EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Jimi
Júnior
Júnior

Re: EVANDER III

Mensagem por Jimi » 24 Jul 2018, 11:53

Lesma da colina!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 24 Jul 2018, 12:11

Aluizio_Junior escreveu:
23 Jul 2018, 09:29
"Carregava a seleção da categoria" KKKKKKKKKKK Onde vc viu?
Narradores do jogo da seleção dizem que ele não tava jogando porra nenhuma.
Ele é um Ganso da vida.
Não corre, nem cria as chances de gol, nunca foi meio-campista de criação, fez poucos gols e outros de faltas.
Esse doido falou que "é meio-campo ou atacante tipo Ronaldinho ou Rivaldo".
É uma enganação pura! :DLIKE:
Concordo com você, unica coisa que fazia era chutar de fora da área e isso era fácil com tantos goleiros patéticos. Se nao correr, vai terminar em time nanico.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 24 Jul 2018, 12:14

AntonioNatal CRVG escreveu:
24 Jul 2018, 01:46
Tem torcedor do Vasco que não tem jeito pega no pé por implicância mesmo "ou ta sempre bom ou pode sair"
É só olhar pro passado recente, Vital era muito criticado apesar de só apresentar evolução, foi vendido por micharia (cerca de 8 milhões de reais)
Chegou agora no Corinthians, toda a torcida da maior apoio e valor a ele e os Gambás tão recusando proposta do Shakhtar Donetsk de possivelmente muito mais do que vendemos(falasse em 36 milhões, em menos de 1 ano da sua saída)

Por certo a diretoria do último campeão Brasileiro não sabe contratar, que talvez a diretoria do Napoli seja incompetente em Levar o Alan e sem querer ele ta jogando bem ..... e muitos outros
Não da pra entender. Daqui a pouco acontece o mesmo com o Evander, robinho, R.Graça ..... VAMOS DAR VALOR A NOSSA BASE!
Não é dar valor a base e nem proteger a base, Vital eu já sabia que era bom, até já falei aqui que era o mais promissor de sua idade, ele e Andrey, quando era da base. O pessoal que tem uma pessima percepção de futebol.
Imagem

samukavasco
Promessa
Promessa

Mensagem por samukavasco » 24 Jul 2018, 12:41

Quando vejo ele entrando em campo, me lembra o Ronaldinho Gaúcho em pelada de final de ano,
porém, sem a história e a genialidade do R10. Perdemos de se desfazer dessa praga faz tempo já.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 24 Jul 2018, 13:25

Finalmente vi uma série de comentários sensatos. aleluia irmãos.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 24 Jul 2018, 13:56

andercta escreveu:
24 Jul 2018, 07:54

Cabe ressaltar que quem vendeu Vital não foi a torcida. Foi o FDP do Eurico pra fuder com o próprio Vasco. E nem se sabe se realmente foram 8 milhões e nem ao menos onde esse dinheiro foi parar.

Vital evoluiu muito no Vasco, após ter sequência e alternar entre altos e baixos, o que é normal pra idade. Já chegou no Corinthians calejado, por isso idolatram ele por lá. O Vasco fez todo o trabalho, apresentou o menino no futebol brasileiro e o Corinthians levou de bandeja.

O Evander precisa de uma sequência de jogos, jogando na posição certa e não improvisado. Acredito que ainda possa dar retorno ao Vascão.
Não quis dizer que foi culpa da torcida esse ou outro ter saído, devo ter me expressado mal, tanto é que reconheci a competência de outras diretorias em fazer negócio com a nossa incompetente, sou a favor da cobrança em qualquer jogador, mas as vezes os da base são cobrados demais, tai o Euriquinho deu a entender( pois a culpa na torcida) que o Vital foi vendido porque era muito vaiado, nada a ver, foi incompetência dele.

