MARRONY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
marcelootxc
Júnior
Júnior

Re: MARRONY

Mensagem por marcelootxc » 16 Abr 2019, 21:42

noct escreveu:
15 Abr 2019, 23:50
Pra mim era o melhor em campo até o imbecil do Valentim tirar ele.

Tem muita qualidade. Só precisa treinar mais finalização, se chutasse bem pra mim era craque.

Sendo sincero eu não entendo pessoal aqui chamando ele de caneludo. Não vejo nada disso, é um dos melhores do time e titular inquestionável.
Kkkkkkkkķkkkkkk
Não tem jeito.....Na nossa fase qualquer jogador veloz e com força física que se destaque em carioca vira craque.
Marrony e muito caneludo mas tem força e velocidade. Só !!!
Mas nesse time e óbvio que e titular.....

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 16 Abr 2019, 21:52

marcelootxc escreveu:
16 Abr 2019, 21:42
noct escreveu:

Tem muita qualidade. Só precisa treinar mais finalização, se chutasse bem pra mim era craque.

Sendo sincero eu não entendo pessoal aqui chamando ele de caneludo. Não vejo nada disso, é um dos melhores do time e titular inquestionável.
Kkkkkkkkķkkkkkk
Não tem jeito.....Na nossa fase qualquer jogador veloz e com força física que se destaque em carioca vira craque.
Isso é óbvio.

Quem corre 20m nesse time sem colocar linguinha para fora tem obrigatoriamente ser titular.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 16 Abr 2019, 21:54

Eu me lembro no inicio do Richarlison no fluminenC o pessoal do Popbola zuando ele, dizendo que ele era caneludo se não me engano o apelido era urso do mel por ser desengonçado e todas as criticas ao Marrony.

Como eu falei ainda na base, ele é um diamante bruto, ele é alto, forte, rápido, tem um poder de decisão desda base muito grande e alguma habilidade.

Esses defeitos deles são quase todos aprimorados com treinamento.

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 16 Abr 2019, 22:15

Vcs tem q entender a pressão q esse moleque leva pro campo. Única esperança de boas jogadas, arrancadas, dribles, desarmes. Marrony faz de tudo nesse time. E a torcida do Vasco vem reclamar do nosso melhor jogador pqp. Vamos apoiar quem realmente precisa pf. Torcida q chia no 2 passe errado não dá, ele precisa de tranquilidade, não esse inferno.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 17 Abr 2019, 09:21

:band: Tudo bem que hoje o coletivo no futebol é um grande diferencial. Digo hoje, devido ao futebol brasileiro ter aderido ao futebol de resultados, todo mundo atrás da linha da bola quando se defende. Mas eu acho que o Valentim acaba com ele quando faz ele ir marcar lá atrás, ajudando na defesa. Noves fora, salvo se for caso de extrema necessidade...Vide Gabriel Jesus na Copa. Marrony é do meio pra frente. O garoto é forte, é rápido, acho que estragam ele, ou qualquer outro "atacante" quando os fazem retornar ao sistema defensivo constantemente... No mais é aproveitar essa explosão dele e deixar o garoto pegando experiência aos poucos. Talvez, hoje no nosso elenco, nosso maior valor agregado...

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 17 Abr 2019, 19:25

marcelootxc escreveu:
noct escreveu:

Kkkkkkkkķkkkkkk
Esse argumento ridículo. Não é pq o Vasco tá mal que não dá pra reconhecer quem realmente é bom.
Essa síndrome de vira lata dá no saco. O time do Vasco tá mal mesmo, mas se o Marrony tivesse jogando o que tá jogando num Flamengo da vida todo mundo ia tá babando ovo.

O muleque tava indo pra cima da defesa titular do Flamengo e vencendo quase todas, recebendo várias faltas, mas "é caneludo". Tenho que aguentar essas merdas pqp viu...

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 18 Abr 2019, 09:53

noct escreveu:
17 Abr 2019, 19:25
marcelootxc escreveu:
noct escreveu:

Kkkkkkkkķkkkkkk
Esse argumento ridículo. Não é pq o Vasco tá mal que não dá pra reconhecer quem realmente é bom.
Essa síndrome de vira lata dá no saco. O time do Vasco tá mal mesmo, mas se o Marrony tivesse jogando o que tá jogando num Flamengo da vida todo mundo ia tá babando ovo.

