RAUL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
64
60%
Não
10
9%
Não conheço o jogador
32
30%

Total de votos: 106

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Re: RAUL

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 16 Fev 2020, 01:10

O bom de não ter jogo esse FDS e não ter que ver Raul e werlei.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 16 Fev 2020, 01:25

Mais um que, como o Marrony, entra na lista de ótimo jogador que não é vistoso de ver jogar e que exige um mínimo entendimento de futebol pra saber aproveitar. Raul é um dos meio campistas mais dinâmicos e intensos do futebol brasileiro, consegue fazer o corredor que ocupa de ponta a ponta como poucos. Acontece que não é aquele cara que joga de cabeça em pé e sabe distribuir jogo, passar o pé em cima da bola e controlar, dar um passe em profundidade... Um cara que teve números praticamente iguais ao do Gerson em diferentes fundamentos (que foi um dos melhores jogadores do campeonato) passa longe de ser lixo

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 16 Fev 2020, 01:27

Ahhh, imediatismo também é uma parada bizarra, torcedor de futebol quase nunca usa a cabeça pra pensar. Engraçado demais ver como analisam a qualidade de um jogador de acordo com o jogo que ele fez naquela semana kkkkkk

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 16 Fev 2020, 01:35

felippelima escreveu:
16 Fev 2020, 01:25
Mais um que, como o Marrony, entra na lista de ótimo jogador que não é vistoso de ver jogar e que exige um mínimo entendimento de futebol pra saber aproveitar. Raul é um dos meio campistas mais dinâmicos e intensos do futebol brasileiro, consegue fazer o corredor que ocupa de ponta a ponta como poucos. Acontece que não é aquele cara que joga de cabeça em pé e sabe distribuir jogo, passar o pé em cima da bola e controlar, dar um passe em profundidade... Um cara que teve números praticamente iguais ao do Gerson em diferentes fundamentos (que foi um dos melhores jogadores do campeonato) passa longe de ser lixo
Respeito sua opinião. Mas discordo . Erra passes patéticos é lento recompondo. E ainda prejudica o Bruno Gomes no time titular, que é muito mais jogador .

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 16 Fev 2020, 01:46

felippelima escreveu:
Tenho dito aqui, é um bom jogador, porém limitado a alguns esquemas e encaixes. Ano passado foi muito bem em um esquema de contra-ataque rápido, fazendo exatamente o que você comentou ser sua melhor característica: fazer o corredor de ponta a ponta, roubando a bola na intermediária de defesa e carregando rapidamente até passar para Rossi, Thalles ou Marrony.
Em um time cuja proposta é ter posse de bola e trocar passes vai ser mais difícil encaixar, principalmente com esse elenco do Vasco, onde não temos um ponta direita veloz para alargar o campo e sobrar mais espaço para o Raul.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 16 Fev 2020, 07:32

ADEMIRCRUELO escreveu:
16 Fev 2020, 01:35
felippelima escreveu:
Respeito sua opinião. Mas discordo . Erra passes patéticos é lento recompondo. E ainda prejudica o Bruno Gomes no time titular, que é muito mais jogador .
Concordo. Deixa Raul no banco. Já teve muitas oportunidades e nao se mostrou nada demais, especialmente no ataque. Acaba anulando a força de ataque do time.
BG pede passagem.
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Xande
Profissional
Profissional

Mensagem por Xande » 16 Fev 2020, 10:47

Ele não força uma jogada, demora demais pra dar o passe. Muitas vezes ele ta livre com a bola, outro jogador se projeta, ele prende e toca de lado. Jogador de meio campo não pode fazer isso.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Fev 2020, 20:00

É um jogador ok para se ter no elenco, titular absoluto jamais. Em um time que carece na armação, não pode ser titular, TALVEZ quando o Guarín entrar no time titular pra dividir essa responsabilidade com Andrey até dá pra ele ficar no time, porém o Bruno Gomes merecia uma oportunidade.
Imagem

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 17 Fev 2020, 12:46

Brunior escreveu:
15 Fev 2020, 13:25
TaubaVasco escreveu:
14 Fev 2020, 08:17
Brunior escreveu:
14 Fev 2020, 06:15

É isso que estou tentando combater aqui cheder. Tem um movimento aqui doido pra fritar o Raul e Marcos Junior pra montar um time só dá base. Podem me xingar o quanto quiser mas eu vou combater isso.

