YAGO PIKACHU III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Gabrielleao
Profissional
Profissional

Re: YAGO PIKACHU III

Mensagem por Gabrielleao » 16 Out 2018, 02:49

predador5 escreveu:
16 Out 2018, 02:18
Gabrielleao escreveu:
15 Out 2018, 02:12
Cezinhacrvg_ escreveu:
14 Out 2018, 21:46

Pikachu, lateral direito de origem, tem 26 anos e mais gols que o Andrés Rios em toda a carreira deste(chegou no Vasco com 29 gols em 10 anos). Colocar Andrés Rios e gols em uma mesma frase não tem a mínima coerência; Pikachu pode não ser um grande jogador, mas compará-lo a um atacante argentino bisonho e inútil é demais.
Sinceramente, oque fizeram nos outros times não me importa.

Vamos aos números do Pikachu e do Andreas Rios ( Fonte : Pikachu / Rios )

Pikachu tem 8 gols no brasileirão, 5 de pênaltis batidos e 5 convertidos e 4 assistências(O Transfermarkt considera sofrer o pênalti como assistência) e 2326 minutos em campo.

Das assistências, 2 foram como Lateral(Contra o Santos e contra o Bahia), uma foi um Pênalti sofrido no jogo contra o sport e a quarta foi esse toque para traz na finalização do meio de campo do Andrey.

https://www.youtube.com/watch?v=a88i03HPUO0

Andreas Rios 7 gols no brasileirão, 1 pênalti batido e 0 convertidos, 1 assistência e 1.872 minutos em campo.

A sua unica assistência foi no 1 a 1 contra o flamengo, numa casquinha no primeiro pau em um escanteio. https://www.youtube.com/watch?v=BvShPVCcti8

Ou seja, o Pikachu, com bola rolando tem 1 gol a cada 685 minutos em campo(eu tirei os 180 minutos dos jogos em que ele começou como lateral e 90 minutos dos dois meio tempos que jogou como lateral no segundo-tempo)

E o Rios, com bola rolando, faz um gol a cada 268 minutos.

Quando você olha os numeros frios do pikachu, você vê quão mal ele vem jogando e como não se paga esse tal oportunismo do Pikachu, na verdade no campeonato inteiro(pois ele jogou quase todas as partidas) ele utilizou esse oportunismo em 4 momentos, nos seus 3 gols e no pênalti sofrido contra o Sport, no resto dos jogos e do tempo, ele não marca, ele não da sequencia a nenhuma jogada, ele não é um opção de velocidade, ele é só um jogador parado e inútil esperando uma chance para aparecer na área.
Ou eu olhei errado, ou de acordo com a sua fonte, vc analisou errado.

Lá está que o Pokemon faz 1 gol a cada 268 minutos, isso contando os jogos em que jogou de lateral.

Com isso ainda efetuou mais assistências doq o Rios.

Pikachu tem 9 gols.

Outros erros

dos 5 gols do Pikachu de penalti, dois foram penaltis nele mesmo, contra sport e gambas.

o Rios sofreu 1 pênalti nesse campeonato tb, no jogo contra o Bahia.

Agora algo interessante mesmo.

Maxi Lopez tem 5 gols no campeonato, 2 de pênalti, um dos pênaltis foi nele mesmo (contra o américa mineiro), e 4 assistências (o site não contou o pênalti que ele mesmo sofreu como assistência), apenas com 12 jogos, 1 gol a cada 200 minutos.

https://www.transfermarkt.pt/maxi-lopez ... eler/26263
1 - Minha conta, como eu tentei explicar, é de GOLS COM BOLA ROLANDO, ou seja o pikachu só tem 3.

2 - Acho que deve ser algum problema com as infirmações que eles recebem, no jogo contra o Sport diz que foi ele que sofreu o pênalti e conta como um assistência -

https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3036889
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3036827
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3011405
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3036939
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3037039

Imagem

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 17 Out 2018, 23:49

Gabrielleao escreveu:
16 Out 2018, 02:49
predador5 escreveu:
16 Out 2018, 02:18
Gabrielleao escreveu:
15 Out 2018, 02:12

Sinceramente, oque fizeram nos outros times não me importa.

Vamos aos números do Pikachu e do Andreas Rios ( Fonte : Pikachu / Rios )

Pikachu tem 8 gols no brasileirão, 5 de pênaltis batidos e 5 convertidos e 4 assistências(O Transfermarkt considera sofrer o pênalti como assistência) e 2326 minutos em campo.