O muleque tava indo pra cima da defesa titular do Flamengo e vencendo quase todas, recebendo várias faltas, mas "é caneludo". Tenho que aguentar essas merdas pqp viu...
Se vc quer realmente se enganar tranquilo !!!! Em nenhum momento disse que ele e um jogador ruim, tem força, velocidade, posicionamento, mas tecnicamente para dominar uma bola ou dar um passe, e CANELUDO.
P ser grande jogador tem q melhorar muito.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 18 Abr 2019, 10:15

Desse elenco de merda é um dos raros que ainda consegue levar algum perigo ao adversário e tentar uma jogada ofensiva.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 18 Abr 2019, 10:18

Segue jogando sozinho no ataque
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 18 Abr 2019, 15:30

chega de insistirem nesse garoto como centro avante, camisa 9

deixa ele se virar sozinho na ala...ele se sai muito melhor, único que causa perigo aos adversários, que gera preocupação.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 18 Abr 2019, 15:50

coitado tá muito isolado la na frente. A bola queima no meio campo e nunca recebe uma bola boa para o arremate.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 19 Abr 2019, 00:03

Forte, persistente e veloz, ele tem muito a agregar ao time principal, vai evoluir ainda mais.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 19 Abr 2019, 00:06

Optimus Prime escreveu:
17 Abr 2019, 09:21
:band: Tudo bem que hoje o coletivo no futebol é um grande diferencial. Digo hoje, devido ao futebol brasileiro ter aderido ao futebol de resultados, todo mundo atrás da linha da bola quando se defende. Mas eu acho que o Valentim acaba com ele quando faz ele ir marcar lá atrás, ajudando na defesa. Noves fora, salvo se for caso de extrema necessidade...Vide Gabriel Jesus na Copa. Marrony é do meio pra frente. O garoto é forte, é rápido, acho que estragam ele, ou qualquer outro "atacante" quando os fazem retornar ao sistema defensivo constantemente... No mais é aproveitar essa explosão dele e deixar o garoto pegando experiência aos poucos. Talvez, hoje no nosso elenco, nosso maior valor agregado...
Concordo, deve ter uma certa liberdade pelo futebol que vem apresentando, porém com certeza é orientado a apoiar o D.Barcellos.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Dieguinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Dieguinho » 19 Abr 2019, 13:51

uma das minhas únicas esperanças para esse domingo é que os moleques desequilibrem(ele e o Tiago Reis)

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 19 Abr 2019, 15:14

Mlk é incomum. Uma presença fodida e faz diferença taticamente SIM quando joga.
Acompanhando o fórum desde 2007. Avante Vascão /+/ :band:

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 19 Abr 2019, 16:39

Ta na hora de pegar um banquinho e dar a vaga para o Yan Sasse.... temos que jogar no 442

Yan Sasse quando cansar coloca o Marrony.

Pimpão
Promessa
Promessa

Mensagem por Pimpão » 19 Abr 2019, 16:43

Tem gente querendo Marrony no banco? Isso é sério? Inacreditável

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 20 Abr 2019, 09:58

Leony escreveu:
19 Abr 2019, 16:39
Ta na hora de pegar um banquinho e dar a vaga para o Yan Sasse.... temos que jogar no 442

Yan Sasse quando cansar coloca o Marrony.
Vejo muita GNT falando que ele e diferenciado, craque e blábláblá Acho ele bem fraco tecnicamente mas a única opção de velocidade nesse elenco. Pedir ele no banco nesse time e sacanagem..... :drink:

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 21 Abr 2019, 11:45

raphvasco escreveu:
18 Abr 2019, 10:18
Na verdade segue , como os demais, jogando sozinho dentro do campo, sem função, sem ordem tática e sem qualquer tipo de coletividade... pois não temos técnico , apenas escalador

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 21 Abr 2019, 15:54

Vinan escreveu:
21 Abr 2019, 11:45
raphvasco escreveu:
18 Abr 2019, 10:18
Na verdade segue , como os demais, jogando sozinho dentro do campo, sem função, sem ordem tática e sem qualquer tipo de coletividade... pois não temos técnico , apenas escalador
Isso explica mta coisa
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

marcelootxc
Júnior
Júnior

Mensagem por marcelootxc » 21 Abr 2019, 16:59

daqui a pouco vem gnt fala..." mas tbm coitado, joga sozinho " caralho vai se fude, esse maluco é muito ruim de bola mas mesm assim consegue ser um ddos melhores do elenco !!!!! alguem tem q ensinar como domina a bola pra esse muleke

Rodrigo 82
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rodrigo 82 » 21 Abr 2019, 17:09

Não viu a cor da bola hoje, mas domingo passado foi o melhor do time jogando aberto. Aí desloca ele pro meio pra podermos ter o possante Sasse jogando aberto.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 22 Abr 2019, 08:15

Rodrigo 82 escreveu:
21 Abr 2019, 17:09
Não viu a cor da bola hoje, mas domingo passado foi o melhor do time jogando aberto. Aí desloca ele pro meio pra podermos ter o possante Sasse jogando aberto.
Não acho que ele foi centralizado para termos o Sasse de ponta, acho que ele foi centralizado para termos alguém com capacidade fisica de apertar a saida do flamengo na frente.