Sou muito fã da base. Mas tudo necessita de amadurecimento e esses garotos que sobem precisam de tempo. No mais, concordo com cada colocação sua acima. 👋👋
Frita o Raúl e Marcos JR, comemora volta do Bastos, enaltece o Marrony, fala que o Goiás era dependente do Marlone (SEQUER quiseram renovar com ele)...ta difícil debater aqui no FNV, eu nunca vou entender a cabeça do Vascaíno hahahaha
Quem comemorou volta de Bastos?
Eu posso parecer louco mas nem tanto. 👍
Olha as redes sociais ai...muita gente tava pedindo ele de volta....fora que quando ele acertou, tinham muitos comentários incentivando a volta dele...é desesperador, qualquer R$ 50 já é muito pra esse cara....

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 17 Fev 2020, 13:21

O melhor (ou mais aceitável) momento Raul desde que chegou ao Vasco aconteceu com o Luxemburgo, treinador que lhe dispensou das pretensões criativas.

Abelão já não pensa assim... Só perde seu tempo e indispõe ainda mais o jogador junto ao torcedor.

Rodrigo 82
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigo 82 » 17 Fev 2020, 14:39

Xande escreveu:
16 Fev 2020, 10:47
Ele não força uma jogada, demora demais pra dar o passe. Muitas vezes ele ta livre com a bola, outro jogador se projeta, ele prende e toca de lado. Jogador de meio campo não pode fazer isso.
Eu sei que vc sabe disso, mas ele não arrisca o passe pq a chance de errar é grande. Por isso o nível dele é Ceará, ou reserva de um Vasco afundado em dívidas.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 17 Fev 2020, 16:13

TaubaVasco escreveu:
17 Fev 2020, 12:46
Brunior escreveu:
15 Fev 2020, 13:25
TaubaVasco escreveu:

Frita o Raúl e Marcos JR, comemora volta do Bastos, enaltece o Marrony, fala que o Goiás era dependente do Marlone (SEQUER quiseram renovar com ele)...ta difícil debater aqui no FNV, eu nunca vou entender a cabeça do Vascaíno hahahaha
Quem comemorou volta de Bastos?
Eu posso parecer louco mas nem tanto. 👍
Olha as redes sociais ai...muita gente tava pedindo ele de volta....fora que quando ele acertou, tinham muitos comentários incentivando a volta dele...é desesperador, qualquer R$ 50 já é muito pra esse cara....
Esse povo tá perdendo a noção da coisa.
Entre apoiar isso dê chance para o Bruno Gomes. Bruno ainda é verde demais pra ser titular, mas ele precisa estar entrando aos poucos assim como o Caio Lopes que desapareceu da relação desde que deu aquele mole no gol do Bota.

Isso pra mim é errado.

Por mais que eu critico uma lentidão do Bruno Gomes por exemplo, ele precisa continuar tendo chances e vai melhorar em sua recomposição com o tempo.

:LIKE:
VASCO DA GAMA, MINHA PAIXÃO :apai:

leokta
Promessa
Promessa

Mensagem por leokta » 18 Fev 2020, 18:40

O Raul chegou ao Vasco como uma aposta (muito boa por sinal) e no início demorou a jogar bem, o primeiro bom jogo foi contra a mulambada. Porém nesse mesmo jogo ele se machucou e depois q ele se recuperou demorou a engrenar novamente.

Ano passado ele vinha bem, foi um dos destaques do meio campo, mas ele se machucou e quando voltou foi muito mal, só depois de uns 4 jogos q ele voltou a jogar bem.

Contei essa história toda pra falar q o Raul é um jogador q depende muito do preparo físico pra render bem e por ser início de temporada pode ser q ele não esteja 100% fisicamente. Realmente ele tá fazendo muita merda, mas já mostrou qualidade ano passado, então eu acredito q ele ainda vai voltar a jogar bem

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 18 Fev 2020, 18:49

TaubaVasco escreveu:
Brunior escreveu:
Cheder escreveu:
14 Fev 2020, 04:56
Esse é um dos principais jogadores que estão sendo mutilados pelo bando promovido pelo Abel.

Lembram que com o Luxa ele se tornou um dos jogadores mais importantes do elenco? Isso é pq o Luxa sabia utilizá-lo, ali sim é um técnico de verdade.

É um jogador novo e que ainda pode evoluir tecnicamente, mas no momento, ele tem uma carência grave de fundamentos, e o principal deles é o passe.

O Raúl é um jogador de pegada, as qualidades dele são puramente físicas, ele não pode ficar muito tempo com a bola no pé e portanto, jamais pode ser armador ou dividir a responsabilidade de criar jogadas para o time.

