MIRANDA

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Re: MIRANDA (ZAGUEIRO - JUNIORES)

Mensagem por brunnomoreira23 » 15 Jun 2018, 13:02

MANDIBULA escreveu:
15 Jun 2018, 11:12
matiascc escreveu:
14 Jun 2018, 23:14
brunnomoreira23 escreveu:
14 Jun 2018, 17:26
Pra mim a falha mais gritante foi no primeiro Gol.
Se fosse o Paulão ali, teria tirado a bola num carrinho. Estava simples a jogada, o fato da bola passar até surpreendeu o Erazo, que deveria dar um jogo de corpo ali fora da grande area para o Nico entrar na pequena area mais desiquilibrado para a finalização.
Porém se fosse o paulão teria entregado outro gol.
E falar o que da arrancada do Patrick?
Foi como todo o time. Integraria Jomar e kadu Fernandes nesse periodo de treinos.
Adeus Erazo.
Tive a mesma impressão, na minha opinião, ele falhou claramente no lance. Acompanho o Miranda pela base, muito fraco, tecnica zero, é mais na força e na vontade do que qualquer outra coisa.

Nego, vão cair em cima de vc de porrada, teve nego que chegou a dizer que tem que esperar até 25 anos para crescer, os absurdos são tantos, que parece que a torcida do Vasco realmente merece a série B, e não estou pedindo um craque, mas um jogador que pelo menos tenha alguma altura de zagueiro de 1,85 para cima, o mlk tem 1,81 qq zagueiro com pelo menos 6 a 7 cms que ele monta carniça nesse cara, e nego ainda vem de mimimi tem que esperar , esperar é o caralho, simples, os olheiros de merda do Vasco, tem que ser orientados a procurar zagueiros altos porque hoje é um dos principais requisitos para zagueiro e se possivel com técnica, nunca Paulão ou Erazo, estava vendo Uruguai Egito, quem decidiu? Um ZAGUEIRO ACHO QUE 1,86 E GODIN TB 1,86, o Vasco não pode esperar é para ontem, um trabalho de base no minimo com bom senso, quanto ao Lucas que estava lá tb já perguntei por ele e não entendi a sua saida.
Estamos no meio da temporada, e só teve 2 gol de cabeça de zaga que senão me engano foi do erazo, contra botafogo e boa vista. Riascos teve um gol de cabeça numa antecipação, e Rios acho que teve um que nem precisou pular. O resto é só lamentar, nunca nem tocamos na bola nos escanteios. Não tem uma bola na trave, uma defesa do goleiro, uma bola em cima dos outros zagueiros. Nem vemos a cor da bola.
O moleque foi péssimo no jogo. O que não quer dizer que será péssimo a vida toda. Desempenho dele foi parecido com o do Erazo e Paulão, pode ter sido a estréia, ou o fato de sentir o profissional, mas pode melhor muito. Tem que trabalhar a parte física dele, queremos ele trincado para subir forte nas bolas aereas, pois hoje ele é peso pena.
Thiago Silva e Marquinho 1,84.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 15 Jun 2018, 13:03

Barbosa escreveu:
15 Jun 2018, 11:36
MANDIBULA escreveu:
matiascc escreveu:
14 Jun 2018, 23:14

Tive a mesma impressão, na minha opinião, ele falhou claramente no lance. Acompanho o Miranda pela base, muito fraco, tecnica zero, é mais na força e na vontade do que qualquer outra coisa.

Nego, vão cair em cima de vc de porrada, teve nego que chegou a dizer que tem que esperar até 25 anos para crescer, os absurdos são tantos, que parece que a torcida do Vasco realmente merece a série B, e não estou pedindo um craque, mas um jogador que pelo menos tenha alguma altura de zagueiro de 1,85 para cima, o mlk tem 1,81 qq zagueiro com pelo menos 6 a 7 cms que ele monta carniça nesse cara, e nego ainda vem de mimimi tem que esperar , esperar é o caralho, simples, os olheiros de merda do Vasco, tem que ser orientados a procurar zagueiros altos porque hoje é um dos principais requisitos para zagueiro e se possivel com técnica, nunca Paulão ou Erazo, estava vendo Uruguai Egito, quem decidiu? Um ZAGUEIRO ACHO QUE 1,86 E GODIN TB 1,86, o Vasco não pode esperar é para ontem, um trabalho de base no minimo com bom senso, quanto ao Lucas que estava lá tb já perguntei por ele e não entendi a sua saida.
Mauro Galvão - 1,80
Carlos Gamarra - 1,77
Franco Baresi - 1,76
Fabio Cannavaro - 1,76

