YAGO PIKACHU III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Re: YAGO PIKACHU III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 13 Set 2018, 17:19

Ted Mosby escreveu:
12 Set 2018, 23:44
Dei risada quando esse Glaybson acreditou mesmo que podia jogar na seleção. Se bem que a selemerda ta aceitando qualquer um.
o ted é um merda e o barney é awesome

#pas
ImagemImagem

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 13 Set 2018, 21:39

Slash Cruzmaltino escreveu:
13 Set 2018, 17:19
Ted Mosby escreveu:
Dei risada quando esse Glaybson acreditou mesmo que podia jogar na seleção. Se bem que a selemerda ta aceitando qualquer um.
o ted é um merda e o barney é awesome

#pas
Axl >>>>>> abismo >>>>>>> Slash
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 13 Set 2018, 23:27

beto6betao escreveu:
13 Set 2018, 17:14
marcelootxc escreveu:
13 Set 2018, 16:58
rodrigo_rvw escreveu:
Sobre o Pikachu, ou fica de segundo atacante próximo ao Maxi, ou volta pra lateral.
Esse negócio de ponta não dá pra ele, meia atacante idem.
de segundo atacante tbm n da. Ficaremos com dois atacantes lentos, nao puxam contra ataques e não participam da criação das jogadas !!!
Já eu acho que de segundo atacante ao lado do Maxi o Pikachu pode ser útil, considerando a fragilidade do nosso elenco.

Ele realmente não cria jogadas, mas o Maxi faz um pivô de respeito e o deixaria várias vezes na cara do gol se os dois jogassem mais próximos.

E se tiver ao menos três chances de gol por jogo, ele guarda pelo menos um.

Agora no esquema com três volantes de nenhuma criatividade, como vínhamos jogando, aí o Pikachu torna-se contraproducente, exatamente porque é um a menos na criação das jogadas.
Exatamente.

1) Não temos nenhum ponta, nenhum meia atacante, nenhum segundo atacante que possa ser titular, talvez o Marrony mas é uma incógnita.

2) Maxi nunca foi goleador, é mais pivô mesmo, mais falso 9, do que centroavante matador.

3) Pikachu não tem velocidade para ser ponta, não tem recursos para ser meia amador nem meia atacante, o que ele tem de bom é infiltração e finalização.

O lógico seria os dois jogarem próximos a frente, ou faz isso ou volta ele pra LD e coloca o Luis Gustavo como volante pela direita, Desabato a frente da zaga e Andrey com mais liberdade pela esquerda/centralizado.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 16 Set 2018, 15:40

rodrigo_rvw escreveu:
13 Set 2018, 23:27
beto6betao escreveu:
13 Set 2018, 17:14
marcelootxc escreveu:
13 Set 2018, 16:58

de segundo atacante tbm n da. Ficaremos com dois atacantes lentos, nao puxam contra ataques e não participam da criação das jogadas !!!
Já eu acho que de segundo atacante ao lado do Maxi o Pikachu pode ser útil, considerando a fragilidade do nosso elenco.

Ele realmente não cria jogadas, mas o Maxi faz um pivô de respeito e o deixaria várias vezes na cara do gol se os dois jogassem mais próximos.

E se tiver ao menos três chances de gol por jogo, ele guarda pelo menos um.

Agora no esquema com três volantes de nenhuma criatividade, como vínhamos jogando, aí o Pikachu torna-se contraproducente, exatamente porque é um a menos na criação das jogadas.
Exatamente.

1) Não temos nenhum ponta, nenhum meia atacante, nenhum segundo atacante que possa ser titular, talvez o Marrony mas é uma incógnita.

2) Maxi nunca foi goleador, é mais pivô mesmo, mais falso 9, do que centroavante matador.

3) Pikachu não tem velocidade para ser ponta, não tem recursos para ser meia amador nem meia atacante, o que ele tem de bom é infiltração e finalização.

O lógico seria os dois jogarem próximos a frente, ou faz isso ou volta ele pra LD e coloca o Luis Gustavo como volante pela direita, Desabato a frente da zaga e Andrey com mais liberdade pela esquerda/centralizado.
posso até estar iludido mas o time é akele de ontem.....só tiraria o rios p colocar giovani augusto !!
deixaria pikachu no banco p aproveitar a estrela dele nos finais dos jogos, o mesm com t galhardo e seja oq deus quiser kkk

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 16 Set 2018, 18:23

Vinha errando tudo e atrapalhando bastante; contra o Flamengo fez sua melhor atuação em muito tempo.

Valentim achou a posição dele :evilg:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 16 Set 2018, 19:11

Eu acho impressionante como o Rios de segundo-atacante pela direita conseguiu participar MUITO mais do jogo do que o Pikachu.

A POHA do Rios que é odiado por 90% da torcida, não bate pênalti e tem menos partidas no brasileirão tem 6 gols, o Pikachu que só deixou de ser escalado nas ultimas 2 partidas e bate todos os pênaltis tem 7 gols.