Então como aproveitar melhor ele? o colocando como uma espécie de mezzala. Um médio central que, por vezes, dá apoio a ponta direita (no caso) com boas subidas. Não é 100% um mezzala, mas é próximo.

E o Abel faz justamente o contrário. Ele está pondo funções de armador para um jogador que não tem capacidade pra isso.
É isso que estou tentando combater aqui cheder. Tem um movimento aqui doido pra fritar o Raul e Marcos Junior pra montar um time só dá base. Podem me xingar o quanto quiser mas eu vou combater isso.

Sou muito fã da base. Mas tudo necessita de amadurecimento e esses garotos que sobem precisam de tempo. No mais, concordo com cada colocação sua acima. 👋👋
Vc distorce muito o que é falado . Eu disse que gosto do marlone e te provei que ele jogou mais de um turno apenas isso. Sim acho Raul péssimo.
Editado pela última vez por ADEMIRCRUELO em 19 Fev 2020, 09:04, em um total de 2 vezes.

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 19 Fev 2020, 08:38

ADEMIRCRUELO escreveu:
18 Fev 2020, 18:49
TaubaVasco escreveu:
Brunior escreveu:

Vc distorce muito o que é falado . Eu disse que gosto do marlone e te provei que ele jogou mais de um turno apenas isso. Sim acho Raul péssimo
Sair do banco não é jogar mais que um turno ta? Ser BANCO no PODEROSO GOIÁS E CHUTADO DE LÁ não o faz ser bom jogador, já falei e repito, torcedor do Vasco ama Vital, Marlone....entre tantos outros jogadores HORRÍVEIS que a torcida coloca em pedestais....

Lucas Santos, Thiago Reis, Marrony estão ai pra provar o que eu falo...enfim... Marlone saiu do Vasco que tinha um time HORROROSO e brilhou aonde? Em NENHUM lugar, foi reserva em todos os lugares que passou, não consegue dar sequência, é um jogador medíocre...problema que o futebol brasileiro é isso aí...o nível é tão baixo que surgem esses "craques".

Mas relaxa, daqui a pouco o Palmeiras ou o Flamengo anunciam o Marlone a preço de diamante :rast:

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Fev 2020, 09:02

TaubaVasco escreveu:
19 Fev 2020, 08:38
ADEMIRCRUELO escreveu:
TaubaVasco escreveu:

Vc distorce muito o que é falado . Eu disse que gosto do marlone e te provei que ele jogou mais de um turno apenas isso. Sim acho Raul péssimo
Sair do banco não é jogar mais que um turno ta? Ser BANCO no PODEROSO GOIÁS E CHUTADO DE LÁ não o faz ser bom jogador, já falei e repito, torcedor do Vasco ama Vital, Marlone....entre tantos outros jogadores HORRÍVEIS que a torcida coloca em pedestais....

Lucas Santos, Thiago Reis, Marrony estão ai pra provar o que eu falo...enfim... Marlone saiu do Vasco que tinha um time HORROROSO e brilhou aonde? Em NENHUM lugar, foi reserva em todos os lugares que passou, não consegue dar sequência, é um jogador medíocre...problema que o futebol brasileiro é isso aí...o nível é tão baixo que surgem esses "craques".

Mas relaxa, daqui a pouco o Palmeiras ou o Flamengo anunciam o Marlone a preço de diamante :rast:
Marlone jogou no Cruzeiro , flores e foi comprado por mta grana pelo curicas. Continuo achando um bom jogador. E também gosto do vital . Óbvio que não são craques!

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 19 Fev 2020, 09:26

ADEMIRCRUELO escreveu:
19 Fev 2020, 09:02
TaubaVasco escreveu:
ADEMIRCRUELO escreveu:

Marlone jogou no Cruzeiro , flores e foi comprado por mta grana pelo curicas. Continuo achando um bom jogador. E também gosto do vital . Óbvio que não são craques!
https://www.transfermarkt.com.br/marlon ... ler/231039

Não é isso que está ai não ein? Acho que você se equivocou....Vasco vendeu ele pro Cruzeiro, depois foi uma sequência de empréstimos...Curinthia "comprou" ele do empresário....

170 jogos...20 gols...24 assistências....não sei não, parece um número péssimo pra um meia atacante...

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Fev 2020, 09:34

TaubaVasco escreveu:
19 Fev 2020, 09:26
ADEMIRCRUELO escreveu:
19 Fev 2020, 09:02
TaubaVasco escreveu:

https://www.transfermarkt.com.br/marlon ... ler/231039

Não é isso que está ai não ein? Acho que você se equivocou....Vasco vendeu ele pro Cruzeiro, depois foi uma sequência de empréstimos...Curinthia "comprou" ele do empresário....

