PAULÃO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Re: PAULÃO II

Mensagem por Sandro-Louzada » 10 Mai 2018, 10:11

Wesley Safadão escreveu:
10 Mai 2018, 10:04
Rapaz por incrível que pareça se não fosse ele era 6 a 0 ontem
Exato! Ontem foi o reflexo da teimosia e das loucuras do Ze. Escalar Zagueiro de lateral, Zagueiro sem ritmo de jogo, volante que nao marca, desarma, ataca, chuta, nao faz nada. Caio nao é ponta pra ficar acompanhando lateral..Ze vai se queimando com os jogadores, acho que outra atuacao como a de ontem, ele roda. A cada 2 jogos ele muda formacao e escalacao...

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 10 Mai 2018, 10:18

Não é pior dos problemas, mas sim a insistência no Wellington e tbm a utilização inadequada de jogadores da base

crashbandicoot
Promessa
Promessa

Mensagem por crashbandicoot » 10 Mai 2018, 10:20

Junto com o Wellington esse é o jogador mais regular do time...Erra em todos os jogos, parabéns!

Tranquilidade dele é de jogador experiente, é tão tranquilo q dormiu no primeiro gol e quase fez um gol contra sem sustos..

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 10 Mai 2018, 10:23

Ai proximo jogo em Sao Januario a torcidinha 'apoia os pereba acima de tudo' comeca a cantar o nome dessa desgraca de jogador.

Me diz que nao merecem tomar no cu..me diz.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Mai 2018, 11:15

Um dos piores jogadores da história do futebol.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 10 Mai 2018, 12:16

Não passava raiva com um fdp assim desde o Jorge Luiz - Se bem que esta defesa atual já superou aquela.

Vasco, sempre pioneiro na inclusão agora também dos retardados ao futebol.

BaleiaVoadora
Promessa
Promessa

Mensagem por BaleiaVoadora » 10 Mai 2018, 12:35

quando Paulão tem a melhor atuação do time algo está MUITO errado
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Mai 2018, 12:53

Paulao erra e acerta na mesma medida

Isso é sintomático nele

Eu acho que um jogador desse tipo pode ter até argumentos para se salvar de uma barração mas é o típico caso de que quando sai, o time melhora e entendem na mesma hora porque ele não pode ser titular.

Tá na hora de ir ao banco. Ou ao menos possuir um parceiro mais técnico e experiente que ele. E ele deve ser o cara mais experiente daquela zaga.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 10 Mai 2018, 12:54

Aquela pixotada no começo do jogo já foi o cartão de visitas. Mas não pode falar do Paulão, é racismo.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 10 Mai 2018, 13:10

Jogo aéreo com ele e Erazo é meio gol. Breno tem que voltar logo e fazer uma dupla com Werley ou Ricardo.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

GuerreiroAlmirante92
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 10 Mai 2018, 13:17

Bom, se você diz que o cara "erra e acerta" na mesma medida não há o menor argumento para se salvar de uma barração.

Zagueiro tem que acertar MUITO mais do que errar, a sua posição é a de maior segurança do time (tirando o goleiro). Zagueiro NÃO PODE errar, e se errar, que seja com uma frequência mínima.

BARCA logo pra esse LIXO.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 10 Mai 2018, 13:38

Bacurau escreveu:
10 Mai 2018, 12:16
Não passava raiva com um fdp assim desde o Jorge Luiz - Se bem que esta defesa atual já superou aquela.

Vasco, sempre pioneiro na inclusão agora também dos retardados ao futebol.
O vasco é pioneiro mesmo, bateu o recorde de maior numero de retardados batendo palmas sincronizadas contra o America-MG para o Paulão.

