LEANDRO DESÁBATO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.

Você acha que o Desábato foi um bom reforço?

SIM
116
82%
NÃO
26
18%

Total de votos: 142

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Re: LEANDRO DESÁBATO

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Set 2018, 08:42

Não faz nada! O Valentim só vai escalar ele se estiver inseguro, por isso, não espero vê-lo em campo.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 06 Set 2018, 08:56

Eu juro que queria entender a galera que critica o cara. Ele caiu de producao juntamente com toda a equipe, cometeu erros bobos da mesma forma que TODOS do "time titular". Inter joga com 3 volantes, pq diabos alguem ACHA que o Vasco nao deve jogar da mesma maneira? Palmeiras joga quase que da mesma forma, Moises ja jogou como segundo volante. Botafogo e Cruzeiro jogaram da mesma forma, COM 3 VOLANTES.

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 06 Set 2018, 09:39

Sandro-Louzada escreveu:
06 Set 2018, 08:56
Eu juro que queria entender a galera que critica o cara. Ele caiu de producao juntamente com toda a equipe, cometeu erros bobos da mesma forma que TODOS do "time titular". Inter joga com 3 volantes, pq diabos alguem ACHA que o Vasco nao deve jogar da mesma maneira? Palmeiras joga quase que da mesma forma, Moises ja jogou como segundo volante. Botafogo e Cruzeiro jogaram da mesma forma, COM 3 VOLANTES.
Ué, ele é criticado pq ele é horrível, simples assim. E ninguém tá falando que o Vasco não deve jogar com 3 volantes, jogar com 3 volantes é necessário pq é a única forma desse time não tomar 4 gols todo jogo, não pq temos 3 ótimos volantes e sim pq só temos volantes merda, que precisamos de 3 em campo pra valer como um.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 06 Set 2018, 13:35

Gonzalez escreveu:
06 Set 2018, 09:39
Sandro-Louzada escreveu:
Ué, ele é criticado pq ele é horrível, simples assim. E ninguém tá falando que o Vasco não deve jogar com 3 volantes, jogar com 3 volantes é necessário pq é a única forma desse time não tomar 4 gols todo jogo, não pq temos 3 ótimos volantes e sim pq só temos volantes merda, que precisamos de 3 em campo pra valer como um.
Amigao! Existe um abismo de diferenca entre ele SER e vc ACHAR, da mesma maneira ocorre comigo rsrs. Mas quando vi Paqueta sendo vaiado, acho que algumas torcidas merecem o time que tem "......"

sitonio2207
Promessa
Promessa

Mensagem por sitonio2207 » 06 Set 2018, 14:04

Também não entendo essa crítica com ele , tudo e culpa dele ,vimos isso contra o Santos kkk

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 06 Set 2018, 14:38

sitonio2207 escreveu:
06 Set 2018, 14:04
Também não entendo essa crítica com ele , tudo e culpa dele ,vimos isso contra o Santos kkk
Ficou bem claro contra o Santos que a culpa foi toda dele kkkkkkkk
O cara caiu de produção? Caiu. É esse lixo todo que alguns querem "pregar"? Não é.
Pikachu tá morto ai já tem vários jogo e até agora não vi torcida pedindo a saída dele.
A questão e que não tem elenco, tira Desábato e leva vareio fácil...
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 06 Set 2018, 15:05

jmauricio1000 escreveu:
06 Set 2018, 14:38
sitonio2207 escreveu:
O cara caiu de produção? Caiu. É esse lixo todo que alguns querem "pregar"? Não é.
Pikachu tá morto ai já tem vários jogo e até agora não vi torcida pedindo a saída dele.
Exatamente. :cj:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 06 Set 2018, 15:08

jmauricio1000 escreveu:
06 Set 2018, 14:38
sitonio2207 escreveu:
Pikachu ate da pra entender, ganhou muita visibilidade, marcacao ja esta ligada nele. Mas ele nao se destacou por criar jogadas e sim finalizar, escalar ele de meia vai complicar ainda mais a vida dele kkkkkkkkkk. Mas Desabato nao é a solucao dos nossos problemas, mas esta longe de ser o problema. Mas é aquilo que eu disse ne, tem gente que esta criticando ate Martin Silva

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 06 Set 2018, 15:18

Não tem nada a ver com "cair de produção", tem a ver com as nuances observáveis a olho nu. O caso dele é de falta de técnica mesmo! Gostaria de estar enganado...

