THIAGO GALHARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 28 Ago 2018, 03:26

Coxinha escreveu:
28 Ago 2018, 02:31
Slash Cruzmaltino escreveu:
28 Ago 2018, 00:19
Coxinha escreveu:
27 Ago 2018, 23:04

Procura o video dos bastidores de Vasco x Chape. Tem uma entrevista no final onde ele fala isso. Nao achei nada demais..entendi como se ele tivesse falando q fez por merecer o carinho da torcida..e ele nao ta errado. Tem jogado bem sim..
O Wagner outro dia disse q nao entendeu pq foi barrado..geral tbm encheu o saco..qual o problema nisso?

O mundo ta virando uma merda cara..nao pode falar nada fora do padrao, nao pode questionar nada ou dobrar uma regrinha q ja fica todo mundo chocado. Metade dessa geracao merda de hj nao ia conseguir engolir Romario, Edmundo, Luizao etc por 1 jogo.
Só esqueceu de falar que ele é um Ely Thadeu com um Romario na barriga

Desses caras aí o Galhardo só tem o branco dos olhos

Ele realmente sonha que é o Edmundo todo dia, mas no mundo real ele é um Zé Ninguém que caiu de paraquedas em um time grande.

Vc não pode comer arroz com salsicha e arrotar caviar, meu filho.

Mourinho deu uma entrevista hoje....falou quem ele é! Mas ele pode. Ganhou tudo. O pobre Thiago Carvalho parece um Alberto Valentim com discurso de Mourinho kkkkkk
Mas e obvio q eu nao to falando em termos de futebol. O Romario mesmo sendo um dos maiores de todos, se fosse hj em dia ia ter gente xingando porque nao era humilde e mocinha igual essa nova geracao. Isso e fato. O Cristiano ta ai como exemplo. O proprio Mourinho..pq as pessoas sao tao criticas dele? Pq ele e um fdp arrogante.
Bom, eu não faço parte desse contexto. Gosto mt do Mourinho, do Ronaldo, e do Romario tbm, são caras que resolveram a vida toda, tem moral, ganharam tudo, e ganharam de novo. Só não gosto qdo um Zé Ninguém quer arrotar caviar, inclusive vc falou em Ronaldo aí, o Galhardo comemorou ontem com o "eu estou aqui" do Ronaldo. Só pode ser piada. Se alguém tinha o direito de fazer isso ontem era o Maxi, mas o cara é mil vezes mais humilde mesmo sendo mil vezes melhor e maior.
ImagemImagem

Jpcoringa12
Promessa
Promessa

Mensagem por Jpcoringa12 » 28 Ago 2018, 08:10

28 Ago 2018, 03:26
Coxinha escreveu:
28 Ago 2018, 00:19

Só esqueceu de falar que ele é um Ely Thadeu com um Romario na barriga

Desses caras aí o Galhardo só tem o branco dos olhos

Ele realmente sonha que é o Edmundo todo dia, mas no mundo real ele é um Zé Ninguém que caiu de paraquedas em um time grande.

Vc não pode comer arroz com salsicha e arrotar caviar, meu filho.

Mourinho deu uma entrevista hoje....falou quem ele é! Mas ele pode. Ganhou tudo. O pobre Thiago Carvalho parece um Alberto Valentim com discurso de Mourinho kkkkkk
Mas e obvio q eu nao to falando em termos de futebol. O Romario mesmo sendo um dos maiores de todos, se fosse hj em dia ia ter gente xingando porque nao era humilde e mocinha igual essa nova geracao. Isso e fato. O Cristiano ta ai como exemplo. O proprio Mourinho..pq as pessoas sao tao criticas dele? Pq ele e um fdp arrogante.
Bom, eu não faço parte desse contexto. Gosto mt do Mourinho, do Ronaldo, e do Romario tbm, são caras que resolveram a vida toda, tem moral, ganharam tudo, e ganharam de novo. Só não gosto qdo um Zé Ninguém quer arrotar caviar, inclusive vc falou em Ronaldo aí, o Galhardo comemorou ontem com o "eu estou aqui" do Ronaldo. Só pode ser piada. Se alguém tinha o direito de fazer isso ontem era o Maxi, mas o cara é mil vezes mais humilde mesmo sendo mil vezes melhor e maior.
Concordo plenamente com Slash, se ele jogasse 1/3 do que ele acha que joga seria muito bom,nunca jogou em lugar nenhum, ai chega no gigante que ser Edmundo, Alecsandro chegar perto dele, ele tem que baixar a crista, e olha que é alecsandro.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 28 Ago 2018, 08:25

Tarefa dele é simples, entra no segundo tempo, e faz o gol, não precisa complicar
Campeão de Terra e Mar.

Jair.Junior
Promessa
Promessa

Mensagem por Jair.Junior » 28 Ago 2018, 08:25

O Thiago Galhardo é o nosso menor problema.. Temos um meio campo burocrático, de toques pro lado e de pouca objetividade. Ele é o mais agudo dos nossos meias. Não é nenhum craque como acha que é, e está querendo curtir os 15 minutos de fama dele... Segue o jogo!

