NENÊ VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: NENÊ VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Dez 2017, 08:19

Eu ainda queria saber o que são esses pontos positivos que alguns foristas encontram no Nenê.
FORA EURICO!!

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 11 Dez 2017, 08:49

Spawn escreveu:
10 Dez 2017, 21:56
Militar_M escreveu:
10 Dez 2017, 16:25
Direito de imagem atrasado. Seria uma boa justificativa para sua queda de rendimento. Independente do valor,seja ele absurdo ou não, errado foi quem assinou. Se não quis jogar, ou outra coisa parecida,está no seu direito.

E pelo contrário,foi decisivo em varias partidas.

Não sei vocês, eu sou grato pelo Nenê, queria sua permanência.
Ta atrasado há 1 ano e meio? Pq é esse o tempo que ele não joga.
Se não quis jogar, está no seu direito? Ele pediu pra sair em Janeiro, quando não teria nada atrasado... Torcida do Vasco merece tudo que passa, na moral.
Acho que o amigo faltou às aulas de interpretação de texto. Vou explicar aqui para o senhor tá? Caso não compreenda, peço para meu sobrinho de 3 anos gravar um vídeo tutorial para você ok? Me avise, aguardo retorno se foi compreendido ou não.

O “seria seria uma boa justificativa” (caso o amigo não saiba o uso desse verbo em si, deixarei uma descrição breve: Ação de ser em relação a algo que acontece ou poderia acontecer, depois de uma ação já terminada no passado) era o escape do Nene para pautar suas entrevistas devido ao declínio técnico de suas atuações em direção a diretoria, já que sua “suposta” intenção era sair. Mas não, até hoje o mesmo NUNCA se pronunciou nada em ataque a nenhum membro da atual administração,durante a temporada nunca soubemos de nada.

E pelo que ele fez nessa temporada mesmo que o nível técnico não foi dos melhores FOI DECISIVO SIM! SE NÃO CONCORDA ME PROVE AO CONTRÁRIO! Jogos chaves ele decidiu. Jogando bem ou não. Me prove ao contrário se não teríamos o Nenê, não iríamos a libertadores. Quero que me prove ao contrário. Aguardo relatório dos jogos que você acha que ele decidiu se esses pontos seriam suficientes. Aguardo.

E as justificativas seriam SIM uma boa justificativa,jogadores que deviam tecnicamente já usaram esse tipo de argumento, imagine um jogador como Nenê? Seria até uma boa essa bola ser levantada contra atual diretoria,para um eventual desgaste, essa atitude que o senhor criticou QUE A TORCIDA MERECE O QUE TEM,talvez seria um combustível a mais para o desgaste da atual diretoria. E concordo pensamento como o seu LIMITADÍSSIMO, é infelizmente a grande maioria da torcida do Vasco!

Ahh, aguardo seu retorno se ficou bem explicado para o senhor ok? Avise antecipadamente,pois meu sobrinho ainda se encontra na creche, tempo não muito hábil para o vídeo tutorial. Abraço!

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 11 Dez 2017, 12:53

Essa de "se nao tivessemos o Nene nao teriamos ido a Libertadores" me lembra o "se nao tivessemos o Carlos Alberto nao teriamos subido pra primeira divisao". Mesmo discurso de "ter que ser grato" sendo que o jogador é profissional e ganha um belo salário para isso. Sem contar que todo ano tenta sair, joga uma choradeira na imprensa, e depois volta com o rabo entre as pernas por nao ter proposta de clube grande. E para fechar com chave de ouro se acha o dono do time, nao pode nem ser substituído que faz cara feia, se for barrado entao aí é para derrubar o treinador. Falta total de humildade e profissionalismo. O perfil de jogador que um elenco limitado e voluntarioso nao precisa. Nene mais atrapalha do que ajuda. A forma como prende a bola, é lento (para correr e para tocar), e mata as jogadas de ataque explica nossa dificuldade em fazer gols com bola rolando.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Dez 2017, 14:21

Militar_M escreveu:
11 Dez 2017, 08:49
Spawn escreveu:
Militar_M escreveu:
Direito de imagem atrasado. Seria uma boa justificativa para sua queda de rendimento. Independente do valor,seja ele absurdo ou não, errado foi quem assinou. Se não quis jogar, ou outra coisa parecida,está no seu direito.

