THIAGO GALHARDO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
alanpuff
Promessa
Promessa

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por alanpuff » 03 Dez 2018, 12:44

Godriro escreveu:
03 Dez 2018, 11:51
alanpuff escreveu:
03 Dez 2018, 10:35
independente do motivo que alguns acham pra criticar, é titular e essa posição de meia não é urgente de contratação tendo ele no elenco... o cara jogou pra caramba nessa reta final, acho que levou um tempo também pra um treinador encaixar uma função com a capacidade dele
Não é urgente? Tá de sacanagem kkkk
Não considero urgente porque querendo ou não, com ele pelo menos temos uma opção...

Agora laterais(tirando talvez o Henrique), zagueiros (que não se machuquem toda hora) e pontas/atacante de velocidade(excessão do Marrony que acho que vai dar liga pro ano que vem), não temos sequer uma opção válida no elenco e precisamos contratar pra ontem.

Minha ideia seria formar pelo menos um 11 inicial competitivo, e depois completar o elenco com substitutos.

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 03 Dez 2018, 13:14

Como já teve o contrato renovado, demonstrou alguns lampejos durante a temporada, e se colocar na cabeça que é um jogador para COMPOR elenco, é uma boa peça para o ano que vem, agora se a diretoria quer esse jogador para ser o principal armador do time, já começamos o ano na briga contra o rebaixamento de 2019.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 03 Dez 2018, 13:24

É um dos poucos que ajuda mais do que atrapalha.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 03 Dez 2018, 13:46

Tem que ficar!

Te espero em 2019 querido.

Alexandre Leite
Promessa
Promessa

Mensagem por Alexandre Leite » 03 Dez 2018, 14:09

Inaceitável essa birra de alguns com esse cara. Pra mim, hoje, o principal jogador desse elenco. Até um pouco acima do Max que ontem decepcionou, mas q tem mto crédito.. O problema é q temos uma geração q faz mto facil o jogo da midia de problematizar a porra toda. O Galhardo ficou marcado pq, simplesmente, disse q merecia ser titular pelo q vinha jogando... Putz, mas nos dias de hoje isso soa como uma declaração polemica.. E já tem gnt fazendo beicinho pq o cara publicou "aqui é Vasco" depois do jogo de ontem.. Porra, tem q comemorar mto essa escapada sim. Como um título!! Novo rebaixamento seria catastrófico pro Vasco. Acordem! Nos outros rebaixamentos as cotas de tv nao se alterarm. Para o ano q vem iriam cair beutalmente. Valew, Galhardo! Joga muito!! Ninguém tá falando que é craque.. Mas é titularissimo nesse elenco de merda e, mesmo com a barraçao imbecil pelo viadolentim corroborada pelo Bigode babaca, mostrou seu valor na hora q o bicho pegou. Nao fosse essa barraçao idiota, com certeza, teriamos tido um final de campeonato menos dramático

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 03 Dez 2018, 14:30

Seria bom se ficasse - O que não anula a forte necessidade de contratações para o setor.
É uma opção como todo elenco de verdade (algo com qual o vascaíno desacostumou) precisa e deve ter.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 03 Dez 2018, 15:00

Alexandre Leite escreveu:
03 Dez 2018, 14:09
Inaceitável essa birra de alguns com esse cara. Pra mim, hoje, o principal jogador desse elenco. Até um pouco acima do Max que ontem decepcionou, mas q tem mto crédito.. O problema é q temos uma geração q faz mto facil o jogo da midia de problematizar a porra toda. O Galhardo ficou marcado pq, simplesmente, disse q merecia ser titular pelo q vinha jogando... Putz, mas nos dias de hoje isso soa como uma declaração polemica.. E já tem gnt fazendo beicinho pq o cara publicou "aqui é Vasco" depois do jogo de ontem.. Porra, tem q comemorar mto essa escapada sim. Como um título!! Novo rebaixamento seria catastrófico pro Vasco. Acordem! Nos outros rebaixamentos as cotas de tv nao se alterarm. Para o ano q vem iriam cair beutalmente. Valew, Galhardo! Joga muito!! Ninguém tá falando que é craque.. Mas é titularissimo nesse elenco de merda e, mesmo com a barraçao imbecil pelo viadolentim corroborada pelo Bigode babaca, mostrou seu valor na hora q o bicho pegou. Nao fosse essa barraçao idiota, com certeza, teriamos tido um final de campeonato menos dramático
Concordo que ele é referência nesse elenco de merda. Mas não é acima do Maxi não.

