EVANDER III

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Re: EVANDER III

Mensagem por Guilherme /+/ » 04 Jul 2018, 11:17

Evander é importante pra se ter no elenco.

Quem tem que sumir continua firme e forte no clube, Paulão, Wellington, Rafael Galhardo, Fabrício ..
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 04 Jul 2018, 11:40

Guilherme /+/ escreveu:
04 Jul 2018, 11:17

Quem tem que sumir continua firme e forte no clube, Paulão, Wellington, Rafael Galhardo, Fabrício ..
Exatamente. Evander é um ativo do clube e tem bola pra jogar.

Já esses outros só dão despesa e tristeza :bangh:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 04 Jul 2018, 12:22

Sinceramente não acho que vai vingar.. Lógico que tem qualidade mas o futebol de hoje jogadores como ele não tem vez.. Espero que me engane afinal é um investimento do clube...

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 09 Jul 2018, 15:29

Jorginho, FILHO DA PUTA!!!

Vai ressuscitar xepa na casa do caralho!!!

:bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh: :bangh:

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 09 Jul 2018, 15:31

Fazer as pazes é minha rola, você engana aos basistas... eu não, seu merdinha. Estarei te xingando bastante na próxima partida, até o momento, como de costume, você ser substituído em baixo de vaias!

SEU BOSTA

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 09 Jul 2018, 15:35

Ainda acredito no moleque... Ele é novo, ainda tem chão pela frente. Seria pior se essa diretoria de bosta, vendesse esse moleque por mixaria e depois ele arrebenta lá fora...
Nossa torcida é cheio de torcedor modinha... Esculhamba os moleques da base quando eles não rendem com 17 ou 18 anos. Aí, ele vai embora e arrebenta lá fora, voltam esses modinhas pra dizer que não era pra vender... Nós precisamos ter paciência com os pratas da casa. Ainda acredito no moleque...
O Coutinho foi xingado pra caramba em 2009... Xingaram muito o Alan Kardec e hoje nem centroavante temos!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 09 Jul 2018, 16:10

As pessoas estão plantando o que tem dentro de si -Ódio-.

Para mim esse jogadores já pagaram pelo o erro e devem ter uma nova chance. Principalmente com uma nova filosofia de trabalho.

O Wellington já jogou bem no Vasco e pode voltar a jogar. O Paulão é um bom reserva, já fez grandes jogos e falha com qualquer zagueiro.

O Evander também merece uma nova oportunidade com esse novo esquema e depois a gente vê se o jogador evoluiu ou tá de sacanagem.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 09 Jul 2018, 16:34

DRVS98 escreveu:
03 Jul 2018, 12:59
vivinho escreveu:
03 Jul 2018, 10:16
Ricardo Gomes executivo agora do Santos, solicitou Evander por empréstimo, quem do Santos seria uma boa vir?
Fonte?
link: https://www.odiariocarioca.com/noticia- ... rioca.html
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 09 Jul 2018, 16:43

Aluizio_Junior escreveu:
09 Jul 2018, 16:34
DRVS98 escreveu:
vivinho escreveu:
03 Jul 2018, 10:16
Ricardo Gomes executivo agora do Santos, solicitou Evander por empréstimo, quem do Santos seria uma boa vir?
Fonte?
Diário Carioca...

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 09 Jul 2018, 16:52

DRVS98 escreveu:
09 Jul 2018, 16:43
Aluizio_Junior escreveu:
09 Jul 2018, 16:34
DRVS98 escreveu:

Fonte?
Diário Carioca...
Hipoteticamente falando se fosse verdade, quem do elenco do Santos valeria a pena numa possível troca.
Tbm não vejo o elenco deles com todas essas opções não.
A toda madre o un desmadre...

Imagem

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 09 Jul 2018, 23:04

yago escreveu:
09 Jul 2018, 16:10

Para mim esse jogadores já pagaram pelo o erro e devem ter uma nova chance. Principalmente com uma nova filosofia de trabalho.

O Wellington já jogou bem no Vasco e pode voltar a jogar. O Paulão é um bom reserva, já fez grandes jogos e falha com qualquer zagueiro.

O Evander também merece uma nova oportunidade com esse novo esquema e depois a gente vê se o jogador evoluiu ou tá de sacanagem.
Cara, concordo com a questão do ódio e tal. Agora, falar que Paulão é um bom reserva é exagero.

Paulão e nada é a mesma coisa. Ele não falha como qualquer zagueiro, ele falha infinitamente mais e em quase todos os jogos.
Editado pela última vez por Victor Augusto em 10 Jul 2018, 00:30, em um total de 1 vez.