Para bem vasco e sua torcida de retardados.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 10 Mai 2018, 13:55

Coxinha escreveu:
10 Mai 2018, 10:23
Ai proximo jogo em Sao Januario a torcidinha 'apoia os pereba acima de tudo' comeca a cantar o nome dessa desgraca de jogador.

n é apoiar os perebas é apoiar o time, cantamos na entrada dos jogadores pois quem sabe eles pensam q jogam bola e acabam jogando mesmo, é simples assim, sei q pq eu quero q a vaca voe n quer dizer ela vá voar... mais nada impedi de enganar ela... faz parte do jogo
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 10 Mai 2018, 13:58

O cara é zagueiro e nem pula pra disputar bola de cabeça com adversário, ele só tira bola de cabeça quando tá sozinho, não ganha uma em disputa com o oponente, sem falar nos piques maravilhosos que ele dá voltando pra zaga parecendo um caramujo.

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 10 Mai 2018, 14:01

Salva em alguns lances e compromete em tantos outros, não pode ser titular nunca!
O que nós fizemos para merecer esses jogadores horrorosos ? Parece uma maldição sem fim.
Imagem

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 10 Mai 2018, 14:19

Primeiro gol o tempo de reação dele depois que a bola bateu na marcação foi BISONHO.

Parecia em câmera lenta...

É uma entregada a cada duas partidas.

Não dá mais!!

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 10 Mai 2018, 20:26

Ricco_Alone escreveu:
10 Mai 2018, 13:55
Coxinha escreveu:

n é apoiar os perebas é apoiar o time, cantamos na entrada dos jogadores pois quem sabe eles pensam q jogam bola e acabam jogando mesmo, é simples assim, sei q pq eu quero q a vaca voe n quer dizer ela vá voar... mais nada impedi de enganar ela... faz parte do jogo
Nao, nao faz. Se a vaca nao voa, manda a vaca tomar no cu..nao fica tentando enganar ela. Isso e perda de tempo! E igual o Rios..15 jogos um merda inutil, faz 1 gol cagado e ja tao pedindo renovacao. Para.

Paulao, Wellington, Rios, Erazo, Rafael Galhardo sao jogadores que merecem vaias do primeiro minuto do aquecimento ate sairem do estadio. Se possivel, vaia nesses filhos da puta ate quando eles tiverem dormindo. Eu nao quero saber se o Vasco ta na merda, se o Vasco ta quebrado, eu jamais vou apoiar jogador merda por um segundo so q seja. Torcedor q apoia Paulao, pra mim ta lesando o Vasco muito mais do q apoiando.
Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 10 Mai 2018, 20:58

Sandro-Louzada escreveu:
10 Mai 2018, 09:50
Crazy Dog escreveu:
10 Mai 2018, 08:50
papai urso escreveu:
10 Mai 2018, 06:57
Pior que num jogo desse, ou seja, horroroso! Foi o melhor em campo.. Salvou pelo menos três gols certos. Só por isso avaliem o time de Série B que o Vasco tem e conseguiu a façanha de ser eliminado na Primeira Disputa na CB. Vamos relembrar as façachas em 2018:
1) Time não ganhou um jogo na Liberta;
2) Vice para o Bota sem marcar um gol sequer;
3) Já tomou quatro goleadas em 2018 e ainda nem chegamos no meio do ano;
4) Na história do Vasco é a defesa mais vazada de TODOS os tempos com o número de jogos que tem;
5) Eliminado precocemente da CB.

E, vem mais por aí! (Infelizmente!)
Melhor em campo? O cara não sabe marcar, fica dando espaço para o adversário no mano a mano, erra passes bisonhamente e ainda foi o melhor em campo?
No primeiro gol do baea por exemplo, os adversários a mil por hora , o Paulão leva uma bolada e simplesmente pára na jogada. O cara não tem a menor raça em campo, parece que joga de calça jeans.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao consigo entender essa galera. Cara evita no MINIMO 3 GOLS e é criticado? Ontem ele foi o unico lucido do time, ate Desabato tava perdido. A cada dois jogos Ze coloca uma zaga diferente e Paulao que vem "melhorando" a cada jogo é o mais criticado? Nao da pra entender, aposto que estao criticando Caio Monteiro por nao conseguir cobrir o lateral, mas esquecem que ELE NAO É PONTA, igual ao Paulo Vitor, Hugo Borges.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vou te responder, na boa vimos jogos diferentes, sem desmerecer a sua opinião :band:
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 10 Mai 2018, 21:02