170 jogos...20 gols...24 assistências....não sei não, parece um número péssimo pra um meia atacante...
Da uma olhada nos números do seu ídolo Raul

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 21 Fev 2020, 01:12

Foi mal em todos os jogos. Pior jogador da temporada junto com Marcos Jr.

Não desgosto dele, já vi fazendo boas partidas mas merece ceder a vaga pra outro pelo menos por enquanto.
Imagem

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 21 Fev 2020, 18:37

Bom jogador mas se for para vender que saia ele e o Pikachu

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 02 Mar 2020, 15:30

Raúl começou a temporada PÉSSIMO

Ele + Marcos Jr = LIXO

vigo
Capitão
Capitão

Mensagem por vigo » 02 Mar 2020, 16:01

é outro que depende do físico, pois só tem pulmão e pernas.
só que a pré-temporada criminosa de 10 dias não ajuda em nada a ruindade dele

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 02 Mar 2020, 19:54

luizfelipe escreveu:
21 Fev 2020, 18:37
Bom jogador mas se for para vender que saia ele e o Pikachu
Milk n vendeu o Pikachu quando esse tava no auge, deve ter feito um contrato astronômico com uma rachadinha boa, por isso niguem se interessa no jogador.

raphvasco
Profissional
Profissional

Mensagem por raphvasco » 02 Mar 2020, 22:41

Perdido no buraco negro que ê o meio campo do Vasco... difícil culpar os jogadores... até o Marcos jr tento relevar
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 02 Mar 2020, 23:16

Gostaria de um teste dele como lateral direito. jogou bem nessa posição contra o Bahia.

netvascomk
Juvenil
Juvenil

Mensagem por netvascomk » 02 Mar 2020, 23:18

Johnga escreveu:
02 Mar 2020, 23:16
Gostaria de um teste dele como lateral direito. jogou bem nessa posição contra o Bahia.
Melhor que o pikachu seria sem sombra de dúvidas

pikachu é MUITO fraco na lateral

foraEurico
Promessa
Promessa

Mensagem por foraEurico » 03 Mar 2020, 13:28

Eu acho leviano analisar desempenho individual de jogadores quando o coletivo é uma bagunça sem tamanho.
Se for pra isso, demite todo mundo e deixa só o Cano. De resto, tá todo mundo abaixo da crítica.
Não tem como criticar os jogadores se o time não funciona e ainda tem crise financeira e política fora de campo.
Os jogadores estão sem receber, temos um técnico aposentado na beira do campo, ninguém tá bem.
O Raul é limitado sim, mas acho que tem suas qualidades. Não tá mostrando porque NINGUÉM ESTÁ.
Não podemos deixar o Vasco na mão de outro bandido!!!

#FORAMONTEIRO
#DIRETASSEMGOLPE

Marcelos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelos » 03 Mar 2020, 16:11

foraEurico escreveu:
03 Mar 2020, 13:28
Eu acho leviano analisar desempenho individual de jogadores quando o coletivo é uma bagunça sem tamanho.
Se for pra isso, demite todo mundo e deixa só o Cano. De resto, tá todo mundo abaixo da crítica.
Não tem como criticar os jogadores se o time não funciona e ainda tem crise financeira e política fora de campo.
Os jogadores estão sem receber, temos um técnico aposentado na beira do campo, ninguém tá bem.
O Raul é limitado sim, mas acho que tem suas qualidades. Não tá mostrando porque NINGUÉM ESTÁ.
Tb n acho que deva dispensar! O problema é ele ou o Marcos Junior ser titular e Bruno Gomes e Juninho são eternos reservas! Espero que seja para não queimar jogador ou coisa do gênero.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 03 Mar 2020, 16:43

netvascomk escreveu:
02 Mar 2020, 23:18
Johnga escreveu:
02 Mar 2020, 23:16
Melhor que o pikachu seria sem sombra de dúvidas

pikachu é MUITO fraco na lateral
Memoria curta é tenso. Raul já jogou de lateral e foi um desastre.
Imagem Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 03 Mar 2020, 16:59

Não acho que iria bem como lateral por que muitas vezes a criação da jogada começa com os laterais e o toque de bola do Raul é ridiculo, o numero de bolas de 2~~3 metros sem pressão que ele perde é coisa de outro nivel, lembra muito o Jean de 2017 nesse sentido.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2020”