Das assistências, 2 foram como Lateral(Contra o Santos e contra o Bahia), uma foi um Pênalti sofrido no jogo contra o sport e a quarta foi esse toque para traz na finalização do meio de campo do Andrey.

https://www.youtube.com/watch?v=a88i03HPUO0

Andreas Rios 7 gols no brasileirão, 1 pênalti batido e 0 convertidos, 1 assistência e 1.872 minutos em campo.

A sua unica assistência foi no 1 a 1 contra o flamengo, numa casquinha no primeiro pau em um escanteio. https://www.youtube.com/watch?v=BvShPVCcti8

Ou seja, o Pikachu, com bola rolando tem 1 gol a cada 685 minutos em campo(eu tirei os 180 minutos dos jogos em que ele começou como lateral e 90 minutos dos dois meio tempos que jogou como lateral no segundo-tempo)

E o Rios, com bola rolando, faz um gol a cada 268 minutos.

Quando você olha os numeros frios do pikachu, você vê quão mal ele vem jogando e como não se paga esse tal oportunismo do Pikachu, na verdade no campeonato inteiro(pois ele jogou quase todas as partidas) ele utilizou esse oportunismo em 4 momentos, nos seus 3 gols e no pênalti sofrido contra o Sport, no resto dos jogos e do tempo, ele não marca, ele não da sequencia a nenhuma jogada, ele não é um opção de velocidade, ele é só um jogador parado e inútil esperando uma chance para aparecer na área.
Ou eu olhei errado, ou de acordo com a sua fonte, vc analisou errado.

Lá está que o Pokemon faz 1 gol a cada 268 minutos, isso contando os jogos em que jogou de lateral.

Com isso ainda efetuou mais assistências doq o Rios.

Pikachu tem 9 gols.

Outros erros

dos 5 gols do Pikachu de penalti, dois foram penaltis nele mesmo, contra sport e gambas.

o Rios sofreu 1 pênalti nesse campeonato tb, no jogo contra o Bahia.

Agora algo interessante mesmo.

Maxi Lopez tem 5 gols no campeonato, 2 de pênalti, um dos pênaltis foi nele mesmo (contra o américa mineiro), e 4 assistências (o site não contou o pênalti que ele mesmo sofreu como assistência), apenas com 12 jogos, 1 gol a cada 200 minutos.

https://www.transfermarkt.pt/maxi-lopez ... eler/26263
1 - Minha conta, como eu tentei explicar, é de GOLS COM BOLA ROLANDO, ou seja o pikachu só tem 3.

2 - Acho que deve ser algum problema com as infirmações que eles recebem, no jogo contra o Sport diz que foi ele que sofreu o pênalti e conta como um assistência -

https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3036889
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3036827
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3011405
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3036939
https://www.transfermarkt.pt/spielberic ... ht/3037039

Imagem
São 4 gols com a bola rolando, ele tem 9 gols no total.
Sendo que como disse, dos 5 gols de pênalti, 2 foram pênaltis que ele mesmo sofreu.

Não estou dizendo tipo, "que grande jogador", mas melhor doq o Rios ele está sim

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 18 Out 2018, 08:14

Não tenho contra esse jogador.

Acho normal.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 18 Out 2018, 08:43

Tinha curiosidade de ver esse manolo como lateral ofensivo em um time como o crugayro.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 18 Out 2018, 09:04

Qualquer coisa é melhor que o Ríos. Mas o Ríos não teve cinco penaltis pra cobrar. Aí a comparação passa a ser injusta. O fato é que o Glaybson não é essa coca cola toda. É um péssimo lateral. Nunca nem vi ele dar um drible antes de cruzar ou entrar na área. (O Ríos também não, mas...) O fato é que um não é lateral, não sabe nem o que é; o outro não é centroavante nem ponta, e tampouco meia atacante.

Você pode até por o Glaybson no Cruzeiro, mas lá ele não vai ser melhor que o ala direito deles. Pelo contrário, o curinthia teria achado três gols por ali.

Resumindo: são duas merdas do mesmo saco. Portanto parem de brigar por isso...
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 18 Out 2018, 10:50

Vasco poderia faturar uma graninha com ele ano que vem, com alguns lances dele e gols, da pra montar um DVD e enganar muito empresário/time.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 18 Out 2018, 11:14

Ted Mosby escreveu:
18 Out 2018, 09:04
Qualquer coisa é melhor que o Ríos. Mas o Ríos não teve cinco penaltis pra cobrar. Aí a comparação passa a ser injusta. O fato é que o Glaybson não é essa coca cola toda. É um péssimo lateral. Nunca nem vi ele dar um drible antes de cruzar ou entrar na área. (O Ríos também não, mas...) O fato é que um não é lateral, não sabe nem o que é; o outro não é centroavante nem ponta, e tampouco meia atacante.

