THIAGO GALHARDO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Paz /+/
Júnior
Júnior

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Paz /+/ » 05 Dez 2018, 07:47

Vascaíno Putaço escreveu:
05 Dez 2018, 04:35
Boa moeda de troca.
Talvez fosse uma boa msm.

Vi muitos torcedores de Grêmio, Corinthians e Cruzeiro pedindo ele.

Podia aproveitar esse sucessozinho q ele teve no final do Campeonato e tentar trocar de repente por um lateral ou um atacante.

Problema é que aí teremos 0 meias. E pra achar no mercado é bem difícil.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 05 Dez 2018, 07:49

Editada abaixo :fkc:
Editado pela última vez por Tiago Borges em 05 Dez 2018, 07:51, em um total de 1 vez.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 05 Dez 2018, 07:50

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Nov 2018, 11:49
Tiago Borges escreveu:
15 Nov 2018, 11:17
24 Set 2018, 23:16
VAI

TOMAR

NO

CU

Eu sempre avisei que isso era um cocô. O tempo é o senhor da razão. Façam mais uma fila do perdão pra mim ae por gentileza.
"estou sempre certo" - Slash Cruzmaltino.

Depois do jogo contra o Grêmio e contra o Atl-PR, Faça uma fila do perdão aí.

Slash, o Sr. da razão, sempre disse que galhardo não tem que jogar nesse time do Vasco.

Qualquer um com noção de bola diz que o TG é pra compor elenco, mas nesse vasco de merda, ele escolhe camisa.

Será que o Sr. da razão está "certo como sempre"? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :boll: :boll: :boll: :boll:
Só pra não deixar mentir. :ed6: :ed6:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 05 Dez 2018, 08:20

Até da para fazer um graninha, ou trocar por alguem.
Mas e ai a meiuca ?? O MAxi lopes gosta de jogar com ele.
Melhor manter ele
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 05 Dez 2018, 08:34

O melhor meia que temos hoje, mas longe de ser um jogador insubstituível. Se vier uma proposta boa, tem que vender.
Acredito ser fácil de encontra jogadores semelhantes no mercado.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

helitonoliveira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por helitonoliveira » 05 Dez 2018, 08:35

Thiago Vascão escreveu:
05 Dez 2018, 08:20
Até da para fazer um graninha, ou trocar por alguem.
Mas e ai a meiuca ?? O MAxi lopes gosta de jogar com ele.
Melhor manter ele
Maxi gosta porque entre todos os meias do elenco é o que ajuda um pouco, porque Giovanni Augusto, Fabricio :drink: são ainda piores.
Coloca um meia decente pra ver se o Maxi não vai gostar muito mais
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Marcelo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo » 05 Dez 2018, 08:37

Jogador mimizento, gosta de falar pelos cotovelos.

Prende a bola e tem muita pouca criação. Dá prq aproveitar o destaquezinho q ele teve e vender.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 05 Dez 2018, 08:53

Guilherme /+/ escreveu:
05 Dez 2018, 00:57
Ted Mosby escreveu:
04 Dez 2018, 22:35
Guilherme /+/ escreveu:
04 Dez 2018, 20:41
Chatos pra caralho, Galhardo é o menor dos nossos problemas, vão implicar com outro
Tem razão, o problema msm é torcedor que pensa pequeno e aceita merda como thiago gaylhardo como camisa 10 do Vasco. A que ponto chegamos! Que vergonha. Merecem o elenco q ta ai mesmo
Tô procurando onde eu disse que quero ele com a 10 e estou satisfeito com esse Vasco :Jorn:
Entao tu merece time q briga pra nao cair mesmo. Eu quero time pra ser campeão e nao tem vaga pra esse lixo q vc defende.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 05 Dez 2018, 08:57

Tiago Borges escreveu:
05 Dez 2018, 07:44
Ted Mosby escreveu:
04 Dez 2018, 14:07
Tiago Borges escreveu:
04 Dez 2018, 09:53

Mano, calma. Vc é muito raivoso, todo post seu parece que vc tá espumando pela boca kkkk

Velho, concordamos que TG não é ideal para vestir a camisa do vasco. mas é inegável que ele tem um futebol razoável, que se destaca e muito num time bosta como o atual.