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 28 Ago 2018, 08:55

Jair.Junior escreveu:
28 Ago 2018, 08:25
O Thiago Galhardo é o nosso menor problema.. Temos um meio campo burocrático, de toques pro lado e de pouca objetividade. Ele é o mais agudo dos nossos meias. Não é nenhum craque como acha que é, e está querendo curtir os 15 minutos de fama dele... Segue o jogo!
O meio "burocrático, de toques pro lado e de pouca objetividade" é o que está tomando menos gols.

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 28 Ago 2018, 09:26

A pior coisa que um jogador ruim é um jogador ruim que se acha craque. Primeiro de tudo que ele não consegue nem ter sequência de jogo porque sempre se machuca, só aí já não tem moral nenhuma pra cobrar titularidade. Segundo, já estamos quase em setembro e me digam aí qual a partida que esse cara foi o melhor do jogo? Eu não lembro de nenhuma.

Esse cara é só fogo de palha, jogador de alguns bons lances. Ele é jogador de segundo tempo, assim como Bernardo era.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 28 Ago 2018, 10:03

É jogador de segundo tempo. É uma boa opção para entrar no decorrer do jogo.

Se um jogador limitado reclama de estar no banco isso é bom, pois o força a jogar nos limites de suas condições físicas e técnicas.

Pior seria se fosse um jogador acomodado, como o Rafael Galhardo, por exemplo.

Jogador tem que ter sangue nas veias, tem que ter vontade de jogar, de melhorar, de produzir.

Se isso é fundamental até para jogadores de ponta, para um jogador mediano é mais importante ainda, pois tem menos condições técnicas.

O aspecto psicológico é fundamental para os atletas. Prefiro um jogador tecnicamente limitado, mas corajoso do que um jogador talentoso, mas covarde, porque a covardia esconde/anula a técnica.

E digo mais: muitas das promessas da base que não vingaram devem o fracasso ao aspecto psicológico. E não me refiro ao Vasco não, mas a todos os clubes.

Sobre os chapéus e canetas improdutivos no meio de campo, a culpa é dos treinadores. Duvido que, se um treinador mandar o jogador ser objetivo e jogar em direção ao gol, priorizando passes e chutes, o jogador ainda insistirá em fazer graça.

Gump
Promessa
Promessa

Mensagem por Gump » 28 Ago 2018, 10:54

Sinceramente.. acho bom jogador ! Pode ate ser titular junto com wagner talvez..
Mas é meio babaca ! Nao precisa criar mal estar no elenco por causa de titularidade.. e se ta sentindo injustiça, chega e conversa com o treinador e nao jogar na midia ..
Atitude irresponsável e de mlq na minha opinião!

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 28 Ago 2018, 11:01

Gonzalez escreveu:
28 Ago 2018, 09:26
A pior coisa que um jogador ruim é um jogador ruim que se acha craque. Primeiro de tudo que ele não consegue nem ter sequência de jogo porque sempre se machuca, só aí já não tem moral nenhuma pra cobrar titularidade. Segundo, já estamos quase em setembro e me digam aí qual a partida que esse cara foi o melhor do jogo? Eu não lembro de nenhuma.

Esse cara é só fogo de palha, jogador de alguns bons lances. Ele é jogador de segundo tempo, assim como Bernardo era.
Vasco vs LDU em São Januário.

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 28 Ago 2018, 11:04

Não tem como ser reserva nesse elenco atual do vasco. É fraco, mas os que estão no elenco consegue ser pior ainda.
Editado pela última vez por Douglasrdcd em 28 Ago 2018, 11:06, em um total de 1 vez.
Imagem

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 28 Ago 2018, 11:05

craque incompreendido...kkkk isso temos de montão no Vasco...rs

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 28 Ago 2018, 11:05

Não tem como ser reserva nesse elenco atual do vasco. É fraco, mas os que estão no elenco conseguem ser pior ainda.
Imagem

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 28 Ago 2018, 11:23

Gabrielleao escreveu:
28 Ago 2018, 11:01
Gonzalez escreveu:
28 Ago 2018, 09:26

Vasco vs LDU em São Januário.
Essa foi a melhor partida dele? Uma partida em que ele perdeu umas 2 ou 3 boas chances de gol? Bom, isso explica pq ele não merece titularidade.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 28 Ago 2018, 13:31

Jpcoringa12 escreveu:
28 Ago 2018, 08:10
28 Ago 2018, 03:26
Coxinha escreveu:

Concordo plenamente com Slash, se ele jogasse 1/3 do que ele acha que joga seria muito bom,nunca jogou em lugar nenhum, ai chega no gigante que ser Edmundo, Alecsandro chegar perto dele, ele tem que baixar a crista, e olha que é alecsandro.
Thiago "Ely Thadeu" Carvalho Galhardo, monstro da colina!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 28 Ago 2018, 14:29

Já passou da hora do cão sem pelo ir lá, no meio do treinamento, e chamar esse quiabo cagado na xinxa, na presença dos outros jogadores, que é pra servir de exemplo.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 28 Ago 2018, 15:31

Tem a marra do Romario e o futebol do Rios.... PQP só no Vasco.

