LUCAS SANTOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: LUCAS SANTOS

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jun 2019, 07:23

Se o Jairinho, que é uma merda, tem trocentas oportunidades e ainda tem complacência da torcida e do forum, por que o Lucas Santos ainda é tratado como uma "promessa"? Vamos esquecer essa palhaçada, tem que botar o garoto pra jogar e no ataque que é onde ele rende muito e vai incomodar demais.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 10 Jun 2019, 12:51

Mohammed Lisboa escreveu:
10 Jun 2019, 07:23
Se o Jairinho, que é uma merda, tem trocentas oportunidades e ainda tem complacência da torcida e do forum, por que o Lucas Santos ainda é tratado como uma "promessa"? Vamos esquecer essa palhaçada, tem que botar o garoto pra jogar e no ataque que é onde ele rende muito e vai incomodar demais.
Me parece que o problema é de empresário... não há outra alternativa. Espero que o Vanderlei passe por cima disso.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Jun 2019, 18:30

Vinan escreveu:
10 Jun 2019, 12:51
Me parece que o problema é de empresário... não há outra alternativa. Espero que o Vanderlei passe por cima disso.

Agora, não acredito que seja problema de empresário. Como nunca acreditei que fosse com o Andrey, vejo como preferência do treinador mesmo, mas todos já viram que ele tem potencial, basta entrar num time bem ajustado, que vai conseguir desenvolver seu futebol.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 10 Jun 2019, 19:16

10 Jun 2019, 18:30
Vinan escreveu:

Agora, não acredito que seja problema de empresário. Como nunca acreditei que fosse com o Andrey, vejo como preferência do treinador mesmo, mas todos já viram que ele tem potencial, basta entrar num time bem ajustado, que vai conseguir desenvolver seu futebol.
São casos diferentes. O Andrey foi de cunho pessoal ( e teve muito forista feito de boboca que engoliu isso fez até dossiê para provar que o AV estava certo).
Já no caso do Lucas Santos coincidiu exatamente a partir do momento em que o Maxi deu chiliquinho e foi colocado de volta ao time titular. "Forças ocultas" fizeram alguns jogadores como Maxi, BC, Sasse e até mesmo Pikachu voltarem a gozar de um prestigio perdido pelas suas más atuações. E outros jogadores como Thiago Reis e Lucas Santos foram diminuídos... TR deu sorte, pq a paquita argentina saiu... já o LS caiu no esquecimento para se dar vez a Gadernal e ATÉ MESMO Felipe Bastos... se isso não for pressão de empresário ou daquela turminha do quiosque, que hj come o cú do Campello todos os dias, eu mudo meu nome!

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 11 Jun 2019, 16:12

Conde de Vidigueira escreveu:
08 Jun 2019, 14:44
Esse grupo do sub-20 é muito bom! Muito jogador com futuro ali, é só lapidar!

Apesar de ter perdido nos pênaltis, dava para ver o quanto o Vasco foi superior ao Flamengo no jogo. A salvação do Vasco vai ser essa base!
Vai ser e está sendo, pois Paulinho, Vital, Evander, Luan, Douglas jogaram muito aqui e já pegaram o beco!!
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Jun 2019, 07:01

Vinan escreveu:
10 Jun 2019, 19:16
10 Jun 2019, 18:30
Vinan escreveu:

São casos diferentes. O Andrey foi de cunho pessoal ( e teve muito forista feito de boboca que engoliu isso fez até dossiê para provar que o AV estava certo).
Já no caso do Lucas Santos coincidiu exatamente a partir do momento em que o Maxi deu chiliquinho e foi colocado de volta ao time titular. "Forças ocultas" fizeram alguns jogadores como Maxi, BC, Sasse e até mesmo Pikachu voltarem a gozar de um prestigio perdido pelas suas más atuações. E outros jogadores como Thiago Reis e Lucas Santos foram diminuídos... TR deu sorte, pq a paquita argentina saiu... já o LS caiu no esquecimento para se dar vez a Gadernal e ATÉ MESMO Felipe Bastos... se isso não for pressão de empresário ou daquela turminha do quiosque, que hj come o cú do Campello todos os dias, eu mudo meu nome!

