PAULINHO II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Douglas
Júnior
Júnior

Re: PAULINHO II

Mensagem por Douglas » 28 Abr 2018, 12:55

Eu quero que se foda o time dele, nao me interessa.
O Vasco sendo saqueado e tão preocupado com agradecimentos e time do Paulinho.
Tem muita gente aí que se diz vascaínos e só fazem roubar o clube.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Abr 2018, 12:59

camelo_velho escreveu:
27 Abr 2018, 22:31
Marcos Miranda escreveu:
27 Abr 2018, 22:08
Achei o discurso do Paulinho bacana, de mostrar personalidade, de que não foi obrigado a aceitar a primeira proposta que veio

Fugiu do discurso do Dedé que disse que foi obrigado a aceitar.

Eu acho que ele é tão frio, tão bem preparado que não demonstra tanta emoção em momento algum. Para o futebol isso é bom.

Com o tempo ele aprende a ter mais empatia. No momento é um garoto de 17 anos muito bem preparado e maduro.
Perfeita colocação. É o que eu acho também, e ele demonstra claramente essa frieza jogando bola. Não entra na pilha, não faz firula desnecessária, etc., é um jogador moldado para o futebol europeu.
Vai voar no futebol alemão

Já lê o jogo com 17 anos e tem uma consciência tática absurda em um país onde os jogadores não aprendem na formação isso, imagina lá onde é uma verdadeira escola de tática?
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 28 Abr 2018, 12:59

E outra, adianta porra nenhuma ele querer voltar daqui a 10 anos se nós sabemos que se continuar do jeito que tá o Vasco será um time fodido, mais do que já tá.
Eu não voltaria pro Vasco, um time que atrasa salários, não tem estrutura e tem diretorias porcas a 18 anos.
Tem que saber se quando o Paulinho estiver apto pra voltar ao Brasil o Vasco ainda vai existir.
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 28 Abr 2018, 13:13

marcioprado escreveu:
28 Abr 2018, 10:21
Acho engraçado os caras falando que o Paulinho é tricolor só pq tem como referencia o Fred e não Edmundo ou algum outro idolo nosso.
Quero saber qual mlk que nasce no ano 2000 em diante que vai buscar uma referencia no ataque no RJ que não seja o Fred. Não tem um atacante de nenhum club que fez o que Fred fez em vários anos jogando no Florminence. Vcs queriam que ele tivesse como referencia quem do vasco nesses últimos anos? Tenório? V. Papel? Pimpão? Elton? Aloisio? :coco:
Isso é verdade..só para princípio de comparação, em 2006 no auge do Ronaldinho, ele tinha 6 anos de idade

Com 6 anos de idade eu nem lembrava quem estava no auge do futebol no meu clube ou em outro ou acompanhava com afinco.

Meu sobrinho tem 6 anos e o que vejo dele falando de referencia eram os nomes mais aclamados da mídia como Nene(Vasco) Diego(Flamengo) e só.. aumenta um pouco a questão da influencia dos times europeus hoje mas a referencia desses moleques no futebol brasileiro é isso aí mesmo.

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 28 Abr 2018, 19:20

luizfelipe escreveu:
27 Abr 2018, 21:03
Trust_No_1 escreveu:
26 Abr 2018, 15:14
Paulinho tinha me trazido aquele orgulho da prata da casa. Essas coisas não duram nem 1 ano, que merda. Ainda tô puto com essa venda.
Tem familias que estão comemorando a venda de merda do Paulinho...a dele, do ex, do atual e do empresario

Moro no interior do RS. Fui em uma praça hoje aqui, com meu guri que vai fazer 7 anos semana que vem. Nesta praça, vi camisas do Inter, Grêmio, PSG, Manchester, Real e Barça. Cara, é foda, o guri me segue em tudo, levei no bosta x Vasco do Engenhão, aquela vitória maluca de 2x3 no final. Esse guri me abraçava pra caramba. Daí o Paulinho se machuca, é vendido (mal pra caralho), o time desandou e provavelmente será eliminado da Libertadores, enquanto o gaymio irá longe. Tá difícil torcer pro Vasco, é um antro de cobras das piores espécies. As únicas famílias que não gostaram dessa transação foram as famílias vascaínas de verdade.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 28 Abr 2018, 19:29

Se fosse uma diretoria competente , tinham oferecido um salario de 300k pro mlk. Ninguem aprendeu com o santos em como manter um craque no time.
Imagem

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 29 Abr 2018, 20:40

Alguém pode me dizer quantos R$ ficou para o club?
Tipo, vendeu por 18,5 milhões de euros por 90% do paulinho e esse dinheiro é integralmente nosso?
obrigado desde já
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 29 Abr 2018, 20:48

