FERNANDO MIGUEL

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você aprova essa contratação?

Sim
42
69%
Não
13
21%
Não conheço o jogador
6
10%

Total de votos: 61

Laonda
Júnior
Júnior

Re: FERNANDO MIGUEL

Mensagem por Laonda » 28 Nov 2018, 17:20

Independente de carreira.
Que Deus te ilumine domingo, parceiro.
Se não tomar gol já é o que precisamos...
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 28 Nov 2018, 17:21

Geleia escreveu:
28 Nov 2018, 17:12
Gabrielleao escreveu:
28 Nov 2018, 13:53
Geleia escreveu:
28 Nov 2018, 13:02

Também entendo que Fernando Miguel não deva ser titular ano que vem na série A, mas comparar a Michel Alves é sacanagem :lol:
Carreira Michel Alves :
Imagem
Carreira Fernando Miguel :
Imagem
Até essa ambos tem praticamente a mesma carreira, pequenos do Sul, um time que no momento era medio/pequeno(Criciúma e Vitoria) e vindo ao vasco com mais de 30 anos sendo o primeiro grande(sendo que o Michel chegou a jogar no Internacional).

Golerio que joga meia duzia de partida engana muito, o pessoal lá no São Paulo achava que o Dennis seria um monstro por que sempre entrava bem quando o Rogerio se machucava e ficava 7~~12 partidas fora, foi só ele virar titular para verem como ele erá ruim.

Esse Fernando Miguel foi mediano para fraco sua CARREIRA inteira, NUNCA teve grande destaque e a galera tá querendo transformá-lo em um bom goleiro por causa de UMA defesa em UM jogo isolado.
Carreiras são até parecidas. Mas o F. Miguel conseguiu ter 150 partidas pelo Vitória. O que já é mais que o Michel teve em algum time razoável, além do Vasco.

Também acho exagero o pessoal elevar muito ele... Pro momento atual, com a baixa do Martin e faltando 1 jogo para terminar o campeonato, acho que é melhor usar ele ao Martin, mas só pelo momento. Pro ano que vem, não dá para depositar as fichas nele, tendo Jordi e Félix de reservas que estão querendo enfiar na nossa goela a baixo. Isso é um tremendo erro. Minha visão é contratar um goleiro promissor, que tenha atuado bastante nesse ano, com a perspectiva de ser titular do Vasco no Futuro, mas já brigando por ela com o F. Miguel quando chegar no clube.
Na minha opinião tem uma solução fácil, o Gabriel, ex-seleção olimpica e ex-cruzeiro foi liberado de graça pelo Milan para um time da serie B do italiano, não acho que seja difícil conseguir sua contratação e hoje ele não ganha nem 150 mil/mês e junto dele eu traria o Fernando Prass, que falou que quer continuar jogando pelo menos mais um ano e o Nicola falou que o Palmeiras não deve renovar.

Se você pagar uns 200mil Prass e 150 mil Gabriel, já é uma dupla mais barata que Martin Silva/Fernando Miguel, com um Goleiro experiente e outro extremamente promissor.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 28 Nov 2018, 17:28

Gabrielleao escreveu:
28 Nov 2018, 17:21
Geleia escreveu:
28 Nov 2018, 17:12
Gabrielleao escreveu:
28 Nov 2018, 13:53

Carreira Michel Alves :
Imagem
Carreira Fernando Miguel :
Imagem
Até essa ambos tem praticamente a mesma carreira, pequenos do Sul, um time que no momento era medio/pequeno(Criciúma e Vitoria) e vindo ao vasco com mais de 30 anos sendo o primeiro grande(sendo que o Michel chegou a jogar no Internacional).

Golerio que joga meia duzia de partida engana muito, o pessoal lá no São Paulo achava que o Dennis seria um monstro por que sempre entrava bem quando o Rogerio se machucava e ficava 7~~12 partidas fora, foi só ele virar titular para verem como ele erá ruim.

Esse Fernando Miguel foi mediano para fraco sua CARREIRA inteira, NUNCA teve grande destaque e a galera tá querendo transformá-lo em um bom goleiro por causa de UMA defesa em UM jogo isolado.
Carreiras são até parecidas. Mas o F. Miguel conseguiu ter 150 partidas pelo Vitória. O que já é mais que o Michel teve em algum time razoável, além do Vasco.

