ANDRÉS RIOS II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Coxinha
Profissional
Profissional

Re: ANDRÉS RIOS II

Mensagem por Coxinha » 11 Jun 2018, 06:10

Douglas escreveu:
10 Jun 2018, 18:53
JOGOU MUITO KKKKKKKKKKKKKK
MEU CARALHO, O Q TÁ ACONTECENDO COM A TORCIDA DO VASCO.
Essa porcaria é um lixo, nunca ta na area, se posiciona que nem um coco.
Só sabe ficar impedido e fazer falta.
Kkkkkkkkkkk

Rios nao merece criticas..ele so erra 1 em 10..auhsuahsuahsiajsuaus

Bizarro. Torcida bizarra. Pior que.nao sao poucos nao. Muita gente defendendo esse saco de porra suja. Brincadeira. Um dos jogadores mais filhos da puta da historia do Vasco. Lixo do caralho.
Imagem

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 11 Jun 2018, 06:28

Coxinha escreveu:
11 Jun 2018, 06:10
Douglas escreveu:
Kkkkkkkkkkk

Bizarro. Torcida bizarra. Pior que.nao sao poucos nao. Muita gente defendendo esse saco de porra suja. Brincadeira. Um dos jogadores mais filhos da puta da historia do Vasco. Lixo do caralho.
Ele é fraquíssimo e horroroso mesmo.

O problema é que se tem certeza de quando ele sair, aparecerá um ainda pior.

O apequenamento veio com força e a situação é calamitosa.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 11 Jun 2018, 08:01

Quando q acaba o contrato desse maluco ?
O melhor reforço pro Vasco nesse momento é a saída de alguns merdas do elenco, Rios Paulão,Desábato,Wellington, Riascos(esse já foi tarde), Evander... entre outras merdas que eu devo ter esquecido
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 11 Jun 2018, 08:41

Na boa, espero que não renovem seu contrato. Nitidamente fraco em campo. Tem se esforçado pq quer visibilidade no mercado.
Imagem

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Jun 2018, 08:53

Matemática pode ser uma parada bem simples. Pega o salário do Rios e o salário do Riascos e oferece pra um atacante de verdade, pronto.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 11 Jun 2018, 09:07

Trust_No_1 escreveu:
11 Jun 2018, 08:53
Matemática pode ser uma parada bem simples. Pega o salário do Rios e o salário do Riascos e oferece pra um atacante de verdade, pronto.
Hahaha vc acha que a realidade é igual Brasfoot pega o dinheiro e jogador vem ?

Lógico que não ! Que atacante de verdade vai escolher jogar no Vasco hoje em detrimento a outros clubes grandes ? Com sinceridade nenhum, haja vista a falta de competitividade (Não vamos disputar campeonato) sem falar de atrasos de salários constantes no clube.

Se não renovar com Rios vai ficar um tempo sem atacante sem falar que vai vir outro pior ou do mesmo nível. Olha o exemplo do Gilberto que pra mim é melhor que o Rios, Vasco fez proposta ele veio ? Não! É só uma amostra e é o caneleiro do Gilberto imagina um "jogador de verdade " como vc disse.

A situação não é fácil como muitos pintam.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 11 Jun 2018, 09:29

Victor_92 escreveu:
11 Jun 2018, 09:07
Trust_No_1 escreveu:

Lógico que não ! Que atacante de verdade vai escolher jogar no Vasco hoje em detrimento a outros clubes grandes ? Com sinceridade nenhum, haja vista a falta de competitividade (Não vamos disputar campeonato) sem falar de atrasos de salários constantes no clube.

Se não renovar com Rios vai ficar um tempo sem atacante sem falar que vai vir outro pior ou do mesmo nível. Olha o exemplo do Gilberto que pra mim é melhor que o Rios, Vasco fez proposta ele veio ? Não! É só uma amostra e é o caneleiro do Gilberto imagina um "jogador de verdade " como vc disse.

A questao nao é nem essa do estado do Clube. Mas me cita um CENTROAVANTE decente que o Vasco poderia contratar..Maioria vive de fases, basta olhar pra lista de artilheiros, apenas Ricardo Oliveira e o jovem Pedro(esse garoto é bom) podem ser considerados "bons jogadores" Kieza vive de lampejos..Se ta dificil pra Flamengo, Palmeiras(so tem Borja) que possuem otima condicao financeira e estrutura, imagina pro Vasco que esta "capenga"..