Pelo seu critério, nenhum deles poderia ser contratado para jogar no Vasco.
Futebol mudou muito.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 15 Jun 2018, 13:08

E nosso centroavantes que não tem nem 1,80? Vão citar Romário?
Só vêem as exceções?
Na europa até exame genético e de osso fazem para ver a altura que podem chegar. Muita gente no colégio era maior que eu e hoje quando encontro ele parecem que "encolheram" pois eu demorei a crescer, e nem sou alto 1,77.
Cadê esse cuidado com a base? Um zagueiro que não tem perspectiva de passar de 1,80 na base com 15-16 anos já tem que testar outra posição. (não estou falando do Miranda e sim do geral).
Ele só jogou pq é a sexta opção hoje, mas eu digo para vocês uma coisa Kadu e Jomar estão a frente dele, é tolice eles não treinarem.

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 15 Jun 2018, 14:59

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Jun 2018, 07:24
alvesCRVG escreveu:
14 Jun 2018, 23:02
Tinciney_Vascão escreveu:
14 Jun 2018, 21:05
Caralho pessoal nesse fórum é mt louco.

Se colocam o moleque da base, reclamam q é um lixo. Se colocam o Paulão, pedem os moleques da base.

O moleque tem 18 anos e teve um jogo. Repito UM JOGO nos profissionais e já tem gente cravando ele um merda.

Pode até etr uma carreira medíocre, mas é impossível saber disso agora.

Vale lembrar Dedé ficou aqui quase um ano e nem era escalado, quase foi expulso do clube pq machucou o "ídolo" Carlos Alberto no treino e tinha bem mais de 18 anos.

Zagueiro, assim como goleiro é uma posição q demanda mais tempo, mais experiencia pra deslanchar, a não ser q seja um craque...

Tem gente q merece Paulão, Erazo, Aislan e outros aí......
:ed2:

O cara entrou e não jogou nada e eu tenho que continuar aceitando? Claro que não, e eu sou um defensor confesso das categorias de base do Vasco, mas a gente tem que reconhecer que zagueiro a gente não tem, então vamos garimpar pela America do Sul.
nao é questao de continuar aceitando. Ele jogou uma partida só, não da pra ter opiniao formada de alguem, só isso que o amigo la em cima quis dizer. Fora os agravantes né:jogou ao lado de erazo, LG e henrique, que não são grandes coisas pra ser bonzinho com eles. Dê tempo ao mlk, acho que pode ter um futuro no futebol.

Precisamos de no minimo um zagueiro pra ontem, podia aproveitar essa parada e dar uma boa garimpada por aqui mesmo mas a chance e nula disso ocorrer.

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 15 Jun 2018, 15:33

Tinciney_Vascão escreveu:
14 Jun 2018, 21:05
Caralho pessoal nesse fórum é mt louco.

Se colocam o moleque da base, reclamam q é um lixo. Se colocam o Paulão, pedem os moleques da base.

O moleque tem 18 anos e teve um jogo. Repito UM JOGO nos profissionais e já tem gente cravando ele um merda.

Pode até etr uma carreira medíocre, mas é impossível saber disso agora.

Vale lembrar Dedé ficou aqui quase um ano e nem era escalado, quase foi expulso do clube pq machucou o "ídolo" Carlos Alberto no treino e tinha bem mais de 18 anos.

Zagueiro, assim como goleiro é uma posição q demanda mais tempo, mais experiencia pra deslanchar, a não ser q seja um craque...

Tem gente q merece Paulão, Erazo, Aislan e outros aí......
Torcedor é tudo maluco mesmo. Se no próximo jogo ele for bem, nego já pedir o moleque na seleção e dizer que o técnico era um imbecil porque não vinha colocando ele de titular e capitão.

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 15 Jun 2018, 15:37

15 Jun 2018, 13:03
Barbosa escreveu:
MANDIBULA escreveu:

Mauro Galvão - 1,80
Carlos Gamarra - 1,77
Franco Baresi - 1,76
Fabio Cannavaro - 1,76

Futebol mudou muito.
Mudou mesmo. Baresi e Beckenbauer não teriam espaço no futebol moderno.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jun 2018, 17:59

15 Jun 2018, 13:08
E nosso centroavantes que não tem nem 1,80? Vão citar Romário?
Só vêem as exceções?
Na europa até exame genético e de osso fazem para ver a altura que podem chegar. Muita gente no colégio era maior que eu e hoje quando encontro ele parecem que "encolheram" pois eu demorei a crescer, e nem sou alto 1,77.
Cadê esse cuidado com a base? Um zagueiro que não tem perspectiva de passar de 1,80 na base com 15-16 anos já tem que testar outra posição. (não estou falando do Miranda e sim do geral).
Ele só jogou pq é a sexta opção hoje, mas eu digo para vocês uma coisa Kadu e Jomar estão a frente dele, é tolice eles não treinarem.