Se não quis jogar, está no seu direito? Ele pediu pra sair em Janeiro, quando não teria nada atrasado... Torcida do Vasco merece tudo que passa, na moral.
Acho que o amigo faltou às aulas de interpretação de texto. Vou explicar aqui para o senhor tá? Caso não compreenda, peço para meu sobrinho de 3 anos gravar um vídeo tutorial para você ok? Me avise, aguardo retorno se foi compreendido ou não.

O “seria seria uma boa justificativa” (caso o amigo não saiba o uso desse verbo em si, deixarei uma descrição breve: Ação de ser em relação a algo que acontece ou poderia acontecer, depois de uma ação já terminada no passado) era o escape do Nene para pautar suas entrevistas devido ao declínio técnico de suas atuações em direção a diretoria, já que sua “suposta” intenção era sair. Mas não, até hoje o mesmo NUNCA se pronunciou nada em ataque a nenhum membro da atual administração,durante a temporada nunca soubemos de nada.

E pelo que ele fez nessa temporada mesmo que o nível técnico não foi dos melhores FOI DECISIVO SIM! SE NÃO CONCORDA ME PROVE AO CONTRÁRIO! Jogos chaves ele decidiu. Jogando bem ou não. Me prove ao contrário se não teríamos o Nenê, não iríamos a libertadores. Quero que me prove ao contrário. Aguardo relatório dos jogos que você acha que ele decidiu se esses pontos seriam suficientes. Aguardo.

E as justificativas seriam SIM uma boa justificativa,jogadores que deviam tecnicamente já usaram esse tipo de argumento, imagine um jogador como Nenê? Seria até uma boa essa bola ser levantada contra atual diretoria,para um eventual desgaste, essa atitude que o senhor criticou QUE A TORCIDA MERECE O QUE TEM,talvez seria um combustível a mais para o desgaste da atual diretoria. E concordo pensamento como o seu LIMITADÍSSIMO, é infelizmente a grande maioria da torcida do Vasco!

Ahh, aguardo seu retorno se ficou bem explicado para o senhor ok? Avise antecipadamente,pois meu sobrinho ainda se encontra na creche, tempo não muito hábil para o vídeo tutorial. Abraço!
Qualquer "argumento" em defesa do Nenê vem de quem não assiste aos jogos e só pega as estatísticas (curiosamente a mesma retórica dos defensores do Jean).

Se não fosse o tal Merdê decisivo de 5 gols (kkkkkk) o Vasco teria se classificado de forma muito mais fácil. A quantidade de chances de gol adversário criadas em merdas que ele fez (me dá os 2 pts do jogo contra o Galo pra citar uma mais clara), e a quantidade de bolas desperdiçadas lá na frente, chances claras de gol que ele estragou, principalmente em contra ataques que ele estragou TODOS, em jogos que empatamos e poderíamos ter ganhado, ou perdemos e poderíamos ter empatado, não tá no gibi.

Assista aos jogos, depois comente sobre o Merdê, se não fica feio pra caralho. Parece torcedor de outro time, que não acompanha o clube, comentando.

Vou te dar três exemplos (três de 200).

Qual foi o único jogo onde o Vasco venceu por mais de um gol de diferença no campeonato? Pois é, Nenê não estava em campo.

Pega uma das melhores apresentações do Vasco no campeonato, contra o Galo no Horto...Nenê não estava em campo.

Coincidentemente outra das melhores apresentações tbm foi contra o Galo, dessa vez em São Januário, o jogo de mais chances criadas na competição, grandes méritos pro Victor tbm.... Nenê estava em campo. E quem fez A MERDA DO JOGO? O decisivo Nenê.

Os últimos dois jogos da competição, quando o Vasco entrou de fato no G7(antes só fazia sombra)...o Nenê fez o que? Só merda. Errou tudo que tentou contra o Cruzeiro, graças a Deus o Martin estava inspirado e não deu merda, Vital entrou em seu lugar e foi muito melhor, finalizando duas vezes no gol. Contra a Ponte, Nenê novamente só fez merda, perdeu um pênalti que deixaria o jogo tranquilo, Vital entrou em seu lugar e fez o gol.