Por mim poderia ter evitado os três gols, continua sendo uma ingua
Imagem Imagem

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 10 Mai 2018, 21:03

ArthurVasco2 escreveu:
10 Mai 2018, 14:19
Primeiro gol o tempo de reação dele depois que a bola bateu na marcação foi BISONHO.

Parecia em câmera lenta...

É uma entregada a cada duas partidas.

Não dá mais!!
É o que eu falo, o cara simplesmente parou na jogada. Zagueiro tem que ter sangue nos olhos e esse sujeito não tem a menor raça. Ele tb não sabe dar o combate no adversário, teve um lance que ele fica nitidamente com medo de levar um drible recuando dando espaço.
Zagueiro tem que ser firme , faz a porra da falta, meter a porrada quando necessário.
Outro dia fui ver a porra do jogo do Cruzeiro com o Dedé, que inveja da porra, o cara jogando muita bola mesmo depois de tanto tempo parado, enquanto isso a gente aqui com o Paulão, recebendo um alto salário sendo pior até que o jomar.
Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 11 Mai 2018, 09:52

Crazy Dog escreveu:
10 Mai 2018, 20:58
Sandro-Louzada escreveu:
Crazy Dog escreveu:
10 Mai 2018, 08:50

Melhor em campo? O cara não sabe marcar, fica dando espaço para o adversário no mano a mano, erra passes bisonhamente e ainda foi o melhor em campo?
No primeiro gol do baea por exemplo, os adversários a mil por hora , o Paulão leva uma bolada e simplesmente pára na jogada. O cara não tem a menor raça em campo, parece que joga de calça jeans.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nao consigo entender essa galera. Cara evita no MINIMO 3 GOLS e é criticado? Ontem ele foi o unico lucido do time, ate Desabato tava perdido. A cada dois jogos Ze coloca uma zaga diferente e Paulao que vem "melhorando" a cada jogo é o mais criticado? Nao da pra entender, aposto que estao criticando Caio Monteiro por nao conseguir cobrir o lateral, mas esquecem que ELE NAO É PONTA, igual ao Paulo Vitor, Hugo Borges.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem vou te responder, na boa vimos jogos diferentes, sem desmerecer a sua opinião :band:
Cara! É muito simples, Paulao nao é top, se fosse um otimo jogador o Internacional nao dispensaria ele, mesma coisa com Werley e Erazo..
Mas vcs(que criticam ele) precisam comecar analisar com imparcialidade, contra o America, ele iniciou dois ou tres gols com lancamento da zaga. Ja entregou gols em jogos importantes? VARIOS. Mas precisamos criticar quando falha e reconhecer quando acerta, contra o Bahia, Paulao, Werley, Desabato e Cosendey foram prejudicados pelas escolhas de Ze. Paulao jogava sozinho na zaga e sem protecao pq Desabato tinha que proteger os laterais, Werley jogando de lateral (.....), Cosendey de MEIA ARMADOR(....)
Serio que vcs querem que um Zagueiro consiga acompanhar Ze Rafael, Vinicius e o Joao Pedro(lateral direito) Jogadores leves, possuem certa velocidade e habilidade. Unico que vi fazer isso foi justamente o Dede. Nao rola uma comparacao ne? rsrs

