LENON
- Pedro Vieira
- Benemérito
Re: LENON
Até agora não comprometeu, o que a nível futebol brasileiro está de bom tamanho.
É o lateral direito do Vasco mais forte fisicamente, o que já o credencia a ser o nosso titular.
É o lateral direito do Vasco mais forte fisicamente, o que já o credencia a ser o nosso titular.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Esse cara é uma figura, comemora quase todas as bolas que tira. Que continue com essa motivação toda, não tem ninguém para a posição.
-
- Promessa
Só de ter ido a linha de fundo hoje pra fazer um cruzamento já ganhou moral. O cara resolveu o problema de marcação na lateral direita e ainda tem disposição pra ir a linha de fundo. Até que enfim um profissional de verdade no Vasco. Se tivessemos um assim na lateral esquerda, outro na zaga e outro no meio estariamos muito bem.
-
Onlineluizito1985
- Benemérito
Um lateral de ofício, erá o que precisávamos, pena que do outro lado temos uma avenida.
Campeão de Terra e Mar.

Muito bom jogador
Velocidade total.
Não se esconde do jogo e parte pra cima mesmo.
Excelente contratação
Estou muito satisfeito com ele.
Velocidade total.
Não se esconde do jogo e parte pra cima mesmo.
Excelente contratação
Estou muito satisfeito com ele.
- jmauricio1000
- Juvenil
- Contato:
Tá bom, fazendo o básico sem comprometer! Quando vê que tá difícil de marcar pede ajuda... Parece consciente!
"
Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Não é o tipo de lateral leve no drible, mas em compensação tem uma força física descomunal...
Defensivamente dificilmente teremos caras se criando para cima dele, mas esperar uma jogada de Fagner ou Léo Moura velhos tempos, na linha de fundo, será dificil... O que concluo? Excelente contratação... Acertou a lateral direita em duas partidas... Podemos pensar em criar mais por esse lado, pois temos excelente recomposição, tem seis pulmões esse cara...
Boa Lenon... Todas as apostas devem ser como essa, cara que teve boa base, está em um menor e quer vencer... Lenon se encaixa, há tempos não tínhamos um lateral direito.
Defensivamente dificilmente teremos caras se criando para cima dele, mas esperar uma jogada de Fagner ou Léo Moura velhos tempos, na linha de fundo, será dificil... O que concluo? Excelente contratação... Acertou a lateral direita em duas partidas... Podemos pensar em criar mais por esse lado, pois temos excelente recomposição, tem seis pulmões esse cara...
Boa Lenon... Todas as apostas devem ser como essa, cara que teve boa base, está em um menor e quer vencer... Lenon se encaixa, há tempos não tínhamos um lateral direito.
Que bela surpresa.
Incrível como tem um espírito de guerreiro nesse menino. O mlk COMEMORA COM EXPLOSÃO toda as bolas que corta, tira, ou qualquer coisa. Isso motiva ainda mais os torcedores e quem está em campo com certeza, ligado no 220v e um bom jogador.
Como ta a situação? emprestimo até o fim do ano com direito a compra? se sim, não podemos deixar passar esse achado que foi o Lenon, mt bom jogador.
Como ta a situação? emprestimo até o fim do ano com direito a compra? se sim, não podemos deixar passar esse achado que foi o Lenon, mt bom jogador.
Gostei muito disso nele, esforçado, corre, se empenha defensivamente. Precisa de mais apoio dos meias pra fazer o 1-2.Camisa 10 escreveu: ↑27 Ago 2018, 11:36Incrível como tem um espírito de guerreiro nesse menino. O mlk COMEMORA COM EXPLOSÃO toda as bolas que corta, tira, ou qualquer coisa. Isso motiva ainda mais os torcedores e quem está em campo com certeza, ligado no 220v e um bom jogador.

