RAUL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
56
58%
Não
9
9%
Não conheço o jogador
32
33%

Total de votos: 97

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Re: RAUL

Mensagem por Viniiicius » 26 Ago 2019, 10:42

Jogando bem demais
Naquele lance do gol perdido, era pra ter dominado já ajeitando o chute, quando demorou a chutar o goleiro fechou o gol
Editado pela última vez por Viniiicius em 26 Ago 2019, 15:26, em um total de 1 vez.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 26 Ago 2019, 11:30

Wesley Safadão escreveu:
25 Ago 2019, 23:41
Tem que ter mais calma na hora da conclusão, naquele lance que o Marrony deu belo passe para ele deveria ter driblado o goleiro.
Esse lance estava desenhado pro Raul dar assistência pro Talles, que ficaria com o gol aberto á frente. Mas o Raul chutou a bola de cabeça baixa, nem viu pra onde tava chutando.

Mas no jogo, de uma forma geral, foi bem, cumprindo as instruções táticas, fazendo o simples.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 26 Ago 2019, 15:04

Em pensar que quase foi pro Bambis
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 26 Ago 2019, 15:44

Foi muito bem ontem. Tem crescido com o Luxa. Agora precisa melhorar na finalização.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 26 Ago 2019, 16:17

Sempre apoiei o Raul.
Acho que na volancia o time esta bem servido com raul, richard e m junior..

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 26 Ago 2019, 18:54

Fui ao jogo ontem e vi de perto. Não dá nem pra pensar em criticar o Raul. Nesse meio campo que é um deserto de ideias, o Raul sobra. Além de vigor físico para marcação, faz um corredor pela direita, ajudando demais que joga por ali.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 26 Ago 2019, 22:50

Acredito que ele está encontrando seu lugar com o Luxa, se se firmar será uma grata surpresa.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 26 Ago 2019, 23:45

Tem muito vigor físico, é o nosso pulmão no meio de campo.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 31 Ago 2019, 11:23

Vasco tem quanto do passe dele?

Jogador que poucos falam sobre, mas tem um bom potencial de venda se continuar assim ate o final do ano. Ainda e bastante jovem..espero que continue crescendo.
Imagem

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 31 Ago 2019, 14:35

Melhorou muito com a chegada do luxa
Imagem

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 03 Set 2019, 08:46

:band: Espero que continue assim, é nítida sua evolução com o Pofexô... No atual elenco, é um dos mais aplicados... tomara que não saia em troca de arroz com feijão...

jpL
Promessa
Promessa

Mensagem por jpL » 03 Set 2019, 15:46

São Paulo não é bobo, viu potencial no jogador e viu que ele só rendia pouco por causa do Valentim. Foram lá e fizeram a proposta e o Vasco, sabe-se lá por qual motivo não vendeu.

Cresceu muito, vem sendo o jogador mais regular do time.

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 03 Set 2019, 18:02

Desde que deixou a função de contenção, vem sendo um dos melhores do time...

muito bem e muito regular

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 03 Set 2019, 22:23

Tem que fazer base da espinha dorsal pro ano que vem.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 03 Set 2019, 22:37

Ele está jogando muito bem nessa função mas não confundam isso com ele ser um bom jogador.

Nenhum time da Europa vai contratar um jogador que tem dificuldade de dar passes de 2 metros, na verdade, aqui no brasil os dois times dos gringos(Flamengo e Santos) não contratariam o Raul.

Nesse esquema aonde o time quase não toca a bola é linha baixa, ligação direta e velocidade nos homens da frente vai muito bem por que não precisa ficar tocando a bola, só precisa correr com ela.

Acho o Raul importante, apanhei muito quando fui um dos poucos que o defendi mas não dá para considerar um bom/excelente meia que tem dificuldade de dar passes de 2 metros.

Num time que tente triangulações ele só funcionaria de ponta como jogou a umas 2 partidas atras.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Set 2019, 22:41

Gabrielleao escreveu:
03 Set 2019, 22:37
Ele está jogando muito bem nessa função mas não confundam isso com ele ser um bom jogador.

Nenhum time da Europa vai contratar um jogador que tem dificuldade de dar passes de 2 metros, na verdade, aqui no brasil os dois times dos gringos(Flamengo e Santos) não contratariam o Raul.

Nesse esquema aonde o time quase não toca a bola é linha baixa, ligação direta e velocidade nos homens da frente vai muito bem por que não precisa ficar tocando a bola, só precisa correr com ela.

Acho o Raul importante, apanhei muito quando fui um dos poucos que o defendi mas não dá para considerar um bom/excelente meia que tem dificuldade de dar passes de 2 metros.

