ELENCO PARA 2018 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2018 IV

Mensagem por Tiago Borges » 21 Jan 2018, 22:14

Na base o Jhon sempre foi um mito. não vingou ainda nos profissionais, mas com o elenco de hoje, podia mandar b. paulista e mattos na barca e ficar só com wellington, desabato+ os base + jhon cley.
Na verdade desabato ainda não me convenceu. se contratarem um titular p/ posição dele e jogar ele no banco, não precisa do jhon. mas se for isso aí mesmo, eu prefiro o jhon no banco do que o B. Paulista...
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 21 Jan 2018, 22:32

Tiago Borges escreveu:
21 Jan 2018, 22:14
Na base o Jhon sempre foi um mito. não vingou ainda nos profissionais, mas com o elenco de hoje, podia mandar b. paulista e mattos na barca e ficar só com wellington, desabato+ os base + jhon cley.
Na verdade desabato ainda não me convenceu. se contratarem um titular p/ posição dele e jogar ele no banco, não precisa do jhon. mas se for isso aí mesmo, eu prefiro o jhon no banco do que o B. Paulista...
Jhon Cley? Pqp!!! :affs:

Já foi difícil se livrar do gordo do Thalles, pra que trazer outro!?

Maluco foi afastado do Goiás por conta do físico e técnico!

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 21 Jan 2018, 22:41

Jhon Cley nunca mais pqp

que nível estamos ein...jájá vão querer allan delon de volta
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 21 Jan 2018, 22:43

JHON CLEY? AH PORRA VOU É DORMIR NESSA BUCETA PUTA QUE PARIU
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 21 Jan 2018, 23:14

Henrique Dourado por 500 mil é o que corre o boato, sou contra, pode ter feito muitos gols, mas alguns torcedores do fluminense que eu vi não gostavam muito dele, é bom batedor de penalti, na minha opinião é mais um que vem com salário e talentos superestimados. Pode entregar no elenco, mas esse fdp do Campello vai pagar grana pra ele, e muitos vão lá puxar o saco dele por causa dessa contratação se concretizar

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 21 Jan 2018, 23:31

Se dispensar o LF, e trouxer o Henrique Dourado, vai ser uma bela troca.
Dourado ia fazer muito gol com Paulinho de parceiro de ataque.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 21 Jan 2018, 23:42

Idonaldo escreveu:
21 Jan 2018, 23:14
Henrique Dourado por 500 mil é o que corre o boato, sou contra, pode ter feito muitos gols, mas alguns torcedores do fluminense que eu vi não gostavam muito dele, é bom batedor de penalti, na minha opinião é mais um que vem com salário e talentos superestimados. Pode entregar no elenco, mas esse fdp do Campello vai pagar grana pra ele, e muitos vão lá puxar o saco dele por causa dessa contratação se concretizar
Na boa? Santos ou até mesmo Flamengo; isso se não for o Corinthians, mesmo Carille negando.

Henrique Dourado está com moral muito mais por causa dos números do que futebol. Não é essa Coca-Cola toda! Seria incontestável aqui porque nosso elenco é carente de camisa 9, mas não o vejo como "top Brasil" como muitos pintam.

Não acredito nisso que foi jogado em rede social, não acredito que haja possibilidade do destino dele ser o Vasco.
Imagem

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 21 Jan 2018, 23:51

william_dsaj escreveu:
21 Jan 2018, 23:42
Idonaldo escreveu:
Na boa? Santos ou até mesmo Flamengo; isso se não for o Corinthians, mesmo Carille negando.

Henrique Dourado está com moral muito mais por causa dos números do que futebol. Não é essa Coca-Cola toda! Seria incontestável aqui porque nosso elenco é carente de camisa 9, mas não o vejo como "top Brasil" como muitos pintam.