Ismael_Salva escreveu:
29 Abr 2018, 20:40
Tipo, vendeu por 18,5 milhões de euros por 90% do paulinho e esse dinheiro é integralmente nosso?
obrigado desde já
R$ 76,7 milhões , R$ 10 milhões são do carlos milk o clube fica com R$ 66,7 milhões.
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 29 Abr 2018, 22:08

Ismael_Salva escreveu:
obrigado desde já
Fica um total de zero reais. Abraço.
Imagem Imagem

dawux
Promessa
Promessa

Mensagem por dawux » 30 Abr 2018, 03:14

PauloCRVG escreveu:
29 Abr 2018, 20:48
Ismael_Salva escreveu:
obrigado desde já
R$ 76,7 milhões , R$ 10 milhões são do carlos milk o clube fica com R$ 66,7 milhões.
66 milhões que nunca veremos provavelmente...

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 30 Abr 2018, 07:30

Paulinho: "O projeto foi muito importante"

Ainda com o braço enfaixado, em virtude da fratura no cotovelo esquerdo, Paulinho confirmou que quis deixar o Vasco e justificou a escolha pelo Bayer Leverkusen. Segundo ele, o clube alemão será o lugar ideal para ele evoluir.

- O projeto foi muito importante, por tudo o que me apresentaram. O desenvolvimento da minha carreira. Conversamos bastante. Acho que foi muito importante para mim. Espero que lá consiga me desenvolver muito rápido - afirmou o atacante.
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Abr 2018, 08:19

O Paulinho me lembra muito o CR7.

Um verdadeiro atleta profissional, o futebol precisa disso, ao invés de "peladeiros" que se limitam em arranjar confusão dentro dos estádios.

Com apenas 17 anos demonstra uma personalidade incrível, total conhecimento do seu potencial.

O Paulinho ainda vai dar muito o que falar, ele está pronto para disputar qualquer campeonato no mundo.

Será muito importante sua passagem pelo Leverkusen, em 2023 o Paulinho estará com 23 anos e pronto para disputar uma bola de Ouro.

Quem sabe futuramente o Real Madrid contrate o Paulinho do Leverkusen, seria um sonho ver Paulinho ao lado do CR7 em fase final de carreira.
Imagem

Rafaelcabral
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelcabral » 30 Abr 2018, 08:27

o unico q nao merece critica e o Paulinho
recebe menos q riascos, rios, wellington, erazo, Paulao, Wagner...
nessa transferencia meteu uns 7m de reais no bolso no minimo, foi assediado pelo empresário...
o presidente q deveria ser o homem responsável por segurar e exigir uma venda melhor para o clube
Imagem

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 30 Abr 2018, 08:47

Tito__ escreveu:
27 Abr 2018, 19:00
O mlk tá nem aí pro Vasco, com 17 anos quer desenvolver a carreira indo para a Europa?? Pqp
O Paulinho está correto, optar pela Europa ao Vasco não significa absolutamente nada.

Ele quer o melhor pra sua vida, aquilo que pode realmente fazer com que ele cresça e atinja realmente os seus objetivos profissionais.

O Vasco é maior que qualquer jogador, não podemos colocar a culpa em um garoto de apenas 17 anos por ser o melhor jogador do clube.

Torcendo muito para arrebentar na Europa, vou acompanhar cada momento da carreira do nosso craque.
Imagem

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 30 Abr 2018, 09:13

Tito__ escreveu:
27 Abr 2018, 19:00
O mlk tá nem aí pro Vasco, com 17 anos quer desenvolver a carreira indo para a Europa?? Pqp
Se coloque no lugar de Paulinho e diga com muita sinceridade se você não faria o mesmo?

Ficar num Vasco que ele nunca viu ganhar grandes títulos, mal administrado, arrasado financeiramente, sem condições de disputar e vencer grandes torneios, sem companheiros a sua altura para ajudá-lo a desenvolver profissionalmente, com sérios problemas políticos, com sérios problemas no pagamento de salários e luvas, sem patrocínio mesmo que disputando uma Libertadores, com um presidente não confiável que passou a perna no colega de chapa e nos sócios votantes?

Reflita se realmente você, se no lugar de Paulinho, ficaria mesmo no Vasco.

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 30 Abr 2018, 09:30

Henrique Francioni escreveu:
30 Abr 2018, 08:19

Um verdadeiro atleta profissional, o futebol precisa disso, ao invés de "peladeiros" que se limitam em arranjar confusão dentro dos estádios.

Com apenas 17 anos demonstra uma personalidade incrível, total conhecimento do seu potencial.

