MATEUS VITAL II

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
warrior_fjv
Promessa
Promessa

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por warrior_fjv » 21 Out 2017, 15:33

O cara é o camisa 10 do time. Jogou qse todos os jogos do campeonato e só lembro de 1 gol e uma assistência. Vamos ter mais paciência com ele...

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 21 Out 2017, 15:50

RSL escreveu:
21 Out 2017, 14:12
Eu não acho que vc seja um lover ou hater, eu só acho incoerençia vc elogiar o julio dos santos pq "ele fazia o mádson jogar", e criticar o vital que tbém tem papel relevante na equipe, que é manutenção de posse e troca de passes, exatamente como gosta de jogar o zé ricardo.

outra coisa, eu tbém gostaria de entender como o mateus vital que é apenas um coadjuvante na equipe, cumpre alguma funções táticas se torna dispensável, mas o senhor que hj possui liberdade em campo, não precisa marcar ninguém, passa o jogo todo errando TUDO, não acerta passe, lancamentos, cruzamentos e chutes pode ser um mal necessário??

o vital não é (ainda,pode ser que seja) um grande jogador, isso é claro, é apenas um jogador burocrático, pouco incisivo, não é jogador do passe em profundidade na vertical, mas a função dele em campo hj condiz com o jogador que ele é, apenas um carregador de piano pro nene, esse sim que deveria fazer a função do 10, decidir jogos com passes, dribles e gols, e não é por falta de oportunidades, TODA BOLA QUE CHEGA NO TERÇO FINAL DO CAMPO, SEJA DE CONTRA-ATAQUE OU DE JOGADAS TRABALHADAS CHEGA NO PÉ DO NENE E ELE CAGA EM TUDO!!! não é por causa de um gol com chute de bola desviada contra o botafogo que vai mudar a minha opinião, antes disso ele perdeu gols de cara pro goleiro contra palmeiras, gremio, fluminense, chapecoense e etc.

em linhas gerais, eu quero dizer o seguinte, jogadores como mateus vital, wagner e wellington sem ser brilhantes e como coadjuvantes que são estão conseguindo fazer o seu papel, falta o protagonista, falta aquele jogador que faça o algo novo e diferente em campo, isso o vasco não tem, e o nene já está a 1 ano e meio esfregando na cara de todos que não é esse jogador!!!
O Vital tem muitas funções dentro de campo. Uma delas é a que você citou, da manutenção de posse e troca de passes. O que torna ele automaticamente responsável pela armação de jogadas do time, o que vem sendo de muita nulidade nos jogos do Vasco ao longo da temporada. Repito. O Vital é o nosso camisa 10, nosso meia armador e responsável pela organização de nosso ataques... Se tem algum problema no setor ofensivo do Vasco ele tem que ser diretamente culpado. Óbvio, não é sozinho, Nenê tá uma draga e o centroavante nunca ajuda, seja ele Andrés Rios ou Thalles. Mas ele também é culpado. Não isento ele de culpa alguma, mesmo com toda qualidade dele.

Eu concordo com 90% do que você diz. Só que, na minha opinião, qualquer mudança hoje no sistema ofensivo é válida. Porque tá muito feio aquilo dali. O meio campo e o ataque do Vasco é um dos mais improdutivos que eu já vi jogar. É bizarramente ruim. Quase não cria chances e, quando cria, perde gols ridículos de fáceis, que qualquer ataque meia boca aqui no Brasil marcaria.

O único jogador que hoje eu não tiraria do meio de campo de jeito algum, enquanto tiver condições, é o Wagner. Porque por mais irregular que ele seja (Sempre volta mal de lesão, ai volta pro ritmo de fazer boas partidas e volta a se lesionar...), é o jogador mais inteligente do meio campo e as melhores jogadas saem dos pés dele.

Por isso eu disse que o Vital também tá merecendo banco. Porque ele se apegou a esse "papel importante de carregador de piano" e sentou em cima disso, acomodado. Talvez faria bem pra ele ver que não é esse titular absoluto e que precisa mostrar mais. Às vezes nem precisa ir pro banco, apensas ser substituído quando estiver mal, como no último jogo. Já mostra uma insatisfação com o rendimento dele, além de cobranças em treinos/vestiário.

Outra opção, que não irá acontecer, é recuar o Vital pra volante e mudar o esquema em campo, jogando com 3 volantes. Isso tiraria do Vital a responsabilidade de armar as jogadas e melhoraria nossa saída de bola, que também é um problema crítico do time. Mas isso requer tempo e treinamento, tornando inviável pra essa reta final de temporada.
Imagem

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 21 Out 2017, 18:49

não consegue dar sequencia em nenhuma jogada
recebe a bola..passa um companheiro em velocidade e ele não consegue tocar a bola
mata vários ataques..muito burocrático p um camisa 10

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 21 Out 2017, 18:56

Só tem o Wagner para fazer a função, não tem ooutro, pode botar o Evander que daqui a 2 partidas vão querer tirar também, deixa o menos pior e pronto, o resto so o ano que vem.
Imagem

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 21 Out 2017, 18:56

Na moral ne por que é da base que pode ter tanta defesa, eu não gosto desse jogador o rapaz não faz nd parece uma moça jogando, não sei quem é pior ele ou o nene lixo.
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 21 Out 2017, 19:00

Ro-crvg escreveu:
21 Out 2017, 18:56
Só tem o Wagner para fazer a função, não tem ooutro, pode botar o Evander que daqui a 2 partidas vão querer tirar também, deixa o menos pior e pronto, o resto so o ano que vem.
se evander entrar e for mal não mudaria nada do que já está

enquanto o wagner não volta seria uma opção p meio

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 21 Out 2017, 19:01

Imagem
Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 21 Out 2017, 19:07

Faz tempo que tá fazendo por onde tomar vaias.