Não acredito nisso que foi jogado em rede social, não acredito que haja possibilidade do destino dele ser o Vasco.
Fonte é esse site tricolor http://www.trescoreseumapaixao.com.br/2 ... r.html?m=1

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 21 Jan 2018, 23:57

-Dourado,por qual motivo está deixando o Fluminense? :entr:

-Sálarios atrasados :entr:

-E qual será seu próximo clube? :entr:

-Vasco :entr:

:rast:

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 22 Jan 2018, 00:07

Max17max escreveu:
21 Jan 2018, 23:57
-Dourado,por qual motivo está deixando o Fluminense? :entr:

-Sálarios atrasados :entr:

-E qual será seu próximo clube? :entr:

-Vasco :entr:

:rast:
Se aceitar vir, é porque o salário é astronômico e depois que entrar na justiça (quando sair), terá feito seu pé de meia.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

VASCOncellos
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCOncellos » 22 Jan 2018, 00:37

Essa galera aqui do forum fala muito em garotada em detrimento a quem realmente joga futebol independente da idade.

Essa meninada do VASCO é muuuuito fraquinha. Esses garotos dessa safra que subiram são muito ruins.
Como estamos nivelados pelo subsolo tecnico do futebol nos agarramos a imagem de Evander, Cosenday, Paulinho, Paulo Vitor como salvadores dessa Nau condenada a pique pela quarta vez.

Qualidade tecnica e o principal requisito para contratações :din:

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Jan 2018, 01:06

Idonaldo escreveu:
21 Jan 2018, 23:51
william_dsaj escreveu:
21 Jan 2018, 23:42
Idonaldo escreveu:

Fonte é esse site tricolor http://www.trescoreseumapaixao.com.br/2 ... r.html?m=1
A fonte é o diário carioca, que tem tanta credibilidade quanto o Sportv 4

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 22 Jan 2018, 01:13

Por mim traz o Marllon e o Gilberto e fecha o time por agora. O Henrique Dourado é tão devaneio quanto era o Eto'o.

Martin Silva (Gabriel Felix/João Pedro)
Galhardo (Pikachu/Rafael França)
Breno (Erazo)
Marllon (Ricardo/Luiz Gustavo)
Henrique/Fabricio (Ramon/Alan Cardoso)
Desábato (Andrey)
Wellington (Bruno Cosendey/Bruno Paulista)
Evander (Guilherme Costa/Thiago Galhardo)
Paulinho (Caio Monteiro)
Rildo/Riascos (Kelvin/Robinho)
Gilberto (Paulo Vitor)

Reintegraria o Kadu Fernandes depois do Carioca para compor o elenco.

O Marcelo Mattos tá fazendo hora extra no Vasco, e Nenê, Wágner e Andrés Rios recebem um salário alto demais pro que entregam em campo, seria melhor pro Vasco negociá-los.

Kim Red
Promessa
Promessa

Mensagem por Kim Red » 22 Jan 2018, 01:15

O Rafa Galhardo ta totalmente sem ritmo de jogo, cruzes. Vamos ter que ir de Pikachu mesmo por enquanto

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 22 Jan 2018, 06:31

Pedro Vieira escreveu:
22 Jan 2018, 01:13
Por mim traz o Marllon e o Gilberto e fecha o time por agora. O Henrique Dourado é tão devaneio quanto era o Eto'o.

Martin Silva (Gabriel Felix/João Pedro)
Galhardo (Pikachu/Rafael França)
Breno (Erazo)
Marllon (Ricardo/Luiz Gustavo)
Henrique/Fabricio (Ramon/Alan Cardoso)
Desábato (Andrey)
Wellington (Bruno Cosendey/Bruno Paulista)
Evander (Guilherme Costa/Thiago Galhardo)
Paulinho (Caio Monteiro)
Rildo/Riascos (Kelvin/Robinho)
Gilberto (Paulo Vitor)

Reintegraria o Kadu Fernandes depois do Carioca para compor o elenco.

