ELENCO PARA 2018 V

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Em qual posição você acha que o Vasco deveria dar preferência para reforços?

GOLEIRO
8
4%
ZAGUEIRO
26
13%
LATERAL
10
5%
VOLANTE
4
2%
MEIA
8
4%
PONTA
0
Não há votos registrados
CENTROAVANTE
141
72%
 
Total de votos: 197

Avatar do usuário
Paz /+/
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 834
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Paz /+/ » 16 Fev 2018, 17:22

Pedro Vieira escreveu:
16 Fev 2018, 15:45
Lembram do Willen que era da geração do Coutinho e do Neymar nas categorias de base da seleção?

Era um centroavante de qualidade, via até mais bola nele que no Alan Kardec na época, era melhor que o Thalles também, mais promissor.

Acabou sendo um dos jogadores da base limado pelo Dinamite e rodou o mundo, da última vez que li sobre ele estava fazendo gols na Tailândia.

Não sei onde ele está hoje, mas pode ser um bom nome pro nosso ataque, é novo, identificado com o clube, acessível e tem características que não temos no elenco, é alto, forte e brigador.

Sem contar que nossos centroavantes são o Riascos e o Rios né...

Acho uma aposta interessante, assim como o Bruno Moraes.

Alan Kardec, Aloisio Boi Bandido, Alexandre Pato, Hulk, Diego Tardelli, Jonas, Willian José, Hulk .... Todos esses estão inacessíveis pra o que a gente pode pagar hoje. Até o Corinthians tá penando pra contratar.

Estouramos o limite de estrangeiros também, já temos 5 com Martin Silva, Erazo, Desabato, Rios e Riascos, nem adianta discutir nomes de gringos... O Aguirre que tava pra vir pro Botafogo nem vale a pena ser especulado, assim como os atacantes do Lanús e do Indenpediente.

O jeito é pensar em apostas brasileiras que venham se destacando em times menores do nosso país, ou em jogadores brasileiros que estão no exterior mas que não recebem salários exorbitantes como os citados anteriormente.
Thalles é muito melhor que Willen. O fato do cara não ter sido profissional não tira o fato de que q tinha potencial.

Outra coisa, Não é pq Galhardo e Rildo tão jogando certinho que agora vamos fazer só contratações desse nível pra baixo. Willen não pode ser opção hoje.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2834
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Xande » 16 Fev 2018, 17:34

Caravela Imortal escreveu:
16 Fev 2018, 16:15
Eu ofereceria um salário de 150 pro Cavalieri pra ser reserva do Martin, mais que isso é exagero

Aranha é horroroso, nível Gabriel Felix
Ele aceita até menos. Continuar treinando e morando no Rio. Pra ele estaria ótimo.
Imagem

theuzlt
Promessa
Promessa
Mensagens: 201
Registrado em: 15 Jan 2016, 14:20

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por theuzlt » 16 Fev 2018, 17:46

Cavalieri para reserva seria bom

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5039
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por matheus_T69 » 16 Fev 2018, 18:00

Não traria outro goleiro sem antes testar o João Pedro, é o melhor goleiro da base nos últimos anos.
Imagem

Avatar do usuário
VascoFênix
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1493
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por VascoFênix » 16 Fev 2018, 19:11

Vasco hj nao tem condição financeira de ter um goleiro reserva ganhando 150 mil....tem outras prioridades...
Hj é centroavante....pra fechar o elenco....
O Alan Kardec seria perfeito...mas acho q ele nao quer sair agora da China...