Também acho exagero o pessoal elevar muito ele... Pro momento atual, com a baixa do Martin e faltando 1 jogo para terminar o campeonato, acho que é melhor usar ele ao Martin, mas só pelo momento. Pro ano que vem, não dá para depositar as fichas nele, tendo Jordi e Félix de reservas que estão querendo enfiar na nossa goela a baixo. Isso é um tremendo erro. Minha visão é contratar um goleiro promissor, que tenha atuado bastante nesse ano, com a perspectiva de ser titular do Vasco no Futuro, mas já brigando por ela com o F. Miguel quando chegar no clube.
Na minha opinião tem uma solução fácil, o Gabriel, ex-seleção olimpica e ex-cruzeiro foi liberado de graça pelo Milan para um time da serie B do italiano, não acho que seja difícil conseguir sua contratação e hoje ele não ganha nem 150 mil/mês e junto dele eu traria o Fernando Prass, que falou que quer continuar jogando pelo menos mais um ano e o Nicola falou que o Palmeiras não deve renovar.

Se você pagar uns 200mil Prass e 150 mil Gabriel, já é uma dupla mais barata que Martin Silva/Fernando Miguel, com um Goleiro experiente e outro extremamente promissor.
O Gabriel até entendo. É uma boa. Mas o Prass já vejo com desconfiança. Não sei se aceitaria baixar a bola para vir pro Vasco, fora que o nível deve estar o mesmo que o Martin agora.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 28 Nov 2018, 21:18

Se não tomar gol não cairemos

confio
FORA EURICO
FORA CAMPELLO

ACABARAM COM O VASCO!

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 29 Nov 2018, 15:55

No momento, titular absoluto.
E que os Deuses do futebol estejam ao nosso lado.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 29 Nov 2018, 16:43

Que Deus te ilumine parceiro. Tomara que não precise fazer defesas, mas se precisar que consiga êxito em todas! Bora Meu Vascão!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 01 Dez 2018, 23:58

Barbudão da colina.

Fecha o cu e o gol amanhã porra.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 02 Dez 2018, 00:28

se tu não deixar passar nada amanhã já é suficiente pra nós.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 02 Dez 2018, 01:57

É a unica posição que não se pode aposta em jogador mediano como o Fernando Miguel.

Todo vascaino deveria saber bem disso depois de 2013...

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 02 Dez 2018, 21:38

Salvou hoje de novo.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 02 Dez 2018, 21:53

Salvou de novo, mas acho que não deveria ser o goleiro titular de 2019
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Dez 2018, 21:54

A defesa foi boa, mas não foi para tanto, enfim não falhou, é o que importa.
Imagem

Sidrom
Promessa
Promessa

Mensagem por Sidrom » 02 Dez 2018, 21:55

Se fosse o Martin levava aquele gol, ia ficar olhando pra bola com seus golpes de vista de merda.

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 02 Dez 2018, 22:03

Sidrom escreveu:
02 Dez 2018, 21:55
Se fosse o Martin levava aquele gol, ia ficar olhando pra bola com seus golpes de vista de merda.
A bola deu uma descaída brusca, fiquei pensando que o Martin poderia levar aquele gol, não tem como saber, mas qualquer goleiro de serie B no minimo médio pegava aquela bola, ela veio no meio do gol.
Imagem

pai santana
Promessa
Promessa

Mensagem por pai santana » 02 Dez 2018, 22:27

Fez bem seu trabalho, tá de parabéns. Mas confirmando a saída do martin, acho que tem que buscar outro para ser titular. Talvez o João Ricardo que tá acabando o contrato seja o mais viável.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 02 Dez 2018, 22:55

Primeiro jogo que ele não é vazado fora de casa. Fez bem o seu papel hoje. Mas para o ano que vem, não tem como ser titular. Precisamos de uma contratação que brigue por posição com ele.
Imagem

WimmerMITO
Promessa
Promessa

Mensagem por WimmerMITO » 02 Dez 2018, 23:14

O principal responsável pelo Vasco estar na série A hoje.

Temos que agradecer e MUITO.

Ano que vem é titular e faixa.

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 02 Dez 2018, 23:19

Geleia escreveu:
02 Dez 2018, 22:55
Primeiro jogo que ele não é vazado fora de casa. Fez bem o seu papel hoje. Mas para o ano que vem, não tem como ser titular. Precisamos de uma contratação que brigue por posição com ele.
O Vasco não tem dinheiro pra isso... Eu diria que tem 10 posições precisando de reforço antes do goleiro e olha que eu nem acho o cara tudo isso

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 02 Dez 2018, 23:27

Tenho quase certeza que o Martin Silva estaria adiantado no chute de fora da área do jogador do Ceará.