O Marcelo Mattos tá fazendo hora extra no Vasco, e Nenê, Wágner e Andrés Rios recebem um salário alto demais pro que entregam em campo, seria melhor pro Vasco negociá-los.
Compartilho da mesma ideia dos que poderiam chegar. Marllon e Gilberto, ambos em definitivo e melhores que muitos especulados por empréstimo.

Ou empresta novamente o Kadu Fernandes, só que para uma equipe de série b onde ele tenha chance de jogar.

Marcelo Mattos e Andrés Ríos muito provavelmente só até junho/julho. Duvido que haja saídas assim...
Imagem

FricsonRiascos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FricsonRiascos » 22 Jan 2018, 07:15

Duvido muito que Ríos saia... Até pq seu empresário tá querendo fazer parceria, colocando Grillo que provavelmente vem em junho já que fica sem contrato!
Escudero
Wagner ou Nenê
Mattos
Bruno paulista
Paulinho
Certamente sairão até o fim do ano!

FricsonRiascos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FricsonRiascos » 22 Jan 2018, 07:36

Eu trocaria Nenê pelo Cleber com o Santos fácil! E com os 400 mil de salário dele traria um 10! Com 500 mil consegue um 10 muito melhor que o Nenê!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 22 Jan 2018, 07:57

FricsonRiascos escreveu:
22 Jan 2018, 07:15
Duvido muito que Ríos saia... Até pq seu empresário tá querendo fazer parceria, colocando Grillo que provavelmente vem em junho já que fica sem contrato!
Escudero
Wagner ou Nenê
Mattos
Bruno paulista
Paulinho
Certamente sairão até o fim do ano!

Quem dera que saíssem esses todos.
FORA EURICO!!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Jan 2018, 09:35

VASCOncellos escreveu:
22 Jan 2018, 00:37
Essa galera aqui do forum fala muito em garotada em detrimento a quem realmente joga futebol independente da idade.

Essa meninada do VASCO é muuuuito fraquinha. Esses garotos dessa safra que subiram são muito ruins.
Como estamos nivelados pelo subsolo tecnico do futebol nos agarramos a imagem de Evander, Cosenday, Paulinho, Paulo Vitor como salvadores dessa Nau condenada a pique pela quarta vez.

Tudo que você falou pode ser verdade sobre os moleques serem limitados, sobre a necessidade de contratações de alto nível, etc.

Mas, aí vem o a turma do Furiquinho e traz: Aislan, Marcelo Matos, Seymour, Cristianus, Bruno Ferreira, Romarinho, Henrique Telles, irmão do primo do Messi, Luiz Gustavo, Bolt, Ericks Luiz e Daltro, Rozen, Galhudo ex-coxa, Galhudo aleijado ex-mulambos, DeSábado, Kelvin, Manga, Presente de Natal, Luiz Fabiano, Ríos, etc e etc. :VV:
Todos pagando muito mais e rendendo muito menos do que qualqur garoto ruim, mas com fome de bola da nossa base. :bangh:

Só lembrando que o clube não tem um PUTO no bolso pra comprar qualquer jogador, deve a todos e tudo. :nerv:

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 22 Jan 2018, 10:49

FricsonRiascos escreveu:
22 Jan 2018, 07:36
Eu trocaria Nenê pelo Cleber com o Santos fácil! E com os 400 mil de salário dele traria um 10! Com 500 mil consegue um 10 muito melhor que o Nenê!
Esse 10 pro lugar do Nenê deveria ser o Matheus Vital que sempre jogou PRA CARALHO na sua posição original, qnd jogava SACRIFICADO como meia aberto que não rendia. Mas ele foi liberado por um fofura e um guaravita e agora dependemos de gente que não tem 1/3 da qualidade do mlk

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 22 Jan 2018, 10:52

VASCOncellos escreveu:

Essa safra do Vasco é muito boa, sim! E já foram dois embora: Douglas e Mateus Vital. Há exageros em elogios para alguns, mas estão longe de serem ruins. Eu nunca vi uma quantidade tão grande de garotos que podem ter um futuro brilhante no futebol aqui no Vasco.