Dos possíveis acho o Lucca o melhorzinho...O Inter tem 4 centroavantes...acredito q sabendo negociar
da para contratar o Potker ou o Nico López. Não estou acompanhando o Inter, mas creio q Damião e Roger são
os dois principais centroavantes deles.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Hidari 28 » 16 Fev 2018, 19:25

Tem goleiro de mais na base... pelo amro de Deus pagar pro merda do cavalieri é sacanagem
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1411
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por leandror » 16 Fev 2018, 20:09

Pottker e Lucca seriam ótimos nomes
Aí faria uma proposta de rescisão amigável com o Riascos, pq né !
@LeandroRCRVG

Avatar do usuário
Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 794
Registrado em: 20 Jul 2016, 13:28

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Fev 2018, 20:22

VascoFênix escreveu:
16 Fev 2018, 19:11
Vasco hj nao tem condição financeira de ter um goleiro reserva ganhando 150 mil....tem outras prioridades...
Hj é centroavante....pra fechar o elenco....
O Alan Kardec seria perfeito...mas acho q ele nao quer sair agora da China...

Dos possíveis acho o Lucca o melhorzinho...O Inter tem 4 centroavantes...acredito q sabendo negociar
da para contratar o Potker ou o Nico López. Não estou acompanhando o Inter, mas creio q Damião e Roger são
os dois principais centroavantes deles.
Penso da mesma forma, pra mim o ideal seria o Kardec, mas só viria quando acabasse o contrato no fim do ano e olhe lá, pq deve renovar com o clube chinês

Lucca seria um ótimo nome, centroavante de mobilidade e que incomoda a defesa o tempo todo, assim como o Pottker, não custa tentar. O Nico Lopez ja acho difícil que liberem pq investiram uma grana preta nele

alvesCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 202
Registrado em: 08 Nov 2017, 09:54
Localização: São Paulo - SP

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por alvesCRVG » 16 Fev 2018, 21:06

Willen? Aranha?

Na boa, vcs tão achando que tão torcendo pra quem? Nautico? Paulista de Jundiaí? A que pontos chegamos....

Não importa a crise que estamos, mas NAO TEM CONDIÇÃO de trazer qualquer um desses nomes. O sub-17 do VASCO tem jogadores melhores que esses aí.

Acho que cavalieiri é besteira, pois o João Pedro pode ser testado e dar conta do recado(usa o carioca p isso)....o que precisamos é de centro avante e acho que o Inter é um bom time pra puxar alguém

lucascae
Júnior
Júnior
Mensagens: 1527
Registrado em: 01 Jan 2016, 15:32

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por lucascae » 16 Fev 2018, 21:10

leandror escreveu:
16 Fev 2018, 20:09
Pottker e Lucca seriam ótimos nomes
Aí faria uma proposta de rescisão amigável com o Riascos, pq né !
Fifa manager?

Arongar
Promessa
Promessa
Mensagens: 235
Registrado em: 04 Jan 2016, 17:38

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Arongar » 16 Fev 2018, 21:24

leandror escreveu:
16 Fev 2018, 17:06
cgeorgecb escreveu:
16 Fev 2018, 16:48
esse é o topico q mais se anda em círculos....
Chega até ser engraçado.
Vai ver nego indicando Aimar, Pimentinha, Diego Souza, Borja, Yotun, Tenório...
Esqueceu dele, o mito do netvasco. Esquerdinha, eterno

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Hidari 28 » 16 Fev 2018, 21:29

lucascae escreveu:
16 Fev 2018, 21:10
leandror escreveu:
16 Fev 2018, 20:09
Pottker e Lucca seriam ótimos nomes
Aí faria uma proposta de rescisão amigável com o Riascos, pq né !
Fifa manager?
Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Hidari 28 » 16 Fev 2018, 21:31

Arongar escreveu:
16 Fev 2018, 21:24
leandror escreveu:
16 Fev 2018, 17:06
cgeorgecb escreveu:
16 Fev 2018, 16:48
esse é o topico q mais se anda em círculos....
Chega até ser engraçado.
Vai ver nego indicando Aimar, Pimentinha, Diego Souza, Borja, Yotun, Tenório...
Esqueceu dele, o mito do netvasco. Esquerdinha, eterno
Kkkk pimentinha e esquerdinha pra ontem!!! Precisamos de 2 meias

:lol: :lol: :lol: :lol:
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 794
Registrado em: 20 Jul 2016, 13:28