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 11 Mai 2018, 10:05

Contra o América ele acertou dois lindos lançamentos que resultaram em dois gols!
Contra o Bahia salvou o Vasco 3 vezes. Não comprometeu!!
A bola chega muito na meta Vascaína pq o meio do campo do vasco marcam muito mal e não temos laterais (fato)
Agora sobre Erazo é complicado demais! Não tem mínima condição! Pior zagueiro do Vasco de todos os tempos!
Wesley é falho demais Tbm! Não tou falando somente do jogo contra o Bahia, contra o Cruzeiro se atrapalhou todo com o Sassá! Isso mesmo! Com o Sassá! Pediu falta onde não houve porra nenhuma!
Ainda confio no Paulão jogando ao lado de um bom zagueiro! Ano passado fez uma boa dupla com Breno!

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 13:35

Detalhe: contra o América, quando ele acertou os lançamentos e precisou ganhar do atacante na corridas, nosso time tava todo no ataque e o do América todo na defesa.

Ou seja1: ele teve muito espaço pra preparar os lançamentos.

Ou seja2: pode até ser útil no 1x1, mas nenhum defensor NEM O SISTEMA TÁTICO tá pronto pra sofrer pressão no campo de defesa.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 11 Mai 2018, 13:57

Já teve muito zagueiro pereba aqui, mas nenhum ganhou tantas chances quanto essa xepa. E tem vídeo de torcedor falando com ele e dizendo que ele é seleção...pqp.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 11 Mai 2018, 14:29

Coxinha escreveu:
10 Mai 2018, 20:26
Ricco_Alone escreveu:
10 Mai 2018, 13:55
Coxinha escreveu:

Nao, nao faz. Se a vaca nao voa, manda a vaca tomar no cu..nao fica tentando enganar ela. Isso e perda de tempo! E igual o Rios..15 jogos um merda inutil, faz 1 gol cagado e ja tao pedindo renovacao. Para.

Paulao, Wellington, Rios, Erazo, Rafael Galhardo sao jogadores que merecem vaias do primeiro minuto do aquecimento ate sairem do estadio. Se possivel, vaia nesses filhos da puta ate quando eles tiverem dormindo. Eu nao quero saber se o Vasco ta na merda, se o Vasco ta quebrado, eu jamais vou apoiar jogador merda por um segundo so q seja. Torcedor q apoia Paulao, pra mim ta lesando o Vasco muito mais do q apoiando.
Exato..

Torcida é passional, mas não dá pra aguentar essas amebas de jeito nenhum

Enquanto houver apoio, haverão condições para que essas múmias se perpetuem no Vasco.
R.I.P VASCO :mort:

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 11 Mai 2018, 14:46

RaVasco escreveu:
11 Mai 2018, 10:05
Contra o América ele acertou dois lindos lançamentos que resultaram em dois gols!
Contra o Bahia salvou o Vasco 3 vezes. Não comprometeu!!
A bola chega muito na meta Vascaína pq o meio do campo do vasco marcam muito mal e não temos laterais (fato)
Agora sobre Erazo é complicado demais! Não tem mínima condição! Pior zagueiro do Vasco de todos os tempos!
Wesley é falho demais Tbm! Não tou falando somente do jogo contra o Bahia, contra o Cruzeiro se atrapalhou todo com o Sassá! Isso mesmo! Com o Sassá! Pediu falta onde não houve porra nenhuma!
Ainda confio no Paulão jogando ao lado de um bom zagueiro! Ano passado fez uma boa dupla com Breno!

O Werley pra você está queimado prq deu mole pro Sassá, que pra todos foram falta, só pra você não foi.

O Paulão que que no próprio jogo contra o Cruzeiro marcou a porra da bola no gol do Thiago Neves, que no gol de fora do Sassá ao invés de abafar, afundou dando liberdade pro chute, deve continuar ? É sério isso ?

Deve ficar por 2 lançamentos contra o América ?