Pelo amor de Deus, assista aos jogos. Ser líder de gols jogando sem obrigação nenhuma defensiva, com todos os mlks da base muito mais talentosos marcando por ele, sempre titular, batendo todas as bolas paradas, só não bate tiro de meta pq teria que voltar pra defesa, coisa que ele não faz......é mole, porra. Até pq a única coisa que ele faz que gera gol é bola parada, sendo que já temos o Evander que é mais eficiente nesse quesito, tornando o seu ídolo completamente INÚTIL. Com a bola rolando não produz ABSOLUTAMENTE NADA. Só estraga jogadas.
ImagemImagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 11 Dez 2017, 15:11

Militar_M escreveu:
11 Dez 2017, 08:49
Spawn escreveu:
Militar_M escreveu:

Nossa como você manja da zueira, fui humilhado. Enfim, você só confirmou o que eu havia entendi. E reafirmo não é justificativa para a queda de rendimento dele, uma vez que estaria atrasado 5 meses e não 1 ano e meio (18 meses > 5 meses), logo a queda de rendimento dele é devido há outros motivos. O mesmo já pronunciou publicamente que desejava sair do Vasco, em Janeiro, quando disse sentir falta dos filhos em São Paulo (guarde essa informação), como esperado, nenhum grande clube quis ele, continuou no Vasco sem render nada, e na metade do ano, antes de atingir 7 jogos, negociou com o Botafogo (mas ele n queria ir pra São Paulo, com saudades dos filhos?), o Botafogo não quis pagar o salário dele, logico só o Vasco é trouxa, e pouco tempo depois informou ao clube que tinha uma proposta do exterior (Acho que São Paulo fica no Brasil, estaria ele com saudades dos filhos mesmo?), proposta essa que nunca chegou, antes que diga que ele não se pronunciou, vale lembrar que a diretoria afirmou que ele teria dito isso e o mesmo não desmentiu, fora o caso dele pedindo pra voltar pro Real Sociedad em rede sociais. Acho que ta bem clara a vontade dele de ficar no Vasco.
Sobre o rendimento, os jogos que ele "decidiu" foram poucos em relação aos jogos que deixamos de ganhar por causa dele, inúmeras rodas poderíamos ter matado o jogo e ele escolheu a decisão errada e acabou prejudicando, os jogos que ele "decidiu" foram todos de bola parada e o mesmo não é nem o melhor do elenco nesse quesito. Como sei que você tem memória curta, vou te sugerir 2 jogos que mostram o Nenê decidindo, Ponte Preta e Cruzeiro. Ponte Preta esse senhor me perde um pênalti extremamente importante, que se não fosse os mlks da base, poderia ter custado a vaga na libertadores, no jogo contra o Cruzeiro ele entregou o jogo várias vezes, uma inclusive o Arrascaeta não fez o gol por preciosismo e graças ao Martin, mas assistência do Nene foi primorosa (pro Cruzeiro). Quanto a direção, acho que o Nenê denunciar algo, pouco muda, não tem como desgastar mais o que nem existe.
Imagem Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 11 Dez 2017, 15:14

Klaus escreveu:
11 Dez 2017, 12:53
Essa de "se nao tivessemos o Nene nao teriamos ido a Libertadores" me lembra o "se nao tivessemos o Carlos Alberto nao teriamos subido pra primeira divisao". Mesmo discurso de "ter que ser grato" sendo que o jogador é profissional e ganha um belo salário para isso. Sem contar que todo ano tenta sair, joga uma choradeira na imprensa, e depois volta com o rabo entre as pernas por nao ter proposta de clube grande. E para fechar com chave de ouro se acha o dono do time, nao pode nem ser substituído que faz cara feia, se for barrado entao aí é para derrubar o treinador. Falta total de humildade e profissionalismo. O perfil de jogador que um elenco limitado e voluntarioso nao precisa. Nene mais atrapalha do que ajuda. A forma como prende a bola, é lento (para correr e para tocar), e mata as jogadas de ataque explica nossa dificuldade em fazer gols com bola rolando.
Imagine esse argumento no Botafogo, não teriam se livrado do Camilo até hoje. O Camilo que não conseguiu jogar no fraco Inter esse ano, Nenê seguirá o mesmo caminho, dificilmente seria titular em outra equipe do tamanho do Vasco, talvez num Vitória
Imagem Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 11 Dez 2017, 15:16

Guilherme /+/ escreveu:
11 Dez 2017, 01:01
Manda esse cara pra São Paulo e investe no Renatinho
Esse Renatinho é bola, sem contrato, vai acabar indo pra um Bahia da vida, vai se valorizar e ficará impossível pro Vasco.
Imagem Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Dez 2017, 18:00

Spawn escreveu:
11 Dez 2017, 15:16
Guilherme /+/ escreveu:
11 Dez 2017, 01:01
Manda esse cara pra São Paulo e investe no Renatinho
Esse Renatinho é bola, sem contrato, vai acabar indo pra um Bahia da vida, vai se valorizar e ficará impossível pro Vasco.
Pois é ..

