BRUNO SILVA

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Bruno Silva foi uma boa contratação?

Sim
12
23%
Não
40
77%

Total de votos: 52

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Re: BRUNO SILVA

Mensagem por Felipe Vascaíno » 23 Mai 2018, 08:47

Continua sendo horroroso e sem nenhuma condição de jogar no Vasco...
Não é pq fez um gol ontem q muda minha opinião!!!
Entretanto há de se reconhecer q joga com vontade e não inventa, sabe de suas limitações!!! Já é uma GRANDE EVOLUÇÃO frente ao Wellington "tiriça master" e Evander "tiriça júnior"...
Rezando pro Raul já chegar jogando bem pra que nunca mais essas amebas voltem a jogar!!!

Chaves CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Chaves CRVG » 23 Mai 2018, 09:08

Guarda bem a posição,faz seu feijão com arroz, não inventa gracinha,joga sério
Bom pra compor elenco

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 23 Mai 2018, 09:22

vem marcando bem, é alto, ajuda na bola aérea, mas continua errando muito passe. ontem foi bem, não somente pelo gol, mas pela entrega no jogo. com a chegada do Raul, com ele e desábato, já podemos dispensar o wellington.

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 23 Mai 2018, 09:26

Fez um bom jogo ontem e um razoável domingo. Como o Zé não põe os meninos é o titular, por enquanto, já que Wellington não dá. "Em terra de cego quem tem um olho é rei."
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 23 Mai 2018, 09:40

Driblou uns 3 e acompanhou a jogada para finalizar. mandou muito bem. Porém, no resto, acho que foi mediano... ele não tem metade da pegada do desábato na marcação...

Costa94
Promessa
Promessa

Mensagem por Costa94 » 23 Mai 2018, 09:54

A questão toda é que o Bruno jogou de zagueiro ou primeiro volante a vida toda. E aqui está jogando de segundo.

Ele tem uma característica muito boa, que é aquele passe rompedor de linhas vertical, além da capacidade de virar o jogo.

Jogadas como a que ele fez no primeiro gol se tornam um diferencial bom pra um primeiro volante, mas são quase obrigação pra um segundo, e ele não tem a dinâmica pra fazer aquilo o tempo todo.

Além disso é lento (não tanto quanto o Desábato, mas é). Isso dificulta a pegada de marcação necessária pra um segundo volante, por conta da recomposição necessária quando vai ao ataque.

Acho que pode ser muito útil como primeiro volante, como um terceiro zagueiro e até numa emergência compondo a dupla de zaga. Não pode ser segundo volante senão vai acabar se queimando, além de prejudicar o time.
Imagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 23 Mai 2018, 09:56

vascainojp escreveu:
23 Mai 2018, 09:22
vem marcando bem, é alto, ajuda na bola aérea, mas continua errando muito passe. ontem foi bem, não somente pelo gol, mas pela entrega no jogo. com a chegada do Raul, com ele e desábato, já podemos dispensar o wellington.
Só uma pergunta, como dispensa um cara que acabou de assinar por 3 anos? Salário de 200 mil!

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 23 Mai 2018, 09:58

Costa94 escreveu:
23 Mai 2018, 09:54
A questão toda é que o Bruno jogou de zagueiro ou primeiro volante a vida toda. E aqui está jogando de segundo.

Ele tem uma característica muito boa, que é aquele passe rompedor de linhas vertical, além da capacidade de virar o jogo.

Jogadas como a que ele fez no primeiro gol se tornam um diferencial bom pra um primeiro volante, mas são quase obrigação pra um segundo, e ele não tem a dinâmica pra fazer aquilo o tempo todo.

Além disso é lento (não tanto quanto o Desábato, mas é). Isso dificulta a pegada de marcação necessária pra um segundo volante, por conta da recomposição necessária quando vai ao ataque.

Acho que pode ser muito útil como primeiro volante, como um terceiro zagueiro e até numa emergência compondo a dupla de zaga. Não pode ser segundo volante senão vai acabar se queimando, além de prejudicar o time.
Escalaria ele no lugar do Galhardo... Como um 3 zagueiro... Galhardo e nada é a mesma coisa, o time só teria que aproximar mais dele para as triangulações, jogando do meio pra trás;

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 23 Mai 2018, 10:18

Espero que o Raul seja melhor.

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 23 Mai 2018, 10:42

Não é por causa do gol, mas apesar de eu ter tido um impressão ruim inicialmente dele, cheguei seguinte conclusão. Apesar de não ter um futebol que justifique algum entusiasmo com ele, é menos pior que o Welligton e as "promessas" da base na posição. Titular até que se contrate outro melhor

Land
Promessa
Promessa

Mensagem por Land » 23 Mai 2018, 10:51

acho que e limitado, mas ontem foi bem, jogou com garra, marcando bem com carrinhos e muita vontade, e acabou sendo premiado com o gol...e fraco, mas entendeu qual deve ser o espírito desse time..ao contrario do nojento do Wellington

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 23 Mai 2018, 10:53

ao contrario do wellington ele nao tem comprometido, mas nao e bom. cosendey mostrou mto mais

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 23 Mai 2018, 11:33

fez dois bons jogos, não é o jogador que eu quero mas é o que tem para o momento, manteria de titular revezando com o consedey
Imagem

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 23 Mai 2018, 11:41

Ele tem um bom passe mas é lento e fraco na marcação. Contra times que atacam bem é um perigo ter ele em campo.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 23 Mai 2018, 12:57

Jogadorzinho bastante mediano...
Imagem

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 23 Mai 2018, 13:16

hoje é titular .

