RICARDO

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Re: RICARDO

Mensagem por Pedro Vieira » 22 Fev 2018, 17:03

Perdeu todas no alto ontem junto do Paulão.

Mas é um garoto ainda, a zaga de ontem era pra ser Paulão e Erazo que por burrice está suspenso.

E cadê o Werley? Muito fácil por na conta do Ricardo, mas tinhamos um nome experiente no banco que provavelmente está indo pior que ele nos treinamentos.

O Ricardo tem ido bem em 2018 e merece continuar tendo sequência, foi mal ontem e vai oscilar muito ainda porque é inexperiente, mas o saldo está positivo e provavelmente seguirá assim.

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 17:36

DRVS98 escreveu:
22 Fev 2018, 16:03
Falha em tempo de bola desde o primeiro jogo no profissional!
descobriu já no primeiro jogo do ricardo que é ruim na bola aérea, mas nunca descobriu em 5 anos de vasco que o martin silva não sabe sair do gol, tem péssima reposição de bola, tem dificuldade em chutes de longa distância, adora um golpe de vista hahahahahahahahahaha.

#fanboy

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Fev 2018, 17:40

RSL escreveu:
22 Fev 2018, 17:36
DRVS98 escreveu:
descobriu já no primeiro jogo do ricardo que é ruim na bola aérea, mas nunca descobriu em 5 anos de vasco que o martin silva não sabe sair do gol, tem péssima reposição de bola, tem dificuldade em chutes de longa distância, adora um golpe de vista hahahahahahahahahaha.

#fanboy
E você descobriu que o Gabriel Félix é melhor hahahahahahahaha

#Mongoloide

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Fev 2018, 17:41

eu avisei que não passava tanta confiança ainda..que tava muito cedo

tem potencial, mas não dá pra ele na liberta, fato,fim.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 17:48

DRVS98 escreveu:
22 Fev 2018, 17:40
RSL escreveu:
DRVS98 escreveu:

#fanboy

#Mongoloide
kkkkkkkk

olha, tenho quase certeza que o gordo félix é pior que o frango silva, mas se ele tivesse em campo ontem, o vasco estaria classificado no tempo normal, até eu com meus 1,82m saio melhor do gol que o anão gringo kkkkkkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 22 Fev 2018, 17:51

RSL escreveu:
22 Fev 2018, 17:48
DRVS98 escreveu:
RSL escreveu:

#fanboy

#Mongoloide
kkkkkkkk

olha, tenho quase certeza que o gordo félix é pior que o frango silva, mas se ele tivesse em campo ontem, o vasco estaria classificado no tempo normal, até eu com meus 1,82m saio melhor do gol que o anão gringo kkkkkkkk
KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkk
KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk

Já te dei teu palanque por hoje Trollzinho, até uma outra oportunidade!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 17:53

DRVS98 escreveu:
22 Fev 2018, 17:51
RSL escreveu:
22 Fev 2018, 17:48
DRVS98 escreveu:

#Mongoloide
kkkkkkkk

KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkk
KkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkk

Já te dei teu palanque por hoje Trollzinho, até uma outra oportunidade!

bj BB

:kiss:

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 22 Fev 2018, 17:55

Aos que reclamam tanto assim do garoto por uma partida, o Werley tá esperando uma chance. Eae? kkkkkkkkkkkk Riascos e Paulão jogam mal todo jogo, mas sempre são escalados pela galera por motivos fodase. O Ricardo e o Evander fizeram UMA partida ruim e querem todos os dois fora de São Januário kkkk
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 22 Fev 2018, 18:00

Dom Pedro III escreveu:
22 Fev 2018, 17:55
Aos que reclamam tanto assim do garoto por uma partida, o Werley tá esperando uma chance. Eae? kkkkkkkkkkkk Riascos e Paulão jogam mal todo jogo, mas sempre são escalados pela galera por motivos fodase. O Ricardo e o Evander fizeram UMA partida ruim e querem todos os dois fora de São Januário kkkk
Torcedor do vasco adora uma grife, ver nego pedi Errazo me dar vontade de chorar de tanto rir.

por mais que tenham jogado mal, Ricardo, evander, paulinho SEMPRE QUE JOGAR, SEMPRE.

qtas libertadores luan, ramiro e cia lá no gremio tiveram que jogar pra aprender?! jogaram várias, e no vasco tem que ser assim!!!