Ou seja, ele tem menos gols por minutos com bola rolando que o Rios, ele cria menos jogadas que o rios, ele da menos sequencia de jogadas que o Rios mas mesmo assim tem um quantidade enorme de fans.

MegaVascoDG
Promessa
Promessa

Mensagem por MegaVascoDG » 17 Set 2018, 06:51

Já tava na hora de ter pegado banco, só vive do facão e como os adversários já manjaram essa jogada, ele passa em branco nas partidas quando é titular.
Por mim, já pode ir pra barca no fim de ano.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Set 2018, 09:56

Valentim não pretende barrar o Yago Pikachu e deve apostar em Fabrício, novo camisa 10.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 17 Set 2018, 10:15

Acho impressionante como o Rios com toda a sua ruindade consegue participar mais do jogo que o Pikachu
Imagem

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 17 Set 2018, 10:26

Não merece voltar de imediato ao time titular, não é coincidência nenhuma o time ter jogado melhor sem ele. O cara quando tá numa fase ruim, tem que ir pro banco e ir voltando aos poucos (isso se mostrar rendimento né). Espero que o Valentim comece com ele no banco.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 17 Set 2018, 22:57

matheus_T69 escreveu:
17 Set 2018, 10:15
Acho impressionante como o Rios com toda a sua ruindade consegue participar mais do jogo que o Pikachu
E o que eu vinha falando, o Rios com toda sua ruindade consegue dar segmento a jogada que é o mínimo que se espera de um um jogador, principalmente de um meia que joga de costas, Picachu com aquele corpo franzino não aguenta um esbarrão e sempre cai de cara no chão.
Imagem

luizito1985
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizito1985 » 18 Set 2018, 13:20

Pode ter metido seus gols porém acho que temos que nos livrar dele, infelizmente tem contrato renovado, poderia vir uma proposta do Catar, Irá, Omã, Iêmen, Arábia, de qualquer lugar.
Campeão de Terra e Mar.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 18 Set 2018, 14:28

matheus_T69 escreveu:
Por pior que seja, o Rios pelo menos tenta usar o corpo, dominar a bola e passar para o lado. O pikachu quando recebe de costas ou cai, ou domina correndo pra trás e volta lá na zaga.... pode reparar. É um cu isso!!!!! :nerv: :nerv: :nerv:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 18 Set 2018, 14:57

Já falei aqui no forum uma vez, na minha opinião pra encaixar o Pikachu no time só é viável no esquema 4-2-3-1, com ele aberto em uma das pontas.

O problema é que não temos como jogar nesse esquema, pois não temos no elenco jogadores com as características necessárias.

O que acabou acontecendo? Vem técnico, vai técnico, força-se uma barra pro time jogar nesse esquema pra ele poder ser titular e nós, naturalmente, fomos caindo ladeira abaixo.

Pikachu não é lateral, não é meia, não é atacante, ele é um ponta mas como ponta teria que saber driblar, coisa que não sabe.

Não tiro os méritos do cara: é oportunista, tem presença de área, se movimenta com inteligência no campo ofensivo, mas existe essa questão relacionada a como montar o time pra ele render, que é complexa de ser resolvida.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 18 Set 2018, 16:06

Gabrielleao escreveu:
16 Set 2018, 19:11
Eu acho impressionante como o Rios de segundo-atacante pela direita conseguiu participar MUITO mais do jogo do que o Pikachu.

A POHA do Rios que é odiado por 90% da torcida, não bate pênalti e tem menos partidas no brasileirão tem 6 gols, o Pikachu que só deixou de ser escalado nas ultimas 2 partidas e bate todos os pênaltis tem 7 gols.

Ou seja, ele tem menos gols por minutos com bola rolando que o Rios, ele cria menos jogadas que o rios, ele da menos sequencia de jogadas que o Rios mas mesmo assim tem um quantidade enorme de fans.
Fato... Pikachu ainda tem mania de tentar fintar sem saber fintar, perde a bola e não tenta recuperar!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 18 Set 2018, 16:11

Marcondez escreveu:
18 Set 2018, 14:57
Já falei aqui no forum uma vez, na minha opinião pra encaixar o Pikachu no time só é viável no esquema 4-2-3-1, com ele aberto em uma das pontas.

O problema é que não temos como jogar nesse esquema, pois não temos no elenco jogadores com as características necessárias.

O que acabou acontecendo? Vem técnico, vai técnico, força-se uma barra pro time jogar nesse esquema pra ele poder ser titular e nós, naturalmente, fomos caindo ladeira abaixo.

Pikachu não é lateral, não é meia, não é atacante, ele é um ponta mas como ponta teria que saber driblar, coisa que não sabe.