Não fala que ele nao tem vontade, pq se vc vir os replays, vai ver ele se matando (literalmente) em campo.

Obs: paz mano. estamos do mesmo lado. :pos:
Razoavel nada, o cara é um merda! BARCA JÁ!

Nao tem vontade nenhuma mesmo! Quero nem ver os replays senao quebro a tv vendo esse fdp... o desgraçado nao ajuda a marcação, fica trotando em campo, cai a cada pancadinha de nada e se levanta reclamando como se fosse craque, mas é um merda! Fraco! Se acha mas nao joga melhor nem que meu primo espanhol do juvenil do LLAGOSTERA (ESP)!

Destaque so se for como bobo da corte! Chorando vaga num elenco merda igual a ele fazendo pirraça... ja se ve pq n ficou em clube nenhum. Tirem esse desgraçado do meu time e botem qq um da base porra

E outra, qm defende esse merda tb deve ser um, e se eu vir esse desgraçado na rua eu vou encher ele de porrada pra nunca mais ter q ver esse fdp com a camisa do meu time
Machão da internet detected!
Só post raivoso, xingando geral, bravo pra caralho, e que quer pegar geral na porrada. Aí vai ver a foto do cara, é do Ted Mosby, seriado parecido com friends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano, toma um rivotril pra ficar mais calmo. vc é muito nervoso.
Nao te conheço n vou falar de vc; então não fale da minha pessoa, fica calado que é melhor.

Ate porque quem defende lixo como o gaylhardo depois de saber os craques que passaram antes na meiuca do vasco antes de 2001, tem mais que calar a boca mesmo.

O gaylhardo é de vidro, na porrada eu me garanto contra essa bichona. Relaxa.
"If you are not scared, then you are not taking a chance. If you are not taking a chance, then what the hell are you doing?" (MOSBY, Ted.)

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 05 Dez 2018, 09:02

leowolf22 escreveu:
05 Dez 2018, 01:53
Não apagou a má vontade que demonstrou outro dia... torcedor tem memoria curta mesmo
Pois é, desde o dia 0 que chegou q eu falo que esse cara é um merda, babaca, sem futebol, e ai o cara caga um gol e ja endeusam. So mostra como a torcida do Vasco ta seca por um idolo e aceita qualquer um. Se o Adriano do flamerda resolver voltar a jogar futebol pelo Vasco e fizer um gol, já vão pedir estatua, bola de ouro, vao oferecer o fiofó, a mulher, essas babaquices q tenho visto no instagram quando falam do Maxi Lopez (ainnn “loirao da porra”).

Menos, gente. Maxi é bom, sabe jogar, mas isso é porque quem passou muito tempo vendo merda no Vasco quando ve um q sabe jogar ja acha craque. A torcida precisa voltar a ser mais exigente senao vai ficar sempre nessa punheta de brigar pra nao cair.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 05 Dez 2018, 09:03

05 Dez 2018, 01:44
Já tô imaginando, chega um camisa 10, ele e a ala mongoloide da torcida não aceitam o banco, vai rolar biquinho e pressão da torcida todo jogo pra colocar ele. Vão falar pra tirar fulano e colocar os dois pra jogarem juntos pq o Galhardo não pode ser banco e todo esse inferno previsível.
Vai ser isso mesmo. Vou ate preparar a pipoca pra ver essa ala mongoloide fazer a choradeira.

Conde de Vidigueira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Conde de Vidigueira » 05 Dez 2018, 09:05

Se a torcida do Vasco não caísse na pilha desse tipo de jogador, daria até para deixar no banco.

Só serve para coadjuvante e olha lá...

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 05 Dez 2018, 09:13

Ted Mosby escreveu:
05 Dez 2018, 08:57
Tiago Borges escreveu:
Ted Mosby escreveu:
04 Dez 2018, 14:07

Razoavel nada, o cara é um merda! BARCA JÁ!