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 22 Fev 2018, 18:10

RSL escreveu:
22 Fev 2018, 18:00
Dom Pedro III escreveu:
Torcedor do vasco adora uma grife, ver nego pedi Errazo me dar vontade de chorar de tanto rir.

por mais que tenham jogado mal, Ricardo, evander, paulinho SEMPRE QUE JOGAR, SEMPRE.

qtas libertadores luan, ramiro e cia lá no gremio tiveram que jogar pra aprender?! jogaram várias, e no vasco tem que ser assim!!!
O foda é que a galera fica nessa de:

5 partidas boas---> UAU, ELE É FODA, JOGA PRA KRL, TÁ LOCO, TEM QUE PROTEGER OU OS EUROPEUS VÃO LEVAR POR UM PAR DE TÊNIS DA NIKE

1 partida ruim ----> É VERDE, MUITO FRACO AINDA, JOVEM DEMAIS, TEM QUE PEGAR UM BANQUINHO PRA APRENDER COM OS MAIS VETERANOS

Aí nessa o cara vai comendo banco para um Paulão ou para um Riascos da vida, perde a paciência, sai do time e eles ficam chorando e chamando o cara de vendido (vide Mateus Vital). Quantas vezes que não vimos a torcida vaiar o Mateus Vital e latindo pro Jean? Pois é, hoje eles fazem musiquinha pro Riascos...
“There is not a more perilous or immoral habit of mind than the sanctifying of success.”

John Dalberg-Acton

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Fev 2018, 18:17

Dom Pedro III escreveu:
22 Fev 2018, 18:10
RSL escreveu:
Dom Pedro III escreveu:

5 partidas boas---> UAU, ELE É FODA, JOGA PRA KRL, TÁ LOCO, TEM QUE PROTEGER OU OS EUROPEUS VÃO LEVAR POR UM PAR DE TÊNIS DA NIKE

1 partida ruim ----> É VERDE, MUITO FRACO AINDA, JOVEM DEMAIS, TEM QUE PEGAR UM BANQUINHO PRA APRENDER COM OS MAIS VETERANOS

Aí nessa o cara vai comendo banco para um Paulão ou para um Riascos da vida, perde a paciência, sai do time e eles ficam chorando e chamando o cara de vendido (vide Mateus Vital). Quantas vezes que não vimos a torcida vaiar o Mateus Vital e latindo pro Jean? Pois é, hoje eles fazem musiquinha pro Riascos...
até tem meias verdades no post...porque o contrato dele está vencendo e de fato tem que renovar por justamente ele ser novo e ter potencial

outra coisa é se iludir com carioquinha...o menino é MUITO fraco no jogo aéreo, mas tem muito a evoluir, fora que para a LIBERTADORES não está pronto, essa é a verdade, comprometeu até o paulão ontem que também é fraco...
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 22 Fev 2018, 18:26

Pedro Dorileo escreveu:
22 Fev 2018, 18:17
Dom Pedro III escreveu:
RSL escreveu:

até tem meias verdades no post...porque o contrato dele está vencendo e de fato tem que renovar por justamente ele ser novo e ter potencial

outra coisa é se iludir com carioquinha...o menino é MUITO fraco no jogo aéreo, mas tem muito a evoluir, fora que para a LIBERTADORES não está pronto, essa é a verdade, comprometeu até o paulão ontem que também é fraco...
Comprometeu ATÉ o Paulão kkkkkkk Eu não quero parecer que estou subestimando sua opinião e tal, mas você fala como se o cara fosse um Dedé melhorado ou algo assim. E outra, a galera vive se iludindo com carioquinha, man. Quer um exemplo? Riascos.

Aliás, se todos se iludiram com o garoto pelo carioca, então como explicar a primeira partida do Ricardo contra o Jorge Wilstermann, que foi o mais seguro da zaga? Trivia: Paulão não estava no jogo...

Na minha opinião, Ricardo no desarme é bom, carrinho também (deu dois carrinhos no meio de campo ontem que salvaram o Vasco de um contra-ataque), já o jogo aéreo é péssimo. Mas é aquele negócio, tem que evoluir, e não dá pra evoluir vendo do banco Paulão e Erazo jogando juntos.

John Dalberg-Acton

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 22 Fev 2018, 18:30

Dom Pedro III escreveu:
22 Fev 2018, 18:26
Pedro Dorileo escreveu:
Dom Pedro III escreveu:

Comprometeu ATÉ o Paulão kkkkkkk Eu não quero parecer que estou subestimando sua opinião e tal, mas você fala como se o cara fosse um Dedé melhorado ou algo assim. E outra, a galera vive se iludindo com carioquinha, man. Quer um exemplo? Riascos.