Acho que a torcida deveria cobrar muito mais da diretoria, descer a lenha mesmo, mas só sobra mais pros jogadores e queira ou não mas se você ta jogando bem, dando o sangue todo jogo e é vaiado sempre, isso incomoda, que não é o caso atual do Evander, que vinha bem, se contundiu, fez merda fora campo e ta voltando a jogar, vamos torcer que evolua.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 24 Jul 2018, 14:52

Acredito que ele só precisa acordar para a vida mesmo, é um bom jogador, chuta bem, tem bom passe, arrisca uns dribles aqui e ali mas no fim morre nisso, alguem tem que dar uma sacudida nele urgente, pra ontem, n sei se vai ser o jorginho ou alguem da comissão técnica, tbm n sei até onde o fato do pai dele ser dono do campo que fica o CT do vasco influencia nas coisas, mas pqp o moleque só tem uma feição, é bizarro, o cara entra e sai dos jogos com a mesma cara, nao vejo ele triste, ele alegre, ele puto, ele feliz, puxando a torcida, n tem nada disso cara, até naqueles videos de bastidores no canal do vasco no youtube tu percebe a cara de paisagem do evander, seria timidez ? desanimo ? não quer estar no vasco ? tem que resolver isso logo, olha o exemplo do Paulinho, Vinicius JR, aquele Pedro do Fluminense ta jogando muita bola tbm, a hora de mostrar resultado é agora.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 24 Jul 2018, 16:22

Sigo acreditando, ainda é mt novo
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 24 Jul 2018, 16:42

Vinicius Correa escreveu:
24 Jul 2018, 14:52
Acredito que ele só precisa acordar para a vida mesmo, é um bom jogador, chuta bem, tem bom passe, arrisca uns dribles aqui e ali mas no fim morre nisso, alguem tem que dar uma sacudida nele urgente, pra ontem, n sei se vai ser o jorginho ou alguem da comissão técnica, tbm n sei até onde o fato do pai dele ser dono do campo que fica o CT do vasco influencia nas coisas, mas pqp o moleque só tem uma feição, é bizarro, o cara entra e sai dos jogos com a mesma cara, nao vejo ele triste, ele alegre, ele puto, ele feliz, puxando a torcida, n tem nada disso cara, até naqueles videos de bastidores no canal do vasco no youtube tu percebe a cara de paisagem do evander, seria timidez ? desanimo ? não quer estar no vasco ? tem que resolver isso logo, olha o exemplo do Paulinho, Vinicius JR, aquele Pedro do Fluminense ta jogando muita bola tbm, a hora de mostrar resultado é agora.
Eu concordo com alguns questionamentos aí. Acho que falta intensidade pra ele, como TG adquiriu ao longo da carreira.

Mas tipo, é certo que ele é vascaíno. Cresceu em São Janu e ao contrário de quase tds que foram revelados recentemente, ele afirma que o sonho dele é ser ídolo do Vasco (e não ir pra Europa como Paulinho e Douglas disseram).

No início do ano, quando ele ainda estava sendo exaltado pela torcida, eu dizia que se ele tivesse a vontade do Paquetá seria o melhor meia e possivelmente o melhor jogador do Brasil. Mas o que parece é que de fato não foi bem trabalhado nisso na Base. Ele sempre jogou sem fazer a função de marcação no Vasco e no Brasil. Precisa corrigir isso.

Mesmo com essas falhas ainda o vejo com condições de brigar pela titularidade. Acho que ter um jogador jovem como opção sempre será positivo. Se não vingar, não gastamos muito com ele, se vingar o mínimo, já deixa o grupo melhor ou pode ser vendido suprindo outra necessidade do clube, e se vingar o máximo pode mudar o time de patamar e atrair os olhares dos clubes mais ricos da Europa.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 24 Jul 2018, 18:19

Paz /+/ escreveu:
24 Jul 2018, 16:42
Vinicius Correa escreveu:
24 Jul 2018, 14:52
Eu concordo com alguns questionamentos aí. Acho que falta intensidade pra ele, como TG adquiriu ao longo da carreira.

Mas tipo, é certo que ele é vascaíno. Cresceu em São Janu e ao contrário de quase tds que foram revelados recentemente, ele afirma que o sonho dele é ser ídolo do Vasco (e não ir pra Europa como Paulinho e Douglas disseram).