O lance do Andrey foi pessoal, com certeza. Problemas extracampo, e agravando com o bom carioca que fez o Lucas Mineiro, agora com a verdade aparecendo e a saída do treineiro Valentim, o Andrey se sobressaiu, como iria ser naturalmente já que é bem superior a qualquer jogador de MC desse time do Vasco.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 14 Jun 2019, 11:12

To curioso pra ver ele de ponta esquerda nesse time arrumadinho.

E não naquela zona que os outros tinham que correr dobrado pra compensar os medalhões fora de forma.

Vascaíno Putaço
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Putaço » 14 Jun 2019, 12:18

Quero ver agora na ponta esquerda o que ele arruma.
Pouco importa a economia da selva, você nunca verá um leão comendo capim.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 14 Jun 2019, 13:06

É inadmissível ser preterido por Jairinho e Valdívia.
Imagem

diego_crvg
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por diego_crvg » 19 Jun 2019, 11:39

Vasco perdeu a chance de ter vendido ele...
:drink:

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 19 Jun 2019, 11:43

perdeu espaço para um jairinho é valdivia aff que droga é o vasco

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 19 Jun 2019, 11:43

O Vasco não teve e não tem é um plano de utilização e "lançamento" do garoto.

Teve algumas (poucas) chances com o Pardalim.
Depois foi emprestado para ficar de "bobinho" na seleção brasileira.

Daí retornou e colocaram para jogar nos juniores novamente...

Assim o moleque fica desmotivado.

Se tivessem feito um planejamento correto, colocando em jogos relativamente mais fáceis e principalmente com um time mais ajustado, teria rendido mais.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Jun 2019, 12:00

Roger_R1 escreveu:
19 Jun 2019, 11:43
O Vasco não teve e não tem é um plano de utilização e "lançamento" do garoto.

Teve algumas (poucas) chances com o Pardalim.
Depois foi emprestado para ficar de "bobinho" na seleção brasileira.

Daí retornou e colocaram para jogar nos juniores novamente...

Assim o moleque fica desmotivado.

Se tivessem feito um planejamento correto, colocando em jogos relativamente mais fáceis e principalmente com um time mais ajustado, teria rendido mais.

Deveria ter sido titular no Carioquinha, mas o manequim treineiro resolveu apostar nas merdas veteranas... :coco:

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 19 Jun 2019, 15:13

Quando ele vai ter chance na ponta esquerda, no lugar do Marrony? É ali que ele rende.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 19 Jun 2019, 15:15

ñ pode ser preterido por jairinho
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 19 Jun 2019, 18:42

raphvasco escreveu:
19 Jun 2019, 15:15
ñ pode ser preterido por jairinho
Não pode ser preterido pelo Jarinho, BC, Valdívia fdp e nem Felipe Bastos... inaceitável ele não jogar!

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 19 Jun 2019, 20:18

Uma verdadeira sacanagem o que estão fazendo com esse rapaz, provavelmente recusou uma otima proposta para jogar no CSKA, disseram que ele teria mais chances no profissional, mas na primeira oportunidade mandaram de volta pro sub20, enquanto isso um jogador de pelada tem mais chances que ele.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 19 Jun 2019, 20:24

É o melhor Lucas do nosso elenco :fkc:

Mas falando sério, é inadmissível ele e o João Pedro serem preteridos pelo Jairinho. Não dá pra entender isso não. Mas agora tem a concorrência do Talles tbm por aquele lado.
Imagem

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 19 Jun 2019, 21:18

Geleia escreveu:
19 Jun 2019, 20:24
É o melhor Lucas do nosso elenco :fkc:

Mas falando sério, é inadmissível ele e o João Pedro serem preteridos pelo Jairinho. Não dá pra entender isso não. Mas agora tem a concorrência do Talles tbm por aquele lado.
Tem coisas que só acontecem no Vasco, como renovar contratos e dar aumentos de mais de 400% a jogadores que mal figuram em banco de reservas.