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Jun 2018, 10:08

Victor_92 escreveu:
11 Jun 2018, 09:07
Trust_No_1 escreveu:

Se o Vasco não fosse mais uma boa vitrine, tu acha mesmo que o Carlos Leite ainda teria jogadores aqui? Óbvio que não espero um super mega possante artilheiro, tô falando de bons jogadores do futebol sul americano que as vezes vão pro Chile, Uruguai, México e etc e que poderiam ficar aqui. Não menospreze tanto o Vasco.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 11 Jun 2018, 10:14

Rios é piada, como era Riascos. Não entendo como alguns amigos conseguem gostar desse maluco, sinceramente. É mais um jogador medíocre.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 11 Jun 2018, 10:32

Só estou aguardando o Jorginho falar que Rios é um jogador tático

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 11 Jun 2018, 11:32

O engraçado é que tem uma turma que gosta do rios, que ele é bom kkkkkkkkkkkkkkk piada isso, e ridículo esse cara, repito aqui, se de a quantidade de chances q esse cara tem, a um Hugo Borges ou moreche, marrony eles vao ser mais efetivo que esse argentino pereba, recebendo muitooooo menos que ele....

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 11 Jun 2018, 11:47

Heverlo escreveu:
11 Jun 2018, 11:32
O engraçado é que tem uma turma que gosta do rios, que ele é bom kkkkkkkkkkkkkkk piada isso, e ridículo esse cara, repito aqui, se de a quantidade de chances q esse cara tem, a um Hugo Borges ou moreche, marrony eles vao ser mais efetivo que esse argentino pereba, recebendo muitooooo menos que ele....
Se ele se chamasse André Rio já estaria dispensado do Vasco
É um absurdo esse cara ser titular incontestável

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 11 Jun 2018, 11:56

Eu não renovaria.
Imagem

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 11 Jun 2018, 11:57

Questão do Rios é muito simples, é o melhor atacante do elenco.

Então é titular absoluto mesmo, logicamente no mercado tem 1001 opções melhores que ele, mas de que adianta ter no mercado e não aqui?

matiascc
Promessa
Promessa

Mensagem por matiascc » 11 Jun 2018, 12:23

Eu sei que vou ser apedrejado, mas vamos lá. Alguns pontos precisam ser analisados antes de pedir a saída de um jogador.

1) Quem no elenco atual do vasco desempenharia melhor a função de centroavante do que o Rios? Resposta: Ninguém;

2) Considerando os melhores times do brasileirão, Rios está abaixo de Damião (internacional), Dourado (Flamengo), Roger (Corinthians), André balada/Jael (grêmio)? sinceramente, não trocaria ele por nenhum desses atacantes.

3) Analisando o time do Vasco, o meio de campo é criativo? ou seja, auxilia na criação de jogadas que deixam o atacante em posição para fazer os gols? Resposta: NÂO!

Lógico que o Rios não é craque ou até mesmo um jogado acima da nota 6, mas atualmente, frisa-se, ATUALMENTE, não há jogadores na posição.

O Corinthians é o claro exemplo disso, contratou o Junior Dutra no início do ano para desempenhar a função, não deu certo, depois contratou o ROGER!

Pensemos com a razão, e não com a emoção. Se o Vasco não renovar com o Rios, muito provavelmente Hugo Borges será efetivado ou um jogador da série B ou de qualquer time medíocre virá.

O Rios está longe de ser essa aberração que pregam. Possui certa tecnica, faz um otimo pivô, mas joga isolado, o time não cria.

Deixo claro que eu sempre critiquei ele, mas com a vinda do Riascos comecei a analisar de forma objetiva o futebol apresentado por ele, percebi que ele é um bom jogador, diante das circunstâncias.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 11 Jun 2018, 13:19

Não precisa renovar

Essa temporada pelo Vasco visivelmente é a melhor fase da carreira dele... e não impressiona nenhum pouco

Muito melhor apostar em alguém mais novo, cria do clube enquanto procuramos alguma opção mais viável no mercado
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 11 Jun 2018, 13:28

Tem que renovar

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 11 Jun 2018, 13:36

Bom jogador para compor elenco. Talvez jogando ao lado de um bom centroavante dê liga. E só!