Contribui em 2 erra em 20

Esse cidadão merece a titularidade ? No lugar do Werley que é 1000x mais seguro ? (Ainda sim sendo no máximo mediano)

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 11 Mai 2018, 20:58

Jorge Luiz>Paulão

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Mai 2018, 21:06

Quem grita o nome dele, depois de um jogo que não faz cagadas merece essas goleadas
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 11 Mai 2018, 21:36

Amo que a torcida do vasco quando um jogador lixo faz uma partida boa é ovacionado e outro como Caio e Cosendey se tiverem um jogo ruim vão ser vaiado

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 11 Mai 2018, 23:51

Sandro-Louzada escreveu:
11 Mai 2018, 09:52
Crazy Dog escreveu:
10 Mai 2018, 20:58
Sandro-Louzada escreveu:

Cara! É muito simples, Paulao nao é top, se fosse um otimo jogador o Internacional nao dispensaria ele, mesma coisa com Werley e Erazo..
Mas vcs(que criticam ele) precisam comecar analisar com imparcialidade, contra o America, ele iniciou dois ou tres gols com lancamento da zaga. Ja entregou gols em jogos importantes? VARIOS. Mas precisamos criticar quando falha e reconhecer quando acerta, contra o Bahia, Paulao, Werley, Desabato e Cosendey foram prejudicados pelas escolhas de Ze. Paulao jogava sozinho na zaga e sem protecao pq Desabato tinha que proteger os laterais, Werley jogando de lateral (.....), Cosendey de MEIA ARMADOR(....)
Serio que vcs querem que um Zagueiro consiga acompanhar Ze Rafael, Vinicius e o Joao Pedro(lateral direito) Jogadores leves, possuem certa velocidade e habilidade. Unico que vi fazer isso foi justamente o Dede. Nao rola uma comparacao ne? rsrs
O desempenho das duplas de zaga do Vasco em 2018

Defesa do Vasco em 2018 - 43 gols sofridos em 28 partidas (média de 1,53 por jogo)

Paulão e Erazo - 12 jogos e 22 gols sofridos (média de 1,83 por jogo)

Paulão e Werley - seis jogos e nove gols sofridos (média de 1,5 por jogo)

Ricardo Graça e Erazo - quatro jogos e dois gols sofridos (média de 0,5 por jogo)

Ricardo Graça e Luiz Gustavo - dois jogos e quatro gols sofridos (média de 2 por jogo)

Ricardo Graça e Paulão - dois jogos e quatro gols sofridos (média de 2 por jogo)

Erazo e Werley - um jogo e um gol sofrido (média de um gol por jogo)

Werley e Ricardo Graça - um jogo e um gol sofrido (média de 1 gol por jogo)

fonte:http://netvasco.com/n/211448/vasco-ja-t ... ra-numeros

Não gosto de me basear pelas estatísticas mas os números não mentem no caso dele. Todos os jogos em que o Paulão atuou, a média de gols sofridos foram os mais altos. Nas goleadas que o Vasco levou esse ano , lá estava o Paulão falhando de forma direta ou indireta na maioria dos lances.
No jogo contra o América, a atuação dele foi melhor em relação ao próprio desempenho dos jogos anteriores, o que não significa muita coisa. Fez dois lançamentos, mas isso é uma coisa básica no futebol e mesmo assim o mérito maior foi dos jogadores que em decorrência do lançamento conseguiram chegar ao gol. Defensivamente não foi muito acionado , e por isso não comprometeu.

No jogo contra bahia, no primeiro gol ele parou na jogada, e o adversário numa posição favorável finalizou livremente. Mas enfim, não adianta a gente ficar debatendo pois na minha opinião o time vai melhorar defensivamente reformularem a zaga começando pelo Paulão que ja teve oportunidades de sobra. A torcida do Inter não quer ve-lo pintado de ouro, e como sempre o Vasco fazendo péssimo negocio.

Quando o Zé Ricardo tiver peito para barrá-lo e o time não levar uma goleada, teremos uma conclusão definitiva sobre esse jogador.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”