G. Félix - Não me passa nenhuma confiança, acredito que deveria ter um reserva "mais visto" para o Martín e a partida contra o Santos ele não foi muito exigido para tantos elogios que fazem

Ricardo - Estou conhecendo agora

Henrique - Muito fraco

Andrey - É bola, mas ainda não está pronto para titular

Cosendey - Falta ver nos profissionais, mas ia muito bem na base

Evander - Enfim acordou nos profissionais; sempre foi o que eu mais tinha ansiedade em ver, me decepcionou muito mas está conseguindo desenvolver seu futebol agora

Paulinho - Indiscutível

Paulo Vitor - MAIOR EXAGERO da torcida nos últimos tempos; acho que falta muito, mas muito mesmo, para poder ser escalado como titular como muitos sugerem ou ter nome pedido da arquibancada

Caio Monteiro - Moleque é bola, precisa ter sequência sem lesões

Enfim, os moleques não podem ser salvadores no campo - têm que, a princípio, serem coadjuvantes e com o tempo assumirem papel principal. Mas infelizmente nosso elenco é limitado, e os mesmos têm papel mais importante do que deveriam. Estão longe de serem ruins, muito longe mesmo. Respeito sua opinião apesar de discordar nessa parte, mas se os moleques vão bem só porque o futebol brasileiro está mal, não tem como ter certeza.

Acho um absurdo muitos foristas acharem que "a vida real" é FIFA (jogo de videogame) quando se especula jogador de 29/30 anos e o chamam de velho. Nenê, apesar de todas críticas que eu mesmo faço, tem mais de 35 e está sempre em forma, livre de lesões, etc. Acredito eu que idade para decadência gira em torno de 33/34, tudo depende do histórico de lesões do atleta.

EDIT: Esqueci do Alan Cardoso e Guilherme.

Alan Cardoso - Sempre se destacou muito na base, mas no profissional só foi mal. Acho que deveriam emprestá-lo para uma equipe de série b onde o mesmo tivesse espaço para ter regularidade.

Guilherme - Demorou, demorou mesmo, para enfim jogar um futebol decente. Mas está aí! Pode ser muito útil nesse elenco, e 90% dos torcedores que eu converso pedem mais tempo para o mesmo.
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 22 Jan 2018, 11:04

VASCOncellos escreveu:

Só por curiosidade, quem realmente joga futebol independente da idade ?
Imagem

FricsonRiascos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FricsonRiascos » 22 Jan 2018, 11:16

Zagueiro+Kadu
Primeiro volante+Saída do Bruno Paulista
Meia veloz+Saída do Escudero
Centroavante+Saída do Luís Fabiano
É o que precisa de imediato!

RaphaelRato
Promessa
Promessa

Mensagem por RaphaelRato » 22 Jan 2018, 14:26

Dispensa/Empresta
• Bruno Ferreira
• Yago Pikachu
• Marcelo Mattos
• Escudero
• Wagner
• Andres Rios
• Luis Fabiano

Contratações:

• Diego Cavallieri (Sem Clube) - Manifestou o desejo de permanecer no Rio de Janeiro, caso aceite se adaptar a realidade financeira seria um bom reforço. Aqui teria mais oportunidades, visto grande número de competições e as convocações do Martin Silva.

• Mayke (Palmeiras) - Jogador de 27 anos, eleito em 2013 o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro. Atualmente é terceiro reserva na lateral direita do Palmeiras (Jean e Marcos Rocha) podería vir por empréstimo e seria muito útil, visto que é rápido, desarma bem e sabem jogar com a bola nos pés.

• Luan Peres (Ituano) - Fez um bom campeonato pela Ponte Preta fazendo dupla com o Marllon. Possui boa estatura, sabe sair jogando e é ágil. Viria pra compor o elenco.

• Thiago Martins (Palmeiras) - Outro jogador sem espaço no elenco do Palmeiras. Zagueiro com uma boa estatura, ágil e sabe sair jogando com os pés, seria útil para compor o elenco.