Por mim fica, mas não com aquisição de 50% do passe nos valores informados.
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 11 Jun 2018, 13:54

celowfb escreveu:
11 Jun 2018, 06:28
Coxinha escreveu:
11 Jun 2018, 06:10
Douglas escreveu:
Kkkkkkkkkkk

Ele é fraquíssimo e horroroso mesmo.

O problema é que se tem certeza de quando ele sair, aparecerá um ainda pior.

O apequenamento veio com força e a situação é calamitosa.
Queria que ficasse, mas sem comprarmos o passe dele. Acredito que pro time argentino isso é vantagem, pois ele pode sair daqui para algum time das Arábias.
Porém seu salário não pode passar de 180k;

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 11 Jun 2018, 14:26

Eu queria que ele ficasse, vem jogando bem, sabe fazer o que nenhum jogador no elenco sabe sabe que é segurar a bola, fazer o pivô, o problema é que ele não faz gol mesmo, mas lógico que não faria nenhuma loucura, ele é um jogador bem mediano

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 11 Jun 2018, 18:19

Vão renovar. É o novo Julio dos Sonos do time.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 11 Jun 2018, 18:55

Vaza!!!

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 11 Jun 2018, 18:59

matiascc escreveu:
11 Jun 2018, 12:23
Eu sei que vou ser apedrejado, mas vamos lá. Alguns pontos precisam ser analisados antes de pedir a saída de um jogador.

1) Quem no elenco atual do vasco desempenharia melhor a função de centroavante do que o Rios? Resposta: Ninguém;

2) Considerando os melhores times do brasileirão, Rios está abaixo de Damião (internacional), Dourado (Flamengo), Roger (Corinthians), André balada/Jael (grêmio)? sinceramente, não trocaria ele por nenhum desses atacantes.

3) Analisando o time do Vasco, o meio de campo é criativo? ou seja, auxilia na criação de jogadas que deixam o atacante em posição para fazer os gols? Resposta: NÂO!

Lógico que o Rios não é craque ou até mesmo um jogado acima da nota 6, mas atualmente, frisa-se, ATUALMENTE, não há jogadores na posição.

O Corinthians é o claro exemplo disso, contratou o Junior Dutra no início do ano para desempenhar a função, não deu certo, depois contratou o ROGER!

Pensemos com a razão, e não com a emoção. Se o Vasco não renovar com o Rios, muito provavelmente Hugo Borges será efetivado ou um jogador da série B ou de qualquer time medíocre virá.

O Rios está longe de ser essa aberração que pregam. Possui certa tecnica, faz um otimo pivô, mas joga isolado, o time não cria.

Deixo claro que eu sempre critiquei ele, mas com a vinda do Riascos comecei a analisar de forma objetiva o futebol apresentado por ele, percebi que ele é um bom jogador, diante das circunstâncias.

Você está corretíssimo meu amigo. Se ele sair estamos fudidos porque não virá um melhor que ele. O cara faz um trabalho de pivô aceitável, pode jogar como ponta e ainda mete gol quando tem oportunidade. Faz uma funcão tatica boa trazendo os zagueiros adversários para fora da area possibilitando uma melhor infiltração pro Pikachu. Claro que eu gostaria de alguém melhor que ele no meu Vascão. Contudo olhem quem estão sendo especulados: Gilberto e kayke. Sou mais ele sinceramente.

Querem jogar Hugo Borges como titular sem ter alguem experiente para assumir a bronca. Logo a torcida do Vasco que gosta de queimar os jovens se jogarem partidas iniciais e não marcarem gols. Andrey e consendey eram muito criticados ano passado. Foi só ter uma sequência que já estão mostrando as suas qualidades. O foda é que 2 jogos ruins ja servem pra torcida pedir pros caras serem bancos.
Editado pela última vez por Johnga em 11 Jun 2018, 19:03, em um total de 1 vez.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 11 Jun 2018, 19:00

Johnga escreveu:
11 Jun 2018, 18:59
matiascc escreveu:

Você está corretíssimo meu amigo. Se ele sair estamos fudidos porque não virá um melhor que ele. O cara faz um trabalho de pivô aceitável, pode jogar como ponta e ainda mete gol quando tem oportunidade. Faz uma funcão tatica boa trazendo os zagueiros adversários para fora da area possibilitando uma melhor infiltração pro Pikachu. Claro que eu gostaria de alguém melhor que ele no meu Vascão. Contudo olhem quem estão sendo especulados: Gilberto e kayke. Sou mais ele sinceramente.
concordo plenamente
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 11 Jun 2018, 19:50

Vaza......lixo......mais um argentino quase gol!!!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 11 Jun 2018, 20:03

matiascc escreveu:

Falou TUDO!!!

Não sou maior defensor do Rios, mas no cenário brasileiro, é decente.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 11 Jun 2018, 20:13

É um jogador nota 6.

Só que nosso elenco é tão fraco, que em alguns jogos foi um dos melhores em campo.

Se for pra renovar sem compensação financeira, é um bom negócio. Se tiver que pagar, rala peito.

Se acho apenas mediano, por que defendo a renovação?

Porque sei o quanto o Vasco tem potencial pra contratar jogadores fracos.

Virá alguém pior e mais caro.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 11 Jun 2018, 20:16

De um tempo para cá até que tem melhorado. Jogador bom para compor o elenco, não é referencia.
Se ficar esta bom para compor, se sair esta bom pois diminui a folha salarial.

Já nos livramos do Riascos.
Falta nos livrarmos do Paulão, Wellington, Fabricio, e o Campello.

Quanto mais livrarmos a folha salaria, que se somar desses caras ai certamente bate em 1M, poderemos trazer um ou dois nomes com qualidade já atestada.

Simples, facil e pratico.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 12 Jun 2018, 05:06

Entrar no topico desse jogadorzinho de merda e ler certas coisas me da a certeza de q essa torcida tem o que merece.

Aceitam Campello, aceitam o Vasco dominado por benemerdas, aceitam um velho quase morto mandando e desmandando la dentro..aceitavam Cristovao, aceitavam esse Ze merda..aceitam tudo nessa porra. O atacante reserva do rival tem mais gols no Brasileiro do q essa xepa de merda deve ter no ano..e aceitam essa porra.

Chega a ser ridiculo falar q um BOSTA desses tem q ficar no Vasco pq sabe dominar uma bola e proteger do zagueiro..coisa BASICA no futebol.

Um drible, um lance em velocidade, um chute de fora da area, um corte no zagueiro seguido por um chute pro gol sem angulo..qualquer lance de perigo..tudo isso q se foda. Sabe fazer bem o pivo e marca zagueiro..gol pra que ne? Isso e um detalhezinho bosta so..precisa disso pra nada.

E brincadeira. E dificil ate buscar palavras pra descrever a tristeza e a vergonha. O Vasco ficando pequeno e a torcida indo junto.

:ora:
Imagem

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 12 Jun 2018, 06:50

Coxinha escreveu:
12 Jun 2018, 05:06
Entrar no topico desse jogadorzinho de merda e ler certas coisas me da a certeza de q essa torcida tem o que merece.

Aceitam Campello, aceitam o Vasco dominado por benemerdas, aceitam um velho quase morto mandando e desmandando la dentro..aceitavam Cristovao, aceitavam esse Ze merda..aceitam tudo nessa porra. O atacante reserva do rival tem mais gols no Brasileiro do q essa xepa de merda deve ter no ano..e aceitam essa porra.

Chega a ser ridiculo falar q um BOSTA desses tem q ficar no Vasco pq sabe dominar uma bola e proteger do zagueiro..coisa BASICA no futebol.

Um drible, um lance em velocidade, um chute de fora da area, um corte no zagueiro seguido por um chute pro gol sem angulo..qualquer lance de perigo..tudo isso q se foda. Sabe fazer bem o pivo e marca zagueiro..gol pra que ne? Isso e um detalhezinho bosta so..precisa disso pra nada.

E brincadeira. E dificil ate buscar palavras pra descrever a tristeza e a vergonha. O Vasco ficando pequeno e a torcida indo junto.

:ora:
Triste realidade....
Torcida se apequenou com o clube, essa parte da torcida tem culpa de nossa tragédia!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”