THIAGO GALHARDO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
marciovg
Júnior
Júnior

Re: THIAGO GALHARDO

Mensagem por marciovg » 01 Fev 2018, 13:53

Luke escreveu:
01 Fev 2018, 13:45
Mr.R escreveu:
01 Fev 2018, 13:29
Não achei nada de mais em sua atuação. Ainda tenho muito desconfiança no futebol dele.
Jogador de 28 anos que só conseguiu se destacar em campeonatos estaduais. Nem na época do Madureira que eu o acompanhei melhor, não achava ele assim tão bom, quem mais se destacava naquele time era o Rodrigo Lindoso e o Rodrigo Pinho.
2
Assim como tem muita gente achando que essa vitória de ontem foi uma apresentação de gala contra um time horroroso, que, mesmo assim, teve muitas chances pelas falhas no setor defensivo principalmente, esse mesmo que perdemos quase por inteiro!
Precisamos, no mínimo, de um lateral direito, um meia e um centroavante que cheguem pra ser titulares indiscutíveis!
Concordo com os 2. Vi duas vezes o VT. Vou esperar mais pra falar melhor. Não achei isso tudo não. Nem no tempo de Madureira eu achava grandes coisas. Vamos ver!

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 01 Fev 2018, 13:56

Box to box
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 01 Fev 2018, 14:09

Entrou bem ontem. Quero mais jogos para avaliar melhor. Ontem o time como um todo estava bem. Poderia começar de titular no domingo pra ver melhor.
Imagem

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 01 Fev 2018, 14:32

nem 8 nem 80. nao da pra meter pau no cara sem ver jogar, mas achar q o cara e bom baseado no jogo de ontem e dose tb. o time deles é horrivel, pior q mto time pequeno do RJ e ainda estavam todo aberto por causa do placar

Luke
Júnior
Júnior

Mensagem por Luke » 01 Fev 2018, 14:44

marciovg escreveu:
01 Fev 2018, 13:53
Luke escreveu:
Mr.R escreveu:
Não achei nada de mais em sua atuação. Ainda tenho muito desconfiança no futebol dele.
Jogador de 28 anos que só conseguiu se destacar em campeonatos estaduais. Nem na época do Madureira que eu o acompanhei melhor, não achava ele assim tão bom, quem mais se destacava naquele time era o Rodrigo Lindoso e o Rodrigo Pinho.
2
Assim como tem muita gente achando que essa vitória de ontem foi uma apresentação de gala contra um time horroroso, que, mesmo assim, teve muitas chances pelas falhas no setor defensivo principalmente, esse mesmo que perdemos quase por inteiro!
Precisamos, no mínimo, de um lateral direito, um meia e um centroavante que cheguem pra ser titulares indiscutíveis!
Concordo com os 2. Vi duas vezes o VT. Vou esperar mais pra falar melhor. Não achei isso tudo não. Nem no tempo de Madureira eu achava grandes coisas. Vamos ver!
:pos:

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 01 Fev 2018, 16:58

Gostei dele!

Me parece uma opção melhor que o Wágner, por exemplo.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 01 Fev 2018, 17:33

Biácomo escreveu:
01 Fev 2018, 13:56
Box to box
Tu gosta que eu sei, adorava a fase b2b do menino douglas, também gosto de meia assim, vertical.

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 01 Fev 2018, 17:44

Luke escreveu:
Mr.R escreveu:
2
realmente mas nao disse o mais importante , e o dinheiro pra essas contrataçoes idiscutiveis ??
e nomes disponíveis ne kkkk

Us The Change
Promessa
Promessa

Mensagem por Us The Change » 01 Fev 2018, 17:56

Alguém me explica a média das notas que os torcedores deram pra ele nesse jogo... 7.82 ??? Enquanto isso Paulinho ficou com 6.74 e Evander 5.35.

Não desmerecendo o Thiago, fez até uma boa estreia. Mas esses dados acima me preocupam. A torcida do Vasco me preocupa. A maioria não entende nada de futebol. Vivem num folclore!
The future marches in and calls us free!