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 10 Jul 2018, 00:25

Gosto dele, queria que mostrasse o seu futebol mas de centroavante não dá

Imagem
Imagem

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RUDR1GO » 10 Jul 2018, 01:01

Ele é lento, paradão, de repente...
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 10 Jul 2018, 01:51

paranhos.lc escreveu:
09 Jul 2018, 15:35
Ainda acredito no moleque... Ele é novo, ainda tem chão pela frente. Seria pior se essa diretoria de bosta, vendesse esse moleque por mixaria e depois ele arrebenta lá fora...
Nossa torcida é cheio de torcedor modinha... Esculhamba os moleques da base quando eles não rendem com 17 ou 18 anos. Aí, ele vai embora e arrebenta lá fora, voltam esses modinhas pra dizer que não era pra vender... Nós precisamos ter paciência com os pratas da casa. Ainda acredito no moleque...
O Coutinho foi xingado pra caramba em 2009... Xingaram muito o Alan Kardec e hoje nem centroavante temos!
Sem exagero que Coutinho nem foi xingado assim e ele jogou só em 2010, Dorival colocou ele no máximo duas partidas da série B isso no final do jogo, ele só foi cornetado no Orkut assim como o resto do time o que é no normal quando se perde título no caso o carioca pro Botafogo, Alex Teixeira e Kardec pegaram momentos piores do time, mas Kardec nem sofria tanto por ser sempre banco de reservas.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 10 Jul 2018, 01:57

Victor Augusto escreveu:
09 Jul 2018, 23:04
yago escreveu:

Cara, concordo com a questão do ódio e tal. Agora, falar que Paulão é um bom reserva é exagero.

Paulão e nada é a mesma coisa. Ele não falha como qualquer zagueiro, ele falha infinitamente mais e em quase todos os jogos.
Nem sei se onde esse pessoal tira que Paulão serve para algo, todo jogo entrega gol, o Erazo não entrega tanto gol que nem ele, essa paixão por Paulão tá foda, pra mim pior zagueiro que já vi no Vasco, ele conseguiu superar Jorge Luiz, Eduardo Luiz e outros que não tiveram sequência como aislan que é horroroso.
Imagem Imagem
Imagem

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 10 Jul 2018, 02:59

Idoso escreveu:
10 Jul 2018, 01:57
Victor Augusto escreveu:
09 Jul 2018, 23:04
yago escreveu:

Nem sei se onde esse pessoal tira que Paulão serve para algo, todo jogo entrega gol, o Erazo não entrega tanto gol que nem ele, essa paixão por Paulão tá foda, pra mim pior zagueiro que já vi no Vasco, ele conseguiu superar Jorge Luiz, Eduardo Luiz e outros que não tiveram sequência como aislan que é horroroso.
:ed2:

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 10 Jul 2018, 06:28

Ele é lento e desinteressado. Tem q atuar em uma faixa de campo com menor combate e maior espaço possível, ou seja, mais recuado. Eu tb nao gostava dessa idéia, mas hj concordo.

Imagina ele sendo marcado por um Dedé da vida? Flutuando (isso caso passe a movimentar mais) entre zaga e laterais/volantes???

Vai ter que mudar MUITO sua entrega se quiser acertar no ataque

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 10 Jul 2018, 08:51

Falso 9?? kkkkk
Acho que ele vai atuar nessa faixa de campo pra aproveitar a caracteristica dele de bater de fora da area.
Mas que isso não mascare ele e nem vire desculpa pra ele tentar chutar qualquer bola que chegar nele sem indiscrição...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

zagaiarj
Promessa
Promessa

Mensagem por zagaiarj » 10 Jul 2018, 08:56

Cara, é inadimissivel o Pastor colocar o Evander de centroavante. Só pode tá bêbado. O time precisando marcar no mínimo 3 gols pra levar pros pênaltis e o cara me coloca um dos jogadores mais contestados pela torcida no comando de ataque e que é totalmente desinteressado e sem sangue pra jogar. Qualquer juvenil é melhor do que essa bosta de 9. Mais inadimissivel ainda é a diretoria ter uma copa do mundo inteira pra contratar um 9 e ser incapaz de fazer isso. Pobre Vasco, estamos fudidos mesmo ! Só bêbado pra aguentar isso. Daqui a pouco o Jorginho vai mandar contratar o Rafael Vaz pra colocar de centroavante de novo... :drink:

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 10 Jul 2018, 13:18

Guilherme /+/ escreveu:

Cite a importância por favor
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 10 Jul 2018, 13:20

LECO-13 escreveu:
10 Jul 2018, 06:28
Ele é lento e desinteressado. Tem q atuar em uma faixa de campo com menor combate e maior espaço possível, ou seja, mais recuado. Eu tb nao gostava dessa idéia, mas hj concordo.