Pessoal é mt chorão isso sim. Ele tem que ficar pra 2019, mas temos que contratar outro meia camisa 10 pra brigar posição com ele. Até em caso de lesão, pq ele entra com muita vontade, e todo jogo é um risco de se machucar por conta disso. Fora que quando cai no chão faz uma firula danada.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 03 Dez 2018, 15:13

Tiago Borges escreveu:
03 Dez 2018, 15:00
Alexandre Leite escreveu:
03 Dez 2018, 14:09
Concordo que ele é referência nesse elenco de merda. Mas não é acima do Maxi não.

Pessoal é mt chorão isso sim. Ele tem que ficar pra 2019, mas temos que contratar outro meia camisa 10 pra brigar posição com ele. Até em caso de lesão, pq ele entra com muita vontade, e todo jogo é um risco de se machucar por conta disso. Fora que quando cai no chão faz uma firula danada.
nem acho q tenha que contratar pra posicao, pelo menos ate o inicio do brasileiro. Tem que deixar a posicao entre o galhardo, pra ver se mantem a bola que jogou nesse final de ano, e alguem da base, pra ver se consegue se firmar. Terminou o carioca e um dos 2 nao rendeu? Ai tem que correr atras.

A hora eh de apostar em quem merece do elenco atual, testar e dar oportunidade a mlkda da base e economizar pra la na frente buscar caras para as posicoes carentes.

Contratacao agora no final do ano/inicio do proximo so de uma ou outra aposta, na minha opiniao.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 03 Dez 2018, 15:27

Tem contrato, então fica!
Mas é frágil fisicamente, apresentou um sem número de pequenas contusões e saiu cansado em várias partidas.
Não tem e nunca teve nível pra ser titular do Vasco, mas pode ser um bom reserva.

jpdantas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jpdantas » 03 Dez 2018, 15:50

rodrigo_rvw escreveu:
03 Dez 2018, 13:14
Como já teve o contrato renovado, demonstrou alguns lampejos durante a temporada, e se colocar na cabeça que é um jogador para COMPOR elenco, é uma boa peça para o ano que vem, agora se a diretoria quer esse jogador para ser o principal armador do time, já começamos o ano na briga contra o rebaixamento de 2019.
Perfeita analise
Jogador mediano, nosso melhor meio campo hoje, chama a responsabilidade dentro de campo, mas ainda assim fraco para ser um protagonista no meio de um time de série A que almeja títulos e vaga na libertadores 2019.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 03 Dez 2018, 15:52

Os anti piram, jogou pra caralho nas últimas rodadas, contra o Ceará muito bem tbm, espero que seja reserva em um time e decente.

Mas os que queriam queima-los a qualquer custo, se fode aí

E nem vou citar nomes hein, só digo que se diz dono da razão, falou que Deyverson não era boa contratação e o Galhardo é peladeiro kkkkkk

Segura

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Dez 2018, 16:03

Foi bem em alguns jogos aí mas não me engana. Não pode ser titular em um planejamento pra 2019, fora q ainda é meio bichado e tóxico pro elenco pelas tendências de mimimi quando banca.
ImagemImagem

Tucanovasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Tucanovasco » 03 Dez 2018, 16:27

rodrigo_rvw escreveu:
03 Dez 2018, 13:14
O problema está aí, ele não entende isso e pior, se acha acima de tudo. Por mim pode ir jogar de titular no Bangu. :cj:
"Eu levo a cruz de malta no meu peito desde que eu nasci!
:band: :band: :band: :band: :band: :band: :band: :band:

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Dez 2018, 16:31

Não gostei das declarações dele.
Se acha muito.
Eu vi ele contra o Ceará. Foi bem.
Imagem

ThermiteR6
Promessa
Promessa

Mensagem por ThermiteR6 » 03 Dez 2018, 16:59

Recebi uma informação de que ele já estava de malas prontas e que iria sair se o Vasco fosse rebaixado.
Fez alguns bons jogos, mas não faria falta alguma.
Honra e liberdade.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Dez 2018, 17:02