• Ralf (Sem Clube) - Primeiro volante brigador e de marcação, carência no atual elenco. Atualmente está sem clube e viria sem custos, desde que se enquadre na realidade financeira seria muito útil na temporada.

• Lucca (Corinthians) - A diretoria do Corinthians já manifestou o interesse de negociar o jogador, que não conta com ele para a próxima temporada. Poderiamos aproveitar a negociação do Matheus Vital e pedir o Lucca por empréstimo, assim l jogador ganharia visibilidade para uma venda futura.

• Luan (Atlético Mineiro) - Com a chegada de Erick e Roger Guedes, além do bom momento da dupla Otero e Cazares, o jogador perdeu espaço no elenco e poderia vir pra ser titular nessa temporada. Um empréstimo seria válido.

Elenco 2018

Martin Silva
Ramon
Erazo
Breno
Mayke (Palmeiras)
Ralf (Sem Clube)
Welington
Nene
Paulinho
Luan (Atlético Mineiro)
Lucca (Corinthians)

Diego Cavallieri (Sem Clube)
Fabricio
Luan Peres (Ituano)
Thiago Martins (Palmeiras)
Rafael Galhardo
Leandro Desabato
Bruno Paulista
Evander
Kelvin
Rildo
Riascos

Gabriel Felix/ João Pedro
Henrique/ Alan Cardoso
Ricardo Graça
Luiz Gustavo
Rafael França
Andrey
Bruno Cossendey
Thiago Galhardo
Guilherme Costa
Caio Monteiro
Paulo Vitor

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Jan 2018, 15:06

RaphaelRato escreveu:
22 Jan 2018, 14:26
Dispensa/Empresta
• Bruno Ferreira
• Yago Pikachu
• Marcelo Mattos
• Escudero
• Wagner
• Andres Rios
• Luis Fabiano

Contratações:

• Diego Cavallieri (Sem Clube) - Manifestou o desejo de permanecer no Rio de Janeiro, caso aceite se adaptar a realidade financeira seria um bom reforço. Aqui teria mais oportunidades, visto grande número de competições e as convocações do Martin Silva.

• Mayke (Palmeiras) - Jogador de 27 anos, eleito em 2013 o melhor lateral direito do Campeonato Brasileiro. Atualmente é terceiro reserva na lateral direita do Palmeiras (Jean e Marcos Rocha) podería vir por empréstimo e seria muito útil, visto que é rápido, desarma bem e sabem jogar com a bola nos pés.

• Luan Peres (Ituano) - Fez um bom campeonato pela Ponte Preta fazendo dupla com o Marllon. Possui boa estatura, sabe sair jogando e é ágil. Viria pra compor o elenco.

• Thiago Martins (Palmeiras) - Outro jogador sem espaço no elenco do Palmeiras. Zagueiro com uma boa estatura, ágil e sabe sair jogando com os pés, seria útil para compor o elenco.

• Ralf (Sem Clube) - Primeiro volante brigador e de marcação, carência no atual elenco. Atualmente está sem clube e viria sem custos, desde que se enquadre na realidade financeira seria muito útil na temporada.

• Lucca (Corinthians) - A diretoria do Corinthians já manifestou o interesse de negociar o jogador, que não conta com ele para a próxima temporada. Poderiamos aproveitar a negociação do Matheus Vital e pedir o Lucca por empréstimo, assim l jogador ganharia visibilidade para uma venda futura.

• Luan (Atlético Mineiro) - Com a chegada de Erick e Roger Guedes, além do bom momento da dupla Otero e Cazares, o jogador perdeu espaço no elenco e poderia vir pra ser titular nessa temporada. Um empréstimo seria válido.