Imagina ele sendo marcado por um Dedé da vida? Flutuando (isso caso passe a movimentar mais) entre zaga e laterais/volantes???

Vai ter que mudar MUITO sua entrega se quiser acertar no ataque
A faixa de fora do campo tem pouco combate e muuuuuito mais espaço. La é onde ele deveria continuar

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 10 Jul 2018, 13:53

bilio escreveu:
10 Jul 2018, 13:18
Guilherme /+/ escreveu:

tem 20 anos esta no clube desde 2007 sempre presente em seleções de base um ativo do clube em caso de venda

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 10 Jul 2018, 14:45

Depois de não convencer como segundo volante, de não convencer como meia armador, agora chegou a hora do Evander não convencer como centroavante.
O pior de tudo é que depois que ele sair do Clube, a galerinha do fã-clube vai dizer que ele não teve chances no Vasco e que nunca jogou na sua verdadeira posição, apesar de só não ter jogado de goleiro.....

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 10 Jul 2018, 14:51

CarlosTelles escreveu:
10 Jul 2018, 13:53
bilio escreveu:
10 Jul 2018, 13:18
Guilherme /+/ escreveu:

tem 20 anos esta no clube desde 2007 sempre presente em seleções de base um ativo do clube em caso de venda
É preguiçoso, lento, mimado, desrespeitou o clube e faz no minimo 2 ou 3 anos q nao sabe o q é seleção de base. Próximo.

bilio
Promessa
Promessa

Mensagem por bilio » 10 Jul 2018, 14:53

Colina Cruzmaltina escreveu:
10 Jul 2018, 14:45
Depois de não convencer como segundo volante, de não convencer como meia armador, agora chegou a hora do Evander não convencer como centroavante.
O pior de tudo é que depois que ele sair do Clube, a galerinha do fã-clube vai dizer que ele não teve chances no Vasco e que nunca jogou na sua verdadeira posição, apesar de só não ter jogado de goleiro.....
Nao esqueça que eles dirão que a torcida do vasco é burra por malhar esse mega astro, candidato por todos a melhor jogador de todos os tempos. #basistamodeon

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 10 Jul 2018, 15:53

Vinan escreveu:
09 Jul 2018, 15:31
Fazer as pazes é minha rola, você engana aos basistas... eu não, seu merdinha. Estarei te xingando bastante na próxima partida, até o momento, como de costume, você ser substituído em baixo de vaias!

SEU BOSTA
Pq tu não xinga o Paulão, Fabrício e Wellimerda ??

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 10 Jul 2018, 15:58

Com o que o Evander mostrou até hoje é difícil esperar algo. Verdade q fez bons jogos e gols importantes mas não mantém o nível. Sinceramente sempre torço para os garotos da base mas não cegamente. Se conseguir jogar como 9 pra mim vai ser um espanto. Se aparecesse um clube disposto a levar por 10 M iria ser muito bom.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 10 Jul 2018, 15:58

Idoso escreveu:
10 Jul 2018, 01:51
paranhos.lc escreveu:
09 Jul 2018, 15:35
Sem exagero que Coutinho nem foi xingado assim e ele jogou só em 2010, Dorival colocou ele no máximo duas partidas da série B isso no final do jogo, ele só foi cornetado no Orkut assim como o resto do time o que é no normal quando se perde título no caso o carioca pro Botafogo, Alex Teixeira e Kardec pegaram momentos piores do time, mas Kardec nem sofria tanto por ser sempre banco de reservas.
Coutinho ja foi vaiado no estadio sim e mais de uma vez... eu digo pq eu presenciei... Assim como quase todos q se destacam la fora hoje em dia como Allan, Texeira, Kardec e ate Diogo B

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 10 Jul 2018, 16:00

andercta escreveu:
10 Jul 2018, 15:53
Vinan escreveu:
09 Jul 2018, 15:31

SEU BOSTA
Pq tu não xinga o Paulão, Fabrício e Wellimerda ??
Xingo tb, mas não quando é com eles, não vem ninguém defendê-los , por isso prefiro xingar esse Bosta metido a craque.... :madru:

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 11 Jul 2018, 14:27

Essa permanência dele, e essa nova função deve ter dedo do Valdir Bigode que sempre coloca ele pra jogar, vamos ver como se saí....

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”