Inacreditável esse lixo de gente que trabalha no Vasco não tenha sequer sondado uns dos destaques dessa série B
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 11 Dez 2017, 20:40

Nenê joga todas peladas de fim de ano. Tá rolando uma agora dos Amigos do Falcão. Ele tá no time do Falcão. Nenê foi dá um passe olhando pro lado contrário e mandou uma bola na fogueira pro Tirulipa (filho do Tiririca), o zagueiro veio e levantou o Tirulipa na dividida. Tirulipa saiu lesionado. Nas peladas ele faz mais ainda aquelas presepadas.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 11 Dez 2017, 20:46

Pro desespero dos foristas, o Bernardo tá jogando a mesma pelada que o Nenê. Não duvido nada da cavada do Bernardo com o Nenê. Capaz do Nenê trazer o Bernardo na bagagem! Haha

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 11 Dez 2017, 21:39

marciovg escreveu:
11 Dez 2017, 20:46
Pro desespero dos foristas, o Bernardo tá jogando a mesma pelada que o Nenê. Não duvido nada da cavada do Bernardo com o Nenê. Capaz do Nenê trazer o Bernardo na bagagem! Haha
KKKKKKKKKK fala que vc ta de sacanagem
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Dez 2017, 22:37

Nenê jogou muita bolo por onde passou.
Aqui teve um bom ano em um time fraco.
Segundo ano na segunda divisão realmente fica difícil ter motivação.
Terceiro ano poderia ter jogado mais. Se queimou com treinador, com torcida e com a diretoria. Foi um péssimo ano.

Se for o nenê do primeiro ano blz.
Mas se for o nenê das últimas temporadas fica difícil.

Mas o cara faz gols e da assistência. Mesmo em uma temporada péssima fica na frente do restante.

Não existe que está com a razão sobre fica ou sai.

Uns defende ferrenhamente que deve ficar.
Outros defende ferrenhamente a saída.

Oque tá chato e quem apoia bater em quem não apoio. E quem não apoia gosta de dá umas humilhada em quem pensa diferente como se fosse os reis da razão.

O cara é bom. O melhor tecnicamente do elenco. O problema é não tá acompanhando o ritmo e está atrapalhando desta forma.

Mas se voltar a render e um diferencial ou o único diferencial técnico que temos.

SDS vascainas

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 11 Dez 2017, 23:00

Nenê não rende mais para ser titular. Ser titular nesse time, com esse esquema, não é questão apenas de habilidade.

Nenê não tem capacidade física para dar intensidade ao ataque do Vasco, nunca foi um articulador de jogadas, sempre foi um Winger. E jogadores dessa posição acabam depois de perder o vigor físico, migrando para a posição de segundo ou primeiro atacante, ou para o meio como articulador. O único jogador do elenco que tem poder de criação é o Evander, que é colocado para jogar de segundo volante por causa do Nenê, o que quebra o equilíbrio do time. Além disso, Nenê é um puta desagregador de elenco. Não sabe aceitar substituição, não aceita banco, reclama demais. Até tirou o Milton Mendes por causa disso.

Ele pode até continuar o elenco, mas os jogos que ele entrar como titular devem ser muito bem selecionados pela comissão técnica. O que nós sabemos que não vai acontecer, porque o Zé Ricardo é refém do Nenê panelinha.

Por mim o ideal é trazer o Renatinho e mandar esse cara embora.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 11 Dez 2017, 23:07

Alexandre Campos escreveu:
11 Dez 2017, 22:37
Terceiro ano poderia ter jogado mais. Se queimou com treinador, com torcida e com a diretoria. Foi um péssimo ano.

Mas o cara faz gols e da assistência. Mesmo em uma temporada péssima fica na frente do restante.