Elenco 2018

Martin Silva
Ramon
Erazo
Breno
Mayke (Palmeiras)
Ralf (Sem Clube)
Welington
Nene
Paulinho
Luan (Atlético Mineiro)
Lucca (Corinthians)

Fabricio
Luan Peres (Ituano)
Rafael Galhardo
Leandro Desabato
Bruno Paulista
Evander
Kelvin
Rildo
Riascos

Henrique/ Alan Cardoso
Ricardo Graça
Luiz Gustavo
Rafael França
Andrey
Bruno Cossendey
Thiago Galhardo
Guilherme Costa
Caio Monteiro
Paulo Vitor
Forçando muito o Vasco traz Cavalieri e Luan Peres (Se conseguir um novo empréstimo).

Mayke é o primeiro reserva do Palmeiras, Jean vai jogar no meio e está fora por alguns meses.

Thiago Martins é titular do Palmeiras atualmente, teve até o contrato renovado.

Ralf quer ficar na China.

Lucca vai ser usado como moeda de troca no Corinthians, e o Carille vai utilizar ele, tanto que inscreveu no paulistão.

Luan perdeu espaço? Ele é o primeiro reserva do Roger Guedes, se melhorar fisicamente, pode ser até titular.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Jan 2018, 15:08

PIKACHU tem espaço nesse elenco sim, tem ótima finalização, o zé ricardo gosta dele, joga como ponta, é importante pro time pois fora o galhardo que tá retornando pro futebol agora, depois de tantas lesões, só tem ele pra lateral, além de ser um jogador novo e promissor.

CAVALIERI seria ótima contratação mesmo, faz uma sombra pro martin, que diversas vezes é convocado e deixa o time na mão, além de ser ano de copa do mundo. Em tempo, o félix é gordo e não passa confiança.

MAYKE - LUAN PERES - RALF chegam e vestem camisa, seriam titulares

Thiago martins creio que você não acompanhou o inicio de temporada do palmeiras, que exigiu seu retorno do bahia, e ele foi titular inclusive, quem perdeu espaço foi o JUNINHO, que acredito seria uma boa contratação. É jovem, tem futuro, bom porte físico, o problema seria o PREÇO que as pepa de são paulo pagaram, não creio que liberariam. Acrescento que o HYORAN não está na sua lista e não foi inscrito no paulistinha, é jovem e joga muita bola.

LUCCA seria um reforço interessante, fez um ótimo primeiro turno com a rebaixada ponte preta, depois caiu demais, o CARILLE disse que conta com o jogador, mas é notório que ele tem uma birra, dá pra trazer, temos poucas opções de atacante de lado, apenas o RILDO e o caio monteiro que é muito inconstante.

Luan do galo, sabe jogar bola, porém vem de seguidas lesões e estava gordo no ano passado, o salário não deve ser baixo também, teria que ser avaliado muito bem, até porque LUIS CHINELO FABIANO E MOSCA MORTA MATTOS já são os reforços do CAPRESS, não acho que seria válida sua vinda.
Imagem

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Jan 2018, 15:11

o cavalieri provavelmente aceita uma redução de salário também, quer ficar no RJ
Imagem

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 22 Jan 2018, 15:28

RaphaelRato escreveu:
22 Jan 2018, 14:26
Dispensa/Empresta
• Bruno Ferreira
• Yago Pikachu
• Marcelo Mattos
• Escudero
• Wagner
• Andres Rios
• Luis Fabiano

Contratações:

Elenco 2018

Martin Silva
Ramon
Erazo
Breno
Mayke (Palmeiras)
Ralf (Sem Clube)
Welington
Nene
Paulinho
Luan (Atlético Mineiro)
Lucca (Corinthians)

Fabricio
Luan Peres (Ituano)
Rafael Galhardo
Leandro Desabato
Bruno Paulista
Evander
Kelvin
Rildo
Riascos

Henrique/ Alan Cardoso
Ricardo Graça
Luiz Gustavo
Rafael França
Andrey
Bruno Cossendey
Thiago Galhardo
Guilherme Costa
Caio Monteiro
Paulo Vitor
Embora difícil de se concretizar seriam boas opções sim. Mas, vou expor a ideia que já tinha postado aqui no fórum.