O Paulinho ainda vai dar muito o que falar, ele está pronto para disputar qualquer campeonato no mundo.

Será muito importante sua passagem pelo Leverkusen, em 2023 o Paulinho estará com 23 anos e pronto para disputar uma bola de Ouro.

Quem sabe futuramente o Real Madrid contrate o Paulinho do Leverkusen, seria um sonho ver Paulinho ao lado do CR7 em fase final de carreira.
"O Paulinho me lembra muito o CR7" ...aos 17 anos.. hum

Imagem

Imagem
Imagem

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 30 Abr 2018, 09:41

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 30 Abr 2018, 10:14

:lol: :tem:
Aquiles escreveu:
29 Abr 2018, 22:08
Ismael_Salva escreveu:
obrigado desde já
Fica um total de zero reais. Abraço.
:lol: :lol: :lol:

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 30 Abr 2018, 10:16

Desejo tudo de bom pro muleque tb, mas desejo mais ainda que meu Vasco sobreviva até lá.

Lucas.Oliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas.Oliveira » 30 Abr 2018, 10:27

Sério que estão preocupados porque o Paulinho não deu nenhuma declaração de amor ao Club?

Já esqueceram do Anderson Martins?

Melhor ficar calado mesmo, ninguém sabe o dia de amanhã.
Lucas.Oliveira
Registro:5/10/2010

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 30 Abr 2018, 10:37

Lucas.Oliveira escreveu:
30 Abr 2018, 10:27
Sério que estão preocupados porque o Paulinho não deu nenhuma declaração de amor ao Club?

Já esqueceram do Anderson Martins?

Melhor ficar calado mesmo, ninguém sabe o dia de amanhã.
Imagem

Imagem
Imagem

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 30 Abr 2018, 10:46

Essas fotos dele jogando com a camisa do Vasco só aumentam a nossa tristeza! - Como um garoto desse não poderia amar o Vasco? Aqui ele só recebeu amor e não receberá mais, por que, simplesmente, PARTIU! Inclusive, partiu e deixou saudades!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 30 Abr 2018, 13:02

Só se for em comprometimento físico

E só

Porque leitura de jogo tática ele é inclusive melhor que o portugues hoje, que dirá com 17.

Fora o desempenho nos profissionais com essa idade e trajetoria na seleção de base.

Tirando o potencial físico não há mais nada.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 30 Abr 2018, 13:30

Marcos Miranda escreveu:
30 Abr 2018, 13:02

Só se for em comprometimento físico

E só

Porque leitura de jogo tática ele é inclusive melhor que o portugues hoje, que dirá com 17.

Fora o desempenho nos profissionais com essa idade e trajetoria na seleção de base.

Tirando o potencial físico não há mais nada.
E esse amor sufocante, como anda?

Difícil suportar... fala real pra gente. Abre o jogo aqui... :evilg:
Imagem

natanaelfm
Promessa
Promessa

Mensagem por natanaelfm » 30 Abr 2018, 15:28

A tapa na cara do torcedor é saber que o seu dinheiro será usado para sanar um rombo financeiro causado por Eurico.

Nada de investimento, somente débitos a pagar.

Ou pior, liberar ele para ficar pagando salários de sangue sugas na qual o elenco ainda esta cheio (um salve eterno para Milton Mendes).

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 01 Mai 2018, 18:36

Não joga mais no Vasco, então que ele se foda

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 01 Mai 2018, 19:16

Douglas escreveu:
28 Abr 2018, 12:55
Eu quero que se foda o time dele, nao me interessa.
O Vasco sendo saqueado e tão preocupado com agradecimentos e time do Paulinho.
Tem muita gente aí que se diz vascaínos e só fazem roubar o clube.
Penso como vc. Acabaram com o Vasco, quero saber o patrimonio destas pessoas antes e depois de sair do Vasco

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 02 Mai 2018, 17:35

ex vasco
aos 35 anos volta
pro mengao ou timao
uma merda dessas
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 02 Mai 2018, 18:15

https://extra.globo.com/esporte/juventu ... 45126.html
É PRA CAGAR NA NOSSA CARA.

48M de euros.
E o paulinho, saindo por 20M de euros. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu ja dou como certo este valor a ser pago pela juventus.

o ge acertou quanto ao Vasco -

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 02 Mai 2018, 18:43

O Paulinho já estava vendido antes do Euvirus sair. Poderia ser bem mais, mas o Carlos Leite "ameaçou" dizendo que tinha total poder sobre o Paulinho umas duas vezes.

Vou te dizer que se o Flamengo realmente quiser ganhar algo, não pode vender Paquetas, Jorges e Vinicius. Os 3 não tem reposição no mercado que o Flamengo tem acesso.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”