NENÊ VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Re: NENÊ VI

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2018, 13:59

Screwded escreveu:
14 Jan 2018, 11:42
R.Afonso escreveu:
14 Jan 2018, 11:37
Maradona escreveu:
14 Jan 2018, 10:37

Cara você sabe quanto o Nenê ganha? O salário que ele ganha o Vasco pagaria um craque que poderia arrebentar aqui e não um cara que atrapalha a maioria das jogadas do time.
Esse papo de que participa de não sei quantos porcento dos gols do time é balela. O Vasco quase não faz gols e cria muito pouco pra um time Grande, muito por culpa do nosso meio-campo.
Mas quem quer jogar aqui, cara? :acclaim:
honra a camisa mais do que qualquer mlq da base que cresceu sugando o vasco.
Ta ai a comprovação do quão a sério podemos levar esse cara. Deve ser o próprio Nenê, o Luis Fabiano ou algum outro idoso do elenco.
Talvez alguém da família dele.

É cada coisa que eu leio nesse fórum :boll:
:acclaim:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Jan 2018, 14:14

Já deixou o primeiro do ano.

30 gols esse ano do 10.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2018, 15:01

Alexandre Campos escreveu:
14 Jan 2018, 14:14

30 gols esse ano do 10.
metade deles contra times como Bangu, Cabofriense, Bonsucesso...

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 14 Jan 2018, 15:16

Leandrobismark escreveu:
14 Jan 2018, 10:11
:nerv: A torcida mais ingrata é a do Vasco. QUALQUER TORCEDOR QUER O NENÊ NO TIME, menos o vascaíno... Vital prendia a bola e tocava pro lado e era o craque... pelo amor, Evander não consegue correr mais que o Nenê e é melhor? o mlq tem 19 anos não corre mais que eu... INGRATIDÃO apenas, querendo ou não, "matando 80% das jogadas", de 70% gols do vasco o Nenê participa... guardem seus mimimis e aceitem a realidade, o cara é um monstro, honra a camisa mais do que qualquer mlq da base que cresceu sugando o vasco. :bangh: :bangh:
Engraçado.
Nenê já pediu pra sair do Vasco 4 vezes desde que chegou.
Só nao saiu pq ninguem quis.
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2018, 15:44

Douglas escreveu:
14 Jan 2018, 15:16
Leandrobismark escreveu:
:nerv: A torcida mais ingrata é a do Vasco. QUALQUER TORCEDOR QUER O NENÊ NO TIME, menos o vascaíno... Vital prendia a bola e tocava pro lado e era o craque... pelo amor, Evander não consegue correr mais que o Nenê e é melhor? o mlq tem 19 anos não corre mais que eu... INGRATIDÃO apenas, querendo ou não, "matando 80% das jogadas", de 70% gols do vasco o Nenê participa... guardem seus mimimis e aceitem a realidade, o cara é um monstro, honra a camisa mais do que qualquer mlq da base que cresceu sugando o vasco. :bangh: :bangh:
Engraçado.
Essa mamatinha só no Vasco mesmo

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 14 Jan 2018, 15:47

Acho que o amigo se passou ali, mas que esse fórum é bem injusto com o nenê isso é verdade. Podem falar o que quiser, o cara participou de 80% (não tenho o número exato, mas deve ser por aí) dos gols do Vasco ano passado. Sem ele nós NÃO nos classificaríamos para a libertadores nem fudendo... Perder ele só valeria a pena se fizessem uma ótima reposição usando o alívio na folha salarial, se não a gente tá mais na merda ainda...

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Jan 2018, 16:23

Esse camarada vem decaindo a cada jogo, alem de se achar a ultima bolacha do pacote e ainda tem gente que ver ele como Salvador da Pátria, cansei desse tópico.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 14 Jan 2018, 16:27

noct escreveu:
14 Jan 2018, 15:47
Acho que o amigo se passou ali, mas que esse fórum é bem injusto com o nenê isso é verdade. Podem falar o que quiser, o cara participou de 80% (não tenho o número exato, mas deve ser por aí) dos gols do Vasco ano passado. Sem ele nós NÃO nos classificaríamos para a libertadores nem fudendo... Perder ele só valeria a pena se fizessem uma ótima reposição usando o alívio na folha salarial, se não a gente tá mais na merda ainda...
Nenê caiu MUIITOOOO de produção, varias jogadas acabavam quando chegava nele, mas concordo plenamente nisso ai que vc disse, inclusive falei isso a algumas paginas atras e fui crucificados por alguns aí... Mas vida que segue..
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 14 Jan 2018, 16:33