Aliás, se todos se iludiram com o garoto pelo carioca, então como explicar a primeira partida do Ricardo contra o Jorge Wilstermann, que foi o mais seguro da zaga? Trivia: Paulão não estava no jogo...

Na minha opinião, Ricardo no desarme é bom, carrinho também (deu dois carrinhos no meio de campo ontem que salvaram o Vasco de um contra-ataque), já o jogo aéreo é péssimo. Mas é aquele negócio, tem que evoluir, e não dá pra evoluir vendo do banco Paulão e Erazo jogando juntos.
eu disse sim, que comprometeu o paulão QUE TAMBÉM É FRACO, aliás MUITO FRACO

mas o ponto é, no brasileirão ano passado, que qualificou o vasco a jogar a liberta, é bem verdade que o PAULÃO não comprometeu, jogando ao lado de BRENO e AM

na minha visão isso mostra que ele é SIM, um zagueiro MUITO FRACO, mas que ao lado de alguém descente faz o seu papel.

coisa que no internacional ele foi rebaixado num time fraco, numa zaga HORRENDA, sem ninguém do lado...e agora tá se repetindo, o ricardo tem potencial sim, mas se você voltar 2 páginas vai ver eu falando que não estava iludido e nem convencido com ele, porque eu reparei nos jogos contra o concpcion e contra o próprio jorge no 2 tempo, que ele vai MUITO mal de cabeça e ainda não tem porte para ser um zagueiro de confiança, fora que os poucos jogos de profissional ESCANCARARAM que ele não pode ser titular da liberta.
Imagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 22 Fev 2018, 18:37

Sem radicalismo. Ha de se separar as coisas.

1- Desde o início se mostrou técnico, bom pelo chão e muito fraco pelo alto (Odvan chegou a avisar para treinar bola aérea).
2- Ontem a velocidade da bola diferente, inexperiência e os gola relâmpagos minaram sua atuação.
3- Está longe de ser "o culpado". O maldito Paulão FICA SOZINHO nos escanteios contra. Me nego a acreditar que o Ze treine assim.

Resumo: merece continuar titular, mas tem q treinar bola aerea sim.

Ele, Paulão e os 4 anões (laterais e volantes).

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 22 Fev 2018, 18:41

Pedro Dorileo escreveu:
22 Fev 2018, 18:30
Dom Pedro III escreveu:
22 Fev 2018, 18:26
Pedro Dorileo escreveu:

eu disse sim, que comprometeu o paulão QUE TAMBÉM É FRACO, aliás MUITO FRACO

mas o ponto é, no brasileirão ano passado, que qualificou o vasco a jogar a liberta, é bem verdade que o PAULÃO não comprometeu, jogando ao lado de BRENO e AM

na minha visão isso mostra que ele é SIM, um zagueiro MUITO FRACO, mas que ao lado de alguém descente faz o seu papel.

coisa que no internacional ele foi rebaixado num time fraco, numa zaga HORRENDA, sem ninguém do lado...e agora tá se repetindo, o ricardo tem potencial sim, mas se você voltar 2 páginas vai ver eu falando que não estava iludido e nem convencido com ele, porque eu reparei nos jogos contra o concpcion e contra o próprio jorge no 2 tempo, que ele vai MUITO mal de cabeça e ainda não tem porte para ser um zagueiro de confiança, fora que os poucos jogos de profissional ESCANCARARAM que ele não pode ser titular da liberta.
Eu ainda não consigo entender como que o Ricardo comprometeu a partida do Paulão. No segundo gol o Paulão ficou marcando o vento e deixou o cara sozinho pro Ricardo na pequena área, sabendo que teria uma vantagem de altura. Como um zagueiro do porte do Paulão fica quase na entrada da área em um cruzamento? E ele cometeu o mesmo erro em seguida, mas tiraram a bola (não sei se foi o Ricardo, mas acho que foi). No terceiro gol ele tentou fazer uma coisa lá que eu até agora não entendi e deixou dois na cara do gol e o Ricardo sozinho (de novo). O quarto gol foi falha coletiva, todo mundo marcou errado.

Como que o Ricardo comprometeu o Paulão nesse jogo? Parece que aconteceu foi o contrário...

