MARTÍN SILVA III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: MARTÍN SILVA III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Ago 2018, 23:54

Coxinha escreveu:
20 Ago 2018, 23:33
Tinha 4 zagueiros do Vasco e um jogador do Ceara..o Desabato alem de ficar no chao, ainda praticamente deu as costas pro jogador deles..e ainda tem quem culpa o Martin?

Essa torcida do Vasco a cada dia q passa fica um pouco mais idiota. Vsf.
ele se abaixou qdo a bola foi pro gol kkkkkkkkkkkkk

um goleiro pode não conseguir pegar a bola, mas ele nem vai nas bolas, é impressionante. Só golpe de vista.

aquela falta do Wagner no cantinho que o Everson pegou no início, o Martin daria golpe de vista e os defensores como sempre diriam que "era indefensável", "não foi culpa dele", "só joga com zagueiro ruim" (os tres patetas tinham uma zaga maravilhosa). Everson aliás que além de ser mais goleiro, é bom com a bola nos pés. O Merdin só chuta pra lateral....

O maior chupador que eu conhecia do Martin, Emmanuel, já enxergou e vc ainda não.

A curiosa história do Alex Muralha que fala espanhol e tá indo pro segundo rebaixamento mas é idolatrado incondicionalmente. Essa semana no globo repórter
ImagemImagem

knaziozeno
Promessa
Promessa

Mensagem por knaziozeno » 20 Ago 2018, 23:56

Todo gol que o Vasco tomar será falha do Martín.
Hoje foi porque não saiu.
Aí sai, um dos 4 zagueiros tromba com ele, toma gol, e a culpa será porque saiu.

Já acho que ele passou do auge e temos que aproveitar pra renovar. Mas tá longe de ser motivo.
Técnico arma um time que quando o adversário passa do meio campo já dá de cara na zaga, e a culpa é do goleiro. Podem botar que for. De tanto chutar, uma hora entra.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 20 Ago 2018, 23:59

"Quem critica o Martin merece Diogo Silva, Alessandro, Michel Alves"

Sabe vc que fica aqui tentando defender o indefensável, pois bem, vc tbém é dos responsáveis por essa situação ridícula que o vasco vive.

esse lixo nunca me enganou, passou a serie B de 2014 inteira falhando, eliminou o vasco da copa do brasil de 2015, e em 2016...

APENAS UM GOLEIRINHO A CARA DO VASCO, MUITA GRIFE E POUCO FUTEBOL.

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 21 Ago 2018, 00:00

Como é que o Ceará tem um goleiro melhor que o nosso?
Imagem

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 21 Ago 2018, 00:00

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Ago 2018, 23:54
Coxinha escreveu:
Tinha 4 zagueiros do Vasco e um jogador do Ceara..o Desabato alem de ficar no chao, ainda praticamente deu as costas pro jogador deles..e ainda tem quem culpa o Martin?

um goleiro pode não conseguir pegar a bola, mas ele nem vai nas bolas, é impressionante. Só golpe de vista.

aquela falta do Wagner no cantinho que o Everson pegou no início, o Martin daria golpe de vista e os defensores como sempre diriam que "era indefensável", "não foi culpa dele", "só joga com zagueiro ruim" (os tres patetas tinham uma zaga maravilhosa). Everson aliás que além de ser mais goleiro, é bom com a bola nos pés. O Merdin só chuta pra lateral....

O maior chupador que eu conhecia do Martin, Emmanuel, já enxergou e vc ainda não.

A curiosa história do Alex Muralha que fala espanhol e tá indo pro segundo rebaixamento mas é idolatrado incondicionalmente. Essa semana no globo repórter
Tem ninguem idolatrando ninguem aqui. Mas porra..todo gol e culpa do cara? Que isso. A zaga mais vazada do Brasil e o culpa e sempre do cara? Pode pegar ai todos os jogos..nao importa como foi o gol a culpa sempre e do cara. Ai tbm e foda. Nao concordo com isso.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: ALEX MURALHA URUGUAIO III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Ago 2018, 00:05

Tenho a curiosidade de saber quanto esse quarto pateta ganha. Dizem que recebe em dólar kkkkkkkkkk
ImagemImagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 21 Ago 2018, 00:09

Pada escreveu:
21 Ago 2018, 00:00
Como é que o Ceará tem um goleiro melhor que o nosso?
Simples, se o vasco contrata o Everson amanhã, a "torcidinha nutella" vai vaiar do início ao fim dos jogos.

eles querem "grife"

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 21 Ago 2018, 00:11

A zaga mais vazada, tem zagueiros e volantes ruins e é mal treinada.