Nego, meus filhos fizeram o teste da mão com 14 anos, ali diz quanto o mlk pode crescer, no Vasco nego vai em pai de santo, dá chá de bambu, não sei, parece que não é time profissional, não tem técnica, não tem altura? Adianta, poe de cabeça de área se tiver velocidade e alguma técnica poe de lateral, se não tiver nada manda embora, é simples.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jun 2018, 18:01

Barbosa escreveu:
15 Jun 2018, 15:37
15 Jun 2018, 13:03
Barbosa escreveu:

Mauro Galvão - 1,80
Carlos Gamarra - 1,77
Franco Baresi - 1,76
Fabio Cannavaro - 1,76

Futebol mudou muito.
Mudou mesmo. Baresi e Beckenbauer não teriam espaço no futebol moderno.

Entenda como quiser, não quis dizer isso, mas é chato ficar falando e tentando dialogar e o outro não consegue entender, então deixa com está ok?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 18:23

alvesCRVG escreveu:
15 Jun 2018, 14:59
alvesCRVG escreveu:
14 Jun 2018, 23:02

:ed2:

O cara entrou e não jogou nada e eu tenho que continuar aceitando? Claro que não, e eu sou um defensor confesso das categorias de base do Vasco, mas a gente tem que reconhecer que zagueiro a gente não tem, então vamos garimpar pela America do Sul.
nao é questao de continuar aceitando. Ele jogou uma partida só, não da pra ter opiniao formada de alguem, só isso que o amigo la em cima quis dizer. Fora os agravantes né:jogou ao lado de erazo, LG e henrique, que não são grandes coisas pra ser bonzinho com eles. Dê tempo ao mlk, acho que pode ter um futuro no futebol.

Precisamos de no minimo um zagueiro pra ontem, podia aproveitar essa parada e dar uma boa garimpada por aqui mesmo mas a chance e nula disso ocorrer.

Não tem como ele jogar, pode voltar pro time de juniores porque falta muita coisa pra ele chegar nos profissionais.
FORA EURICO!!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jun 2018, 18:26

15 Jun 2018, 18:23
alvesCRVG escreveu:

Não tem como ele jogar, pode voltar pro time de juniores porque falta muita coisa pra ele chegar nos profissionais.
Lisboa tu ta discutindo com nego com mentalidade série B, então não dá.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 18:29

MANDIBULA escreveu:
15 Jun 2018, 18:26
alvesCRVG escreveu:

Amigo, não dá pra admitir isso, o garoto não tem a menor condição de jogar no momento, se daqui a dois anos, ele crescer e melhorar vários fundamentos, aí sim. Sei que a defesa do Vasco estava horrorosa com os companheiros que ele tinha, mas ele não está preparado para jogar.
FORA EURICO!!

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 15 Jun 2018, 19:01

15 Jun 2018, 18:29
MANDIBULA escreveu:

Amigo, não dá pra admitir isso, o garoto não tem a menor condição de jogar no momento, se daqui a dois anos, ele crescer e melhorar vários fundamentos, aí sim. Sei que a defesa do Vasco estava horrorosa com os companheiros que ele tinha, mas ele não está preparado para jogar.
O problema é crucificar o garoto taxando como um jogador merda. Ta preparado? talvez não esteja. Mas não podemos esquecer que o time inteiro jogou com medo e se borrando nas calças fora de casa. E diante desse cenário eu achei que o Miranda se comportou bem. Não fez nada diferente do que um cara cascudo como o Paulão faria. Nao podemos esquecer que ele foi escalado de ultima hora. E eu fosse Jorginho teria analisado a situação do Kadu Fernandes antes de colocar o Miranda.