- Thomas Farias
- Promessa
depois de ver o Lennon jogar ,se eu fosse o rafael galhardo eu pediria pra ir embora...por vegonha mesmo!!
Não foi tão eficiente no ataque mas me surpreendeu a quantidade de vezes que apareceu lá na frente. Foi a principal arma ofensiva no 1º tempo, e deu bastante trapalho para a defesa da Chape. Parece ter um bom cruzamento e tem tudo para ser uma excelente arma ofensiva. Na defesa não parece ser tão bom mas é bem esforçado, e não vem comprometendo.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.
- helitonoliveira
- Juvenil
Vem jogando bem, muito comprometido e ligado no jogo.
Que continue evoluindo, em uma possível saída por cartão, LG substitui e mandamos Galhardo pra longe.
Que continue evoluindo, em uma possível saída por cartão, LG substitui e mandamos Galhardo pra longe.
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! 

jmauricio1000 escreveu: ↑27 Ago 2018, 10:44Tá bom, fazendo o básico sem comprometer! Quando vê que tá difícil de marcar pede ajuda... Parece consciente!

Para ver a fase, um jogador de 29 anos, raladão nas Séries B & C, que apenas razoável, sabe disso e joga o simples; vira titular e resolve o problema fazendo o basicão!
-
- Júnior
Até aqui tranquilo.
Lenon - L.gustavo - B. Silva - Henrique.
O quarto fantástico do Vascão.
- Aluizio_Junior
- Benemérito
Foi à linha de fundo em algumas oportunidades, o que é raro aqui no Brasil. Escolheu a linha de fundo ao invés de cruzar todas da intermediária, como faz o Henrique em todas as oportunidades.
Também se mostrou voluntarioso na defesa e com bastante garra.
Vamos aguardar, pois é cedo. Mas a primeira impressão foi melhor do que eu esperava.
Também se mostrou voluntarioso na defesa e com bastante garra.
Vamos aguardar, pois é cedo. Mas a primeira impressão foi melhor do que eu esperava.

- TheBeatles
- Júnior
Bom lateral, to gostando de ver ele. Quando o time se propõe a jogar na frente, toda hora aparece no ataque e aparece bem e quando se propõe a jogar fechadinho, vai mt bem na defesa, tomara q continue assim.

Espero que seja o novo Clébson/Fágner do Vasco.
Ouvi dizer que o Palmeiras tava de olho nele.
Ouvi dizer que o Palmeiras tava de olho nele.
Eu acompanhei um pouco ele no GuaraniAluizio_Junior escreveu: ↑27 Ago 2018, 14:11Boa contratação, indicado por ex-técnico Zé Ricardo.
Gostei
Ele tem uma arrancada de velocidade INCRÍVEL quando tem caminho pela frente
Só que não é aquele lateral cabeçudo que nem o Madson não
Ele vai e cruza na medida.
Só espero que não se machuque novamente
Belo achado. Apesar da idade (Um pouco acima pra aparecer bem em um time grande), o Lennon vem de boas temporadas no Guarani, e está no seu auge físico e técnico.
Muito melhor do que apostar nesses jogadores bichados só pq tem nome e/ou currículo.
Um exemplo mesmo é o Rafael Galhardo, veio mais pelo currículo, Flamengo, Grêmio, Santos, Cruzeiro... Mas e o histórico de lesões? E as últimas temporadas? Tem que analisar!
Muito melhor do que apostar nesses jogadores bichados só pq tem nome e/ou currículo.
Um exemplo mesmo é o Rafael Galhardo, veio mais pelo currículo, Flamengo, Grêmio, Santos, Cruzeiro... Mas e o histórico de lesões? E as últimas temporadas? Tem que analisar!
- Angus Young
- Grande Benemérito
-
Onlineluizito1985
- Benemérito
Faz boas tabelas com o ataque e se apresenta bem, vai ganhar cada vez mais confiança, é so cruzar na cabeça do Maxi.
Campeão de Terra e Mar.

- Viniiicius
- Júnior
- Contato:
Yesterday ele deu um belo Help na lateral direita
-
- Promessa
Acho que vai "amenizar" o problema da nossa lateral-direita, mas pela escassez de bons jogadores na posição estou gostando. Tem o mesmo problema de QUASE TODOS os laterais do futebol brasileiro: dificuldade para cruzar.
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Isso aí é tipo política... os bons estão na direita. Os da esquerda só JesusAlexandre Campos escreveu: ↑27 Ago 2018, 14:05Até aqui tranquilo.

- Slash Cruzmaltino
- Capitão