Mais bolas vão ao gol, claro e aí um bom goleiro se destacaria, não? Tomaria gols porque a zaga é fraca, mas também faria muitas defesas difíceis. Não vejo isso no Silva.
Imagem

RaquellRosa
Promessa
Promessa

Mensagem por RaquellRosa » 21 Ago 2018, 00:14

Por motivos de trabalho , gravei o jogo do Liverpool a tarde. Antes do jogo do Vasco, assisti a gravação do jogo do Liverpool. Uma coisa que reparei , Antes mesmo do jogo do Vasco, é que o Alison sai em todas as bolas levantadas na área. Encaixa ou soca a bola. O Martin não sai nunca. Está pregado de baixo da trave. Não sei se é falta de confiança.... Já começo a achar que é melhor barra lo.
:police:

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 21 Ago 2018, 00:16

Coxinha escreveu:
21 Ago 2018, 00:00
Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Ago 2018, 23:54
Coxinha escreveu:

Tem ninguem idolatrando ninguem aqui. Mas porra..todo gol e culpa do cara? Que isso. A zaga mais vazada do Brasil e o culpa e sempre do cara? Pode pegar ai todos os jogos..nao importa como foi o gol a culpa sempre e do cara. Ai tbm e foda. Nao concordo com isso.
ah se fosse o Gabriel félix ou o jordi tomando esses gols, ah se fosse.........................

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 21 Ago 2018, 00:24

RSL escreveu:
21 Ago 2018, 00:16

ah se fosse o Gabriel félix ou o jordi tomando esses gols, ah se fosse.........................
Jordi pra mim e o melhor goleiro do Vasco e tbm ja cansou de levar gol besta. 'So' levou 6 do Internacional uns anos atras..nao tem goleiro q escapa dessa maldicao q e o Vasco hj em dia.

O dia q arrumarem esse time miseravel, colocarem uma protecao de verdade e uma zaga sem xepas improvisados vindo da segunda divisao, ai vou me preocupar em analisar cada possivel erro do Martin. Por enquanto pra mim o erro infantil foi do imbecil do 'Uh uh uh..pitbull'...nem subir na bola o fdp subiu.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: ALEX MURALHA URUGUAIO III

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 21 Ago 2018, 00:38

RaquellRosa escreveu:
21 Ago 2018, 00:14
Por motivos de trabalho , gravei o jogo do Liverpool a tarde. Antes do jogo do Vasco, assisti a gravação do jogo do Liverpool. Uma coisa que reparei , Antes mesmo do jogo do Vasco, é que o Alison sai em todas as bolas levantadas na área. Encaixa ou soca a bola. O Martin não sai nunca. Está pregado de baixo da trave. Não sei se é falta de confiança.... Já começo a achar que é melhor barra lo.
Isso se chama: CHOQUE DE REALIDADE. E não precisa ser o Alisson. Assista qualquer goleiro bom no Campeonato Brasileiro mesmo. Isso é um merda

ImagemImagem

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 21 Ago 2018, 00:44

RaquellRosa escreveu:
21 Ago 2018, 00:14
é só assistir o brasileirão msm, veja o Jandrey da chapecoense, GOLEIRO DA CHAPECOENSE, o clube que perdeu um time inteiro não tem 3 anos.

Badeco
Promessa
Promessa

Mensagem por Badeco » 21 Ago 2018, 00:58

Pior que ele não sair pra mim é a péssima reposição de bola dele e a incapacidade histórica de jogar com os pés.

Hoje ele deu um contra-ataque que acabou gerando um escanteio, e quando saiu do gol e cortou um lance, isolou a bola para a lateral 20 metros depois.
Para os dias de hoje, o Martin tem muitos defeitos de fundamentos que não foram desenvolvidos - não sai em escanteio, tem péssima reposição de jogo, não tem visão para repor a bola usando os braços... enfim eu acho que ele já deu e precisamos realmente de um substituto.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 21 Ago 2018, 02:23

Até quando será inquestionável?
Ele é como o Desabato... Como fala espanhol, a torcida pira...
Daqui a pouco fazem musiquinha pra ele...
Nunca saiu do gol, repõe mal com os pés e, o pior de tudo, é velho para melhorar esses fundamentos...
Agora entenderam o porquê do fraquíssimo Muslera ser titular no Uruguai e ele sempre esquentar banco??

IvanRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por IvanRJ » 21 Ago 2018, 06:27

Mais um jogo que a única bola q foi no gol foi gol......... mas a torcida acha isso um goleiraço........... o cara está em 18º lugar em defesas dificeis........ só para comparar o reserva dele FERNANDO MIGUEL ano passado foi 3º lugar em defesas dificeis no campeonato brasileiro......
]
Martin Silva é um goleiro de 2 rebaixamentos e 2 séries B sem título, nas a torcida acha ele fodão......... o goleiro ceara pegou uma bola decisiva, a única q foi no nosso gol Martin silva ficou olhando mais uma vez

IvanRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por IvanRJ » 21 Ago 2018, 06:37

As zagas do vasco são ruins, mas temos o PIOR goleiro da série A....... com ele em campo qdo chutam no gol é gol..........

péssimo reflexo, agilidade nenhuma.........