ThermiteR6 escreveu:
03 Dez 2018, 16:59
Recebi uma informação de que ele já estava de malas prontas e que iria sair se o Vasco fosse rebaixado.
Fez alguns bons jogos, mas não faria falta alguma.
Se ele quiser ir pode ir e levar mais uns 10 com ele.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Dez 2018, 17:16

luizito1985 escreveu:
03 Dez 2018, 12:25
Mohammed Lisboa escreveu:
03 Dez 2018, 12:06
luizito1985 escreveu:
03 Dez 2018, 11:55

Camarada, um time que se propõe a ganhar alguma coisa ou pelo menos disputar precisa de jogadores com técnica, tática e preparo fisico para aguentar o Campeonato todo, gosto de algumas características do Galhardo como as arrancadas, fator essencial para furar defesas, porém estaria sendo hipócrita se dissesse que confio na pegada dele para render assim o Campeonato inteiro, o Campeonato desse ano mal acabou e se voltarmos um pouco atrás veremos que nem sempre ele foi efetivo e focado, quanto ao Martin tanto pela queda de rendimento, quanto pelo que ganha não deveria renovar.
Você não está falando do Vasco. Com a estrutura que o Vasco tem, só jogadores como Thiago Galhardo emplacam por aqui, e olhe lá, porque daqui a pouco, aparece um time grande da Bulgária para levar nosso camisa oito.
Estou falando do Vasco que vi no passado e quero para o futuro, se for levar pela lógica de emplacar aqui, então mantém todo mundo que já está aí.

Mas é por aí mesmo, já temos a espinha dorsal (Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Leandro Castan, Thiago Galhardo, Andrey, Maxi Lopez), o negócio é preencher as lacunas com peças melhores.
FORA EURICO!!

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 03 Dez 2018, 17:33

Serve para compor elenco. Mas não pode ser a primeira opção pois não tem futebol nem saúde para isso.

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 03 Dez 2018, 17:38

Não deveria ser dispensado. Se arrumar um meia para jogar com ele, ele fazendo o 3º homem de meio campo, juntamente com 2 bons marcadores, pode sim dar uma outra cara ao time em 2019.
Anderson J.R.Brandão

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 03 Dez 2018, 18:00

apesar das críticas..depois que ganhou a vaga de titular..o desempenho do time melhorou
pode ser importante em 2019

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 03 Dez 2018, 20:28

aroi escreveu:
03 Dez 2018, 15:52
Os anti piram, jogou pra caralho nas últimas rodadas, contra o Ceará muito bem tbm, espero que seja reserva em um time e decente.

Mas os que queriam queima-los a qualquer custo, se fode aí

E nem vou citar nomes hein, só digo que se diz dono da razão, falou que Deyverson não era boa contratação e o Galhardo é peladeiro kkkkkk

Segura
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse dono da razão aí é um comédia! fala um monte de bosta. Galhardo calou a boquinha dele.

todo mundo sabe que TG não é o ideal, mas todo mundo sabe igualmente que nesse time ele era a referencia no meio, e o Sr. da Razão teve que engolir as bostejadas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Betodf25
Promessa
Promessa

Mensagem por Betodf25 » 03 Dez 2018, 20:35

Sou um grande crítico dele, mas é inegável que subiu de produção e fez alguns bons jogos nessa reta final.

Pra mim poderia ser um bom reserva se o mesmo entender que ele é apenas mediano e não o craque que ele acha ser, algo que me irrita profundamente nele é que sempre quer enfeitar a jogada além do necessário, diversas vezes prefere driblar a dar um passe e simplificar o jogo.

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 03 Dez 2018, 20:37

03 Dez 2018, 17:16
luizito1985 escreveu:

Você não está falando do Vasco. Com a estrutura que o Vasco tem, só jogadores como Thiago Galhardo emplacam por aqui, e olhe lá, porque daqui a pouco, aparece um time grande da Bulgária para levar nosso camisa oito.
Estou falando do Vasco que vi no passado e quero para o futuro, se for levar pela lógica de emplacar aqui, então mantém todo mundo que já está aí.