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 23 Mai 2018, 13:33

Está queimando a língua de muitos.

É o que eu esperava, um jogador útil e barato, bom pra compor o elenco.

Pode substituir baixas de volantes e não comprometer nas ocasiões que a gente precisar.

Não irá fazer grandes partidas, mas também não fará partidas péssimas, será sempre aquele cara nota 5.

E isso é bom, pro que pagamos ter um jogador na reserva que é constantemente mediano é bastante razoável.

O Bruno Silva hoje entrega um futebol melhor que o do Wellington que é seu reserva imediato e deve ganhar no mínimo umas 3 vezes menos.

O custo benefício está excelente, estamos tirando o máximo com o que podemos gastar.

Quando o Raúl chegar o Bruno Silva vai pra reserva e o Wellington vai perder mais espaço ainda, será mais um jogador caro que não é titular e nem primeira opção na reserva.

Na situação financeira em que o Vasco se encontra não podemos nos dar o luxo de ter jogadores assim no elenco, é um baita desperdício de dinheiro.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 23 Mai 2018, 14:09

O ruim que se esforça - O Wellington nem a isso se presta.

Gostaria de ver como se sairia o Cosendey por ali. Já o Zé pelo jeito não está muito interessado nisso.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 23 Mai 2018, 15:08

O cara era até então reserva do Wellington. Tem menos partidas que o "Dom" e já fez um gol. Detalhe: No lance do gol dele, ele faz aquela infiltração que o Wellington sempre tenta.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 23 Mai 2018, 15:17

Já venho falando que é ruim, mas comparado ao Wellington hoje, é titular, sem dúvidas. Ontem ainda fez um golzinho numa jogada que ele mesmo iniciou. Baixou o espírito do irmão luis fabiano pra aparecer na pequena área no rebote kkk
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Mai 2018, 07:24

Continua sendo um jogador de merda, de time pequeno, não vai engrenar porque tem uma péssima saída de bola. A única vantagem é a melhora na marcação tirando o peso do Desábato, que poderia jogar como segundo volante.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Mai 2018, 07:27

Pedro Vieira escreveu:
23 Mai 2018, 13:33

Pode substituir baixas de volantes e não comprometer nas ocasiões que a gente precisar.

Não irá fazer grandes partidas, mas também não fará partidas péssimas, será sempre aquele cara nota 5.

E isso é bom, pro que pagamos ter um jogador na reserva que é constantemente mediano é bastante razoável.

O Bruno Silva hoje entrega um futebol melhor que o do Wellington que é seu reserva imediato e deve ganhar no mínimo umas 3 vezes menos.

O custo benefício está excelente, estamos tirando o máximo com o que podemos gastar.

Quando o Raúl chegar o Bruno Silva vai pra reserva e o Wellington vai perder mais espaço ainda, será mais um jogador caro que não é titular e nem primeira opção na reserva.

Na situação financeira em que o Vasco se encontra não podemos nos dar o luxo de ter jogadores assim no elenco, é um baita desperdício de dinheiro.

Por que fez um gol contra La U? Mas ali, até o Thalles virava artilheiro. O Vasco só não tomou o gol no segundo tempo porque os chilenos tem o pior jogo aéreo do mundo. Toda bola alçada na área, a zaga ficava olhando e a cobertura no lado direito estava defeituosa. O anão chavista se esbaldou por ali.
FORA EURICO!!

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 24 Mai 2018, 07:57

Bruno Silva já mostrou que não é um pereba. Precisa ficar ligado e se antecipar melhor as jogadas. Faz uma cobertura da zaga melhor e, nas bolas aéreas. Arma bem e aparece para concluir. Volto ao pondto de que tem que cuidar da parte física.

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 24 Mai 2018, 08:26

meu medo de vitórias como essa é justamente esse.. galera começa a ver qualidade num cara como esse bruno silva..., achar que o time tá melhorando... acorda meu povo nem parece que estamos nessa desde o o nosso primeiro rebaixamento... sempre fazemos uma sequencia ruim..aí fazemos dois jogos razoáveis e começamos a sonhar pra sempre dar merda... já era pra termos aprendido...

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 24 Mai 2018, 08:45

papai urso escreveu:
24 Mai 2018, 07:57
Bruno Silva já mostrou que não é um pereba. Precisa ficar ligado e se antecipar melhor as jogadas. Faz uma cobertura da zaga melhor e, nas bolas aéreas. Arma bem e aparece para concluir. Volto ao pondto de que tem que cuidar da parte física.
Que bom que ele só tem 16 anos e vai aprender isso com o tempo...