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Fev 2018, 22:10

Hidari 28 escreveu:
16 Fev 2018, 21:29
lucascae escreveu:
16 Fev 2018, 21:10
leandror escreveu:
16 Fev 2018, 20:09
Pottker e Lucca seriam ótimos nomes
Aí faria uma proposta de rescisão amigável com o Riascos, pq né !
Fifa manager?
Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
Não seriam os dois, seria um ou outro

E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter

A gente ta fudido mas ver esse tipo de contratação como surreal é se apequenar demais

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 6486
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Hidari 28 » 16 Fev 2018, 22:24

Caravela Imortal escreveu:
16 Fev 2018, 22:10
Hidari 28 escreveu:
16 Fev 2018, 21:29
lucascae escreveu:
16 Fev 2018, 21:10


Fifa manager?
Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
Não seriam os dois, seria um ou outro

E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter

A gente ta fudido mas ver esse tipo de contratação como surreal é se apequenar demais
bom ali ta escrito "e" e não "ou" ta pode até ser possivel trazer um... inclusive eu preferiria o potker agora sabe quando o vasco vai rescindir com um cara que chegou há 2 meses sem justificativa? Nunca kkk isso im foi pensar que a vida é Brasfoot, pq até no PES vc paga multa se fizer uma merda dessa
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

flepaocrvg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2019
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:36

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por flepaocrvg » 16 Fev 2018, 22:30

Galera aqui ta superestimado o Lucca

28 anos e só se destacou no inicio da carreira no Criciuma e em um turno de brasileiro pela Ponte. Foi muito mal no Cruzeiro e no Corinthians.
Imagem

Avatar do usuário
wendel guimarães
Promessa
Promessa
Mensagens: 204
Registrado em: 30 Mai 2016, 10:30

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por wendel guimarães » 16 Fev 2018, 22:38

A gente sonha com Alan Kardec, Aloísio, e até uns mentirosos aí, tipo Gilberto, porém acordamos com um José das Couves.
Já desisti do sonho - pelo menos na atual gestão -, de ter jogadores de um nível elevado, (principalmente um centroavante, posição escassa no mercado) de disputar novamente contratações.
No mais, ressalto o excelente trabalho do Zé, em tirar leite de pedra. Esse sim foi a melhor contratação 2017-2018.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Avatar do usuário
JP08
Promessa
Promessa
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Dez 2017, 19:39

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por JP08 » 16 Fev 2018, 22:42

Caravela Imortal escreveu:
16 Fev 2018, 22:10
Hidari 28 escreveu:
16 Fev 2018, 21:29
lucascae escreveu:
16 Fev 2018, 21:10


Fifa manager?
Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
Não seriam os dois, seria um ou outro

E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter

A gente ta fudido mas ver esse tipo de contratação como surreal é se apequenar demais
Eu acho que no máximo o Inter liberaria o Nico Lopez, porque o Pottker tá jogando aberto, Roger e Damião no ataque, pelo menos foi isso que eu vi no campeonato gaúcho, Lucca não custa tentar.

rvictorino_gda
Promessa
Promessa
Mensagens: 191
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:53

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por rvictorino_gda » 16 Fev 2018, 22:46

matheus_T69 escreveu:
16 Fev 2018, 18:00
Não traria outro goleiro sem antes testar o João Pedro, é o melhor goleiro da base nos últimos anos.
Concordo. Esse Joao Pedro é excelente

Avatar do usuário
VascoFênix
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1493
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por VascoFênix » 16 Fev 2018, 22:53

Hidari 28 escreveu:
16 Fev 2018, 22:24
Caravela Imortal escreveu:
16 Fev 2018, 22:10
Hidari 28 escreveu:
16 Fev 2018, 21:29


Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
Não seriam os dois, seria um ou outro

