ELENCO PARA 2018 VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual a sua avaliação quanto a qualidade do elenco do Vasco?

Ótimo
4
2%
Bom
3
2%
Regular
70
42%
Ruim
55
33%
Péssimo
33
20%

Total de votos: 165

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por igor_vascão » 13 Mai 2018, 21:30

Desanimador ao extremo esse tópico

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 13 Mai 2018, 21:35

Me arrisco a dizer que esse elenco é muito pior dos outros tres elencos que foram rebaixados. Vai ser tenso esse BR18.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 13 Mai 2018, 21:37

JoaoBragaCRVG escreveu:
13 Mai 2018, 21:20
Caralho esse time tá me fazendo sentir falta de Guinazu e Edmilson.
Não vou nem comentar sobre o merda do Guiñazu, mas cara... Edmilson provavelmente foi nosso melhor centroavante na década. O nível foi baixo mesmo. Mesmo na boa época, nossos centroavantes eram dois merdas: Alecone e Elton...

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 13 Mai 2018, 21:39

É hora de arriscar, manda essa velharada embora e puxa a base pra tentar escapar do rebaixamento, não vejo outra solução pro clube no momento.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 13 Mai 2018, 21:41

não se esqueçam verdadeiros vascaínos..

de quem montou e desmontou esse elenco foi o EURICO MIRANDA.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 13 Mai 2018, 21:43

Espero que o giovani augusto consiga ter sequencia pra dar alguma qualidade a esse meio de campo...

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 13 Mai 2018, 22:48

Esse time só não cai se puserem a base. É a nossa única salvação.

Imagem
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 14 Mai 2018, 01:06

Eu não sei vocês, mas eu tenho uma perspectiva diferente das coisas. Quero levantar um questionamento aleatório aqui!

Vou usar o Wagner como exemplo. Ganha de 400/500 mil. Isso é muito dinheiro! Vou falar por mim... Eu sendo um funcionário e ganhando isso tudo por mês sabendo que minha participação é mínima. Quando eu chegasse em casa, encostasse minha cabeça no travesseiro: "Ok, sou um bom atleta, sou um cara responsável, mas não merece tudo isso não. É injusto com meus companheiros, com as pessoas que trabalho e por aí vai".

O jogador de futebol, juntamente com a nossa cultura e os clubes perderam a noção das coisas e principalmente de caráter. Um cara desses passa 1 ano aqui, fatura 6 milhões, fora os bichos e as porra toda. O Vasco atrasou 1 mês? Daqui há 6 meses: "Fulaninho coloca o Vasco na justiça".

Primeiro que o clube já errou na contratação, valores e a porra toda. Segundo que isso de colocar em justiça, por mais que seja um direito, transcende o trabalho. Por questão de valores e custo benefício, vai direto no caráter do atleta. Mas é bom ficar caladinho, mamando na teta do clube e sem fazer nada. Mas não é isso que os políticos fazem não?

guiga442
Promessa
Promessa

Mensagem por guiga442 » 14 Mai 2018, 01:24

Pavlov escreveu:
13 Mai 2018, 22:48
Esse time só não cai se puserem a base. É a nossa única salvação.

Imagem
Amigão, você tem noção de que o Moresche é meia/atacante? E que inclusive tá jogando de centroavante
Imagem

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 14 Mai 2018, 07:20

Tem uma coisa que eu comecei a pensar e debatia com uns amigos em 2013 que era: pq nessa situação o vasco não usa o time quase todo da base? Economizaria MTO dinheiro e sempre que alguém se destacasse daria uma boa grana, ai me disseram "fazer isso é brigar pra não cair", trouxeram Cris, Franscismar e uma porrada de jogadores, incharam a folha, aumentaram a dívida e o resultado? rebaixamento, agora me diz qual seria a diferença de ter jogador com um time com 8 jogadores da base bom exemplo? Time teria sido Jordi - Fagner* - Luan - Douglas* - Dieyson(Henrique) - Baiano - Juninho P* - Marlone - Fábio Lima(Jhon Cley) - Guilherme Costa - Romário( Thalles), um time que se da certo certeza que você conseguiria uma boa vende de ao menos 3 do meio pra frente, ao contrário como incharam a folha com jogador inútil( aparentemente o único tipo que podemos trazer) tivemos que vender para pagar salários jogadores como o Dedé.