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
14 Jan 2018, 15:01
Alexandre Campos escreveu:
14 Jan 2018, 14:14

30 gols esse ano do 10.
metade deles contra times como Bangu, Cabofriense, Bonsucesso...
Tem problema não... Os outros nem isso faz.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 14 Jan 2018, 16:39

Bart Vascaíno escreveu:
14 Jan 2018, 16:27
noct escreveu:
14 Jan 2018, 15:47
Nenê caiu MUIITOOOO de produção, varias jogadas acabavam quando chegava nele, mas concordo plenamente nisso ai que vc disse, inclusive falei isso a algumas paginas atras e fui crucificados por alguns aí... Mas vida que segue..
Nenê ganha 400 mil, o maior salário do elenco. Tem mais é que fazer muita coisa mesmo.

Ele já fez muito? sim, ajudou bastante. Porém ele está em franca decadência. Pior, fica pedindo pra sair todo hora. Isso é chato, feio. A torcida está sendo injusta ou esse Mickey está sendo ingrato?

1danielrocha
Promessa
Promessa

Mensagem por 1danielrocha » 14 Jan 2018, 16:50

Douglas escreveu:
Leandrobismark escreveu:
Engraçado.

So nao saiu pq sempre teve contrato com o vasco, mas todos os anos vemos times
gigantes do futebol BR querendo ele, somente a torcidado do vasco da gama que pensa o contrario :affs:
Assim como vaiavam o Vital todo jogo e hj choram sua saida. :torc:

vai entender!
Imagem

1danielrocha
Promessa
Promessa

Mensagem por 1danielrocha » 14 Jan 2018, 16:52

Fonte NETVASCO:

Artilheiro: Nenê - 13 gols (fora as assistências)
Jogos: 60
Vitórias: 26
Empates: 16
Derrotas: 18
Aproveitamento: 52%
Gols Marcados: 65
Gols Sofridos: 69
Saldo: -4
Imagem

LHC
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LHC » 14 Jan 2018, 18:43

1danielrocha escreveu:
14 Jan 2018, 16:50
Douglas escreveu:
Leandrobismark escreveu:
Engraçado.

gigantes do futebol BR querendo ele, somente a torcidado do vasco da gama que pensa o contrario :affs:

vai entender!
Nao se ilude, cara. Ng quer o Nene. Contrato com o Vasco??? O Mijao ta liberando todo mundo de graça! Nunca foi tao facil sair de um clube como é sair hj do Vasco. A realidade é que ng quer o Nene mesmo. Ou pelo menos nao pelo que ele acha que joga (400 mil por mes).

sternmystic
Promessa
Promessa

Mensagem por sternmystic » 14 Jan 2018, 23:48

13 Jan 2018, 10:37
sternmystic escreveu:
11 Jan 2018, 23:17
Com a venda do Vital, será titular indiscutível por todo ano. Vai fazer umas graças, uns golzinhos de bola parada e a torcida vai gostar. Aí renovam pra 2020.
Vai sair também, amigo. Titular vai ser o último a sair.
No dia 11, quando fiz esse post ainda não tinha aparecido essa especulação do Santos. Tomara que vá mesmo. Só acho difícil ele aceitar reduzir o salário que ele conseguiu aqui no club.
"The secret of this world weighs upon us, and we have been shaped by time and duty to bear it."

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 14 Jan 2018, 23:54

Screwded escreveu:
14 Jan 2018, 11:42
R.Afonso escreveu:
14 Jan 2018, 11:37
Maradona escreveu:
14 Jan 2018, 10:37

Cara você sabe quanto o Nenê ganha? O salário que ele ganha o Vasco pagaria um craque que poderia arrebentar aqui e não um cara que atrapalha a maioria das jogadas do time.
Esse papo de que participa de não sei quantos porcento dos gols do time é balela. O Vasco quase não faz gols e cria muito pouco pra um time Grande, muito por culpa do nosso meio-campo.
Mas quem quer jogar aqui, cara? :acclaim:
honra a camisa mais do que qualquer mlq da base que cresceu sugando o vasco.
Ta ai a comprovação do quão a sério podemos levar esse cara. Deve ser o próprio Nenê, o Luis Fabiano ou algum outro idoso do elenco.
Talvez alguém da família dele.