Muito anemico.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 21 Out 2017, 19:08

O jogador mais morto que já vi no Vasco.
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 21 Out 2017, 19:30

Torcida agiu como se ele tivesse culpa hj.

Fez um belo primeiro-tempo, mas piorou no segundo e realmente poderia ser substituído. Agora, ser vaiado? Essa ignorância por parte dos torcedores quanto a alguns jogadores, especialmente os da base, é absurda! Alguém por favor me diga como isso ajudou o time e o jogador em campo?

Fiquei com pena do mlk. Joga a vida toda no clube, conquista seu espaço merecidamente pra depois ser desprezado por causa de um lance ou outro que erra, assim como todos tem errado. Deu nojo realmente das vaias.
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 21 Out 2017, 19:31

Hoje o Vital fez um dos piores jogos dele pelo Vasco.

Justamente suas principais características de fazer rodar o jogo, retenção de bola, ele não teve.

Foi displicente, errou muitos passes, perdeu várias bolas.

De positivo somente um chute de fora da área e um bom cruzamento logo no início do jogo.
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 21 Out 2017, 19:37

Torcida do Vasco vaia Vital e pede a saia dele do time, enquanto Jean só faz merda e recebe gritos positivos. Algo está MUITO errado...

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 21 Out 2017, 19:53

Se "mata" em campo, como por exemplo, acompanhando lateral adversário, para ver no time Nenê "desfilar" com seu egocentrismo.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 21 Out 2017, 20:20

essa torcida e muito bipolar , exalta o jean botinudo e vaia o vital que se mata em campo pelo firula.
Imagem

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 21 Out 2017, 20:39

Hoje ele e o Ramon tava foda hein, atrasando tudo.

Mas vaiar o mlk é sacanagem.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 21 Out 2017, 20:53

Jogou nada. Wellington vem jogando melhor que ele. Tá na hora de pegar um banco!

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 21 Out 2017, 20:57

Godriro escreveu:
21 Out 2017, 19:37
Torcida do Vasco vaia Vital e pede a saia dele do time, enquanto Jean só faz merda e recebe gritos positivos. Algo está MUITO errado...
Fui ao jogo hoje, e fiquei decepcionada com isso, Jean dá meia duzia de carrinhos, a torcida cai de amores, mas quando tem a bola não sabe o que fazer, dá um passe que mais parece um chute, é uma negação com a bola nos pés, e não vejo uma misera vaia.... quanto a Mateus, ele jogou mal hoje, mas é um garoto de qualidade, aplaudi em sua saída, pq dentro desse time de amebas, é um dos ultimos que merece ser vaiado.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 21 Out 2017, 21:04

PV não fez nada e ta sendo pedido POR CAUSA DE UMA LAMBRETA ! Não deu nenhum chute a gol. Jean deu vários carrinhos escrotos incluindo no gol do Coritiba aonde o animal poderia ter feito tudo menos aquilo na frente da area mas tem fdp que aplaude...nossa torcida merece o que tem mesmo...

Maestro Nunes
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Nunes » 21 Out 2017, 21:36

marciovg escreveu:
21 Out 2017, 20:53
Jogou nada. Wellington vem jogando melhor que ele. Tá na hora de pegar um banco!
Cara, respeito a sua opinião. Mas você tá comparando um meia ofensivo com um volante, quem foi Wellington? Só da passe pro lado e não desarma ninguém. Brincadeira

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 21 Out 2017, 21:49

É a mesma torcida que pedia Bernardo, gritava pelo ídolo Carlos Alberto, grita por Nenê depois do Nenê cagar na cabeça do Vasco, grita pelo pitbull Jean mesmo depois dele falhar no gol. É triste, mas a gente merece esse monte de merda que acontece com o Vasco.

Se eu sou ele, vou amanhã na sala do Eurico e peço pra ir pra outro time. Bisonho ver a situação do time. TODO MUNDO, desde a diretoria até o treinador até a torcida, concorda que o Vital deva se matar, correr atrás de lateral que nem um otário, pro Nenê errar a porra toda todo jogo, e no fim ainda vaiar o moleque e exaltar o velho que caga pro time.
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 21 Out 2017, 21:51

brenno1993 escreveu:
21 Out 2017, 21:49
É a mesma torcida que pedia Bernardo, gritava pelo ídolo Carlos Alberto, grita por Nenê depois do Nenê cagar na cabeça do Vasco, grita pelo pitbull Jean mesmo depois dele falhar no gol. É triste, mas a gente merece esse monte de merda que acontece com o Vasco.

