ANDREY

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Re: ANDREY

Mensagem por Murilo_bergami » 23 Nov 2018, 12:04

Ele bate muito fácil na bola e não só quando chuta pro gol, ele inverte muito fácil as jogadas, tem boa visão de jogo, técnica e ainda se sai bem fisicamente no 1x1.
Dá alguns vacilos ocasionalmente, mas pela idade dá pra perdoar...resolvendo isso é titular pra sempre e com o pé nas costas e ainda tem potencial de crescimento, vascaíno doente, eu acredito sempre na base. Voa mlk!

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 23 Nov 2018, 12:34

Eu vejo o Andrey jogando bem como segundo volante, tendo liberdade para subir, no estilo Elias quando jogava na seleção e no Corinthians. Só fico puto quando ele joga uns chutes na lua, ontem deu certo por que foi baixo, mas ele tem que tomar cuidado e treinar um pouco, e principalmente nao tentar bater do meio campo, ao menos de uma distância igual ontem, para não foder jogadas.

Badeco
Promessa
Promessa

Mensagem por Badeco » 23 Nov 2018, 12:39

ArthurVasco2 escreveu:
22 Nov 2018, 23:36
EXCELENTE PARTIDA!!!!

Se for lapidado, tem tudo para ser um ÓTIMO volante.

Tem bom passe, bom chute, boa finalização, boa técnica, tem pegada na marcação...

Se pegar mais maturidade no posicionamento e no combate direto e com a experiência natural que vem com a idade, tem tudo para virar um ótimo jogador.

A torcida tem que apoiar!
Isso aí !!!
Bato nessa tecla - o Vasco tem um grupo que precisa ser lapidado tecnicamente (e fisicamente) - Andrey, TG e LG principalmente.
Andrey precisa melhorar a parte fisica, pra tomar melhores decisões na marcação e saber chegar com a energia necessária (aquela falta no Nene no segundo tempo mostra isso, foi com sede demais no pote e isso que muitos jogadores hoje em dia focam)

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 23 Nov 2018, 14:02

Precisa de um psicólogo.

Quando o Vasco desperdiçou um contra-ataque (acho que com o Galhardo) ontem, o jogador do São Paulo fez a transição pelo lado dele e o Andrey só olhando... quando o cara tava perto da área, há uns 6 metros de distância dele, ele deu o pique pra alcançar.

É isso que impede ele de ser confiável. Joga muito desligado. Precisa de acompanhamento. Isso é sério. Nível de concentração baixíssimo. Isso passa até por falta de companheirismo. Podia ter jogado fora nossos 3 pontos.

Apesar de tudo isso, é nosso melhor volante. Indispensável atualmente. Se evoluir nesse aspecto, vai ser dono do meio-campo pelo tempo que quiser ficar no Vasco.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 23 Nov 2018, 14:07

Monstro
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 23 Nov 2018, 14:20

fernando.31 escreveu:
23 Nov 2018, 14:02
Precisa de um psicólogo.

Quando o Vasco desperdiçou um contra-ataque (acho que com o Galhardo) ontem, o jogador do São Paulo fez a transição pelo lado dele e o Andrey só olhando... quando o cara tava perto da área, há uns 6 metros de distância dele, ele deu o pique pra alcançar.

É isso que impede ele de ser confiável. Joga muito desligado. Precisa de acompanhamento. Isso é sério. Nível de concentração baixíssimo. Isso passa até por falta de companheirismo. Podia ter jogado fora nossos 3 pontos.

Apesar de tudo isso, é nosso melhor volante. Indispensável atualmente. Se evoluir nesse aspecto, vai ser dono do meio-campo pelo tempo que quiser ficar no Vasco.
Perfeita análise!
The future marches in and calls us free!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 23 Nov 2018, 15:13

fernando.31 escreveu:
Precisa de um psicólogo.

Eu vou te falar que o nível de desatenção do Andrey nas partidas é algo que não me lembro de ver tão nitidamente, ele do nada se desliga e esquece de marcar ou é facilmente desarmado no meio de campo.

Nos momentos em que ele está concentrado geralmente vai bem, mas seus momentos de desatenção são desesperadores.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Nov 2018, 15:54

Gabrielleao escreveu:
23 Nov 2018, 15:13
fernando.31 escreveu:
Precisa de um psicólogo.