Você pode até por o Glaybson no Cruzeiro, mas lá ele não vai ser melhor que o ala direito deles. Pelo contrário, o curinthia teria achado três gols por ali.

Hehehe, não teve 5 pênaltis porque errava quando o time precisava que ele acertasse.

O Rios teve a chance dele, mas não consegue nem fazer gol de pênalti, fica foda.

Pikachu me dá uma segurança monstro na batida de pênalti e quando tá cara a cara com o goleiro.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 20 Out 2018, 19:55

Esse médico filho da puta detonou meu Cartola

Pikachu é fraco, mas o Rios é insuportável em campo

pqp
R.I.P VASCO :mort:

FORA MARTIN SILVA :bangh: :bangh: :VV:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 22 Out 2018, 10:12

Yago Pikachu pediu jogar, o medico não deixa ele retornar em campo e ficou descontrolado.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Out 2018, 11:01

Ted Mosby escreveu:
18 Out 2018, 09:04

Pikachu é um ótimo garoto propaganda e chama patrocínio, que o Vasco por má gestão não explora!
Se fosse transparente, organizado e pro-ativo já tinha ido conversar com os japas.
Meus sobrinhos, filhos de um santista, e que moram em floripa, veem jogos do Vasco só pra ver o pokemon. O menor de 4 anos adora toda vez que ele é citado nas transmissões e fez minha cunhada comprar uma camisa do Glaybson! :cheesy:

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 26 Out 2018, 23:23

um time que tem de atacante pikachu tem q cair mesmo !!!!
alguem viu esse cara em campo ?? ele queria bate o penalti dai uns iam vir aqui, " n foi participativo mas fez o gol " kkkkkk
esse cara e uma piada

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 26 Out 2018, 23:34

Horroroso!!!

Não faz absolutamente NADA em campo!!

NADA!!!

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 26 Out 2018, 23:37

Ruim demais coitado. Aparece bem na frente, teve a bola do jogo..mas se nao tiver na cara do goleiro e um completo inutil.
Imagem

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 26 Out 2018, 23:39

Já vi esse cara quase fazer gol de falta umas 1000 vezes, uma hora ele acerta.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

30 Jogos: 9 Vitórias / 12 Empates / 9 Derrotas

FORA MARTÍN SILVA!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 26 Out 2018, 23:39

Culpa do médico que liberou ele pro jogo.

O médico deveria impedi-lo de jogar até 2035.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Out 2018, 23:52

até o galhardo jogou mil vezes melhor que esse lixo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 27 Out 2018, 00:15

Horroroso, lixo de jogador

Di Pedro
Promessa
Promessa

Mensagem por Di Pedro » 27 Out 2018, 00:18

Me desculpem, mas pra mim o Pikachu é inquestionável nesse time!

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 27 Out 2018, 00:23

Di Pedro escreveu:
27 Out 2018, 00:18
carai vei o cara e um a menos.....nao é possivel que vc quer o bem do time rsrsrs

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 27 Out 2018, 00:34

marcelootxc escreveu:
27 Out 2018, 00:23
Di Pedro escreveu:
carai vei o cara e um a menos.....nao é possivel que vc quer o bem do time rsrsrs
pro pikachu sair, tem que sair primeiro o fabrício que é ainda pior

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 27 Out 2018, 00:51

Viniiicius escreveu:
27 Out 2018, 00:34
marcelootxc escreveu:
Di Pedro escreveu:
quer q estenda o tapete vermelho pros dois sairem abraçado ?? kkkkk

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 27 Out 2018, 00:57

marcelootxc escreveu:
27 Out 2018, 00:51
Viniiicius escreveu:
marcelootxc escreveu:

seria o ideal,
o problema é encontrar substitutos, dependendo do esquema a ser utilizado, é claro
se o valentim quiser jogar com 3 volantes dá pra colocar: maranhão, andrey, ritter(ou raul), pikachu(ou thiago galhardo), marrony, máxi
se quiser ser mais ofensivo como hoje: maranhão, andrey, marrony, thiago galhardo, pikachu(ou quem? não tem substituto), máxi

infelizmente tem muito lixo no elenco: Rios, Kelvin, Vinicius Araujo...

