FERNANDO MIGUEL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
42
69%
Não
13
21%
Não conheço o jogador
6
10%

Total de votos: 61

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Re: FERNANDO MIGUEL

Mensagem por VascaoSarrador » 03 Dez 2018, 02:38

Tá em uma ótima fase, no momento é titular.
Mas é um goleiro fraquíssimo pra arriscar uma temporada toda como titular.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 03 Dez 2018, 04:23

É um goleiro mediano em boa fase.

Se a saída do Martin Silva (Que eu discordo) se confirmar mesmo tem que trazer alguém para disputar posição com o Fernando Miguel.

Acho que ele merece começar o ano como titular, mas precisa ter uma sombra, não dá pra gente confiar uma temporada inteira só a ele.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 03 Dez 2018, 05:39

esse maluco no pouco q jogou ja cometeu varias falhas q por sorte nao viraram gol, o cara esta num bom momento onde as coisas dao certo, enquanto o Martin esta numa pessima fase tecnica e sem sorte alguma. mas nao tem como comparar, Martin foi mto mais goleiro do q o fernando miguel, se ele sair temos q contratar um pra ser titular

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 03 Dez 2018, 08:52

Fernando Miguel sabe que não é titular, essa é a diferença! É um reserva seguro, sem muito brilho.

O reserva já temos, falta o titular!

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 03 Dez 2018, 09:23

Pode mandar o Martin embora. Fico de fernando miguel ate o inicio do brasileiro e foda-se.

Mas nao pago o salario desse uruguaio em dolares nem fodendo. Quer ficar, aceite receber em reais e menos.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 03 Dez 2018, 09:35

Para o Carioca, dá para manter, para o Brasileiro precisamos de outro, acho que vai ser difícil contratar outro.
Campeão de Terra e Mar.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 03 Dez 2018, 09:44

Bom goleiro e chamou a responsa nessa reta final.

Eu manteria Fernando Miguel e Martin.
Imagem

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 03 Dez 2018, 10:05

Garantiu a titularidade para 2019, caso não venha ninguém melhor (não vai vir mesmo).

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 03 Dez 2018, 10:26

Melhor e mais barato que o Martin Silva.

Não sei se é a solução, Martin nunca me convenceu...
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 03 Dez 2018, 10:39

vejo um baita mimimi dizendo que ele não pode ser titular pra 2019... se ele não tivesse ganho a posição do Martin, não sei se estaria vendo essa galera pedindo contratação de goleiro.

o cara ganhou a posição dentro de campo... "ah mas até hoje só jogou em timinho, não sei o que"... o Vanderlei do Santos até os 30 anos só tinha jogado no Londrina e no Coritiba, chegando a comer banco pro Edson Bastos, por exemplo na época que fomos campeões da copa do Brasil.

Goleiro tende a melhorar com experiência, e melhorar mais ainda com sequência... manteria ele como titular, fazendo um rodízio com o Jordi quando ele for mal

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 03 Dez 2018, 13:57

Quando a oportunidade veio, ele agarrou.
Mas seria bom ter mais um goleiro com rodagem no elenco, porém não é nenhuma prioridade, se surgir alguma aposta seria bom para ser o reserva imediato.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 03 Dez 2018, 14:20

Bom goleiro...
não acho certo nos livrar do martin, sempre se mostrou um cara de caráter...
O momento era do fernando miguel e não nos decepcionou...
tenho um amigo que foi goleiro profissional e já tinha me alertado que o Fm era um bom goleiro, e ainda me disse não me surpreende se ele barrar o martin...

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 03 Dez 2018, 14:29

alanpuff escreveu:
03 Dez 2018, 10:39
vejo um baita mimimi dizendo que ele não pode ser titular pra 2019... se ele não tivesse ganho a posição do Martin, não sei se estaria vendo essa galera pedindo contratação de goleiro.

o cara ganhou a posição dentro de campo... "ah mas até hoje só jogou em timinho, não sei o que"... o Vanderlei do Santos até os 30 anos só tinha jogado no Londrina e no Coritiba, chegando a comer banco pro Edson Bastos, por exemplo na época que fomos campeões da copa do Brasil.

Goleiro tende a melhorar com experiência, e melhorar mais ainda com sequência... manteria ele como titular, fazendo um rodízio com o Jordi quando ele for mal
Tem goleiros na serie B que são melhores do que os da A, é só catar direitinho, tem alguns goleiros de serie C que faz verdadeiros milagres. Um goleiro vazado nem sempre significa ruim, se os zagueiro e laterais não dificulta os atacantes adversarios, não tem goleiro que pegue uma bola bem colocada.
Imagem