Nao tem vontade nenhuma mesmo! Quero nem ver os replays senao quebro a tv vendo esse fdp... o desgraçado nao ajuda a marcação, fica trotando em campo, cai a cada pancadinha de nada e se levanta reclamando como se fosse craque, mas é um merda! Fraco! Se acha mas nao joga melhor nem que meu primo espanhol do juvenil do LLAGOSTERA (ESP)!

Destaque so se for como bobo da corte! Chorando vaga num elenco merda igual a ele fazendo pirraça... ja se ve pq n ficou em clube nenhum. Tirem esse desgraçado do meu time e botem qq um da base porra

E outra, qm defende esse merda tb deve ser um, e se eu vir esse desgraçado na rua eu vou encher ele de porrada pra nunca mais ter q ver esse fdp com a camisa do meu time
Só post raivoso, xingando geral, bravo pra caralho, e que quer pegar geral na porrada. Aí vai ver a foto do cara, é do Ted Mosby, seriado parecido com friends kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao te conheço n vou falar de vc; então não fale da minha pessoa, fica calado que é melhor.

Ate porque quem defende lixo como o gaylhardo depois de saber os craques que passaram antes na meiuca do vasco antes de 2001, tem mais que calar a boca mesmo.

mas se for pensar assim, nao é pra aceitar ninguem jogando aqui. Por exemplo, como a gente vai aceitar o maxi se ja tivemos edmundo, romario e dinamite? Como vamos aceitar castan se ja tivemos mauro galvao? Como vamos aceitar fernando miguel e ja tivemos helton, fabio, carlos germano... Espero que a gente volte a ter caras de nivel alto, mas a realidade nesse exato momento é outra. E voce querendo ou nao, HOJE o galhardo é um cara importante no time.

Tambem achei babaquice o cara fazer biquinho por estar no banco, ainda mais porque nao estava jogando nada. Mas por outro lado é bom ver que o cara fico puto de estar de fora. Nao se acomodou, trabalhou, ganhou a vaga e terminou o ano bem.

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 05 Dez 2018, 09:33

michel231191 escreveu:
05 Dez 2018, 09:13
Ted Mosby escreveu:
Tiago Borges escreveu:

mas se for pensar assim, nao é pra aceitar ninguem jogando aqui. Por exemplo, como a gente vai aceitar o maxi se ja tivemos edmundo, romario e dinamite? Como vamos aceitar castan se ja tivemos mauro galvao? Como vamos aceitar fernando miguel e ja tivemos helton, fabio, carlos germano... Espero que a gente volte a ter caras de nivel alto, mas a realidade nesse exato momento é outra. E voce querendo ou nao, HOJE o galhardo é um cara importante no time.

Tambem achei babaquice o cara fazer biquinho por estar no banco, ainda mais porque nao estava jogando nada. Mas por outro lado é bom ver que o cara fico puto de estar de fora. Nao se acomodou, trabalhou, ganhou a vaga e terminou o ano bem.

ae namoral ted mosby, deixa de falar merda rapaz! tu nao deve ter visto a reta final do brasileiro ne?! Galhardo jogou demais, essas arrancadas dele melhoraram mt a parte ofensiva. o cara melhorou, teve uma fase ruim e fez biquinho mas tem talento e tem que ficar no elenco pra 2019? hoje, nao temos nenhum meia melhor que ele...e sim os caras de antes de 2001 eram mt melhores, mas porra estamos em 2018! no elenco de hj ele é o camisa 10....concordo que tem que contratar mais e se reforçar mais na posicao, mas o galhardo motivado e em boa forma fisica pode nos ajudar muito em 2019...

esse ted mosby realmente fica dando uma de troll aqui, bancando de machão porradeiro o tempo todo..que cara chato po! :affs:
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

Naik
Promessa
Promessa

Mensagem por Naik » 05 Dez 2018, 09:36

e garanto que o galhardo sentaria a porrada nesse ted mosby! KKKKKKK
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 05 Dez 2018, 09:37