Mas é por aí mesmo, já temos a espinha dorsal (Fernando Miguel, Luiz Gustavo, Leandro Castan, Thiago Galhardo, Andrey, Maxi Lopez), o negócio é preencher as lacunas com peças melhores.
Essa espinha dorsal aí tá fraca mano. Pode quebrar fácil.

LG é QUEBRA-GALHO. Não se pode NUNCA imaginar um time que queira brigar por titulo com um lateral NULO ofensivamente. ele tem salvado ali na zaga, concordo, mas no ataque SÓ FAZ CAGADA! um time competitivo precisa laterais que saibam apoiar o ataque e a defesa.

FM - não é um goleiro acima da média. é regular. um time de jogadores regulares fica no meio da tabela.

TG - eu sou um dos maiores defensores dele, mas a real é que ele é muito imprudente e por isso se machuca. além de gostar de fazer cena. Cai no chao e fica fazendo cara de dor por 2 min (adora uma câmera). Além disso, o futebol dele é bom, mas todo time que briga por título tem um camisa 10 ótimo, e não bom. (precisa no mínimo de alguém de qualidade pra fazer sombra/substituir quando machucar)

De sólido mesmo só temos Castán, Andrey e Maxi...

Mlost
Promessa
Promessa

Mensagem por Mlost » 03 Dez 2018, 20:55

Confio nele pra 2019, mas temos que ter cuidado pra não ser um novo wellington

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 03 Dez 2018, 21:09

luizito1985 escreveu:

Acredito que as laterais e a cabeça de área estão bem fracas, se reforçar a lateral, volancia e as pontas vai dar uma liga.
Campeão de Terra e Mar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Dez 2018, 21:25

Tiago Borges escreveu:
03 Dez 2018, 20:37
luizito1985 escreveu:

Essa espinha dorsal aí tá fraca mano. Pode quebrar fácil.

LG é QUEBRA-GALHO. Não se pode NUNCA imaginar um time que queira brigar por titulo com um lateral NULO ofensivamente. ele tem salvado ali na zaga, concordo, mas no ataque SÓ FAZ CAGADA! um time competitivo precisa laterais que saibam apoiar o ataque e a defesa.

FM - não é um goleiro acima da média. é regular. um time de jogadores regulares fica no meio da tabela.

TG - eu sou um dos maiores defensores dele, mas a real é que ele é muito imprudente e por isso se machuca. além de gostar de fazer cena. Cai no chao e fica fazendo cara de dor por 2 min (adora uma câmera). Além disso, o futebol dele é bom, mas todo time que briga por título tem um camisa 10 ótimo, e não bom. (precisa no mínimo de alguém de qualidade pra fazer sombra/substituir quando machucar)

De sólido mesmo só temos Castán, Andrey e Maxi...

Então faz o seguinte: vai lá em São Januário e tira do bolso uma grana forte para trazer vários jogadores que estão na China e Japão, porque ficar aqui dizendo que A, B, ou C são fracos é muito fácil. A realidade é a seguinte: NÃO TEM DINHEIRO. Na atual conjuntura, será muito difícil o Vasco trazer algum jogador de ponta para o clube.
FORA EURICO!!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 03 Dez 2018, 21:25

Vi no estádio.. esse merdinha jogou direito ontem.
Imagem Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Dez 2018, 21:34

Os caras já criticam o dono da razão dando a razão pra ele e falando que o cara não é o ideal, fora que não conseguem negar o fato dele ser um completo imbecil (acalmou um pouquinho com o Valentin)

Assim fica fácil pro senhor da razão kkkkk :dirol:
ImagemImagem

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 03 Dez 2018, 22:55

Querer ele longe de SJ é ignorar a realidade.
Foi uma grata surpresa e, mesmo não sendo do nível de Scarpa e L.Lima, pode sim ser titular em um time competitivo, desde que obviamente nem todas as bolas tenham que passar por ele.
Não é um jogador dos sonhos, mas tem alguma capacidade técnica e faz muito bem seu papel tático.
Tem que aprender a ficar calado, cuidar bem do físico e ser mais constante.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 03 Dez 2018, 23:40

Não faria esforço nenhum pra manter se alguém quisesse tirar daqui, mas também não dispensaria, pode deixar 2019 pra compor o elenco e ponto.
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”