No início do ano, quando ele ainda estava sendo exaltado pela torcida, eu dizia que se ele tivesse a vontade do Paquetá seria o melhor meia e possivelmente o melhor jogador do Brasil. Mas o que parece é que de fato não foi bem trabalhado nisso na Base. Ele sempre jogou sem fazer a função de marcação no Vasco e no Brasil. Precisa corrigir isso.

Mesmo com essas falhas ainda o vejo com condições de brigar pela titularidade. Acho que ter um jogador jovem como opção sempre será positivo. Se não vingar, não gastamos muito com ele, se vingar o mínimo, já deixa o grupo melhor ou pode ser vendido suprindo outra necessidade do clube, e se vingar o máximo pode mudar o time de patamar e atrair os olhares dos clubes mais ricos da Europa.

Ele tem grande potencial, poderia estar fazendo diferença assim como o Paulinho fez, acredito que todo mundo tem noção disso, por isso esse rage todo em cima do menino, mas é complicado, quando que ele vai acordar ? me lembro da época que alguns torcedores chamavam o Diego Souza de Diego Sono nos foruns do falecido orkut, será que a história vai se repetir ? será que o Evander vai ter um grande momento ? eu sinceramente espero que não demore pra isso acontecer, essa má fase do vasco ja durou muito mais do que deveria, acredito que as coisas vao mudar.
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 29 Jul 2018, 11:57

Tá jogando bem hoje.
O futebol dele lembra o do Diego Souza.
Vamos apoiar o garoto, galera.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 29 Jul 2018, 11:59

Hoje realmente faz um bom jogo e tomara que continue assim.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 29 Jul 2018, 12:01

Se tivesse mais intensidade e velocidade, seria um grande camisa 10.
Imagem

Souzabreu
Promessa
Promessa

Mensagem por Souzabreu » 29 Jul 2018, 12:14

Até quando esse sem sangue vai continuar no Vasco? Merda de jogador, se acha o Ronaldinho Gaúcho, quer ficar dando passe bonitinho mas é tão sem vontade que não jogaria nem em time de série D. Horrível, esse gol dos caras tá na conta dele. Wagner é ruim mas não compromete. Merda de jogador

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 29 Jul 2018, 12:15

Quem defende esse câncer tem algum problema mental

Evander é um lixo
sempre foi um lixo
sempre será um lixo
R.I.P VASCO :mort:

CARLOS BRASIL
Promessa
Promessa

Mensagem por CARLOS BRASIL » 29 Jul 2018, 12:17

Evander é um lixo e quem o defende deve ter algum interesse

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 29 Jul 2018, 12:30

Foi bem no jogo de hoje. Acho que Jorginho mexeu errado tirando ele pra colocar o Wagner.

gravity
Promessa
Promessa

Mensagem por gravity » 29 Jul 2018, 12:35

Victor Augusto escreveu:
29 Jul 2018, 12:30
Foi bem no jogo de hoje. Acho que Jorginho mexeu errado tirando ele pra colocar o Wagner.
Sim. a torcida tem que ter a capacidade de reconhecer e exaltar p menino quando joga bem pra dar uma levantada na moral

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 29 Jul 2018, 12:37

Quando está mal, errando tudo, não tiram. Quando tá jogando bem, tiram kkkk falo nada dessa mula q chama de técnico.
Imagem

Victor Augusto
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor Augusto » 29 Jul 2018, 12:39

gravity escreveu:
29 Jul 2018, 12:35
Victor Augusto escreveu:
29 Jul 2018, 12:30
Sim. a torcida tem que ter a capacidade de reconhecer e exaltar p menino quando joga bem pra dar uma levantada na moral
Perfeita a colocação