Eu vou te falar que o nível de desatenção do Andrey nas partidas é algo que não me lembro de ver tão nitidamente, ele do nada se desliga e esquece de marcar ou é facilmente desarmado no meio de campo.

Nos momentos em que ele está concentrado geralmente vai bem, mas seus momentos de desatenção são desesperadores.
efeito de uma base com muito arroz de salsicha. faltou proteína, aminoácidos, etc. :madru:

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 23 Nov 2018, 15:57

Gabrielleao escreveu:
23 Nov 2018, 15:13
fernando.31 escreveu:
Precisa de um psicólogo.

Infelizmente a preparação dessa geração dele deve ter sido pifia.
Campeão de Terra e Mar.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 23 Nov 2018, 16:12

Idonaldo escreveu:
23 Nov 2018, 12:34
Eu vejo o Andrey jogando bem como segundo volante, tendo liberdade para subir, no estilo Elias quando jogava na seleção e no Corinthians. Só fico puto quando ele joga uns chutes na lua, ontem deu certo por que foi baixo, mas ele tem que tomar cuidado e treinar um pouco, e principalmente nao tentar bater do meio campo, ao menos de uma distância igual ontem, para não foder jogadas.
Concordo, a função dele deve ser esta mesma e não tem nada o que inventar.
E ainda tem mesmo o que amadurecer em certos pontos - Nada que um treinador de verdade não resolva. Moleque destes nas mãos de um Abelão logo acaba na Europa.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 23 Nov 2018, 16:18

Tem que ir ao psiquiatra ou psicólogo. Não sei o que está acontecendo com esse cara desatento em campo.
Imagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 23 Nov 2018, 17:50

Melhor volante que temos.

Novo. Qualidade. Ano que vem terá mais evolução ainda. Mas acho que não fica para o ano que vem

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 23 Nov 2018, 17:54

Ainda é muito cabaço em vários aspectos (o que é normal pra idade) mas nitidamente é acima da média. Precisa parar de moscar e tentar chutar do meio campo, mas se for bem trabalhado será um ótimo jogador!
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 23 Nov 2018, 19:40

Tirando a ida na psicóloga. Tem muito potencial. Precisa jogar com um primeiro volante que dê cobertura e que ajude em seu posicionamento.
Imagem

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 23 Nov 2018, 20:29

Aluizio_Junior escreveu:
23 Nov 2018, 16:18
Tem que ir ao psiquiatra ou psicólogo. Não sei o que está acontecendo com esse cara desatento em campo.
Maconha ou Chá de buceta.
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 24 Nov 2018, 13:18

Badeco escreveu:
23 Nov 2018, 12:39
ArthurVasco2 escreveu:
22 Nov 2018, 23:36
EXCELENTE PARTIDA!!!!

Se for lapidado, tem tudo para ser um ÓTIMO volante.

Tem bom passe, bom chute, boa finalização, boa técnica, tem pegada na marcação...

Se pegar mais maturidade no posicionamento e no combate direto e com a experiência natural que vem com a idade, tem tudo para virar um ótimo jogador.

A torcida tem que apoiar!
Isso aí !!!
Bato nessa tecla - o Vasco tem um grupo que precisa ser lapidado tecnicamente (e fisicamente) - Andrey, TG e LG principalmente.
Andrey precisa melhorar a parte fisica, pra tomar melhores decisões na marcação e saber chegar com a energia necessária (aquela falta no Nene no segundo tempo mostra isso, foi com sede demais no pote e isso que muitos jogadores hoje em dia focam)
Lapidar um cara de 30 anos???
Imagem Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 24 Nov 2018, 13:20

Precisa de um tecnico de verdade pra aconselhar ele, comete muitos erros na saída de bola, perde muitas bolas próximo a área, algumas vezes por não ter companheiro pra tocar e outras por displicência mesmo. Outro fato, tem que jogar sempre numa segunda linha do meio, como 2 volante ou 3 homem.
Imagem Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 25 Nov 2018, 20:36

Tem vislumbres de um jogador de futebol. As vezes até engana.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 25 Nov 2018, 21:53

Hoje foi pavoroso! Só no primeiro tempo entregou umas 5 bolas pro Palmeiras porque dominava a bola mal e deixava correr ou dormia no ponto e batiam a carteira dele. Com o tempo tem tudo pra se tornar um bom jogador, mas hoje tá muito cru
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 25 Nov 2018, 21:54

Perde umas bolas perto da área que meu amigo...