Pelo menos o básico o Fernando Miguel consegue fazer.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

joao.victor
Promessa
Promessa

Mensagem por joao.victor » 02 Dez 2018, 23:31

Fez boas defesas nesses últimos jogos que foram fundamentais. Mas se não tivesse falhado contra o Sport não passaria esse sofrimento todo.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 02 Dez 2018, 23:36

Teve papel significativo na manutenção da Série A:
1- Defesa milagrosa contra o São Paulo;
2- Defesa difícil hoje contra o Ceará;
3- Atuações seguras quando foi exigido.
Ele tem um perfil parecido com o do Werley... Sabe que nunca será goleiro de seleção, mas nunca foi presepeiro como o uruguaio. A gente não vê o Fernando tomando gols bobos. Pode não ser o goleiro do milagre todo jogo, mas muito tempo não me recordo dele ter falhado clamorosamente como o Martin nesse ano. E não, o Martin não tem crédito nenhum mais, tendo em vista as necessidades de se reforçar do time e o seu alto salário.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 02 Dez 2018, 23:36

Goleiro nota 6,5.

Mas já é o suficiente para ser muito melhor que MS versão 2018.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 02 Dez 2018, 23:52

Matheus escreveu:
02 Dez 2018, 23:27
Tenho quase certeza que o Martin Silva estaria adiantado no chute de fora da área do jogador do Ceará.

Falei exatamente isso no tópico do Martin. Consegui ver a bola entrando e ele fazendo aquela cara de bunda dele, reclamando com o time para tirar o corpo fora.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 02 Dez 2018, 23:55

Mais um jogo com o Martin de titular e não teríamos escapado.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 03 Dez 2018, 00:00

O Martin e melhor. Está numa fase ruim.
O Fernando Miguel não e do nível do Martin. Mas está numa fase ótima.

Titular hj e o Fernando Miguel.

Martin saindo. Que tragam um bom goleiro. Pois Fernando Miguel vai falhar e esse amor da torcida vai embora no piscar de olhos.

Ou esqueceram que contra o Bahia Martin salvo e era uma puchação de saco monstruosa?

E
E quando pegou os pênaltis na altitude?

Enfim.

Resolvam antes de dá merda.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 03 Dez 2018, 00:02

Alexandre Campos escreveu:
03 Dez 2018, 00:00
O Martin e melhor. Está numa fase ruim.
O Fernando Miguel não e do nível do Martin. Mas está numa fase ótima.

Titular hj e o Fernando Miguel.

Martin saindo. Que tragam um bom goleiro. Pois Fernando Miguel vai falhar e esse amor da torcida vai embora no piscar de olhos.

Ou esqueceram que contra o Bahia Martin salvo e era uma puchação de saco monstruosa?

E
E quando pegou os pênaltis na altitude?

Enfim.

Resolvam antes de dá merda.
A "fase ruim" do Martín tem nome, chama-se "fim de carreira".

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 03 Dez 2018, 00:07

joao.victor escreveu:
02 Dez 2018, 23:31
Fez boas defesas nesses últimos jogos que foram fundamentais. Mas se não tivesse falhado contra o Sport não passaria esse sofrimento todo.
Contra o mesmo Sport ele defendeu um pênalti.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 03 Dez 2018, 00:51

Nektar escreveu:
02 Dez 2018, 23:52
Matheus escreveu:

Falei exatamente isso no tópico do Martin. Consegui ver a bola entrando e ele fazendo aquela cara de bunda dele, reclamando com o time para tirar o corpo fora.
No final parte da torcida ainda o defenderia, com desculpas do tipo, "tem crédito", "a bola caiu muito rápido", "a culpa é do zagueiro que deixou chutar", entre outras justificativas. O Vasco iria pra série B, o Martin novamente jogaria a segunda divisão, e o exaltariam por ele ter """"aceito"""" jogar a segunda divisão pelo Vasco.

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 03 Dez 2018, 01:26

Matheus escreveu:
03 Dez 2018, 00:51
Nektar escreveu:
02 Dez 2018, 23:52
Matheus escreveu:

No final parte da torcida ainda o defenderia, com desculpas do tipo, "tem crédito", "a bola caiu muito rápido", "a culpa é do zagueiro que deixou chutar", entre outras justificativas. O Vasco iria pra série B, o Martin novamente jogaria a segunda divisão, e o exaltariam por ele ter """"aceito"""" jogar a segunda divisão pelo Vasco.
Pode parecer exagero meu, até pq aqui no fórum poucas pessoas defendem o Martin, mas ainda existem muitos Vascaínos passando a mão na cabeça do Uruguaio. Esses dias no Netvasco saiu uma notícia de que o Martin Silva poderia sair do Vasco, e por incrível que pareça a maioria estava apoiando a sua permanência.

Imagem
Imagem
Imagem

Tenha a impressão de que o Martin pode rebaixar o Vasco umas 10 vezes, ainda assim alguns continuarão o exaltando.

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 03 Dez 2018, 02:07

É titular absoluto.
Se (eu disse se) o Vasco tiver aporte financeiro, mantendo o Martín no elenco vão fortalecer.
Mas diante da situação de penúria...
Pode dispensar o Martín.
Fernando Miguel para 2019.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”