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 27 Out 2018, 01:06

Viniiicius escreveu:
27 Out 2018, 00:57
marcelootxc escreveu:
27 Out 2018, 00:51
Viniiicius escreveu:

seria o ideal,
o problema é encontrar substitutos, dependendo do esquema a ser utilizado, é claro
se o valentim quiser jogar com 3 volantes dá pra colocar: maranhão, andrey, ritter(ou raul), pikachu(ou thiago galhardo), marrony, máxi
se quiser ser mais ofensivo como hoje: maranhão, andrey, marrony, thiago galhardo, pikachu(ou quem? não tem substituto), máxi

infelizmente tem muito lixo no elenco: Rios, Kelvin, Vinicius Araujo...
cara desapega do pikachu kkkkk
kelvin em 10 min tocou muito mais na bola q ele. Enquaanto era referencia do time ate vinha bem fazendo seus gols, mas depois de maxi ele passou ate q criar pro argentino ai fudeu, ele ta inutil.
pra mim o time ideal era oq jogou contra flamengo, so tirava fabricio e colocava marrony ou galhardo

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 27 Out 2018, 09:29

Matheus escreveu:
26 Out 2018, 23:39
Já vi esse cara quase fazer gol de falta umas 1000 vezes, uma hora ele acerta.
Meu pai ontem me falou que viu entrevista do zico outro dia, ele falava que ficava depois do treino uma hora treinando falta, aposto que não só ele como Marcelinho, Juninho e Ramon faziam a mesma coisa, nunca acerta a merda do gol, mesmo ontem batendo melhor, falta treino, Wagner contra Ceará acertou no ângulo e everson pegou, Fabrício ontem bateu bem mas tava muito longe, pikachu é o batedor oficial que não acerta.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 27 Out 2018, 09:38

Esse aí ano que vem tá vendido ainda bem.
Imagem Imagem
Imagem

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 27 Out 2018, 09:58

Irritante ver ele batendo falta. Tantos técnicos já passaram pelo Vasco, nenhum disse nada a respeito?

Se for para continuar com essas cobranças horríveis, é melhor treinar uma jogada ensaiada nas faltas.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 27 Out 2018, 10:45

Di Pedro escreveu:
Nesse time pode até ser, mas em um time que brigue por títulos não, este ano ainda vai nos ajudar, tanto quanto irritar, não consegue efetuar um drible, com a velocidade e o dominio de bola que tem se conseguisse driblar seria rei aqui, mas infelizmente para o ano já deu.
Campeão de Terra e Mar.

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 30 Out 2018, 21:40

nao tenho duvida nenhuma de que aquele lucas santos do sub 20 seria mais produtivo para o time do q o pikachu. E olha q esse ultimo jogo ainda foi um dos q ele menos errou no ano. Nao tem como jogar com um ponta que domina e toca pra tras, domina e toca pra tras. Nao faz a diferenca, com um passe, com um drible, ou com um chute. Jogador totalmente limitado mas que é tido como insubstituivel. So aqui mesmo.

Enquanto isso, o lucas santos tem um 1 contra 1 mto bom, é mais agudo, fora que tem nocao de jogo. E to falando dele pq, alem do potencial, as outras opcoes sao ridiculas. O kelvin por exemplo quando entra em campo me faz ter vontade de desligar a tv.

isaias_vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por isaias_vascão » 30 Out 2018, 22:20

O maior matador de contra-ataque do campeonato!

Isso acontece pelo menos três vezes por jogo, podem reparar, eles sempre diminui passada e toma falta.. A bola é cruzada na área a meia altura na cabeça dos zagueiros adversários...

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 30 Out 2018, 22:59

isaias_vascão escreveu:
30 Out 2018, 22:20
O maior matador de contra-ataque do campeonato!

Isso acontece pelo menos três vezes por jogo, podem reparar, eles sempre diminui passada e toma falta.. A bola é cruzada na área a meia altura na cabeça dos zagueiros adversários...
Só isso??

- mata contra-ataque
- não tem velocidade
- não tem drible
- não tem inteligencia pra criar jogadas
- não ganha uma dividida
- não marca ninguém
- não consegue recompor (volta trotando)

mas pra alguns só pq infiltra na área de vez em qdo pra finalizar, já é "um dos melhores meias do campeonato".

ainda bem que não vivo de sonhos e veraneios, sempre fui crítico a esse LIXO, pode fazer 500 gols por jogo, NÃO JOGA NADA, só atrapalha, e não é a toa que o clube está a beira do quarto rebaixamento, qualquer jogardorzinho bosta sem nível nenhum de serie A vira Deus aqui.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”