MARTÍN SILVA III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Re: MARTÍN SILVA III

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Nov 2018, 16:03

wpgomes/+/ escreveu:
24 Nov 2018, 20:21
Wesley Safadão escreveu:
24 Nov 2018, 17:15
Betodf25 escreveu:
24 Nov 2018, 17:10
Como já disseram aqui e eu concordo, o ciclo do Martin Silva no Vasco acabou.

São Paulo anda doido atrás de um goleiro é já tentou o MS num passado recente, eu tentaria uma troca por um atacante de lado (Rojas ou Carneiro) ou zagueiro (Rodrigo Caio).

Troca o Martin e pega o goleiro do Ceará (Everson) para disputar vaga com FM e está tudo certo.
Nenhum time do Brasil vai querer esse Martin Silva, todo mundo tá vendo que ele tá uma merda e esses jogadores citados jamais o São Paulo trocaria por um goleiro já com idade avançada.
Prass saiu daqui muito mais velho quando foi pro Palmeiras.

O lance do Martin não é idade, ele ainda é sim negociável. Ainda é constantemente chamado pra seleção uruguaia, tem um certo prestígio aqui dentro.
Cara a fase do Prass era outra, o Martin sair vai ser por inúmeras falhas no campeonato. O prass saiu por causa do desmanche e atrasados em 2012, e eu sempre achei melhor que esse Martin Silva que tem mto glamour por ser convocado pra seleção uruguaia que nem o goleiro titular é de primeira linha.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 25 Nov 2018, 16:03

mvb escreveu:
25 Nov 2018, 12:38
MILITAR escreveu:
25 Nov 2018, 12:29
Estranha essa contusão do Martin. Espero estar enganado.
Acho que podem estar tentando preservá-lo. :band:
Acho que se o Vasco se salvar hoje, ele joga a ultima contra o Ceará. Assim espero. Martim merece nosso respeito.

gust_gyn
Profissional
Profissional

Mensagem por gust_gyn » 25 Nov 2018, 17:58

CPV escreveu:
25 Nov 2018, 09:49
gust_gyn escreveu:
24 Nov 2018, 17:11
CPV escreveu:
24 Nov 2018, 13:57

E dá pra tirar do Ceará, visto que tiramos um destaque dele (Raul) no começo do ano. Pra mim é um dos nomes mais viáveis.
Eu apostaria no Mateus Pasinato , do XV de Piracicaba, atualmente emprestado ao Vila.

Era o goleiro menos vazado da série B. Vinha jogando muito bem.
Sabe-se-lá o porquê, virou reserva na 30a rodada da série B.
Muitos dizem que a saída do Pasinato foi um dos motivos de não acontecer o acesso do Vila.

É um goleiro novo (26 anos), barato, alto (1,92 de altura) e que fez uma excelente série B.
Não conheço. Mas pelo o que voce falou, se torna uma aposta bem interessante. É uma boa opção, por ser do XV de Piracicaba deve sair barato. Eu tentaria.

No pior dos casos, ainda teremos Fernando Miguel e Martin (que duvido que serão negociados).

Agora, num mundo ideal, ficaria com:

Evérson, Pasinato e João Pedro/Jordi

Apesar de ambos serem apostas, Éverson já foi bem testado no nosso campeonato e esse Pasinato vale por ser uma aposta de baixo custo.

Sobre o João Pedro, preferiria que ele fosse emprestado pra ganhar rodagem num bom clube (em que ele fosse titular e/ou que tivesse um bom treinador de goleiros pra ele vir em 2020 disputar a titularidade com os 2 citados).

E não acredito que com essas 2 "apostas" a gente repetiria os 3 patetas nem de longe.

OBS: Ainda acredito que o Jordi vá ser um goleiro razoavel.
Concordo em gênero, número e grau. Principalmente quanto ao empréstimo do João Pedro. O goleiro só ganha experiência jogando.
Melhor jogar do que ser 3o reserva.

Acho que o problema do Jordi foi justamente não ter rodado. Se tivesse jogado uma série C ou uma série B, sentido a pressão da torcida e convivido com zagueiros tão ruins quanto os nossos, talvez se desenvolvesse melhor.
O Jordi é mais um caso de jogador promissor que o Vasco queima por não saber fazer a transição para os profissionais.

lcn88
Promessa
Promessa

Mensagem por lcn88 » 25 Nov 2018, 19:14

"Povo ingrato, falsos torcedores. O goleiro que nos salvou diversos jogos, pegou diversos pênaltis e blá blá blá..."