É cada coisa que eu leio nesse fórum :boll:
Com salario dele se pega um bom meio de campo, se achar pouco coloca o salario do escudero junto que tras ate quem ta la fora e quer voltar pro país, jogador quer dinheiro. Ganha muito ele pela idade e produtividade, o cara só consegue assistência de bola parada, tras o ramon, juninho pernambucano, Marcelinho carioca que vão pedir menos pra ficar só batendo bola parada, sendo que escanteio do nene é um baita de um lixo de dar raiva, não chega nem perto desses monstros.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Jan 2018, 00:00

Douglas escreveu:
Leandrobismark escreveu:
Engraçado.
Cracaço que todo mundo quer e grato ao Vasco, ama tanto o time que não aceita ser banco, sendo que não aguenta um jogo inteiro.
Imagem Imagem
Imagem

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 15 Jan 2018, 00:01

sternmystic escreveu:
14 Jan 2018, 23:48
13 Jan 2018, 10:37
sternmystic escreveu:
11 Jan 2018, 23:17
Com a venda do Vital, será titular indiscutível por todo ano. Vai fazer umas graças, uns golzinhos de bola parada e a torcida vai gostar. Aí renovam pra 2020.
Vai sair também, amigo. Titular vai ser o último a sair.
No dia 11, quando fiz esse post ainda não tinha aparecido essa especulação do Santos. Tomara que vá mesmo. Só acho difícil ele aceitar reduzir o salário que ele conseguiu aqui no club.
Nem vai mais. Teto do Santos é 300 mil por 1 ano de contrato. Por isso foi falado e depois o empresário desmentiu. Não foram pra frente as negociações. Mickey ganha mais que isso e tem 1 ano de contrato aqui também.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Jan 2018, 00:05

LHC escreveu:
14 Jan 2018, 18:43
1danielrocha escreveu:
Douglas escreveu:

Engraçado.

vai entender!
Nao se ilude, cara. Ng quer o Nene. Contrato com o Vasco??? O Mijao ta liberando todo mundo de graça! Nunca foi tao facil sair de um clube como é sair hj do Vasco. A realidade é que ng quer o Nene mesmo. Ou pelo menos nao pelo que ele acha que joga (400 mil por mes).
Só queriam ele quando veio pro Vasco, depois não queriam mais, ainda mais ganhando 400 mil indo pra 38 anos.
Imagem Imagem
Imagem

fernando.31
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fernando.31 » 15 Jan 2018, 01:01

Essa história de "participou de x% dos gols" tem que ser vista de algumas maneiras.

Desde a chegada dele, nosso ataque nunca foi produtivo nem criativo. Melhor momento foi quando Riascos recebia na frente, sambava, até a dar tempo da velharada chegar na área pra ele poder tocar.

Nenê não tem responsabilidade pra marcar, joga centralizado e a quantidade de vezes que deu assistência em profundidade (vertical, bola no chão) em todos esses anos não deve chegar sequer a 10x.

Ou seja, ele é o grande responsável pela improdutividade ofensiva.

Resta, desse modo, que os gols saiam de bola parada. Se o cara cobra todas (inclusive, vários escanteios na altura do joelho da galera), natural a participação na maioria dos gols.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 15 Jan 2018, 01:06

Idoso escreveu:
15 Jan 2018, 00:05
LHC escreveu:
14 Jan 2018, 18:43
1danielrocha escreveu:

vai entender!
Só queriam ele quando veio pro Vasco, depois não queriam mais, ainda mais ganhando 400 mil indo pra 38 anos.
Quando acabar o contrato dele aqui, final do ano, capaz do Santos pegar mesmo.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 16 Jan 2018, 12:07

Câncer

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jan 2018, 13:25

fernando.31 escreveu:
15 Jan 2018, 01:01
Essa história de "participou de x% dos gols" tem que ser vista de algumas maneiras.