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 24 Mai 2018, 09:12

craque do zé ricardo. prefere esse tipo de jogador que cosendey, andrey...

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 24 Mai 2018, 09:23

Savatage escreveu:
24 Mai 2018, 08:26
meu medo de vitórias como essa é justamente esse.. galera começa a ver qualidade num cara como esse bruno silva..., achar que o time tá melhorando... acorda meu povo nem parece que estamos nessa desde o o nosso primeiro rebaixamento... sempre fazemos uma sequencia ruim..aí fazemos dois jogos razoáveis e começamos a sonhar pra sempre dar merda... já era pra termos aprendido...
Foi por isso que comentei que ele não é um perebe. Tenho o mesmo medo que você. Vitórias (principalmente, quando estamos sob alta pressão) escondem falhas e deficiências que ocorrem repentidas vezes.
O nosso time é limitado! Precisa de jogadores de qualidade! Infelizmente, não é o caso do Bruno. Mas, não é um pereba! Fato!

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 24 Mai 2018, 09:27

SERGIO VIEIRA escreveu:
24 Mai 2018, 08:45
papai urso escreveu:
24 Mai 2018, 07:57
Que bom que ele só tem 16 anos e vai aprender isso com o tempo...
E, sim. É fato de que, SEMPRE temos algo para aprender. Exemplo, ele jogava na Ferroviária, cujo nível de exigência era outro e agora veste o MANTO SAGRADO DO VASCO. Tem que correr atrás e tentar melhorar! Coisas que se aprimoram com treinamentos e dedicação.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 24 Mai 2018, 09:36

Mohammed Lisboa escreveu:
24 Mai 2018, 07:27
Pedro Vieira escreveu:

Por que fez um gol contra La U? Mas ali, até o Thalles virava artilheiro. O Vasco só não tomou o gol no segundo tempo porque os chilenos tem o pior jogo aéreo do mundo. Toda bola alçada na área, a zaga ficava olhando e a cobertura no lado direito estava defeituosa. O anão chavista se esbaldou por ali.
Eu devo ter visto outro jogo, pq a partida que eu assisti nossa zaga tirou TODAS, LAU nao ofereceu perigo pelo jogo aereo nem em escanteio. Unico que oferecia perigo era Soteldo que por sinal é um excelente jogador. Mas so oferecia perigo quando caia pela direita, Galhardo é sem confianca pra tudo, cara nao consegue fazer NADA, ate o Narrador comentou, Galhardo nitidamente se livra da bola quando é acionado e evita dar bote, PERDEU TODAS. Quando Soteldo caiu pra esquerda, Fabricio ganhou 2 dele e nunca mais ele apareceu por ali.
Bruno esta sendo elogiado nao so pelo gol, mas por ter conseguido AJUDAR Desabato na saida de bola e na marcacao e conseguir aparecer na area como elemento surpresa..MAS ATE THALLES FAZIA ESSE GOL.. Entao Gabriel Jesus é um pereba, pq so faz gol desse tipo, mas esquecem da inteligencia que ele tem de se posicionar, esta SEMPRE no lugar certo e na hora certa pra "empurrar" pro gol, isso que é funcao de centroavante.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Mai 2018, 10:41

Sandro-Louzada escreveu:
24 Mai 2018, 09:36
Mohammed Lisboa escreveu:
24 Mai 2018, 07:27
Pedro Vieira escreveu:

Eu devo ter visto outro jogo, pq a partida que eu assisti nossa zaga tirou TODAS, LAU nao ofereceu perigo pelo jogo aereo nem em escanteio. Unico que oferecia perigo era Soteldo que por sinal é um excelente jogador. Mas so oferecia perigo quando caia pela direita, Galhardo é sem confianca pra tudo, cara nao consegue fazer NADA, ate o Narrador comentou, Galhardo nitidamente se livra da bola quando é acionado e evita dar bote, PERDEU TODAS. Quando Soteldo caiu pra esquerda, Fabricio ganhou 2 dele e nunca mais ele apareceu por ali.
Bruno esta sendo elogiado nao so pelo gol, mas por ter conseguido AJUDAR Desabato na saida de bola e na marcacao e conseguir aparecer na area como elemento surpresa..MAS ATE THALLES FAZIA ESSE GOL.. Entao Gabriel Jesus é um pereba, pq so faz gol desse tipo, mas esquecem da inteligencia que ele tem de se posicionar, esta SEMPRE no lugar certo e na hora certa pra "empurrar" pro gol, isso que é funcao de centroavante.

Foi o que eu falei, o Chile tem um jogo aéreo ridículo. A obrigação do Vasco era tirar todas as bolas dali. Esse jogo não dá pra servir de parâmetro para nada. Quanto ao Bruno Silva, dá pra jogar de primeiro volante, assim o Desábato pode fazer o segundo homem de meio campo.
FORA EURICO!!

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”