Num time que tente triangulações ele só funcionaria de ponta como jogou a umas 2 partidas atras.
Em um time com mais poder financeiro ele seria apenas para compor elenco.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 03 Set 2019, 22:45

Wesley Safadão escreveu:
03 Set 2019, 22:41
Gabrielleao escreveu:

Em um time com mais poder financeiro ele seria apenas para compor elenco.
No Maximo, por que com o Sampaoli e Jesus eu tenho dificuldade de ver ele entrando, pois o jogo é muito baseado na troca de passes rapidos e ele tem MUITA dificuldade para dar passes.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 04 Set 2019, 07:19

Gabrielleao escreveu:

:band: Foi o que comentei acima, no atual elenco, é um dos mais aplicados... Longe de ser craque, mas nesse esquema do Pofexô ele se encaixou bem e evoluiu consideravelmente....

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Set 2019, 08:32

O que eu falei do Marcos Junior, posso falar do Raul, sua atuação fica comprometida com a presença de um inútil no meio campo e outros dois no ataque.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 09 Set 2019, 08:44

Cresceu muito com o Luxemburgo.

Ele chega bem na frente, porém precisa urgentemente treinar finalização, cansou de perder grandes oportunidades de gols.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 10 Set 2019, 13:14

Funciona bem no esquema do Luxa, porém precisa do M.Junior e do Richard.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 10 Set 2019, 13:39

Mohammed Lisboa escreveu:
09 Set 2019, 08:32
O que eu falei do Marcos Junior, posso falar do Raul, sua atuação fica comprometida com a presença de um inútil no meio campo e outros dois no ataque.
Discordo. Acho que Marcos Jr tem muitos problemas de controle de bola e de passe e no time do Vasco é obrigado a tentar armar. Nem ele, nem Raul são bons armadores embora Raul ainda dê bons lançamanetos.

Não temos jogador com esta caracterísrica entre os titulares e isso prejudica os atacantes e os volantes que são forçados a fazer o trabalho.

E nem acho que deveria se colocar o Bruno Cesar não. Acho que o time tá mal montado msm e o jeito é ir jogando com 3, 4 volantes mesmo. O máximo que a gnt pode conseguir pra mudar isso é puxar um meia da base.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Set 2019, 09:06

Paz /+/ escreveu:
10 Set 2019, 13:39
Mohammed Lisboa escreveu:
09 Set 2019, 08:32
Discordo. Acho que Marcos Jr tem muitos problemas de controle de bola e de passe e no time do Vasco é obrigado a tentar armar. Nem ele, nem Raul são bons armadores embora Raul ainda dê bons lançamanetos.

Não temos jogador com esta caracterísrica entre os titulares e isso prejudica os atacantes e os volantes que são forçados a fazer o trabalho.

E nem acho que deveria se colocar o Bruno Cesar não. Acho que o time tá mal montado msm e o jeito é ir jogando com 3, 4 volantes mesmo. O máximo que a gnt pode conseguir pra mudar isso é puxar um meia da base.

Sempre vai existir esse deficiência, mesmo porque vendemos quase todos nossos meias (Vital, Evander) e ficamos com um monte de volantes, o ideal seria o Andrey como titular com Marcos Junior e Raul compondo mais atrás com o Richard centralizado.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 14 Set 2019, 21:26

Roubou a bola, acelerou e deu o passe pro Ribamar marcar um golaço. Raul tem crescido nesse esquema do Luxa.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 14 Set 2019, 21:39

Jogando muito! A fase dele é tão boa que até a demora imensa dele pra tocar pro Ribamar deu certo. Provavelmente se ele toca rápido, o Elicarlos não tentaria fazer a linha de impedimento e ficaria mais apertado pro Riba. Óbvio que o Raul nem pensou nisso, ele só demorou mesmo, mas acabou que deu certo kkkkk
FORA CAMPELLO!

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 14 Set 2019, 22:03

Crédito total do Luxa no novo posicionamento do Raul. Valentim o fudia. Português claro. Com Luxa ele joga de segundo homem e com saída de bola

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 14 Set 2019, 22:06

Tá jogando muito

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 14 Set 2019, 22:52

Tá jogando muito
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 15 Set 2019, 14:04

Mais uma boa partida.

O Raúl está de parabéns.

Titular absoluto no nosso meio de campo, forte, veloz e demonstrando inteligência, grande passe pro Ribamar.

Tem que ficar para 2020, ser o nosso titular na posição.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 15 Set 2019, 20:14

Tá jogando PRA CARALHO!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”