Ele tem salário por qual motivo? Ele não faz caridade não. Ele tem que fazer a obrigação dele.

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 25 Nov 2018, 19:28

ADEUS SILVAAAA!!!!

já pode marcar o jogo de despedida.
quem nem o btafogo fez com o Jefferson.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 25 Nov 2018, 19:29

Respeito teu cu, esse cara recebe salário em dólares, tem obrigação de fazer o trabalho
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Nov 2018, 19:37

Se o vasco cair por um ponto vão ainda defender esse lixo?

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 25 Nov 2018, 19:40

gust_gyn escreveu:
25 Nov 2018, 17:58
CPV escreveu:
25 Nov 2018, 09:49
gust_gyn escreveu:
24 Nov 2018, 17:11

Eu apostaria no Mateus Pasinato , do XV de Piracicaba, atualmente emprestado ao Vila.

Era o goleiro menos vazado da série B. Vinha jogando muito bem.
Sabe-se-lá o porquê, virou reserva na 30a rodada da série B.
Muitos dizem que a saída do Pasinato foi um dos motivos de não acontecer o acesso do Vila.

É um goleiro novo (26 anos), barato, alto (1,92 de altura) e que fez uma excelente série B.
Não conheço. Mas pelo o que voce falou, se torna uma aposta bem interessante. É uma boa opção, por ser do XV de Piracicaba deve sair barato. Eu tentaria.

No pior dos casos, ainda teremos Fernando Miguel e Martin (que duvido que serão negociados).

Agora, num mundo ideal, ficaria com:

Evérson, Pasinato e João Pedro/Jordi

Apesar de ambos serem apostas, Éverson já foi bem testado no nosso campeonato e esse Pasinato vale por ser uma aposta de baixo custo.

Sobre o João Pedro, preferiria que ele fosse emprestado pra ganhar rodagem num bom clube (em que ele fosse titular e/ou que tivesse um bom treinador de goleiros pra ele vir em 2020 disputar a titularidade com os 2 citados).

E não acredito que com essas 2 "apostas" a gente repetiria os 3 patetas nem de longe.

OBS: Ainda acredito que o Jordi vá ser um goleiro razoavel.
Concordo em gênero, número e grau. Principalmente quanto ao empréstimo do João Pedro. O goleiro só ganha experiência jogando.
Melhor jogar do que ser 3o reserva.

Acho que o problema do Jordi foi justamente não ter rodado. Se tivesse jogado uma série C ou uma série B, sentido a pressão da torcida e convivido com zagueiros tão ruins quanto os nossos, talvez se desenvolvesse melhor.
O Jordi é mais um caso de jogador promissor que o Vasco queima por não saber fazer a transição para os profissionais.
Exatamente! Vamos torcer pra ano que vem isso acontecer. Problema é que é bem improvavel rs.

SV
:band: :band:

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 25 Nov 2018, 23:29

Caso o ministro saia quem será nosso reserva imediato?

haha

Povo acostumado com pão com mortadela vida toda é foda.

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Nov 2018, 23:37

natanaelfm escreveu:
25 Nov 2018, 23:29

haha

Jordi ou contratação. Não dá é pra um clube quebrado manter um reserva de luxo

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 25 Nov 2018, 23:42

Marcos Baptista escreveu:
25 Nov 2018, 23:37
natanaelfm escreveu:
25 Nov 2018, 23:29

haha

Jordi ou contratação. Não dá é pra um clube quebrado manter um reserva de luxo
Eu entendo o seu ponto de vista.

E justifica demais a mediocridade que chegamos.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 25 Nov 2018, 23:46

Quem aqui acha que a saída do ministro seja justificada por motivo de remanejamento de recurso.

Que contratemos outros goleiros então; jovens promissores com certa rodagem.

Porque estes ai da base já foram testados e não estão a altura do grandeza do meu Vasco. Simples!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 26 Nov 2018, 00:05

natanaelfm escreveu:
25 Nov 2018, 23:46
Quem aqui acha que a saída do ministro seja justificada por motivo de remanejamento de recurso.

Porque estes ai da base já foram testados e não estão a altura do grandeza do meu Vasco. Simples!
fera, me diga qdo o jordi ou qualquer outro goleiro do vasco foi testado de verdade?? digo, tipo uma sequençia de 10 jogos??

e quem não está a altura do vasco é um goleiro que falhou o ano inteiro, e é um dos responsáveis por essa situação ridícula que o clube vive hj.

se não é as convocações pra selecão uruguaia e a barração, o vasco hj teria menos de 40 pontos no brasileirão, fato!!! e depois disso vc ainda quer outra chance pra esse cidadão??