Desde a chegada dele, nosso ataque nunca foi produtivo nem criativo. Melhor momento foi quando Riascos recebia na frente, sambava, até a dar tempo da velharada chegar na área pra ele poder tocar.

Nenê não tem responsabilidade pra marcar, joga centralizado e a quantidade de vezes que deu assistência em profundidade (vertical, bola no chão) em todos esses anos não deve chegar sequer a 10x.

Ou seja, ele é o grande responsável pela improdutividade ofensiva.

Resta, desse modo, que os gols saiam de bola parada. Se o cara cobra todas (inclusive, vários escanteios na altura do joelho da galera), natural a participação na maioria dos gols.
Onde eu assino? Mas para as nenezetes não adianta desenhar. Não adianta falar e repetir... Elas têm tesão no cu pelo cara.

Na verdade, sabe quando estão tentando avisar pra aquele corno que aquela mulher não presta, que ela é maior piranha e o babaca não houve? É isso. E chega a ser pior, pq se o nenezete assistir a um jogo do Vasco ele vai ver a piranha lhe chifrando o jogo todo, mas aí dá uma assistência de escanteio e volta a ser "meu amor"..Isso é doença, man. Não tenho a mínima dúvida de que o nenezismo é doença.
ImagemImagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 16 Jan 2018, 13:57

Se ele convencer o Neymar a vir para o Vasco, eu o perdoo.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jan 2018, 16:50

Aí, pra quem fala que o Nenê não tem substituto a altura, olha esse Dudu na Copinha, a bola chega no pé dele e a jogada morre, igual o Nenê. Até o nome de duas sílabas é igual. Substituto ideal
ImagemImagem

Luis12345
Promessa
Promessa

Mensagem por Luis12345 » 16 Jan 2018, 16:51

Não entendo essa aversão ao nenê, o cara participa de mais de 60% dos gols do time, erra pq tenta, tem como centro avante o possante rios, corre muito, dá carrinho, o Henrique dourado fez 17 gols no BR 17, 10 de pênalti kkkk e é o melhor jogador do mundo, nenê faz de tudo no time e é odiado, vai entender.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 16 Jan 2018, 20:34

Ainda tem nenezete cega que não vê e não entende futebol aqui? Mas que caralho hein, faço bem evitando entrar e ler.
> marqueenhu do fórum antigo.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 16 Jan 2018, 20:53

Slash Cruzmaltino escreveu:
16 Jan 2018, 16:50
Aí, pra quem fala que o Nenê não tem substituto a altura, olha esse Dudu na Copinha, a bola chega no pé dele e a jogada morre, igual o Nenê. Até o nome de duas sílabas é igual. Substituto ideal
:fkc:

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jan 2018, 21:27

Luis12345 escreveu:
16 Jan 2018, 16:51
Não entendo essa aversão ao nenê, o cara participa de mais de 60% dos gols do time, erra pq tenta, tem como centro avante o possante rios, corre muito, dá carrinho, o Henrique dourado fez 17 gols no BR 17, 10 de pênalti kkkk e é o melhor jogador do mundo, nenê faz de tudo no time e é odiado, vai entender.
Imagem

Assista aos jogos e vc vai entender a "aversão"
ImagemImagem

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 16 Jan 2018, 21:31

Quem fala do Rei Nene não sabe o que diz! Os humilhados serão exaltados! Para o Nenê é 10 faixa no braço sem obrigação de marcar e interferir na escalação!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Jan 2018, 21:40

Joga todos os jogos, nunca é substituído, colocam 9 jogadores pra correr por ele, do zagueiro até o centroavante, e por isso joga ao lado de caras como Rios, Pikachu, Wagner e etc, cobra todas as faltas e todos os escanteios, não é de se estranhar que participe de X% dos pouquíssimos gols que esse time faz. Com a bola rolando não dá uma assistência, não cria nada, pelo contrário, só atrapalha o time, e vcs ficam ai, babando ovo de um velho de 37 anos, dizendo que ele é decisivo tendo um time todos de assistentes que estão lá só pra correr por ele.
O mais revoltante é que temos o Evander despontando e tomando conta do meio campo mesmo com jogando improvisado, indo pro banco pra ele jogar, que inclusive tem uma bola parada tão boa quando ao do Mickey, que é hoje a única qualidade dele.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”