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 06 Set 2018, 16:40

Sandro-Louzada escreveu:
06 Set 2018, 13:35
Gonzalez escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:
Amigao! Existe um abismo de diferenca entre ele SER e vc ACHAR, da mesma maneira ocorre comigo rsrs. Mas quando vi Paqueta sendo vaiado, acho que algumas torcidas merecem o time que tem "......"
Pois é, mas você queria entender, e a resposta de quem critica é simples você concordando ou não. O problema é que a torcida do Vasco só tem ACHISMO equivocado, estamos falando da torcida que achava que Jeanta era um bom volante (e alguns ainda acham rs), que achava que Riascos era uma boa pro Vasco, que até o início deste ano achava o Paulão um jogador bom pra se ter no elenco pois "não comprometia" kkkkkkkkkkkkkkkk

Por essas e outras eu também acho que a torcida merece o time que tem.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 06 Set 2018, 17:56

Gonzalez escreveu:
06 Set 2018, 16:40
Sandro-Louzada escreveu:
Gonzalez escreveu:

Pois é, mas você queria entender, e a resposta de quem critica é simples você concordando ou não. O problema é que a torcida do Vasco só tem ACHISMO equivocado, estamos falando da torcida que achava que Jeanta era um bom volante (e alguns ainda acham rs), que achava que Riascos era uma boa pro Vasco, que até o início deste ano achava o Paulão um jogador bom pra se ter no elenco pois "não comprometia" kkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo depende do ponto de vista cara. Jean é bom quando nao se tem NENHUM primeiro volante que saiba marcar e dar sequencia na jogada, é justamente isso que Ze Ricardo fez no Botafogo e parece que acertou o meio, colocou Bochecha ou Matheus Fernandes junto do Lindoso(nao vejo muita qualidade nesse ser) Todos nossos laterais sao pessimos na marcacao e os Zagueiros pior ainda. Vendo Bruno Silva jogar de zagueiro, vc acha mesmo que Paulao nao iria acrescentar mais que ele? Riascos eu nem comento, acho que no Carioca foi a melhor fase da vida dele kkkkkkk

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 06 Set 2018, 18:41

Sandro-Louzada escreveu:
06 Set 2018, 17:56
Gonzalez escreveu:
06 Set 2018, 16:40
Sandro-Louzada escreveu:

Tudo depende do ponto de vista cara. Jean é bom quando nao se tem NENHUM primeiro volante que saiba marcar e dar sequencia na jogada, é justamente isso que Ze Ricardo fez no Botafogo e parece que acertou o meio, colocou Bochecha ou Matheus Fernandes junto do Lindoso(nao vejo muita qualidade nesse ser) Todos nossos laterais sao pessimos na marcacao e os Zagueiros pior ainda. Vendo Bruno Silva jogar de zagueiro, vc acha mesmo que Paulao nao iria acrescentar mais que ele? Riascos eu nem comento, acho que no Carioca foi a melhor fase da vida dele kkkkkkk
É lógico que se a gente for analisar por ponto de vista, e comparar um jogador com outros jogadores do seu lado (ainda mais em elencos horríveis como tem Vasco e Botafogo), qualquer jogador merda vai parecer útil em algum momento, pq vai ter outro jogador merda errando mais ainda.|

Jogar no Botafogo pq não tem nenhum outro primeiro volante bom, não faz o Jean ser bom. Acrescentar mais que o Bruno Silva improvisado não faz o Paulão ser bom (e eu não acho que Paulão acrescenta mais do que ninguém).

Então, uma coisa é estar no meio do ano com Paulão e Erazo e achando um mais útil que o outro, outra coisa (e aqui é o meu ponto), é estar no período de final de ano, planejamento de temporada, época de especulações e contratações, e ter torcedor pedindo volta do Riascos, renovação do Paulão, puto pq Jean não vai ficar. Nessa época se está analisando apenas se o jogador é suficientemente bom pra equipe, e esses são jogadores que tem claras deficiências técnicas. Então, se a torcida chega no fim do ano e pensa "eu quero ver esses caras no Vasco ano que vem de novo", é pq não entendem nada de futebol.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 06 Set 2018, 23:55

Fraco toda vida.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 06 Set 2018, 23:59

Esse lixo além de ser um merda, passou de ser expulso no início do segundo tempo, segurou o jogador do américa pela camisa, parando um possível contra-ataque, um lance claro de cartão e ele já tinha.

além de ruim, é um acéfalo irresponsável

kobe008
Promessa
Promessa

Mensagem por kobe008 » 06 Set 2018, 23:59

Sinto saudade do Jean.