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 26 Nov 2018, 00:59

RSL escreveu:
26 Nov 2018, 00:05
natanaelfm escreveu:
25 Nov 2018, 23:46

fera, me diga qdo o jordi ou qualquer outro goleiro do vasco foi testado de verdade?? digo, tipo uma sequençia de 10 jogos??

e quem não está a altura do vasco é um goleiro que falhou o ano inteiro, e é um dos responsáveis por essa situação ridícula que o clube vive hj.

se não é as convocações pra selecão uruguaia e a barração, o vasco hj teria menos de 40 pontos no brasileirão, fato!!! e depois disso vc ainda quer outra chance pra esse cidadão??
Testados ou não, são inexperientes.

Não mudo minha opinião.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 26 Nov 2018, 01:51

Deve ser o único jogador do brasil que recebe em dólares e não deve ser pouco e tem gente defendendo o cara que tem varias falhas em vários jogos, fica atras até do goleiro do parana em defesa difíceis, é piada.
Imagem Imagem
Imagem

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 26 Nov 2018, 20:23

recebe 5x o que um goleiro tão bom quanto ele recebe. Vários goleiros da série B são melhores que esse lixo. Você vê que o Fernando Miguel, que é um goleiro normal aqui no Brasil (nem top 10) cobre uma área muito maior do gol e dificulta muito mais o chute do atacante do que o Martín. Como é que pode um peladeiro desses ser chamado de bom goleiro?

10 Nomes viáveis pra começar 2019 como banco do Fernando Miguel:
1- Ivan Quaresma (Ponte Preta)
2- Richard (Paraná Clube)
3- Mateus Pasinato (Vila Nova)
4- Andrey (Sampaio Corrêa)
5- João Ricardo (América-MG)
6- Tadeu (Oeste)
7- Caíque França (Corinthians)
8- Matheus Cavichioli (Juventude)
9- Rodolfo (Flu)
10 - Simão Bertelli (Operário-PR)
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

Mineiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Mineiro » 26 Nov 2018, 20:41

Tchau franguin silva

isaias_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por isaias_vascão » 26 Nov 2018, 21:08

Tanto falam que esse frangueiro salvou o Vasco em vários jogos, gostaria de lembrar de um só (tirando pênaltis que as vezes ele pegou, lembrando que no início ele não saía nem na foto), mas já entregada lembro de muitas, inclusive na série B em várias partidas e quase entrega no último jogo no Maracanã tomando gol numa bola lá do meio da rua contra o Ceará no Maracanã...

Neste campeonato só vou falar de um mísero jogo onde poucos falaram mas ele foi crucial prá derrota: América-MG 2 x 1 Vasco - bolas muito defensáveis e ele papou...

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Nov 2018, 22:01

Filho da puta, seu frango nos mantem no calvário ainda e com muitas chances de dá merda.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 27 Nov 2018, 01:33

É, nessas horas aqueles pontos contra América MG e Grêmio fazem falta pra caralho. Longe de ser o maior culpado, mas é um dos responsáveis pelo calvário. Se for sujeito homem pede o boné e se aposenta com o mínimo de dignidade!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Nov 2018, 11:01

Vascaíno Putaço escreveu:
26 Nov 2018, 20:23
recebe 5x o que um goleiro tão bom quanto ele recebe. Vários goleiros da série B são melhores que esse lixo. Você vê que o Fernando Miguel, que é um goleiro normal aqui no Brasil (nem top 10) cobre uma área muito maior do gol e dificulta muito mais o chute do atacante do que o Martín. Como é que pode um peladeiro desses ser chamado de bom goleiro?

10 Nomes viáveis pra começar 2019 como banco do Fernando Miguel:
1- Ivan Quaresma (Ponte Preta)
2- Richard (Paraná Clube)
3- Mateus Pasinato (Vila Nova)
4- Andrey (Sampaio Corrêa)
5- João Ricardo (América-MG)
6- Tadeu (Oeste)
7- Caíque França (Corinthians)
8- Matheus Cavichioli (Juventude)
9- Rodolfo (Flu)
10 - Simão Bertelli (Operário-PR)
Só lembrando que o Vasco precisa se "desfazer" do Martim, cujo custo mensal é superior a 300mil (segundo alguns). Aiinda tem o problema de não ter avaliado os guris a base, problema cuja solução passa por encaixá-los em times nanicos no Carioca, tipo o Gabriel Felix no Voltaço e o João no Bangu, onde poderiam receber chances.

