de segundo atacante tbm n da. Ficaremos com dois atacantes lentos, nao puxam contra ataques e não participam da criação das jogadas !!!rodrigo_rvw escreveu: ↑12 Set 2018, 23:44Sobre o Pikachu, ou fica de segundo atacante próximo ao Maxi, ou volta pra lateral.
- alexfoucalt
- Juvenil
Jogador fraco, sempre quis ser maior que Nene, e não joga nem 50% dele. Não é jogador principal do time e nunca será.
Nesse time do Vasco, Maxi tem mais presença e mais pegada que ele. Mesmo fora de forma.
Nenê: De três faltas batidas, guardava pelo menos 1 na rede.
Pikamerda: 300 faltas batidas e nenhum gol.
E de lembrar que esse merda uma vez deixou nenê puto ao bater uma falta, num jogo contra o Santos, querendo ser o que nunca será.
Nesse time do Vasco, Maxi tem mais presença e mais pegada que ele. Mesmo fora de forma.
Nenê: De três faltas batidas, guardava pelo menos 1 na rede.
Pikamerda: 300 faltas batidas e nenhum gol.
E de lembrar que esse merda uma vez deixou nenê puto ao bater uma falta, num jogo contra o Santos, querendo ser o que nunca será.
Editado pela última vez por alexfoucalt em 13 Set 2018, 17:16, em um total de 1 vez.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). 

-
- Promessa
Já eu acho que de segundo atacante ao lado do Maxi o Pikachu pode ser útil, considerando a fragilidade do nosso elenco.marcelootxc escreveu: ↑13 Set 2018, 16:58de segundo atacante tbm n da. Ficaremos com dois atacantes lentos, nao puxam contra ataques e não participam da criação das jogadas !!!rodrigo_rvw escreveu: ↑12 Set 2018, 23:44Sobre o Pikachu, ou fica de segundo atacante próximo ao Maxi, ou volta pra lateral.
Ele realmente não cria jogadas, mas o Maxi faz um pivô de respeito e o deixaria várias vezes na cara do gol se os dois jogassem mais próximos.
E se tiver ao menos três chances de gol por jogo, ele guarda pelo menos um.
Agora no esquema com três volantes de nenhuma criatividade, como vínhamos jogando, aí o Pikachu torna-se contraproducente, exatamente porque é um a menos na criação das jogadas.
Picachu sempre foi um quebra galho, uma gambiarra que o Milton e outros técnicos usaram por falta de material humano, onde suas maiores característica são as infiltração e a finalização, não tem físico e marcação para jogar na lateral e nem atributos para ser meia, então fica difícil ele ser titular quando há alguém no mínimo decente da posição, única posição que eu vejo como unânime é ala.