E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter

A gente ta fudido mas ver esse tipo de contratação como surreal é se apequenar demais
bom ali ta escrito "e" e não "ou" ta pode até ser possivel trazer um... inclusive eu preferiria o potker agora sabe quando o vasco vai rescindir com um cara que chegou há 2 meses sem justificativa? Nunca kkk isso im foi pensar que a vida é Brasfoot, pq até no PES vc paga multa se fizer uma merda dessa
Hidari....vc esta falando do meu post? Eu escrevi OU....
Potker OU Nico....acho uma boa opção dentro dos possíveis...
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Avatar do usuário
JP08
Promessa
Promessa
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Dez 2017, 19:39

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por JP08 » 16 Fev 2018, 22:53

Paz /+/ escreveu:
16 Fev 2018, 17:22
Pedro Vieira escreveu:
16 Fev 2018, 15:45
Lembram do Willen que era da geração do Coutinho e do Neymar nas categorias de base da seleção?

Era um centroavante de qualidade, via até mais bola nele que no Alan Kardec na época, era melhor que o Thalles também, mais promissor.

Acabou sendo um dos jogadores da base limado pelo Dinamite e rodou o mundo, da última vez que li sobre ele estava fazendo gols na Tailândia.

Não sei onde ele está hoje, mas pode ser um bom nome pro nosso ataque, é novo, identificado com o clube, acessível e tem características que não temos no elenco, é alto, forte e brigador.

Sem contar que nossos centroavantes são o Riascos e o Rios né...

Acho uma aposta interessante, assim como o Bruno Moraes.

Alan Kardec, Aloisio Boi Bandido, Alexandre Pato, Hulk, Diego Tardelli, Jonas, Willian José, Hulk .... Todos esses estão inacessíveis pra o que a gente pode pagar hoje. Até o Corinthians tá penando pra contratar.

Estouramos o limite de estrangeiros também, já temos 5 com Martin Silva, Erazo, Desabato, Rios e Riascos, nem adianta discutir nomes de gringos... O Aguirre que tava pra vir pro Botafogo nem vale a pena ser especulado, assim como os atacantes do Lanús e do Indenpediente.

O jeito é pensar em apostas brasileiras que venham se destacando em times menores do nosso país, ou em jogadores brasileiros que estão no exterior mas que não recebem salários exorbitantes como os citados anteriormente.
Thalles é muito melhor que Willen. O fato do cara não ter sido profissional não tira o fato de que q tinha potencial.

Outra coisa, Não é pq Galhardo e Rildo tão jogando certinho que agora vamos fazer só contratações desse nível pra baixo. Willen não pode ser opção hoje.
Se a gente não tivesse Rios e Riascos no ataque, podia apostar, mas com esses dois nomes nós precisamos de um cara que chegue pra ser titular, e jamais Willen é melhor que Alan Kardec, por favor.

Avatar do usuário
wendel guimarães
Promessa
Promessa
Mensagens: 204
Registrado em: 30 Mai 2016, 10:30

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por wendel guimarães » 16 Fev 2018, 22:56

A gente sonha com Alan Kardec, Aloísio, e até uns mentirosos aí, tipo Gilberto, porém acordamos com um José das Couves.
Já desisti do sonho - pelo menos na atual gestão -, de ter jogadores de um nível elevado, (principalmente um centroavante, posição escassa no mercado) de disputar novamente contratações.
No mais, ressalto o excelente trabalho do Zé, em tirar leite de pedra. Esse sim foi a melhor contratação 2017-2018.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Avatar do usuário
VascoFênix
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1493
Registrado em: 31 Dez 2015, 17:09
Localização: ES

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por VascoFênix » 16 Fev 2018, 22:58

Ja vi aqui agora em relação ao post do "leandror"
Ele falou Potker E Lucca seriam bons nomes....nao quer dizer q tem contratar os dois
ele simplesmente falou que os dois jogadores seriam boas opções....