Para fazer isso erá colocar ele centralizado ou o Ribamar e a torcida já deixou claro que não aguenta o ribamar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Abr 2019, 09:01

Na minha opinião, não dá pra criticar o Marrony, jogando centralizado, não funcionou, e era a única válvula de escape do time. Fez um campeonato razoável e pode ser nossa arma ofensiva para o Brasileiro.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vixto
Promessa
Promessa

Mensagem por Vixto » 22 Abr 2019, 17:10

Esperei pra fazer esse comentário pois estava esperando os desafios no ano chegarem pra poder avaliar melhor cada jogador deste elenco, pois avaliar com base no inicio de carioca enfrentando times amadores que não estão nem na quarta divisão do futebol nacional é pedir muito forte para ser enganado, este comentário tem como base os jogos contra Flamengo (Reservas e Titulares), Fluminense, Santos, Avai e até mesmo o Bangu que dos pequenos foi o melhor, e o que eu vi do Marrony em cada?Ele é MUITO LIMITADO.

Não consegue dominar uma bola, não consegue correr com ela em progressão, peca em fundamentos basicos de passe/finalização, adora escolher a jogada errada, tem uma deficiência técnica assustadora, aliás, todos os gols foram nestes times sem nenhuma divisão no inicio do carioca e enganou alguns ali como uma outra parte dos jogadores tbm enganou (Alô Barcelos, L.Mineiro, Cárceres e afins), não conseguiu se criar nem contra o poderoso Bangu e a zaga reserva do Flamengo, é fraco gente, um jogador fraco tal como todos os outros dessa plantilha que só passa um triste sentimento de impotência aos torcedores independente do modo que jogue ou se comporte nas quatro-linhas, um ataque com Marrony, Pikachu/Rossi e Sassé...Vai lutar muito forte pra não cair...E o que tem no banco infelizmente não é muito melhor, se é que é melhor.

Não chega aos pés da bola (E principalmente DO JOGADOR) que o Paulinho jogou/era aqui, e acho um absurdo comparar os dois (Só o estou fazendo pq alguns fizeram essa comparação completamente sem sentido algumas páginas atrás falando que o Marrony era melhor, estavam loucos!) a diferença de qualidade entre eles é MUITO grande, fico constrangido de compará-los. O próprio Lucas Santos que nem acho grandes coisas é bem melhor que ele, quando ambos estão em campo juntos da pra ver uma diferença de qualidade ENORME entre Marrony e Lucas Santos, a favor do baixinho, que por ter o tamanho de um pigmeu creio que infelizmente não vá muito longe.

Enfim, se tivesse a oportunidade de fazer caixa com ele faria na mesma hora sem nem pensar 2x, como teria feito com o Lucas Santos quando surgiu a noticia do acerto com o CSKA, TODOS nesse elenco são substituíveis, não vamos escapar da serie B com Marrony, Pikachu, Maxi, L.Santos, Sassé, B.César...Não vamos, precisamos de algo novo, E DE QUALIDADE!Pq esses citados não tem, ou tem muito pouco para encarar 38 jogos na serie-A.

Brunior
Profissional
Profissional

Mensagem por Brunior » 22 Abr 2019, 17:53

desde que arrumou casa pra morar sozinho não tá fazendo mais porra nenhuma

porra que bicho lerdo, não consegue dá um passe certo
xinguei essa bosta muito ontem.. corre feito um louco mas não sabe dá passe porra

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 22 Abr 2019, 18:02

Pra mim ainda é um dos melhores do time, pra ver o nível de miséria técnica em que estamos.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 22 Abr 2019, 18:15

E onde estava pikachu, sasse, lucas mineiro e as outras bostas? No primeiro tempo o único que conseguiu dar sequencia a uma jogada era o lucas santos! Já marrony ficava isolado graças as merdas q n conseguiam dar um passe e a merda do treinador
Imagem
Por um Vasco melhor!

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Abr 2019, 22:32

Ontem deve ter sido a pior partida pelo Vasco. Mais perdido que o padre do balão! Não sabia se ficava aberto, se fazia o facão pro meio. Ainda conseguiu perder um gol sem goleiro. Pelo menos acerta o gol, porra! Mas tem crédito, criou uma boa chance na única vez que tentou uma jogada individual
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

MatheusMG
Promessa
Promessa

Mensagem por MatheusMG » 26 Abr 2019, 00:22

Borrony como sempre se borrando todo em jogo grande. Tem um LOOOONGO caminho pela frente ainda.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”