Wagner - 400 mil
Luis Fabiano - 400 mil
Anderson Martins - 500 mil
Escudero - 200 mil
Ríos - 100 mil
Madson - 100 mil
Manga - 120 mil
Eder Luís - 150 mil
Thalles - 150 mil

São 2,120 milhões/mês em salários que poderiam ser investidos em atletas que de fato irão fazer a diferença no elenco, se não vejamos:
Cavalieri: 150 mil/mês (não contrataria)
Luan: 400 mil/mês
Ralf: 500 mil/mês
Mayke: 200 mil/mês (não contrataria)
Lucca: 250 mil /mês (não contrataria)
Luan Peres: 100 mil/mês
Thiago Martins: 100 mil/mês

Seguindo sua linha de opções seriam 1,7 milhão/mês. Vejo o Luan como inviável mas interessante. Sobre os outros grifados como não contratados buscaria outras soluções, pois sem estas o custo despencaria 1,1 milhão/mês. Ficaria 1,020 milhão em saldo positivo. Onde eu traria dois jogadores.

Mariano (LD ex-Flu) - 400 mil
Henrique Dourado ou Alan Kardec - 600 mil.

Martin Silva
Ramon
Erazo
Breno
Mariano
Ralf
Welington
Nene
Paulinho
Luan
Henrique Dourado/Alan Kardec

É um bom time, equilibrado ao meu ver. Em caso de negativa do Luan, deslocava o Nenê pra essa ponta direita como o meia mais cadenciador que equilibra com o ponta rapido da esquerda (Paulinho), e centralizava o Evander.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 22 Jan 2018, 15:45

Cavalieri é um jogador caríssimo e não vem bem desde algumas temporadas, pra mim não vale a aposta. Luan é uma peça SENSACIONAL pro jeito que o Zé Ricardo joga mas parece que ele ta com o joelho podre, não consegue jogar 2 partidas seguidas pelo Atlético...

Shuttz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Shuttz » 22 Jan 2018, 15:50

Arongar escreveu:
22 Jan 2018, 15:28

Embora difícil de se concretizar seriam boas opções sim. Mas, vou expor a ideia que já tinha postado aqui no fórum.

Wagner - 400 mil
Luis Fabiano - 400 mil
Anderson Martins - 500 mil
Escudero - 200 mil
Ríos - 100 mil
Madson - 100 mil
Manga - 120 mil
Eder Luís - 150 mil
Thalles - 150 mil

São 2,120 milhões/mês em salários que poderiam ser investidos em atletas que de fato irão fazer a diferença no elenco, se não vejamos:
Cavalieri: 150 mil/mês (não contrataria)
Luan: 400 mil/mês
Ralf: 500 mil/mês
Mayke: 200 mil/mês (não contrataria)
Lucca: 250 mil /mês (não contrataria)
Luan Peres: 100 mil/mês
Thiago Martins: 100 mil/mês

Seguindo sua linha de opções seriam 1,7 milhão/mês. Vejo o Luan como inviável mas interessante. Sobre os outros grifados como não contratados buscaria outras soluções, pois sem estas o custo despencaria 1,1 milhão/mês. Ficaria 1,020 milhão em saldo positivo. Onde eu traria dois jogadores.

Mariano (LD ex-Flu) - 400 mil
Henrique Dourado ou Alan Kardec - 600 mil.

Martin Silva
Ramon
Erazo
Breno
Mariano
Ralf
Welington
Nene
Paulinho
Luan
Henrique Dourado/Alan Kardec

É um bom time, equilibrado ao meu ver. Em caso de negativa do Luan, deslocava o Nenê pra essa ponta direita como o meia mais cadenciador que equilibra com o ponta rapido da esquerda (Paulinho), e centralizava o Evander.
O problema do Nenê jogar de ponta é que ele não volta pra marcar, diferente do Pikachu (ou o Rildo).
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”