Oque tá chato e quem apoia bater em quem não apoio. E quem não apoia gosta de dá umas humilhada em quem pensa diferente como se fosse os reis da razão.

O cara é bom. O melhor tecnicamente do elenco. O problema é não tá acompanhando o ritmo e está atrapalhando desta forma.

Mas se voltar a render e um diferencial ou o único diferencial técnico que temos.

SDS vascainas
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ImagemImagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 11 Dez 2017, 23:54

Slash Cruzmaltino escreveu:
11 Dez 2017, 23:07

SDS vascainas
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Me cita um que fez mais.

Assistência que nenê.
Um que fez mais gols que nenê
Um que fez mais gols de falta que nenê.

Se vc citar um e comparar os números eu mesmo vou fazer mais KKK que vc.

SDS vascaínas.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Dez 2017, 00:07

Hidari 28 escreveu:
11 Dez 2017, 21:39
marciovg escreveu:
Hidari 28, não quis dizer que quero o Bernardo de volta. Mas viu que acabei acertando? Viu a matéria no NetVasco? Hahaha

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 12 Dez 2017, 00:09

A galera acha que o Nene vai melhorar kkkk Nessa faixa de idade dele é só ladeira abaixo.
Imagem Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 12 Dez 2017, 00:13

marciovg escreveu:
12 Dez 2017, 00:07
Hidari 28 escreveu:
marciovg escreveu:
Hidari 28, não quis dizer que quero o Bernardo de volta. Mas viu que acabei acertando? Viu a matéria no NetVasco? Hahaha
Eu sei, os débeis mentais do whatsapp e Facebook estão clamando pela volta desse vagabundo ao Vasco

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 12 Dez 2017, 00:18

Hidari 28 escreveu:
12 Dez 2017, 00:13
marciovg escreveu:
12 Dez 2017, 00:07
Hidari 28 escreveu:

Eu sei, os débeis mentais do whatsapp e Facebook estão clamando pela volta desse vagabundo ao Vasco
Eu sei que tem gente que quer a volta dele. E vou te falar, qualquer loucura vindo dessa diretoria, não é de se espantar. Tudo é possível!

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Dez 2017, 00:45

11 Dez 2017, 23:54
11 Dez 2017, 23:07

SDS vascainas
Me cita um que fez mais.

Assistência que nenê.
Um que fez mais gols que nenê
Um que fez mais gols de falta que nenê.

Se vc citar um e comparar os números eu mesmo vou fazer mais KKK que vc.

SDS vascaínas.
Uma retórica simplista de quem não assiste aos jogos.

A mesma retórica dos defensores do Jeanta (aiiin, ele é o líder de desarmes)

Primeiro que percebe-se uma queda clara até nos números se compararmos com anos anteriores.

Segundo que ele jogou mais do que qualquer um do meio pra frente. Se compararmos média de gols por minutos no Brasileirão ele perde pro fraquíssimo Andrés Ríos, pro Paulinho, e pro Wagner tbm...sem citar Thalles, Caio Monteiro e até o Mangá que tbm o superam, entre outros.

Terceiro que ele cobra todas as bolas paradas da equipe, sendo essa sua única utilidade na equipe, já que com a bola rolando é merda atrás de merda. O cara que cobra todas as faltas e escanteios de todos os ângulos não ser líder em gols de falta....Tu quer que quem seja o líder? Martin Silva?

Quarto que no primeiro semestre foram diversos gols de pênalti, como os dois contra o Santos do Amapá e aquele contra o Flamerda em Brasília.

Agora pega o número de passes errados(disparado o maior da equipe nesse quesito), a quantidade de jogadas de ataque que ele jogou no lixo, contra ataques adversarios gerados onde muitos resultaram em gol, quantidade de vezes que ele ao invés de tocar a bola tentou jogar sozinho e perdeu a bola, desperdiçando uma das poucas chances criadas pela equipe.....um câncer extremamente doloso pra equipe.

E não há nenhum número que sustente a sua afirmação dele ser "o melhor tecnicamente da equipe"...mesmo sendo "artilheiro".