Vai abrir um bar aqui em Volta Redonda... kkk
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 05 Dez 2018, 11:03

Rapaz, será que rolou alguma traição?
Imagem

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 05 Dez 2018, 11:13

Ted Mosby escreveu:
05 Dez 2018, 09:03
05 Dez 2018, 01:44
Já tô imaginando, chega um camisa 10, ele e a ala mongoloide da torcida não aceitam o banco, vai rolar biquinho e pressão da torcida todo jogo pra colocar ele. Vão falar pra tirar fulano e colocar os dois pra jogarem juntos pq o Galhardo não pode ser banco e todo esse inferno previsível.
Vai ser isso mesmo. Vou ate preparar a pipoca pra ver essa ala mongoloide fazer a choradeira.
:ed2:
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Dez 2018, 11:37

Ted Mosby escreveu:
05 Dez 2018, 08:53
Guilherme /+/ escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Tem razão, o problema msm é torcedor que pensa pequeno e aceita merda como thiago gaylhardo como camisa 10 do Vasco. A que ponto chegamos! Que vergonha. Merecem o elenco q ta ai mesmo
Tô procurando onde eu disse que quero ele com a 10 e estou satisfeito com esse Vasco :Jorn:
Entao tu merece time q briga pra nao cair mesmo. Eu quero time pra ser campeão e nao tem vaga pra esse lixo q vc defende.
Vai inventar mais o que agr ? :ed6:

Tu merece o time de interpretação de texto, pq tá complicado
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Dez 2018, 11:38

Ted Mosby escreveu:
05 Dez 2018, 08:53
Guilherme /+/ escreveu:
Ted Mosby escreveu:

Vai inventar mais o que agr ? :ed6:

Tu merece o time de interpretação de texto, pq tá complicado
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 05 Dez 2018, 11:57

michel231191 escreveu:
Ted Mosby escreveu:
Tiago Borges escreveu:

Ate porque (1) quem defende lixo como o gaylhardo depois de saber os craques que passaram antes na meiuca do vasco antes de 2001, tem mais que calar a boca mesmo.

O gaylhardo é de vidro, (2) na porrada eu me garanto contra essa bichona. Relaxa.

(1) Ele falou da "meiuca", então não podemos defender (nem aceitar) ninguém depois de termos visto Bismarck, Geovani, Ramon, Juninho Paulista, etc.

(2) O bicho é bravo igual siri na lata, hein!
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

B0rges
Promessa
Promessa

Mensagem por B0rges » 05 Dez 2018, 12:06

O time para 2019 é Maxi, TG, LC e mais 8.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Dez 2018, 12:14

Ted Mosby escreveu:
04 Dez 2018, 09:17
Mohammed Lisboa escreveu:
04 Dez 2018, 08:14
Alexandre Leite escreveu:
03 Dez 2018, 14:09
Inaceitável essa birra de alguns com esse cara. Pra mim, hoje, o principal jogador desse elenco. Até um pouco acima do Max que ontem decepcionou, mas q tem mto crédito.. O problema é q temos uma geração q faz mto facil o jogo da midia de problematizar a porra toda. O Galhardo ficou marcado pq, simplesmente, disse q merecia ser titular pelo q vinha jogando... Putz, mas nos dias de hoje isso soa como uma declaração polemica.. E já tem gnt fazendo beicinho pq o cara publicou "aqui é Vasco" depois do jogo de ontem.. Porra, tem q comemorar mto essa escapada sim. Como um título!! Novo rebaixamento seria catastrófico pro Vasco. Acordem! Nos outros rebaixamentos as cotas de tv nao se alterarm. Para o ano q vem iriam cair beutalmente. Valew, Galhardo! Joga muito!! Ninguém tá falando que é craque.. Mas é titularissimo nesse elenco de merda e, mesmo com a barraçao imbecil pelo viadolentim corroborada pelo Bigode babaca, mostrou seu valor na hora q o bicho pegou. Nao fosse essa barraçao idiota, com certeza, teriamos tido um final de campeonato menos dramático

Concordo com tudo que você escreveu. Se essa galerinha vivesse nos tempos de Edmundo e Romário, eles não iam durar um ano em São Januário. :lol:
Tem q comemorar porra nenhuma. Vasco é clube grande, não é pra pequeno pra fazer essa merda nao. O desgraçado nao joga nada, nao tem raça, sangue, NADA. Irrita tanto q dá vontade de invadir o campo e matá-lo ali mesmo.