Não tiro os méritos do cara: é oportunista, tem presença de área, se movimenta com inteligência no campo ofensivo, mas existe essa questão relacionada a como montar o time pra ele render, que é complexa de ser resolvida.
Ele é mais viável como ala ou lateral ofensivo, quando existe alguém par cobrir espaço que deixa, não pode ser meio campo ou ponta a não ser para quebrar o galho, o importante é que ele venha de traz de surpresa, e extremamente desaconselhável que jogue enfiado no meio dos volantes e zagueiros recebendo a bola de costas.
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 18 Set 2018, 16:34

Ro-crvg escreveu:
18 Set 2018, 16:11
Marcondez escreveu:
18 Set 2018, 14:57

Ele é mais viável como ala ou lateral ofensivo, quando existe alguém par cobrir espaço que deixa, não pode ser meio campo ou ponta a não ser para quebrar o galho, o importante é que ele venha de traz de surpresa, e extremamente desaconselhável que jogue enfiado no meio dos volantes e zagueiros recebendo a bola de costas.
Exato. Única coisa é a noção de penetração como homem surpresa dele. De resto é mediano para baixo. No atual esquema não tem espaço para ele como titular... Seria melhor deixar como opção para por no segundo tempo, quando o time adversário está mais cansado.
Imagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 18 Set 2018, 16:38

Bem ou mal vinha sendo o principal jogador do time até a entrada desse treinador cabeça de bagre. Alguma merda estão fazendo com ele.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 18 Set 2018, 16:58

VASCORAGEM escreveu:
18 Set 2018, 16:38
Bem ou mal vinha sendo o principal jogador do time até a entrada desse treinador cabeça de bagre. Alguma merda estão fazendo com ele.
Voce deve esta falando do Jorginho, não é de agora que o Picachu esta nulo, faz bastante tempo que ele esta mal.
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 18 Set 2018, 17:43

luizito1985 escreveu:
18 Set 2018, 13:20
Pode ter metido seus gols porém acho que temos que nos livrar dele, infelizmente tem contrato renovado, poderia vir uma proposta do Catar, Irá, Omã, Iêmen, Arábia, de qualquer lugar.
Isso vai ter pode ter certeza, Carlos Leite arranja pra ele ainda bem, já pode ir no começo do ano. Ganha uma grana com ele, é fácil vender ele pra China e Qatar até Japão pelo apelido kkkkkkkkkk.
Imagem Imagem
Imagem

luizito1985
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizito1985 » 18 Set 2018, 18:11

Idoso escreveu:
18 Set 2018, 17:43
luizito1985 escreveu:
18 Set 2018, 13:20
Isso vai ter pode ter certeza, Carlos Leite arranja pra ele ainda bem, já pode ir no começo do ano. Ganha uma grana com ele, é fácil vender ele pra China e Qatar até Japão pelo apelido kkkkkkkkkk.
Achei que ele tinha evoluído para Raichu, porém infelizmente regrediu de novo, não dá mais.
Campeão de Terra e Mar.

Ted Mosby
Promessa
Promessa

Mensagem por Ted Mosby » 18 Set 2018, 19:21

Glaybson ainda não foi embora do Vasco? Pqp
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Set 2018, 22:59

Pelo futebol que o Lenon vem jogando, não sei não se não vale a pena testar o Pikachu como lateral, ainda mais agora jogando com três volantes que em tese teria uma cobertura maior.
Imagem

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 19 Set 2018, 01:37

matheus_T69 escreveu:
Onde q deslê isso aqui?
Rpz, é cada uma q a torcida do vasco solta :cfe:
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 19 Set 2018, 11:35

titular de novo?
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 19 Set 2018, 12:52

bilio escreveu:
19 Set 2018, 01:37
matheus_T69 escreveu:
Onde q deslê isso aqui?
Se fosse algum absurdo não teriam várias pessoas concordando, aliás vc foi o primeiro a se manifestar contrário a minha opinião.
Imagem

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 19 Set 2018, 16:19

matheus_T69 escreveu:
18 Set 2018, 22:59
Pelo futebol que o Lenon vem jogando, não sei não se não vale a pena testar o Pikachu como lateral, ainda mais agora jogando com três volantes que em tese teria uma cobertura maior.
Tbm acho, poderia tentar o Pikachu de novo na Lateral e o Lenon (que é volante de origem) fazendo a volância do lado direito, ainda mais agora com o Raul lesionado. Desábato a frente da zaga e o Andrey na esquerda. Poderia funcionar....

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 19 Set 2018, 17:12

matheus_T69 escreveu:
19 Set 2018, 12:52
bilio escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Onde q deslê isso aqui?
Se fosse algum absurdo não teriam várias pessoas concordando, aliás vc foi o primeiro a se manifestar contrário a minha opinião.
Devo ta vendo outro vasco jogar :pos:
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 19 Set 2018, 19:44

Youtubes vascaino vem ventilando que ele barrou o Lenon, não sei ele tiveram a noticias pelos os treinamentos.
Imagem

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 19 Set 2018, 20:07

matheus_T69 escreveu:
19 Set 2018, 12:52
bilio escreveu:
matheus_T69 escreveu:
Onde q deslê isso aqui?
Esse cara é fã do Pikachu. Apesar de estar provado por A+B que o Pikachu não produz nada. (Ele pensa que o Pikachu é bom só pq acha gols uma vez ou outra e converte todos os penaltis).
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”