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 29 Jul 2018, 12:42

Devo ter visto outra partida, não é possível

o que esse arrombado produziu em campo? NADA
quem esse arrombado marcou em campo? NINGUÉM
qual jogada de perigo esse arrombado realizou em campo? NENHUMA

e ainda bateu uma falta de forma DISPLICENTE que culminou no 1 gol dos caras

VAI TOMAR NO CU EVANDER
SOME DO VASCO SEU CÂNCER
R.I.P VASCO :mort:

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 29 Jul 2018, 12:53

Rian escreveu:
29 Jul 2018, 12:42
Devo ter visto outra partida, não é possível

o que esse arrombado produziu em campo? NADA
quem esse arrombado marcou em campo? NINGUÉM
qual jogada de perigo esse arrombado realizou em campo? NENHUMA

e ainda bateu uma falta de forma DISPLICENTE que culminou no 1 gol dos caras

VAI TOMAR NO CU EVANDER
SOME DO VASCO SEU CÂNCER
Eu tenho certeza que você viu outro jogo. Segura o Wagner aí.
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 29 Jul 2018, 12:54

Só vi o primeiro tempo e ele jogou muito bem, não me surpreenderá se ano que vem ele aparecer no Corinthians.
Não deu passe pra gol, mas criou, deu umas arrancadas que abriu a defesa do Corinthians, ta muito LONGE de ter jogado mal.
Com sequência só tem a melhorar.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Gabriel97
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel97 » 29 Jul 2018, 12:55

Não marcou ninguém, andou em campo, deu 2 arrancadas, 1 chute pra fora e errou um passe que deu o gol pros caras. Fez o mínimo de um meia e ainda errou em um lance capital pro jogo e o pessoal vem falar que jogou bem... Vocês tão comparando o Evander com as atuações horrorosas dele no passado... Aí realmente jogou mto kkkkkk e mesmo "jogando muito" não fez nada demais. Nenê e Vital colocavam esse mlq no bolso.
Não há honra na política do Vasco

VascaínoMortal
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaínoMortal » 29 Jul 2018, 13:41

Jogou bem hoje

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 29 Jul 2018, 13:42

Melhor do Vasco no jogo e o IMBECIL fez o favor de tirar ele aos 15 do segundo tempo. Evander era o único que tava buscando o jogo, levando algum perigo. Se o Rios acertasse o pivô, podia até ter feito gol no primeiro tempo. As arrancadas dele sempre levavam perigo e incomodavam a defesa dos caras. Era o jogador mais agudo no time. Depois dessa substituição, o Vasco não criou mais NADA. Com o morto do Wagner é difícil, também. E ainda tem uns Jorginhos aqui achando certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

"ain não marcou ninguém" FIQUEM COM O FILHO DA PUTA DO WAGNER QUE CRIA MENOS QUE O BRENO, MAS DÁ UNS PIQUES PRA TRÁS PRA AGRADAR ALGUNS IMBECIS :affs:

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 29 Jul 2018, 13:46

Primeiro tempo bom. Segundo tempo lixo. Como a maioria do time.
ImagemImagem

ArthurVasco2
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ArthurVasco2 » 29 Jul 2018, 13:48

Foi bem no 1o tempo.

A entrada do Wagner horroroso no lugar dele arruinou o time de vez.

Jerry Cantrell
Promessa
Promessa

Mensagem por Jerry Cantrell » 29 Jul 2018, 14:03

Melhor atuação dele em um bom tempo. Não estou dizendo que gosto dele(acho um idiota e por mim teria trocado pelo Diego Souza), mas as vaias hoje foram muito injustas. Kelvin e Wagner não vem rendendo absolutamente nada e não são cobrados em nenhum aspecto enquanto que a torcida vaia o Evander simplesmente por vaiar.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 29 Jul 2018, 14:06

Fez um ótimo 1T. 2T deu aquele passe errado q gerou o contra-ataque deles. Mas mesmo dps desse erro pegou a bola e foi pra cima da defesa corintiana. Ele tentou bastante.

A verdade é que Pikachu hoje pouco se apresentou pro jogo e Kelvin... nem tenho o que falar. Por isso que a atuação do Evander acabou sendo destacada.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”