A diferença pro edmundo e romario é q eles podiam falar a merda q quisessem, pois tinham futebol e pra isso. Galhardo nao tem nem isso.

Ao invés de protestar contra jogador, que tal você ir na social de São Januário peitar o Roberto Monteiro ou o Campello, ou melhor ainda, xingar os Miranda pela herança maldita? Falar mal de jogador é fácil, quero ver peitar o dono da FJV ou o presidente cercado de segurança...
FORA EURICO!!

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 05 Dez 2018, 12:24

A galera tá exagerando demais com esse cara tbm, é útil mas nada de espetacular. A carência de jogadores trás esse tipo de pensamento.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 05 Dez 2018, 12:33

Bom reserva

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 05 Dez 2018, 12:53

walace90 escreveu:
05 Dez 2018, 12:33
Bom reserva
Fato!

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 05 Dez 2018, 13:20

Passando só pra lembrar que serve apenas para COMPOR elenco.
Titular absoluto e camisa 10? É atestado de insanidade.

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 05 Dez 2018, 13:57

Naik escreveu:
05 Dez 2018, 09:33
michel231191 escreveu:
Ted Mosby escreveu:

ae namoral ted mosby, deixa de falar merda rapaz! tu nao deve ter visto a reta final do brasileiro ne?! Galhardo jogou demais, essas arrancadas dele melhoraram mt a parte ofensiva. o cara melhorou, teve uma fase ruim e fez biquinho mas tem talento e tem que ficar no elenco pra 2019? hoje, nao temos nenhum meia melhor que ele...e sim os caras de antes de 2001 eram mt melhores, mas porra estamos em 2018! no elenco de hj ele é o camisa 10....concordo que tem que contratar mais e se reforçar mais na posicao, mas o galhardo motivado e em boa forma fisica pode nos ajudar muito em 2019...

esse ted mosby realmente fica dando uma de troll aqui, bancando de machão porradeiro o tempo todo..que cara chato po! :affs:
Vai dar teu fiofó pro Gaylhardo entao!! Porra!!! O cara nao jogou absolutamente NADA! Nem ajudar a marcação esse merda ajuda!! Merda quem fala é quem quer manter o desgraçado no time!! Procura um camisa dez de verdade pq nem pra camisa 0,5 esse inutil serve!!!

Ted Mosby
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ted Mosby » 05 Dez 2018, 14:01

Incrível como tem acefalo q defende esse merda no time ate como reserva... n serve nem pro infantil esse desgraçado! Por isso q o vasco ta nessa merda... nego idolatrando um impressionante imprestavel como esse gaylhardo inutil e sem qualidade nenhuma. Merecem o time q tem mesmo. Eu, vascaino de verdade há 36 anos, sei muito bem o que tem q ter no time e esse filho da puta marrento sem sangue não tem vaga nem de gandula!

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 05 Dez 2018, 14:35

Ted Mosby escreveu:
04 Dez 2018, 20:31
Alexandre Leite escreveu:
04 Dez 2018, 20:26
Cala a boca, João Bobo!!!
Senão oq, Leite podre?
Senao o Sr poderá ter sérios problemas. Pois Galhardão vai arrebentar em 2019 e a cada gol do nosso camisa 8, o Sr viverá conflictos sinápticos com graves complicaçoes acompanhados da inserção do dedinho em seu orifício cagoso. O mundo já tem maluco e pederasta demais, João Bobo..!!

#calaabocaJB

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”