RICARDO GRAÇA
- BaleiaVoadora
- Promessa
Re: RICARDO
foda que ele e o Breno são ruins na bola aérea, se os 2 forem titulares o time vai ficar vulnerável em cruzamento,
mas n tem jeito, é só olhar o elenco pra ver que não tem opção melhor
mas n tem jeito, é só olhar o elenco pra ver que não tem opção melhor

- Gabriel Silva
- Promessa
-
- Promessa
Amigos, esse garoto não ganha uma bola aérea. E fisicamente, claramente não está pronto. Mesmo assim, melhor que o Erazo é Paulão.

- Pedro Vieira
- Benemérito
No Vasco de hoje é titular ao lado do Breno.
Mas precisamos urgentemente contratar na parada da Copa.
Mas precisamos urgentemente contratar na parada da Copa.
- pauloSilva
- Júnior
Ganhou varias pelo alto. Só de não falhar já pode pedir pra ser titular.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558
Essa parada de falar que ele é ruim na bola aérea virou modinha.
Mas a verdade que não vi ele perdendo uma pelo alto no último jogo. E contra o Cruzeiro ele perdeu uma pro Bruno Silva, que é reconhecidamente bom cabeceador.
Ele pode não ser o Deus da bola aérea, mas ficar pegando no pé dele falando que é ruim é exagero pra caralho. E esqueçam o jogo contra o J. Willsterman.
Mas a verdade que não vi ele perdendo uma pelo alto no último jogo. E contra o Cruzeiro ele perdeu uma pro Bruno Silva, que é reconhecidamente bom cabeceador.
Ele pode não ser o Deus da bola aérea, mas ficar pegando no pé dele falando que é ruim é exagero pra caralho. E esqueçam o jogo contra o J. Willsterman.

Vasco da Gama
Joga ao lado do Breno fácil com a ausência do Werley.
- Tiago Borges
- Júnior
Ruim na bola aérea é Paulão, que entregou dois gols assim hoje... Ricardo Graça é razoável. Mas compensa na raça, na velocidade, marcação etc.

Assistam o jogo contra o Bangu no início do ano e assistam o jogo de hoje, visivelmente teve uma evolução.
Melhorou no tempo de bola, na antecipação, posicionamento, ganhou um pouco mais de físico.
Ainda tem defeitos, mas já pode ser considerado um zagueiro regular.
Melhorou no tempo de bola, na antecipação, posicionamento, ganhou um pouco mais de físico.
Ainda tem defeitos, mas já pode ser considerado um zagueiro regular.
- raphaelrrc93
- Promessa
- Contato:
Se não me engano ouvi durante o jogo que ele saiu só por cansaço, não sentiu nada muscular. Acredito que não seja desfalque pro jogo contra o Inter, espero muito que não seja msm. Facilmente titular junto com o Breno, werley é um bom banco pra ele.
Ta suspenso por cartãoraphaelrrc93 escreveu: ↑10 Jun 2018, 01:44Se não me engano ouvi durante o jogo que ele saiu só por cansaço, não sentiu nada muscular. Acredito que não seja desfalque pro jogo contra o Inter, espero muito que não seja msm. Facilmente titular junto com o Breno, werley é um bom banco pra ele.
- raphaelrrc93
- Promessa
- Contato:
Ah é pqp, que burro da zero pra mim.predador5 escreveu: ↑10 Jun 2018, 01:47Ta suspenso por cartãoraphaelrrc93 escreveu: ↑10 Jun 2018, 01:44Se não me engano ouvi durante o jogo que ele saiu só por cansaço, não sentiu nada muscular. Acredito que não seja desfalque pro jogo contra o Inter, espero muito que não seja msm. Facilmente titular junto com o Breno, werley é um bom banco pra ele.
É, fudeu então msm
Hsbdjaheaija
Eu acho q ele peido na farofa...quando viu Paulão errando e sendo vaiado de novo...ficou com o C....na mão.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
cgeorgecb
Registro: 24/7/2006
Nesse caso acho que não, ele sabe que “tem moral com a torcida”. Dificilmente vaiariam o mlk com o Paulão em campo kkkkk.
Ele tava realmente cansado, jogo contra o Cruzeiro demonstrou isso, alem de tá jogando muitos jogos seguidos....pena ter tomado cartão, próxima rodada vai ser complicada
Alô Preparador Físico?
Garoto de 21 anos pedindo arrego com 20 minutos do segundo tempo....
Garoto de 21 anos pedindo arrego com 20 minutos do segundo tempo....
- Aluizio_Junior
- Benemérito
Só com Breno, Ricardo e Werley não vai dar certo não. Precisamos urgentemente de 1 zagueiro com qualidade de ser titular. Breno se lesiona muito.