Assista aos jogos, e veja o quanto ele é doloso para a equipe no decorrer da partida, fora o quanto que ele prejudica no ambiente quando não deixa ninguém cobrar nenhuma bola parada e não aceita ser substituído, muito menos começar uma partida no banco; depois comente. Pq se a pessoa assiste aos jogos e manda um argumento patético desses, ou é mais uma tiete do Rei das Redes Sociais ou apenas um mongolóide, espero que não seja o seu caso, porque eu não desejo perder meu tempo com nenhuma dessas duas "espécies".
ImagemImagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Dez 2017, 00:47

Spawn escreveu:
12 Dez 2017, 00:09
A galera acha que o Nene vai melhorar kkkk Nessa faixa de idade dele é só ladeira abaixo.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk patético, cara.
ImagemImagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Dez 2017, 01:30

Galera tá assistindo os jogos do Vasco pelo brasfoot...
Imagem Imagem

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 12 Dez 2017, 03:45

Pikachu tb decidiu jogos galera 10 e faixa pra ele tb kkkkkkkkk

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 12 Dez 2017, 09:03

Pow....vc querer outro meia para o próximo ano blz....eu tbm prefiro um camisa 10 mais jovem, com
mais intensidade...e batedor de falta.....hj a bola parada é importantíssima, não da para abrir mão.

Agora querer tirar a importância dele na campanha aí tbm é demais...ele ajudou a conquistar muitos pontos
que talvez se fosse outro meia do elenco ali não conseguiria....Gol de falta contra o Atlético-GO, Santos, Gol contra
o concorrente direto pra Libertadores Botafogo... Achar q o Wagner por exemplo faria melhor no lugar do Nenê, isso
é desconhecer futebol ou ter muita raiva do Nenê....ou é fã do Wagner.

Sinceridade, nao consigo achar outro meia q o Vasco tenha poder economico de contratar...a não ser que efetive o Evander ali...
e use o dinheiro do salario do Nenê para um centroavante top.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 12 Dez 2017, 09:15

Hidari 28 escreveu:
marciovg escreveu:
Imagem
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 12 Dez 2017, 10:09

BOÊMIO escreveu:
12 Dez 2017, 09:15
Hidari 28 escreveu:
marciovg escreveu:
Imagem
Eu vi um monte de filho da puta débil mental pedindo esse corno de volta

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 12 Dez 2017, 11:09

VascoFênix escreveu:
12 Dez 2017, 09:03
Pow....vc querer outro meia para o próximo ano blz....eu tbm prefiro um camisa 10 mais jovem, com
mais intensidade...e batedor de falta.....hj a bola parada é importantíssima, não da para abrir mão.

Agora querer tirar a importância dele na campanha aí tbm é demais...ele ajudou a conquistar muitos pontos
que talvez se fosse outro meia do elenco ali não conseguiria....Gol de falta contra o Atlético-GO, Santos, Gol contra
o concorrente direto pra Libertadores Botafogo... Achar q o Wagner por exemplo faria melhor no lugar do Nenê, isso

Sinceridade, nao consigo achar outro meia q o Vasco tenha poder economico de contratar...a não ser que efetive o Evander ali...
Atrapalhou muito mais do que ajudou. É uma constatação simples, basta assistir aos jogos.
ImagemImagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 13 Dez 2017, 10:41

lixo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

morgado
Promessa
Promessa

Mensagem por morgado » 14 Dez 2017, 21:54

12 Dez 2017, 11:09
VascoFênix escreveu:
12 Dez 2017, 09:03

Atrapalhou muito mais do que ajudou. É uma constatação simples, basta assistir aos jogos.
Concordo com o Slash. O nenê mata a maioria das jogadas de ataque do Vasco. Bolas que ele podia acelerar ele fica ciscando de um lado pro outro chamado falta. As bolas não chegam redondas no ataque.
Assim que chegou ao vasco nem adversários nem juízes o conheciam, então a jogadinha de prender a bola e dar um pulo digno de aplausos da Daiane dos Santos, quando o cara encostava nele dava certo. Fizemos alguns gols de em jogada nas bolas paradas dessas faltas, mas depois todos começaram a perceber a sua firula e os juízes não caiam mais e os adversários perceberam que era só cercar e ele não sabia o que fazer.
Então o seu "futebol" caiu de rendimento.
Nunca vão entender esse amor!
Imagem

AntonioNatal CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por AntonioNatal CRVG » 14 Dez 2017, 22:15

Espero muito que se ficar, jogue sério. Se for sair, que saia logo para buscarmos alguém.
Imagem
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”