Ele pode achar até 50 nomes bons....não quer dizer q ele quer os cinquenta sejam contratados...rs

(bom eu acho q ele quis dizer isso....os dois realmente está fora da realidade)
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

brunnomoreira23
Júnior
Júnior
Mensagens: 1235
Registrado em: 07 Jan 2016, 23:59

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por brunnomoreira23 » 16 Fev 2018, 23:09

Vasco tem que ir atrás do Cavalieri caso se confirme a classificação para a fase de grupos.
100k está ótimo se ele pensar no futuro. Ele irá jogar Copa do Brasil, pois tendo um goleiro desse porte não precisa colocar o Martin Silva rodando o Brasil todo. Vai jogar libertadores e Br17, ajudará ele encontrar um melhor contrato, ou se ganhar pouco agora até ano que vem podemos equilibrar as coisas.
Gabriel felix não dá. E traz o Jordi!

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6791
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por DRVS98 » 16 Fev 2018, 23:16

Caravela Imortal escreveu:
16 Fev 2018, 22:10
Hidari 28 escreveu:
16 Fev 2018, 21:29
lucascae escreveu:
16 Fev 2018, 21:10


Fifa manager?
Kkkk o pessoal acha que a vida é Brasfoot... Na moral kkkk recisão com um cara que chegou a menos de 2 meses kkk trazer o potker e o Lucca kkkk pqp tem que rir
Não seriam os dois, seria um ou outro

E qual o absurdo? Um é reserva do Corinthians e outro do Inter

A gente ta fudido mas ver esse tipo de contratação como surreal é se apequenar demais
Pottker é reserva onde? Joga pelas pontas no Inter.

Avatar do usuário
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 6791
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por DRVS98 » 16 Fev 2018, 23:23

brunnomoreira23 escreveu:
16 Fev 2018, 23:09
Vasco tem que ir atrás do Cavalieri caso se confirme a classificação para a fase de grupos.
100k está ótimo se ele pensar no futuro. Ele irá jogar Copa do Brasil, pois tendo um goleiro desse porte não precisa colocar o Martin Silva rodando o Brasil todo. Vai jogar libertadores e Br17, ajudará ele encontrar um melhor contrato, ou se ganhar pouco agora até ano que vem podemos equilibrar as coisas.
Gabriel felix não dá. E traz o Jordi!
Rodando o Brasil? Cara, o Vasco entra nas oitavas, em oito jogos o pode ganhar uma Copa do Brasil, vai ser o momento que o Martin mais terá que jogar! O Vasco precisa de um goleiro porque os outros não são confiáveis e o Martin ficará fora por causa da Copa do Mundo.

Avatar do usuário
Coxinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 3373
Registrado em: 02 Jan 2016, 01:09

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Coxinha » 16 Fev 2018, 23:27

Santos conseguiu trazer o Gabriel de volta..o Vasco poderia tentar trazer o Douglas em um emprestimo de 1 ano..la no City ele nao vai jogar tao cedo..porra.
Imagem

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1411
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por leandror » 16 Fev 2018, 23:37

Coxinha escreveu:
16 Fev 2018, 23:27
Santos conseguiu trazer o Gabriel de volta..o Vasco poderia tentar trazer o Douglas em um emprestimo de 1 ano..la no City ele nao vai jogar tao cedo..porra.
Seria uma boa para o brasileiro. Porém, duvido que venha.
Carlos leite é o empresário, e esse aí dá nó em pingo d'Água.
@LeandroRCRVG

Caldas
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 743
Registrado em: 31 Dez 2015, 23:21
Localização: Niterói

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por Caldas » 16 Fev 2018, 23:45

Vasco sequer colocou os salários em dia. O patrocinador máster não depositou o valor. Momento tem que ser de total precaução. Testar outros garotos da base. Se as condições financeiras melhorarem aí deve ser avaliada a possibilidade de reforçar o time. Senão vamos atrasar salários e perderemos promessas como o Paulinho. Vejam o caso do flumerdense que perdeu vários jogadores.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1411
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: ELENCO PARA 2018 V

Mensagem por leandror » 16 Fev 2018, 23:46

Desses que estão no elenco e deveriam ter mais oportunidades no Carioca, são C Monteiro, PV, Hugo Borges, Lucas, Cosendey, Marrony.

Com saída de Marcelo M em junho e Rios em julho (ainda acredito que o Vasco vai propor renovação).
@LeandroRCRVG

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”