Se eu sou ele, vou amanhã na sala do Eurico e peço pra ir pra outro time. Bisonho ver a situação do time. TODO MUNDO, desde a diretoria até o treinador até a torcida, concorda que o Vital deva se matar, correr atrás de lateral que nem um otário, pro Nenê errar a porra toda todo jogo, e no fim ainda vaiar o moleque e exaltar o velho que caga pro time.
:ed2:

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 21 Out 2017, 21:53

gust_gyn escreveu:
21 Out 2017, 21:51
brenno1993 escreveu:

:ed2:
essa porra dessa torcida não aprende nunca , sempre com essa putaria de vaiar a base.
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 21 Out 2017, 22:20

Nossa torcida mongolóide retardada vai fazer merda mais uma vez, agora com o vital, e infelizmente não vou ter outra opção a não ser achar que aos 32 anos e já poder de rico ele estará certo em mandar o Vasco se fuder apos essa mesma torcida de merda clamando pela sua volta uns dois anos já.

Mas tranquilo, ficaremos com o genio foca dos dez minutos finais de jogos, possante Paulo Vítor.

Paulinho e vital, podem ir embora mesmo, e mandar o Vasco se fuder, antes que esse luz de torcida expulse eles.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 21 Out 2017, 22:23

o Vital nao jogou nada hj..

mas isso todo mundo sabe q pode acontecer..
eu fiquei puto com ele hj.. fez nada..

mas ele é mto novo ainda.. vai oscilar mto..
as vaias hj foram extremamente exageradas.. vaias fortes.. da grande maioria do maracana
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 21 Out 2017, 22:24

brenno1993 escreveu:

Concordo contigo em parte. Acho realmente que o Zé esta fazendo certo em deixar o moleque se sacrificando mais taticamente por aquele lado esquerdo, junto com o Ramón e Jean, em prol do nenê ter mais liberdade pra definir jogadas.

Mas uma coisa eh uma coisa, e outra coisa eh outra coisa. A grande diferença eh que eu valorizo pra caralho o vital, o moleque eh muito bom taticamente e tecnicamente, apesar de não ser de criação, e valorizo o esforco que ele e o pikachu vem fazendo para ajudar nesse sistema defensivo que hj esta azeitadinho.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 21 Out 2017, 22:26

cholo_vascaino escreveu:
21 Out 2017, 22:23

as vaias hj foram extremamente exageradas.. vaias fortes.. da grande maioria do maracana
Caiu no segundo tempo, mas acho que ele foi muito bem no primeiro.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 21 Out 2017, 22:29

Maestro Nunes escreveu:
21 Out 2017, 21:36
marciovg escreveu:
21 Out 2017, 20:53
Cara, respeito a sua opinião. Mas você tá comparando um meia ofensivo com um volante, quem foi Wellington? Só da passe pro lado e não desarma ninguém. Brincadeira
Wellington realmente vem jogando bem, inclusive hj, mas o vital passou bem longe de fazer essa partida ruim digna de vaias que o pessoal ta pintando aqui, principalmente no primeiro tempo.

E no segundo ainda acertou uma pedrada de fora da área que o goleiro espalmou, e não desistiu nunca na ajuda ao Ramón e Jean pelo lado esquerdo.

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 21 Out 2017, 22:30

Mcpvdg escreveu:
21 Out 2017, 22:26
cholo_vascaino escreveu:
21 Out 2017, 22:23

Caiu no segundo tempo, mas acho que ele foi muito bem no primeiro.
achei q jogou mal..
mas como falei.. faz parte.. garoto mto novo ainda.. potencial enorme..
vem evoluindo..

achei mto injusta as vaias.. ainda mais na intensidade q foi..
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 21 Out 2017, 22:31

LuaninhaCRVG escreveu:
21 Out 2017, 20:57
Godriro escreveu:
21 Out 2017, 19:37
Fui ao jogo hoje, e fiquei decepcionada com isso, Jean dá meia duzia de carrinhos, a torcida cai de amores, mas quando tem a bola não sabe o que fazer, dá um passe que mais parece um chute, é uma negação com a bola nos pés, e não vejo uma misera vaia.... quanto a Mateus, ele jogou mal hoje, mas é um garoto de qualidade, aplaudi em sua saída, pq dentro desse time de amebas, é um dos ultimos que merece ser vaiado.
Poucas vezes senti tanto nojo quanto na substituição desse garoto hj. Tentei bater palma pra caralho e no meio de tanta vaia nego ficou me olhando torto e quase tomei porrada. Kkkkkkk

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 21 Out 2017, 22:44

Não foi bem hoje. Mas não vejo ninguém melhor do que ele que possa entrar no time. Temos que dar força pro moleque, que é da nossa base. Ele era pra ser sombra de algum meio campo de alto nível no time, mas como não tem esse cara tempos que dar força pro moleque, que é da nossa base.

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”