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 03 Dez 2018, 14:39

Falhas como aquela do América, as contra SP e Porco e a do Grẽmio, creio que não tomaria. Martin é o cara dos gols fáceis. Em um ou outro jogo agarra bem, mas na maioria é uma peneira. Pelo menos esse ano foi assim. Acho que perdeu o tesão de jogar no Vasco.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 03 Dez 2018, 15:47

o martím tem sua importância no time, no elenco e tal, mas o Vasco falido não pode ser dar ao luxo de ter 5 goleiros no elenco, mesmo que 2 sejam projetos incertos e 1 seja da base, enquanto torra 370mil/mês com o titular decadente!
A saída dele, por empréstimo, em 2019, é pra ECONOMIZAR!
No Carioca, em função da ridícula pré-temporada de 15 dias, eu jogaria a Taça Guanabara com o Jordi, inclusive as eventuais finais, para testá-lo. Na Taça Rio, alternaria os 2: Migué e Jordi.
A partir da análise desempenho no Carioqueta e nas fases iniciais da Copa do BR, tomaria alguma decisão sobre a titularidade ou contratação.
Quanto ao Gordo Félix - empréstimo para qualquer time do Carioca, onde jogue! Depois, venda um empréstimo na Série B.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 03 Dez 2018, 15:54

Na minha opinião o maior erro potencial de avaliação da diretoria seria contar com o Fernando Miguel como titular.

Já vimos que goleiro ruim é capaz de derrubar um time sozinho e um goleiro bom pode levantar um time(botafogo voltou a ganhar com a volta do Gatito).

Fernando Miguel tem mais de 30 anos e NUNCA teve UM temporada de destaque a nível de primeira divisão brasileira, no máximo temporadas medianas, vocês acham que vai ser agora com 33 anos que ele vai conseguir sua primeira temporada de destaque ?

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Dez 2018, 15:58

Reserva pra 2019

Falta um titular

E falta mandar o Mortin pra puta que pariu

Mas a realidade é que vão insistir no semi-aposentado.
ImagemImagem

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 05 Dez 2018, 16:04

Se Martin sair vão ter que contratar outro goleiro, a não ser que esses da base joguem decentemente. Jordi não passa nenhuma confiança, gordo Félix já tinha que tá fora a muito tempo. Se ele vai ser Titular é outra história, mas precisa de uma sombra, Jordi nem mini sombra faz.
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 05 Dez 2018, 16:27

Salvou o craque Castan.

MarielJr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por MarielJr » 05 Dez 2018, 23:29

Gabrielleao escreveu:
03 Dez 2018, 15:54
Na minha opinião o maior erro potencial de avaliação da diretoria seria contar com o Fernando Miguel como titular.

Já vimos que goleiro ruim é capaz de derrubar um time sozinho e um goleiro bom pode levantar um time(botafogo voltou a ganhar com a volta do Gatito).

Fernando Miguel tem mais de 30 anos e NUNCA teve UM temporada de destaque a nível de primeira divisão brasileira, no máximo temporadas medianas, vocês acham que vai ser agora com 33 anos que ele vai conseguir sua primeira temporada de destaque ?
Ele foi bi-campeão baiano com o Vitória,teve seleção como melhor goleiro do baiano 2017,foi capitão do time e esteve em destaque com defesas difíceis,veio pro Vasco,barrou o Martin Silva e se mostrou seguro,eu não vejo ele nem perto de ser ruim,é um goleiro mediano mas na situação atual do Vasco não devemos ter gastos excessivos,especialmente numa posição que os goleiros tops são escassos e ainda temos os jovens promissores Jordi e João Pedro,levando em conta que não vamos para 2019 para brigar pelo título,os nossos goleiros são o suficiente.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 05 Dez 2018, 23:42

MarielJr escreveu:
05 Dez 2018, 23:29
Gabrielleao escreveu:

Ele foi bi-campeão baiano com o Vitória,teve seleção como melhor goleiro do baiano 2017,foi capitão do time e esteve em destaque com defesas difíceis,veio pro Vasco,barrou o Martin Silva e se mostrou seguro,eu não vejo ele nem perto de ser ruim,é um goleiro mediano mas na situação atual do Vasco não devemos ter gastos excessivos,especialmente numa posição que os goleiros tops são escassos e ainda temos os jovens promissores Jordi e João Pedro,levando em conta que não vamos para 2019 para brigar pelo título,os nossos goleiros são o suficiente.
Campeonato baiano não é parametro, como eu disse em ourto topico o Michel Alves também foi destaque no Criciúma e veio para ajudar a rebaixar o vasco.

Não sou acompanho a carreira de perto, mas não me lembro dele nunca, ter tido no vitoria o mesmo destaque que o Marcel Lomba teve uma epoca no Bahia ou até o Douglas está tendo.

Eu acho que o Jordi e o João Pedro(eu particularmente, gosto mais do Jordi) são goleiros promissores, mas ano um goleiro de destaque pode ser a diferença entre o rebaixamento e a queda de 80 para 6 milhões de TV.