RaquellRosa
Promessa
Promessa

Mensagem por RaquellRosa » 25 Nov 2018, 21:57

Tá igual o Fabinho q chegou no Livepool...
Joga num ritmo diferente dos demais jogadores. Tem q evoluir fisicamente.
Mas tem bom chute. Parece ter bom potencial.
:police:

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 25 Nov 2018, 22:03

Jogou bem! Teve boas participações, tanto ofensivas quanto defensivas.

Mais um que sofre com a má vontade dos críticos.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 25 Nov 2018, 22:12

Vasco perdeu, voltou a não prestar pra alguns
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Marcos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcos Baptista » 25 Nov 2018, 23:10

se o Vasco contratar um bom 1º volante pra jogar ao lado dele, acredito que ele possa evoluir muito em 2019 e se firmar como peça importante no time.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 26 Nov 2018, 00:14

muito bom jogador, um dos melhores do vasco no campeonato, mas como é da base, é o mais lembrado negativamente, é só o vasco perder que sempre é lembrado

Maestro Nunes
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Nunes » 26 Nov 2018, 01:27

Podem me cobrar aqui, mas esse moleque não vai além disso como jogador. Não é problema psicológico, simplesmente é limitação! Não tem um passe ( para frente) bom, visão de jogo duvidosa, pouca velocidade e por aí vai... tem um chute razoável, mas para quem treina todos os dias é o mínimo. Não acredito nele, não me passa confiança e antes que digam que só vim criticar pq ele veio da base... os nossos volantes são péssimos!

Mlost
Promessa
Promessa

Mensagem por Mlost » 26 Nov 2018, 02:34

PRimeiro ano efetivamente como profissional e já tem mãe Diná dizendo que não dará em nada e que já alcançou potencial maximo. Tá de brincadeira

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 26 Nov 2018, 07:24

Ontem o narrador (Villani) era só elogios para o Andrey. Toda a imprensa vê o moleque como revelação da base, que tem muito para oferecer ao futebol.

Todos os profissionais da área dizem que o moleque é bola, porém os espertalhões do netvasco acham que ele é um fracassado. Vai entender?

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 26 Nov 2018, 11:13

Uma das poucas coisas boas que o Vasco teve no BR2018 foi o Andrey.

Se firmou entre os profissionais e hj é titular absoluto do nosso meio campo.

Melhorando alguns aspectos inerentes a pouca idade, como a afobação no combate direto, desconcentração em alguns momentos e algumas poucas decisões erradas em horas que deve simplificar a jogada, tem tufo para ser um ótimo jogador.

Aqueles que criticam ele não tem credibilidade pq falar hj que o Andrey é uma merda é atestar que não entende nada de futebol...

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 26 Nov 2018, 11:27

AhlexTerry escreveu:
26 Nov 2018, 07:24
Ontem o narrador (Villani) era só elogios para o Andrey. Toda a imprensa vê o moleque como revelação da base, que tem muito para oferecer ao futebol.

Todos os profissionais da área dizem que o moleque é bola, porém os espertalhões do netvasco acham que ele é um fracassado. Vai entender?
Concordo em partes. O vascaíno seja torcedor ou jornalista, ele acompanha o Vasco mais de perto. Assiste jogos, não só melhores momentos.
Andrey é titular do Vasco hj e o melhor voalnte indiscutível. Mas é normal de torcedor cobrar mais. Ainda acho que ele da uns mole perigosos na marcação. Isso é fato.

Lembra da cabeçada do Rodrigo Caio q FM defendeu? Se fosse gol praticamente poderia decretar nosso rebaixamento. Só houve essa bola parada pra eles pq com o LG cercando, Andrey chegou igual um maluco fazendo uma falta totalmente desnecessária. Acho tbm q ele esta um pouquinho pesado e isso o deixa mais lento.

Pra mídia Pikachu é o cara do Vasco, só veem os lances do gol. Contra o SP Pikachu foi improdutivo (assim como ontem) mas contra o SP
ele fez o gol e apareceu nos gols do Fantástico. E sua má atuação foi apagada.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”