Chegamos agora em 2015 e digamos que conseguimos permanecer na primeira, agora muitos desses guris são tratados como boas promessas, digamos que conseguimos manter alguns daqueles time e os que saíram renderam algum dindin pro clube agora teremos um elenco com:
Goleiros: Martin* - Jordi
Lateral direito: Fagner* - Richard
Zagueiros: Luan - Kadu - Ítalo - Ricardo Graça
Lateral Esquerdo: Lorran - Henrique - Alan Cardoso
Volantes: Guinazu* - Lucas Barboza - Jonatas Paulista - Renato Augusto - Cosendey - Andrey
Meias: Nenê*(Primeiro ano dele foi bom) Matheus Indio - Guilherme Costa - Marlone - Evander - Vital
Atacantes: Marquinhos do Sul - Yago - Mosquito - Kayser - Caio Monteiro - Romarinho(Sim só pela mídia msm)
Ao contrário disso vinheram Herreiras, Andrezinhos, Jackson e cia e o resultado foi o de sempre, atrasos e vergonhas.

Agora 2018 qual elenco?
Goleiros: Martin* - João Pedro - Lucão
Laterais Direitos: Pikachu* - Fagner* - Rafael França
Zagueiros: Kadu - Ricardo - Contratação* - Matheus Miranda
Laterais Esquerdos: Ramon - Henrique - Alan
Volante: Desabato* - Cosendey - Andrey - Raul* - Rodrigo - Caio Lopes
Meias: Vital - Evander - Giovanni A* - Lucas Santos - Dudu - Morecshe
Atacantes: Kayzer - Paulinho - Marrony - Caio Monteiro - Hugo Borges - Marquinhos do Sul - Kardec*
Lembrando que em nenhum momento to falando que um time assim brigaria por títulos, mas diminuíra e muito a dívida e cai entre nós se fizesse muito feio, pior do que foi ou vai ser esse ano não seria.

Outra Obs: eu não lembro muito bem os nomes de alguns anos e por isso posso ter esquecido um ou outro, mas isso aqui é só pra apresentar a ideia.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 14 Mai 2018, 09:39

A realidade chegou, infelizmente, chegou...

TIVEMOS TEMPO de arrumar as coisas sim! Mas a diretoria incompetente e o seu líder fantoche achou que o engodo da pré libertadores, a chegada "mandrake" na final do carioca e o a consolidação do Paulinho como craque conseguiriam disfarçar e empurrar pra baixo do tapete a falta de projeto, a falta de estrutura e a completa e nefasta falta de controle do clube.

A última coisa que segurava ainda o time era a "ânimo" de uma pseudo-valentia que o time possuía pelo menos dentro de São Januário.

Porém o "véu" caiu diante do Vitória...

Para os que temem a série B, eu digo, senta e relaxa até lá vem muita humilhação e derrotas acachapantes, principalmente contra a adversários tradicionais e , inclusive, inexpressivos.

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 14 Mai 2018, 09:56

Se trouxer o Anderson Martins novamente, pagando parte dos salários ao São Paulo, será q não vem?
Não tá jogando lá.

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 14 Mai 2018, 10:21

A Herança do Charuto. Fato!
E sem peças de reposição. Todo jogador que pode decidir a favor, no momento, NÃO PERTENCE AO VASCO. Vide G. Augusto, Rildo, Tiago Galhardo, etc.
Cadê o Leite que está para ajudar o Vasco? Ou ele só estava para vender e lucrar 30 milhões? (Na maior LUCRO da história). Gasto ZERO, Lucro 30MM!
Administração Eurico Miranda - Contas NÃO pagas! Clube Destruído! Time na Série B (por que o Vasco não é para ser adminisrado por amadores).
Uma farsa de R$ 5.500.000,00 (pelo menos o que demonstrou o Balanço).

mtp29
Promessa
Promessa

Mensagem por mtp29 » 14 Mai 2018, 11:39

Tá na hora de mudar pro 4-1-4-1
Compactar as linhas, tomar menos gols e chegar com organização no ataque. Contra-ataques versus o Vasco é sempre mortal, time muito lento na recomposição.

Martín
Pikachu Breno Werley Ramon
Desabáto
Kelvin G, Augusto T. Galhardo Qualquer um que corra bastante e faça parecido com o que o Romero faz no Corinthians
Ríos

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 14 Mai 2018, 11:47

Não sei como a galera ainda consegue discutir esquema tático, variação de jogadores. gente, nós estamos fudidos.

O time é fraco, o Zé está perdido no comando da equipe, dada as desesperadas alterações que desequilibraram totalmente a equipe na partida de ontem, o time é fraco e perdeu totalmente a confiança que tinha pra executar o jogo, ou seja, estamos numa puta situação complicada, e até a parada para a copa, não vejo melhora nenhuma a curto prazo.

mtp29
Promessa
Promessa

Mensagem por mtp29 » 14 Mai 2018, 11:52

Gustavasco37 escreveu:
14 Mai 2018, 11:47
Não sei como a galera ainda consegue discutir esquema tático, variação de jogadores. gente, nós estamos fudidos.