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Fev 2018, 17:59

Não qacho que é um jogador nível vasco, mas as características bate, Wagner bonde pesado tava levando um baile na marcação, entendo que o Ze queira dar um qualidade pelo lado direito, mas o Wagner não é esse jogador, Galhardo pode ser esse jogador com características de meia com velocidade para fazer a marcação.
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Fev 2018, 18:02

Ro-crvg escreveu:
01 Fev 2018, 17:59
Não qacho que é um jogador nível vasco, mas as características bate, Wagner bonde pesado tava levando um baile na marcação, entendo que o Ze queira dar um qualidade pelo lado direito, mas o Wagner não é esse jogador, Galhardo pode ser esse jogador com características de meia com velocidade para fazer a marcação.
Ou TG, ou Rildo,

Wagner nunca poderia fazer essa função pelos lados.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Fev 2018, 18:20

Wagnersac escreveu:
01 Fev 2018, 18:02
Ro-crvg escreveu:
Ou TG, ou Rildo,

Wagner nunca poderia fazer essa função pelos lados.
Acho Zé quer alguém com qualidade no passe para dar segmento as jogadas, por mais que Rildo seja ponta de oficio ainda ele é atacante e do outro lado já temos outro atacante, único meia de velocidade que temos com folego para ajudar na marcação é o Galhardo, nada impede do Rildo e Paulinho jogarem juntos, mas o Galhardo com um atacante pode ser uma combinação mais equilibrada.
Imagem

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 01 Fev 2018, 18:20

Ro-crvg escreveu:

thiago galhardo entrou meio perdido, mas se fixou na função do evander, por dentro pela meia esquerda. a partir daí atuou bem.

wagner atuou aberto pela direita, mas não tem fõlego pra acompanhar lateral e armar na frente; quem entrou em seu lugar foi o paulinho com o rildo à esquerda.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 01 Fev 2018, 18:24

Lento paca
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 01 Fev 2018, 18:32

Achei ele muito lento. Estilão do Ganso mesmo, pernas cumpridas, mas não tem passadas largas, não tem velocidade, todo lentão, parece um boneco do posto...

Só que não tem nem 25% da qualidade que o Ganso tem com a bola no pé, né.

Gostei não...
Imagem

Tinciney_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Tinciney_Vascão » 01 Fev 2018, 18:54

Não foi mal ontem, porém tem q colocar pra jogar pra saber se vai ajudar ou não....
Imagem

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 01 Fev 2018, 18:57

Eu acho o Thiago mais promissor na equipe do q o Wagner..

Não é aquele talento..
mas me parece q quando chegarem no 100%.
o Thiago pode contribuir mais..

A lentidão as vezes é falta de ritmo..
ele parece ter uma passada larga.. o q engana mto.. parece q o cara é lento mais não é..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 01 Fev 2018, 19:02

Fez um bom jogo. Se aproveitou tb do momento em que o Concepción estava mais perdido no jogo. Podíamos ter feito uns 4 gols naquele finalzinho.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 01 Fev 2018, 19:29

Jogador interessante. Pode jogar em qualquer posição do meia, inclusive volante. Será útil.
Imagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 01 Fev 2018, 19:37

cholo_vascaino escreveu:
01 Fev 2018, 18:57
Eu acho o Thiago mais promissor na equipe do q o Wagner..

Não é aquele talento..
mas me parece q quando chegarem no 100%.
o Thiago pode contribuir mais..

A lentidão as vezes é falta de ritmo..
ele parece ter uma passada larga.. o q engana mto.. parece q o cara é lento mais não é..
No vídeo dele, que por sinal não é bom, mostra varias vezes ele interceptando ou roubando a bola la atras pelo lado direito, como ele fosse um ponta, parece que tem velocidade, talvez não tanto como eu pensei, mas parece que consegue acompanhar o adversário.
Imagem

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 02 Fev 2018, 07:34

Melhor que o Wagner sim.. pensei que era um Merda .. mas jogou bem..queimei a língua.