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 24 Jun 2019, 21:47

Acho que agora o Campello vai vender em, o mlk tá em baixa, não correspondeu muito e nem deve estar satisfeito. Não que eu apoie, mas acho previsível que vendam.

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 24 Jun 2019, 21:53

Idonaldo escreveu:
24 Jun 2019, 21:47
Acho que agora o Campello vai vender em, o mlk tá em baixa, não correspondeu muito e nem deve estar satisfeito. Não que eu apoie, mas acho previsível que vendam.
Pois é. Enquanto isso, continuamos com Jairinho.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 24 Jun 2019, 22:09

Já tá vendido faz tempo.. é a única explicação para ter sumido dos profissionais.. Infelizmente mas um jogador da base que não teve nem 1 ano no profissional e pior ainda nem jogou

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 24 Jun 2019, 22:33

fico imaginando a migalha que será oferecida e aceita

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 24 Jun 2019, 22:36

Que ao menos venha uma grana boa
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 24 Jun 2019, 23:15

Na última vez noticiaram que o jogador não quis ir para Rússia, parece que foi escanteado como punição para aceita nessa janela.

Vai vir de novo aquele contrato do paga nem o contraro do Breno fixo e a maior parte é por metas...

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 24 Jun 2019, 23:58

Vai vender ele para pagar Werley, Sidão, Valdivia, Cheddar, Jairinho, entre outras merdas. Parabéns aos envolvidos e a quem apoia.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 25 Jun 2019, 00:13

LuaninhaCRVG escreveu:
19 Jun 2019, 20:18
Uma verdadeira sacanagem o que estão fazendo com esse rapaz, provavelmente recusou uma otima proposta para jogar no CSKA, disseram que ele teria mais chances no profissional, mas na primeira oportunidade mandaram de volta pro sub20, enquanto isso um jogador de pelada tem mais chances que ele.
Eu já acho o contrario.

Ele recusou a proposta por que veio dos treinamentos na seleção e estava achando que era melhor para carreira ir para um mercado melhor que o Russo, que tem histórico de dificultar vendas, a diretoria que não consegue outra forma de receita que não a venda de jogadores deu uma afastada nele para obriga-lo a aceitar a proposta nessa janela (que é a maior da europa).

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 25 Jun 2019, 00:42

Gabrielleao escreveu:
25 Jun 2019, 00:13
LuaninhaCRVG escreveu:
Eu já acho o contrario.

Ele recusou a proposta por que veio dos treinamentos na seleção e estava achando que era melhor para carreira ir para um mercado melhor que o Russo, que tem histórico de dificultar vendas, a diretoria que não consegue outra forma de receita que não a venda de jogadores deu uma afastada nele para obriga-lo a aceitar a proposta nessa janela (que é a maior da europa).
Suposição completa.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 25 Jun 2019, 01:09

Xande escreveu:
25 Jun 2019, 00:42
Gabrielleao escreveu:
25 Jun 2019, 00:13
LuaninhaCRVG escreveu:
Eu já acho o contrario.

Suposição completa.
Sim, é só suposição.

Vinan
Júnior
Júnior

Mensagem por Vinan » 25 Jun 2019, 01:47

Não gostaria que ele fosse, na verdade gostaria muito de ver esse mlk brilhar pelo nosso clube, mas vide a atual situação em que o clube se encontra, aonde para se ter oportunidades tem que ter "padrinho"... espero que ele siga seu ruma e seja feliz.

O pior será vê-lo em 1, 2 anos talvez pintando em outro clube brasileiro (inclusive até nosso maio rival) e jogando o fino da bola.

Responder

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2019”