O time é fraco, o Zé está perdido no comando da equipe, dada as desesperadas alterações que desequilibraram totalmente a equipe na partida de ontem, o time é fraco e perdeu totalmente a confiança que tinha pra executar o jogo, ou seja, estamos numa puta situação complicada, e até a parada para a copa, não vejo melhora nenhuma a curto prazo.

Se discute esquema tático porque esperar por um milagre é complicado.
Mas na moral, o Vasco até tava jogando direitinho até a cagada do gol, depois desestabiliza.
A fase é tão ruim que dá tudo errado, desvia na perna e entra, entrega a paçoca, gol contra. Isso falando desse jogo, contra o Bahia eu não vi.
Acho que os caras que chegaram essa ano não podem reclamar de salários, pelo que sei tá quase tudo em dia.
O time do Vasco é ruim, mas nesse brasileiro tem no mínimo uns 8 times piores.

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 14 Mai 2018, 11:56

Quem poderia imaginar que abrir mão de Anderson Martins e repatriar Paulão seria lesivo ao sistema defensivo?
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Gustavasco37
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavasco37 » 14 Mai 2018, 12:05

mtp29 escreveu:
14 Mai 2018, 11:52
Gustavasco37 escreveu:

Mas na moral, o Vasco até tava jogando direitinho até a cagada do gol, depois desestabiliza.
A fase é tão ruim que dá tudo errado, desvia na perna e entra, entrega a paçoca, gol contra. Isso falando desse jogo, contra o Bahia eu não vi.
Acho que os caras que chegaram essa ano não podem reclamar de salários, pelo que sei tá quase tudo em dia.

Mas não adianta mano...Esquema, Posicionamento...nada! O Time é terrivel, o material humano da equipe é ruim cara...pode ver ai, estamos tomando diversos gols por falhas individuais...pode ver que a cada jogo a falha é de algum jogador diferente, e sabe pq acontece? Pq o time é ruim! e o Zé Ricardo sem convicção nenhuma no comando faz o efeito de catalisador, ou seja a merda espalha de forma maior e continua

Severino Silva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Severino Silva » 14 Mai 2018, 12:06

E so olhar para as duas Laterais Enrique ,Galhardo e a pior avenida do Brasil e Campello focado em atacante.
Imagem

mtp29
Promessa
Promessa

Mensagem por mtp29 » 14 Mai 2018, 12:22

Gustavasco37 escreveu:
14 Mai 2018, 12:05
mtp29 escreveu:
Gustavasco37 escreveu:

Mas não adianta mano...Esquema, Posicionamento...nada! O Time é terrivel, o material humano da equipe é ruim cara...pode ver ai, estamos tomando diversos gols por falhas individuais...pode ver que a cada jogo a falha é de algum jogador diferente, e sabe pq acontece? Pq o time é ruim! e o Zé Ricardo sem convicção nenhuma no comando faz o efeito de catalisador, ou seja a merda espalha de forma maior e continua

Concordo que o time é ruim, não condiz em nada com a grandeza do Vasco. Mas futebol, tenho amigo que já jogou profissional, e compartilha da mesma opinião que eu, depende muito de confiança. É só olhar o elenco do Grêmio, um monte de refugo jogando pra caralho.
Como nosso elenco pegar confiança é que tá se tornando uma coisa difícil.
Elencos do Vitória e do Bahia nunca que são melhores que o do Vasco.

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 14 Mai 2018, 12:54

vamos lá -
vamos supor que a base titular seria
contratar um treinador bom ou manter o zépanela ou promover o bigode .
martin ( contratar um reserva que passe a minima confiança )
lateral direita ( xxxxxx ) (xxxxxxx ) galhardo
breno ( xxxxxx pra reserva )
werley ( ricardo graça )
ramon ( henrrique reserva )
desabato ( xxxxx )
andrey ( xxxxx )(thiago galhardo )
bruno consedey ( xxxxx )( thiago galhardo )
pikachu ( rios de ponta direita ou kelvin )
xxxxxx (caio monteiro ou pv ou riascos )
rios / riascos ( contratação ou sobe a base )
..............................
com as palavras = os crias

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 14 Mai 2018, 13:21

Gustavasco37 escreveu:
14 Mai 2018, 12:05
mtp29 escreveu:
Gustavasco37 escreveu:

:ed2: :cray:

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 14 Mai 2018, 13:50

Eu só peço que Caio Monteiro e Galhardo saiam do time . Zé, se você estiver lendo ou algum conhecido seu estiver , bota o Kelvin pra começar jogando, com duas partidas tem um gol e 2 assistências!!!!
Volta com o Pikachu pra lateral , com o Rafael o time fica aberto do mesmo jeito!!!! Não precisa nem voltar com Giovanni e TG juntos, mas um deles tem q ser titular no próximo jogo !! Martin, Pikachu , Breno, Werley, Henrique, Desabato , Silva ou Cosendey, TG,Wagner ( Giovanni),Kelvin e Rios.
Segundo tempo, riascos e Giovanni neles!!! E mais chances a outros da base eh essencial, Caio não dá mais , evander idem !! Lucas Santos e marrony já podem subir.