Chaves CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Chaves CRVG » 21 Ago 2018, 08:02

Na época dos três patetas,a culpa dos gols nunca eram da zaga que tinha Renato Silva,cria, Luan, Douglas Silva, Jomar,sempre eram deles
Agora com essa farsa aí a culpa nunca é deles,sempre da zaga,meu pai já dizia: um bom time começa por um bom goleiro!!!
Como nosso time será bom com uma merda de goleiro???
Meu pai viu Acácio, Carlos Germano,hoje atura Martin Silva

MarceloMalta
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por MarceloMalta » 21 Ago 2018, 08:20

Gosto muito do Martin Silva, acho o melhor que temos no elenco, já vi nos salvando várias vezes, mas não lembro de nenhuma defesa dele que ele precisasse se esticar em um canto, por exemplo.
Todas as grandes defesas que ele fez recentemente foram em cima dele ou bem próximo... Como o amigo falou acima, tudo golpe de vista. O grande problema é, quem temos de melhor?
Já conhece o 4move?!
Aplicativo de mobilidade urbana (assim como Uber, 99pop, Cabify...) que dá pontos por km rodado.
Os pontos podem ser trocados por prêmios como (Ingressos pra cinema, dinheiro, viagens, carros...)

Cadastre-se gratuitamente pelo site http://4move.me/invite/Ative4move
Ou baixe o aplicativo e insira o código Ative4move

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 21 Ago 2018, 08:26

O Martin não treina mais? Tá ficando ruim de ver.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 21 Ago 2018, 08:35

O melhor é aproveitar que ele ainda tem mercado, foi convocado para a seleção do Uruguai, e mandar logo embora.
Muito golpe de vista, não sai bem do gol.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 21 Ago 2018, 08:40

Sinceramente não tá dando.. Tinha que ter saído do gol sim.. Acho que a idade tá pensando pra ele.. Cada ano uma temporada pior que a outra.. Mas qual treinador vai ter peito pra bancar ele ?

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 21 Ago 2018, 08:50

walace90 escreveu:
21 Ago 2018, 08:40
Sinceramente não tá dando.. Tinha que ter saído do gol sim.. Acho que a idade tá pensando pra ele.. Cada ano uma temporada pior que a outra.. Mas qual treinador vai ter peito pra bancar ele ?
Amigo , ele nunca saiu do gol. Qual a novidade?

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 21 Ago 2018, 09:08

NÃO DÁ MAIS!!!

TODO JOGO FALHA!!!

JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES!!!

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 21 Ago 2018, 09:29

Meus olhos sangram em ver ele naquele painel de ídolos do Vasco. PQP

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 21 Ago 2018, 09:34

IvanRJ escreveu:
21 Ago 2018, 06:37
As zagas do vasco são ruins, mas temos o PIOR goleiro da série A....... com ele em campo qdo chutam no gol é gol..........

péssimo reflexo, agilidade nenhuma.........
Isso que você disse faz tanto sentido quanto um avestruz pilotando um jet ski.
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 21 Ago 2018, 09:45

IvanRJ escreveu:
21 Ago 2018, 06:27
Mais um jogo que a única bola q foi no gol foi gol......... mas a torcida acha isso um goleiraço........... o cara está em 18º lugar em defesas dificeis........ só para comparar o reserva dele FERNANDO MIGUEL ano passado foi 3º lugar em defesas dificeis no campeonato brasileiro......
]
Martin Silva é um goleiro de 2 rebaixamentos e 2 séries B sem título, nas a torcida acha ele fodão......... o goleiro ceara pegou uma bola decisiva, a única q foi no nosso gol Martin silva ficou olhando mais uma vez
Concordo. O Goleiro do Ceará está bem melhor que o Martin. Sei que não é um parâmetro perfeito, mas a pior média de pontuação de goleiros no cartola é justamente do Martin: 0,28 de média...números pífios!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 21 Ago 2018, 09:51

Nosso ídolo Martín Silva tenta pegar a bola.

Imagem
Imagem

MARCOSOLIVEIRA4
Promessa
Promessa

Mensagem por MARCOSOLIVEIRA4 » 21 Ago 2018, 09:59

Com os zagueiros que estão jogando não duvido muito que deve estar de saco cheio de jogar no Vasco. Excelente goleiro mas, com certeza desmotivado.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 21 Ago 2018, 10:13

Deu um golpe de vista ontem, que pelo amor de Deus! Haja coração!
Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”