Concluindo é um Romario que não sabe jogar bola....
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 28 Ago 2018, 22:29

hahahaha... o maluco se achando o cristiano ronaldo, a que ponto o vasco chegou...

mas de fato é o melhor meia do vasco e tem que ser titular.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 28 Ago 2018, 22:36

Gump escreveu:
28 Ago 2018, 10:54
Sinceramente.. acho bom jogador ! Pode ate ser titular junto com wagner talvez..
Mas é meio babaca ! Nao precisa criar mal estar no elenco por causa de titularidade.. e se ta sentindo injustiça, chega e conversa com o treinador e nao jogar na midia ..
Infelizmente na conjuntura atual ele é o ideal para entrar quando o Wagner cansa, até mesmo pq não podemos abandonar esse esquema de três volantes agora, seria muito arriscado.
Campeão de Terra e Mar.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 28 Ago 2018, 22:41

revezar c o.wagner
se tiver achando ruim pede p sair
doente mental.
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 28 Ago 2018, 22:56

Jogador de segundo tempo. Só aceita que dói menos
Imagem

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 29 Ago 2018, 00:31

Queria saber o que ele fez pra ter fanboy.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 29 Ago 2018, 05:51

Dedé_26 escreveu:
29 Ago 2018, 00:31
Queria saber o que ele fez pra ter fanboy.
Canetas
ImagemImagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 29 Ago 2018, 07:55

Jimi escreveu:
28 Ago 2018, 22:41
revezar c o.wagner
doente mental.
Tomara que o Valentim enxergue isso é não queira inventar de escalar todos os meias juntos só com o Desabato na contenção.
Campeão de Terra e Mar.

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 29 Ago 2018, 08:33

luizito1985 escreveu:
29 Ago 2018, 07:55
Jimi escreveu:
28 Ago 2018, 22:41
revezar c o.wagner
doente mental.
Tomara que o Valentim enxergue isso é não queira inventar de escalar todos os meias juntos só com o Desabato na contenção.
Quem inventava de fazer isso era Jorginho, só que Jorginho não aprendeu...
Bigode fez isso uma vez, viu que deu errado (todo mundo sabia que não ia dar certo) e aprendeu e mudou nos outros jogos! Se ganharmos hoje (se Deus quiser) esse esquema do Bigode vai ficar cada vez mais coeso, ai vamos ter que ver as ideias do Valentim!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 29 Ago 2018, 09:16

guilherme costa 2.0
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

bilio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por bilio » 29 Ago 2018, 10:09

Gump escreveu:
28 Ago 2018, 10:54
Ele pode também, jogar bola, e conseguir a titularidade da melhor forma q tem, com futebol. E covenhamos, no vasco de hj não ta muito difícil não. Eu prefiro ele que G. Augusto ou Wagner (apesar dele ter voltado muito bem, viu galhardo, como um banco faz bem.)
A vida me fez VASCO, e eu fiz do VASCO minha vida.

lima
Promessa
Promessa

Mensagem por lima » 29 Ago 2018, 10:23

Aluizio_Junior escreveu:
27 Ago 2018, 13:55
lima escreveu:
27 Ago 2018, 13:46
galera, estou por fora, o que ele falou???
Thiago Galhardo reclamou de ser reserva e do auxiliar-técnico Valdir: "Eu disse que estava 90%, mas na verdade estava 100%. A gente não quer criar tumulto. Acho injusto eu ficar fora pelo o que venho produzindo. Respeito todos os meus companheiros. Acho que fizeram uma excelente partida pelo Atlético-MG. Falei para ele (Valdir) que estaria à disposição para 15, 90 minutos. Queria agradecer a torcida pelo carinho comigo e com todo o grupo. O mais importante foi a vitória para nós porque eles merecem bastante"
Ele foi fdp msm, tomara que isso não crie confusão no grupo, espero que ele tenha aprendido a lição de alguma forma depois de falar essa merda

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 29 Ago 2018, 10:31

Meus sentimentos são ambíguos.

Acho que o desgraçado se movimenta bastante e tem alguma habilidade, mas também acho que ele é pouco objetivo, finaliza feito uma moça e tem uma personalidade de merda! 30 anos, com maturidade de sub-20.

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 29 Ago 2018, 11:05

Esse puto ainda não se deu conta que tá num clube gigante e toda a merda que fala tem proporções igualmente gigantes. Pudera, só passou por time pequeno até hoje, podia falar qualquer coisa que ninguém dava bola.
Sobre seu futebol, é útil jogando do meio pra frente, mas precisa ser menos individualista e aumentar a força nas finalizações.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 29 Ago 2018, 15:23

Rigoni escreveu:
29 Ago 2018, 09:16
guilherme costa 2.0
Já pensei a mesma coisa, entra no 2 tempo e faz o gol numa arrancada, do nada é sacado do time sem explicação, mesmas características
Campeão de Terra e Mar.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”