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 14 Mai 2018, 15:00

Imagem

Quando o Ramon voltar ele entra na Lateral Esquerda;
Giovani Augusto no Wagner quando estiver 100%;
Se tiver qualquer volante na base de confiança, dá pra colocar no lugar do Desabato também;

e é torcer pra não cair.. não tem jeito :naoo: :affs:
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 14 Mai 2018, 15:23

Wagner velho...e merda Tiago Galhardo e Rildo de vidro.....Giovani Augusto de plastico.....e Ramon nao sabemos como voltara...estamos fudidos

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 14 Mai 2018, 15:26

mtp29 escreveu:
14 Mai 2018, 11:39
Tá na hora de mudar pro 4-1-4-1
Compactar as linhas, tomar menos gols e chegar com organização no ataque. Contra-ataques versus o Vasco é sempre mortal, time muito lento na recomposição.

Martín
Pikachu Breno Werley Ramon
Desabáto
Kelvin G, Augusto T. Galhardo Qualquer um que corra bastante e faça parecido com o que o Romero faz no Corinthians
Ríos
Werley? Putz a raiva do torcedor com a base é grande...o Ricardo é bem melhor...Gabriel A? De vidro e bichado..Ramon nem sabemos como esta.....resumindo estamos na merda e ainda com um tecnico que so gosta de velho e merda

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 14 Mai 2018, 16:21

Eu me concentraria em mais dois nomes: o Vasco já contratou um goleiro reserva e provavelmente um segundo volante. Acredito que falta um zagueiro e um atacante pra passar bem o ano e não faz loucuras financeiras. A parada da Copa pode salvar o ano!

Martín, R. Galhardo, Breno, Ricardo, Ramon, Desábato, Raul, Thiago Galhardo, Kelvin, Pikachu e um camisa 9;

- Acho que o Rafael Galhardo pode render mais. Mas caso permaneça nesse nível, pode recuar o Pikachu e meter o Rios no lugar. O Rios marca bem, corre bastante, tem um bom último passe e as vezes consegue boas finalizações. Só acho que como 9, não é a dele.
- Breno e Ricardo é a melhor dupla no momento.
- Desábato vai dá certo com o Raul - Por enquanto eu ia de Desábato e Cosendey
- Thiago Galhardo e Giovanni Augusto brigam por uma posição até pararem de machucar.

Se fizer as contratações certas, consegue permanecer entre os 10 e quem sabe beslicar uma Liberta novamente.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 14 Mai 2018, 16:24

Sabemos que trocar as peças do time titular melhorará o time. Mas trocar o esquema não surtirá grandes efeitos se o Zé não treinar ele direito e nem se não mudarmos a proposta de jogo do time. A proposta atual não condiz com a realidade técnica do elenco. O que adianta querer ficar com a posse de bola e trocar passes, quando em sua maioria os jogadores não possuem essa capacidade e nem tem inteligência para isso?!
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 14 Mai 2018, 16:27

JohnMayerrr escreveu:
14 Mai 2018, 16:21
Eu me concentraria em mais dois nomes: o Vasco já contratou um goleiro reserva e provavelmente um segundo volante. Acredito que falta um zagueiro e um atacante pra passar bem o ano e não faz loucuras financeiras. A parada da Copa pode salvar o ano!

Martín, R. Galhardo, Breno, Ricardo, Ramon, Desábato, Raul, Thiago Galhardo, Kelvin, Pikachu e um camisa 9;

- Acho que o Rafael Galhardo pode render mais. Mas caso permaneça nesse nível, pode recuar o Pikachu e meter o Rios no lugar. O Rios marca bem, corre bastante, tem um bom último passe e as vezes consegue boas finalizações. Só acho que como 9, não é a dele.
- Breno e Ricardo é a melhor dupla no momento.
- Desábato vai dá certo com o Raul - Por enquanto eu ia de Desábato e Cosendey
- Thiago Galhardo e Giovanni Augusto brigam por uma posição até pararem de machucar.

Se fizer as contratações certas, consegue permanecer entre os 10 e quem sabe beslicar uma Liberta novamente.
Pq não testar o PV de 9 nesse time?! Perderíamos em presença de área, mas ganharíamos em velocidade, movimentação e criatividade. O Caio está bem abaixo como ponta, mas gostaria de ver pelo menos 1 jogo dele como 9 tbm.
Imagem

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 14 Mai 2018, 16:31

pode devolver erazo werlet e paulao

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”