Goleiro é a unica posição, que eu acho extremamente necessario um investimento.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 05 Dez 2018, 23:54

Gabrielleao escreveu:
05 Dez 2018, 23:42
MarielJr escreveu:
05 Dez 2018, 23:29
Gabrielleao escreveu:

Campeonato baiano não é parametro, como eu disse em ourto topico o Michel Alves também foi destaque no Criciúma e veio para ajudar a rebaixar o vasco.

Não sou acompanho a carreira de perto, mas não me lembro dele nunca, ter tido no vitoria o mesmo destaque que o Marcel Lomba teve uma epoca no Bahia ou até o Douglas está tendo.

Eu acho que o Jordi e o João Pedro(eu particularmente, gosto mais do Jordi) são goleiros promissores, mas ano um goleiro de destaque pode ser a diferença entre o rebaixamento e a queda de 80 para 6 milhões de TV.

Goleiro é a unica posição, que eu acho extremamente necessario um investimento.
Não confio em nenhum dos da base.
Campeão de Terra e Mar.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 06 Dez 2018, 02:51

Pedro Vieira escreveu:
03 Dez 2018, 04:23
É um goleiro mediano em boa fase.

Se a saída do Martin Silva (Que eu discordo) se confirmar mesmo tem que trazer alguém para disputar posição com o Fernando Miguel.

Acho que ele merece começar o ano como titular, mas precisa ter uma sombra, não dá pra gente confiar uma temporada inteira só a ele.
:acclaim:

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 06 Dez 2018, 04:08

O Fernando Miguel não está numa boa fase. Pelo que eu vi dele jogando em 2017, ele piorou muito esse ano. Era bem mais ágil e se posicionava bem melhor. Sempre foi fraco na saída do gol.
Agora, eu fico impressionado com o quanto é desesperador ver o Martín Silva no gol do Vasco. É pior que o Sidão no SPFC. O bixo é estupidamente ruim. O cara se mata pra fazer uma defesa simples e o posicionamento dele é ridículo. Trata-se de um goleiro de pelada. Ainda o empresário dele o elogia pelo profissionalismo. Bizarro. A cada lance que eu vejo do Martín Silva eu acho esse enganador pior.
O Martín Silva esse ano foi o PIOR GOLEIRO TITULAR DA SÉRIE A. É algo absurdo como tem gente que defende esse lixo.
Eu, se fosse o presidente do Vasco, pagaria pro Martín ir embora.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Dez 2018, 07:26

Vascaíno Putaço escreveu:
06 Dez 2018, 04:08
O Fernando Miguel não está numa boa fase. Pelo que eu vi dele jogando em 2017, ele piorou muito esse ano. Era bem mais ágil e se posicionava bem melhor. Sempre foi fraco na saída do gol.
Agora, eu fico impressionado com o quanto é desesperador ver o Martín Silva no gol do Vasco. É pior que o Sidão no SPFC. O bixo é estupidamente ruim. O cara se mata pra fazer uma defesa simples e o posicionamento dele é ridículo. Trata-se de um goleiro de pelada. Ainda o empresário dele o elogia pelo profissionalismo. Bizarro. A cada lance que eu vejo do Martín Silva eu acho esse enganador pior.
O Martín Silva esse ano foi o PIOR GOLEIRO TITULAR DA SÉRIE A. É algo absurdo como tem gente que defende esse lixo.
Eu, se fosse o presidente do Vasco, pagaria pro Martín ir embora.

Não é a toa que ele pegou banco até pro Castillo na seleção uruguaia.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Dez 2018, 07:28

Pra mim, tem que sair também. Precisamos pegar um goleiro TOP, e se não for isso, dá a camisa 1 pro Jordi e seguimos em frente.
FORA EURICO!!

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 06 Dez 2018, 09:20

Goleiro fraco e boa fase. Quando acabar a fase....

Martin goleiro bom em má fase. Quando acabar a fase....

E com vcs.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Dez 2018, 09:23

Fernando Miguel é reserva.

Mas dá para contar com ele até surgir uma oportunidade! Só não dá para esperar até começar o Campeonato Brasileiro.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Dez 2018, 09:26

Alexandre Campos escreveu:
06 Dez 2018, 09:20

E com vcs.
Não força, fanboy!

Martín foi um bom goleiro e a fase ruim dele chama-se fim de carreira.

Fernando Miguel é um goleiro mediano e a boa fase dele é "fazer o simples".

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 06 Dez 2018, 09:30

Conde de Vidigueira escreveu:
06 Dez 2018, 09:26
Alexandre Campos escreveu:
06 Dez 2018, 09:20

E com vcs.
Não força, fanboy!

Martín foi um bom goleiro e a fase ruim dele chama-se fim de carreira.

Fernando Miguel é um goleiro mediano e a boa fase dele é "fazer o simples".
Fanboy, duas falhazinha do menino barbudo e o amor acaba.

E vou te falar. 1 turno do estadual e suficiente para provar minha teoria.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”