jonasjb
Promessa
Promessa

Mensagem por jonasjb » 27 Nov 2018, 11:14

tenho respeito por ele, é um profissional sério

obviamente a idade chegou, e ainda assim acho um dos melhores do BRASIL

porém nao podemos nos sacrificar em pagar alto salario com pouco retorno, só pelo que ele fez no passado, a realidade do vasco não é essa

esse ano está sendo pavoroso, ele vem falhando, e isso ta pesando muito pro lado dele
Imagem

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 27 Nov 2018, 12:12

seu ciclo no vasco acabou

fase terrível

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 27 Nov 2018, 13:04

Ganha quase o triplo do Fernando Miguel.

Pode ir, obrigado por tudo.

Mas o FM não é goleiro para ser titular no Vasco não, não era titular no vitória.

Tentar vender o MS, que tem contrato té o fim de 2019, e trazer um goleiro do nivel que o Vasco merece.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 27 Nov 2018, 13:18

Vamos lá... O custo beneficio do Martin ja não compensa mais. Como recebe em dólar, a cotação está subindo e já está batendo os 4 reais de novo. O rendimento do mesmo já está fraco. É caso de aposentadoria. Além disso, a situação financeira do Vasco não permite mais pagar esse salário a um goleiro. O Fernando Miguel recebe 3x menos que o Martín! Talvez não seja o melhor substituto, mas o Martín não pode mais ficar no Vasco, não somos banco pra ficar dando crédito a um jogador pelo passado.

Jordi já foi testado e não correspondeu muito. Voltou depois de perambular emprestado por aí, talvez devesse ser testado novamente no Estadual. O Gabriel Félix esquece, esse não é profissional, é uma piada. O João é outro que poderia ser testado no estadual também. Enquanto isso, buscaríamos em outros clubes um goleiro pra brigar pela vaga com o Fernando Miguel. Aí, se conseguirmos, os jovens vão ser o terceiro goleiro. Simples assim. Se não conseguir, aí vamos ter que ir de FM x Jordi x João.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 27 Nov 2018, 13:56

Gosto muito do Martin Silva. Nos salvou bastante de várias situações ruins. Consegue representar o papel de um verdadeiro profissional de um esporte, o que deveria servir de exemplos para muitos jogadores por aí.

Mas infelizmente, na conjuntura atual que se encontra o clube, o custo/benefício dele não compensa. Vem numa fase bem ruim, mas não quer dizer que não poderia dar a volta por cima, porém o salário dele é muito alto para o momento de tentar permanecer com ele.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Nov 2018, 14:47

Acho que TEM que ser emprestado! Como falei antes, ofereceria aos Bambis pra disputa da Liberta, afinal é goleiro de seleção, Copas e vice da competição!
Mas, e se eles não quiserem?
Quem vai pagar 300mil/mês? Mesmo que o Vasco pague metade (150), a conta ainda inviabiliza o empréstimo pra qualquer clube da Série B ou pequeno na A.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 27 Nov 2018, 15:08

Geleia escreveu:
27 Nov 2018, 13:56
Gosto muito do Martin Silva. Nos salvou bastante de várias situações ruins. Consegue representar o papel de um verdadeiro profissional de um esporte, o que deveria servir de exemplos para muitos jogadores por aí.

Mas infelizmente, na conjuntura atual que se encontra o clube, o custo/benefício dele não compensa. Vem numa fase bem ruim, mas não quer dizer que não poderia dar a volta por cima, porém o salário dele é muito alto para o momento de tentar permanecer com ele.
Concordo com tudo (exceto a parte de ele poder dar a volta por cima, acho que agora em diante é declínio).

Mas esse cara merece respeito por tudo o que fez, inclusive ter jogado série B quando tinha mercado pra sair.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 27 Nov 2018, 15:33

Tiago Borges escreveu:
27 Nov 2018, 15:08
Geleia escreveu:
27 Nov 2018, 13:56

Concordo com tudo (exceto a parte de ele poder dar a volta por cima, acho que agora em diante é declínio).

Mas esse cara merece respeito por tudo o que fez, inclusive ter jogado série B quando tinha mercado pra sair.
A parte da volta por cima é só pra não descartar a possibilidade, mesmo que ela seja muito pequena e dificílima de se conseguir pela idade.
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 27 Nov 2018, 21:18

Martin, se não fosse aquele frango contra o Grêmio, hoje estaríamos salvos.
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”