- Victor Augusto
- Promessa
- Victor Augusto
- Promessa
Seria uma boa o Douglas, jogador do São Paulo emprestado à Chapecoense. Cara já jogou aqui e foi bem, o que é um bom fator.
- wpgomes/+/
- Júnior
Vocês tem o instagram do Ricardo? (@ricardo_qag)
Ele postou uns stories treinando PESADO com o Foguinho (Breno), fora de SJ.
A nossa dupla titular tá entrosada fora de campo.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/
/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

- Victor Augusto
- Promessa
Agora é esperar a volta de Breno, e torcer pra que se introsem dentro de campo.wpgomes/+/ escreveu: ↑20 Jun 2018, 11:35Vocês tem o instagram do Ricardo? (@ricardo_qag)
-
- Promessa
precisa de tempo, confiança e parceria com algum poste menos incompetente.
mostrou-se promissor para ser um titular razoável e pode evoluir.
paciência, galera, afinal os parças dele em campo são Pulão, Erraço e Werley. Nosso Fogueteiro quase nunca joga e era o cara do setor.
mostrou-se promissor para ser um titular razoável e pode evoluir.
paciência, galera, afinal os parças dele em campo são Pulão, Erraço e Werley. Nosso Fogueteiro quase nunca joga e era o cara do setor.
Com as opções atuais, ele e o Breno são titulares... o negócio é que o Breno se machuca de mais, precisamos de outro zagueiro bom.
✠ Vasco sempre! ✠
- Mohammed Lisboa
- Capitão
Partida perfeita, vai fazer com o Breno uma zaga melhor que a do ano passado.
FORA EURICO!!
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Qual parte do ano passado?Mohammed Lisboa escreveu: ↑17 Jul 2018, 08:09Partida perfeita, vai fazer com o Breno uma zaga melhor que a do ano passado.
Melhor que Breno e Anderson Martins é impossível. Era a melhor do Brasil disparada e Ricardo nunca vai engraxar a chuteira do traíra

- Mohammed Lisboa
- Capitão
Slash Cruzmaltino escreveu: ↑17 Jul 2018, 08:16Qual parte do ano passado?Mohammed Lisboa escreveu: ↑17 Jul 2018, 08:09Partida perfeita, vai fazer com o Breno uma zaga melhor que a do ano passado.
Melhor que Breno e Anderson Martins é impossível. Era a melhor do Brasil disparada e Ricardo nunca vai engraxar a chuteira do traíra
Vamos ver, basta o Breno não se machucar (se isso acontecer, não adianta nada), ontem já deu pra ter uma noção disso, mesmo com o Desábato entregando no meio campo, Breno e Ricardo foram perfeitos na retaguarda.
FORA EURICO!!
Boa partida do guri. Ficá fácil jogar ao lado do Breno, convenhamos.
Essa dupla pode encaixar bem. Nos resta torcer muito pro Breno ter uma longa sequencia sem lesões.
Essa dupla pode encaixar bem. Nos resta torcer muito pro Breno ter uma longa sequencia sem lesões.