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 07 Set 2018, 00:06

Como enganou no começo, mas só bem no começo mesmo, há tempos é um inútil que toca só pro lado e nem marcar direito marca! Poderia testar o Raul, com o Luiz gustavo zagueiro (é esse o nome?) ou esse Maranhão ou Consedey e Andrey fechando a trinca de volantes, tem que fechar a casinha mesmo, não tem outro jeito com esse time ridículo!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 07 Set 2018, 00:06

Hoje ele olhou para a direita e lançou para o gandula.... risos

Não consegue 1 único passe vertical, sempre para o lado....
Depois tenho que ler que ele é a saída de bola do Vasco... Essa merda não é videogame nem aula de estatística
( 3.000 passes certos pro lado não representa nada porra )

Não marca ninguém, é lento na cobertura e um bosta com a bola no pé ( galera, eu sei que ele fala espanhol só que já deu né!!! )
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Set 2018, 00:20

kobe008 escreveu:
06 Set 2018, 23:59
Sinto saudade do Jean.
Eu tava ouvindo a rápido globoa alguns dias e o comentarista tava comparando o Jean ao Guinazu, dizendo que ele vai dar bote na lateral ofensiva e deixa um buraco no meio.

Para ter o Jean recebendo 150 mil eu prefiro aquele Willian que jogou aqui na serie B que também só corria atras do adversário mas não custava 30 mil e era mais rápido.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 07 Set 2018, 00:38

Verme
ImagemImagem

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 07 Set 2018, 00:56

Teve os 2 melhores momentos do jogo.

1) Quase morro de rir com aquela cabecada de fora da area no meio do gol. Foi praticamente a mesma bola.do primeiro gol do America..so que um era jogador de futebol e mandou um belo chute..o nosso craque cabeça de merda como sabe q jamais vai acertar um chute dali, preferiu meter de cabeça..kkkkkkkkkkkk

2) Me deu a unica alegria do jogo quando foi substituido.

Lixo podre fdp. Que desespero ver essa desgraça no Vasco.
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 23 Set 2018, 15:15

Quebrou o dedinho do pé em treino. Como o Bruno Silva deve substituir, não sei se a perda do Desábato é reforço ou desfalque?! :pens:
Imagem

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 23 Set 2018, 15:44

Geleia escreveu:
23 Set 2018, 15:15
Quebrou o dedinho do pé em treino. Como o Bruno Silva deve substituir, não sei se a perda do Desábato é reforço ou desfalque?! :pens:
Kkkkkkkkk realmente
Que fase

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 23 Set 2018, 16:09

Mais um contundido, o fase.
Campeão de Terra e Mar.

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 23 Set 2018, 16:11

O que preocupa não é a contusão do Desabato é a entrada do "reserva imediato" Bruno Silva.

alvesCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por alvesCRVG » 23 Set 2018, 16:39

Bruno Silva contundido tb, é brincadeira isso?

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 23 Set 2018, 16:41

alvesCRVG escreveu:
23 Set 2018, 16:39
Bruno Silva contundido tb, é brincadeira isso?
Isso pq o presidente é ortopedista. Daí todo mundo quebra algo para fazer uma média, só pode.
Imagem

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 23 Set 2018, 17:10

Desábato e Bruno Silva numa só!

Meu vudu tá funcionando!

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 23 Set 2018, 17:20

Folguinha aí para o gringo caprichar naquela picanha e voltar ainda mais lento que já é.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 23 Set 2018, 20:54

Conde de Vidigueira escreveu:
23 Set 2018, 17:10
Desábato e Bruno Silva numa só!

Meu vudu tá funcionando!
boa!!! espero que no seu vudu tbém conste com o Martin Silva e o Rios...

torcer pra isso!!!!

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 23 Set 2018, 21:01

O problema é quem vai jogar? Temos volantes no sub 20 ?

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”