O que o Vasco precisa é contratar zagueiros bons e baratos. Mas infelizmente o clube ta seguindo a linha de buscar refugos emprestados de outros times. De fato nao resolverá o problema.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Jun 2018, 19:04

Crazy Dog escreveu:
15 Jun 2018, 19:01
15 Jun 2018, 18:29
MANDIBULA escreveu:

O problema é crucificar o garoto taxando como um jogador merda. Ta preparado? talvez não esteja. Mas não podemos esquecer que o time inteiro jogou com medo e se borrando nas calças fora de casa. E diante desse cenário eu achei que o Miranda se comportou bem. Não fez nada diferente do que um cara cascudo como o Paulão faria. Nao podemos esquecer que ele foi escalado de ultima hora. E eu fosse Jorginho teria analisado a situação do Kadu Fernandes antes de colocar o Miranda.

O que o Vasco precisa é contratar zagueiros bons e baratos. Mas infelizmente o clube ta seguindo a linha de buscar refugos emprestados de outros times. De fato nao resolverá o problema.

Eu não falei que ele é merda, ele só não está preparado, nem física, nem tecnicamente.
FORA EURICO!!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 16 Jun 2018, 12:23

16/06/2018 às 09h25 Rodrigo Fontes
Zagueiros Argentinos, Fausto Grillo (sem clube), Nehuén Paz ( contrato até 30/06/18), Leonel Galeano (contrato até 30/06/18), Patricio Matricardi (contrato até 30/06/18), Facundo Monteseirín (contrato até 30/06/18), Facundo Cardozo (contrato até 30/06/18).

Peguei isso de um site, o rapaz parece conhecer, não tenho certeza, seria muito dificil ir ali na Argentina e procurar saber? Ou melhor contratar Digão?

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 16 Jul 2018, 09:21

MANDIBULA escreveu:
14 Jun 2018, 09:45
luis10 escreveu:
14 Jun 2018, 08:56
Não adianta colocar o mlk em uma fogueira e pensar que ele vai resolver...
Subiu do juvenil ontem (claramente sem estrutura para o profissional) perdia todas as divididas, Damião e Potker não fizeram gols porque demos sorte.
Mas tem qualidade, vai amadurecer, tem que treinar com o time de cima, e fazer uma transformação física, precisa de muita massa muscular (Não gordura) perde um pouco de agilidade, mas compensa nos choques. Para um zagueiro o diferencial não é velocidade, mas sim explosão (atingir alta velocidade em poucos segundos) sempre vai dar piques de 10 a 15 metros, esse é o jogo de um zagueiro, se ele é bom nisso, vai ganhar muito dinheiro, é o que faz Dedé ser um zagueiraço, a explosão e força física, dificilmente perde no mano a mano, se jogasse com a classe de um Marquinhos (PSG) seria o melhor zagueiro do Brasil disparado. Que o menino entenda no que precisa evoluir, isso só fará bem pra ele e claro para o vasco nas poucas partidas que veremos ele aqui.

Esqueceu um PEQUENO DETALHE DEDE TEM 1,92 CM ESSE MLK 1,80 , quem vc acha que vai ganhar no alto com todo treino de impulsão, no jogo contra o Bota a zaga do bota alta Carli e Igor, e quem subiu de cabeça e fez o gol, Dedé claro, agora, seja honesto acha que miranda subiria com os dois e ganharia, só se tivesse molas nas pernas. Ninguém tira minha certeza, ontem foram dois gols de bola PARADA, E EU JÁ TINHA FALADO ANTES SOBRE ISSO, sendo que o 1o. o L. Damião botou meio corpo acima do Miranda e no 2o. pode cruzar que a zaga do Vasco não vai cortar nunca, temos defeitos? t
Temos mais ninguém toma tantos gols senão tiver zagueiros horrorosos, tanto por cima como por baixo, por esperança em garotos, baixos e fracos é ser muito ingênuo ou burro.
Marquinhos do PSG também vive tomando gols em jogadas aérea em suas costas, Fábio Canavaro também perdia todas de cabeça, Thiago Silva também perde todas pelo alto, Sérgio Ramos também perde todas pelo alto...
Fala sério, não adianta ter Carli e Igor Rabelo, bola aérea é posicionamento e tempo de bola, não é altura... O mlk se aprender isso, 1,80 tá ótimo para zagueiro. Dedé é alto mas o que o credencia não é o tamanho, mas sim o tempo de bola, agilidade e impulsão. Vou te dar exemplos de zagueiros altos e bobões e bola aérea... Kanu, Erazo, Pirulito...
Miranda precisa amadurecer, profissionalizar, porque tem potencial....

Coxinha
Júnior
Júnior

Re: MIRANDA

Mensagem por Coxinha » 02 Set 2018, 11:19

Se nao tiver condicoes de jogar na vaga daquele desgracado de merda do Bruno Silva, tem q chamar no canto e rescindir na hora.
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”