Edgol
Promessa
Promessa

Mensagem por Edgol » 02 Fev 2018, 08:06

Notória a qualidade desse cara. Quem ainda falando que é refugo nunca jogou bola na vida.
O cara é vertical, protege bem a bola, bom passe.
O unico ruim é que não tem nome nem veio do rival para ser conhecido da galera. Vejam o Keno que do nada foi destaque do Santa Cruz, com 28 anos agora, jogando muito no Palmeiras.
Se confirmar essa primeira impressão, vai ser titular e não precisa de contratar ninguem pro lugar do Nene.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 02 Fev 2018, 08:48

Torço MUITO pra esse cara dar certo no Vasco.
O mercado está muito escasso pelo que podemos pagar. E muitas peças boas e baratas já foram contratadas...
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 02 Fev 2018, 09:45

Tem sua qualidade, mas em outros tempos, jamais seria contratado pro Vasco. Ele é um ótimo jogador pra Série B e provou isto no Madureira, Bangu, etc.
Pra Série A e demais competições RELEVANTES, é um reserva com alguma experiência, e apenas aí merece destaque, já que o Evander, Caio Monteiro, PV, Andrey, Cosendey e até o Guilherme Costa não tem muita rodagem, ainda.

Torcer pra arrebentar e justificar sua contratação, mas a torcida coxete espera isto até hoje.

CamiloNI
Promessa
Promessa

Mensagem por CamiloNI » 02 Fev 2018, 10:55

Jogou muito bem. O cara é ágil, não mata contra ataque, é sempre direcionado ao passe. Colocou duas bolas que nunca vi o Nenê meter. Quem reclama dele deve estar feliz com o Wagner.

snitram83
Promessa
Promessa

Mensagem por snitram83 » 02 Fev 2018, 12:41

Gostei da atuação dele! conseguiu fazer a transição rápida da defesa pro ataque sem pentear a bola! deu passes verticais como no gol do rildo e no lance perdido pelo riascos!
quero ve - lo em mais jogos , entrando no segundo tempo.. acho que ele pode ser util!

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 02 Fev 2018, 12:48

vigo escreveu:
02 Fev 2018, 09:45
Tem sua qualidade, mas em outros tempos, jamais seria contratado pro Vasco. Ele é um ótimo jogador pra Série B e provou isto no Madureira, Bangu, etc.
Pra Série A e demais competições RELEVANTES, é um reserva com alguma experiência, e apenas aí merece destaque, já que o Evander, Caio Monteiro, PV, Andrey, Cosendey e até o Guilherme Costa não tem muita rodagem, ainda.

Torcer pra arrebentar e justificar sua contratação, mas a torcida coxete espera isto até hoje.
Ele veio pro Vasco pra compor elenco mesmo. E pode fazer quase qualquer posição no meio, o que é ótimo pra quem compõe elenco.
Pelo jeito foi chamada do Zé, queimou bastante minha língua e a de uma galera ai, pelo menos nesse jogo.

Acredito que vai ser importante nesse elenco, a ver.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 03 Fev 2018, 10:14

Oque a galera não entende é que o Thiago Galhardo não precisa ser um craque.

Quando estava nas especulações eu comparei com o Rodrigo Lindoso, nunca foi craque, tinha passado por pequenos do rios e sem brilho no flu e no botafogo nas ultimas 2 temporadas foi extremamente competitivo por um salario que não chega aos 100 mil.

O Thiago Galhardo é a mesma coisa, ele está no auge físico da vida de um atleta, vem de sequencia num campeonato extremamente competitivo e não vai custar rio de dinheiro.

Não é craque, mas vai ser muito util para o jeito como o Zé gosta de montar o time, linhas recuadas e saindo no contra-ataque.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 03 Fev 2018, 10:19

ta com cara de ter sido pedida do zé, assim como desabato e o rildo, os caras entraram sabendo exatamente o que fazer, são todos razoáveis, mas se técnico consegue escolher 22 razoáveis que encaixem na filosofia dele, ele ganha o titulo, isso é matemática simples, aqui no Brasil que o importante é ter 2 bons e 9 tanto faz.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 03 Fev 2018, 11:47

Não merece elogio nenhum, aguardando os próximos jogos
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/