John Dalberg-Acton

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 22 Fev 2018, 19:30

Tremeu, ein, garoto?!
Imagem

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 22 Fev 2018, 19:42

Eric Faria disse que Erazo seria titular com Paulão. Naquele momento acharia injusto. Hoje não sei. Fato é que foi muito mal ontem. Mostrou deficiências que ainda não tinhamos visto. Mas merece crédito ainda.
Imagem

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 22 Fev 2018, 19:49

Ricardão quase fodeu nossa amada Libertadores. kkkkkkkkkk
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 22 Fev 2018, 20:19

Já o elogiei, mas temos que ser justos foi HORROROSO ONTEM, marcou mal, não saia do chão não se antecipava, parecia uma criança no meio de adultos, e o Paulão foi mal, mas foi o unico que no alto conseguia tirar alguma coisa, se Ricardos jogar só isso está explicado porque era reserva no Vitória de Guimarães de Portugal, e por isso foi devolvido.

EXPXeque
Promessa
Promessa

Mensagem por EXPXeque » 22 Fev 2018, 20:32

A TV focava nele, ele estava apavorado. Um verdadeiro tratamento de choque.

O foda é que esses zagueiros jovens vivem dizendo: "me inspiro no Sergio Ramos (e afins)", daí chega na hora do jogo o maluco não pode ver uma bola quicando que manda a bola lá na lua... eu fico refletindo sobre qual Sergio Ramos eles dizem...

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 22 Fev 2018, 21:24

Se cagou ontem pqp

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 22 Fev 2018, 21:48

ontem parecia o eduardo luiz

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 22 Fev 2018, 23:00

Pior se o Zé insistir com o cara, já viu que não dá certo, por isso tomamos um monte de gols nesse carioquinha fraco.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 22 Fev 2018, 23:32

Não dá pra botar a culpa nele, mas entraram achando que a classificação tava garantida.

Por que no primeiro tempo os caras dominaram/ganharam todas as bolas aéreas e no segundo o Vasco melhorou? Nenhum subiu pra "atrapalhar", subiu no corpo dos caras, subiram só pra foto... "tô aqui, fazendo meu papel e vai dar tudo certo" - e deu errado.

JohnMayerrr
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnMayerrr » 22 Fev 2018, 23:44

Na minha visão são dois pontos:

1. Calma! Não se pode queimar um jogador que começou a jogar no profissional agora. Ele tem 21 anos, mostrou algum potencial. Não se pode dizer que ele vai ser o melhor, como também o pior. É questão de tempo e paciência.

2. Ele precisa definir que tipo de zagueiro ele é! Todo canhoto, GERALMENTE, é mais técnico. Então que trabalhe saída de bola, lançamentos e finalização. Não precisa ser rápido por ser mais baixo ou tentar ter a impulsão de um Sérgio Ramos. O negócio é trabalhar o tempo de bola e posicionamento! Isso compensa muito a pouca velocidade e estatura.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 23 Fev 2018, 00:03

JohnMayerrr escreveu:
22 Fev 2018, 23:44
Na minha visão são dois pontos:

1. Calma! Não se pode queimar um jogador que começou a jogar no profissional agora. Ele tem 21 anos, mostrou algum potencial. Não se pode dizer que ele vai ser o melhor, como também o pior. É questão de tempo e paciência.

2. Ele precisa definir que tipo de zagueiro ele é! Todo canhoto, GERALMENTE, é mais técnico. Então que trabalhe saída de bola, lançamentos e finalização. Não precisa ser rápido por ser mais baixo ou tentar ter a impulsão de um Sérgio Ramos. O negócio é trabalhar o tempo de bola e posicionamento! Isso compensa muito a pouca velocidade e estatura.
e tem tempo pra essa definição em plena libertadores rolando?...sei não
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 23 Fev 2018, 00:14

fraco
e não adianta tentar proteger por que saiu da base
já era fraco antes, foi ficando por falta de opção

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 23 Fev 2018, 00:17

falta de opção não é ...tem tanto zagueiro que até ser perde

luiz gustavo,werley,erazo,paulão...

agora de qualidade...a isso falta.
Imagem

VASCULHÃO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por VASCULHÃO » 23 Fev 2018, 00:41

perdidão !!!!... Paulão já eh outro caso... eh Rua mesmo !!!
Imagem

Ivan Ramos Coutinho
Promessa
Promessa

Mensagem por Ivan Ramos Coutinho » 23 Fev 2018, 01:13

RICARDO PRECISA SER PRESERVADO. Ontem, ninguém jogou nada... e querem culpar só o garoto?
Quantas partidas jogou o ANDRÉS RIOS? Esse cara é jogador de futebol? Com certeza, não. Jabá?

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2018”