ANDRÉS RIOS

Comente aqui, sobre os Jogadores que integram o Elenco de Futebol Profissional.
Brunior
Júnior
Júnior

Re: ANDRÉS RIOS

Mensagem por Brunior » 03 Nov 2017, 14:45

Palitin escreveu:
03 Nov 2017, 14:40
"Um empresário trouxe para mim uma oferta do Botafogo, perguntou se eu estava interessado. Mas eu tenho um empresário. Eu disse para ele que, se ele trouxesse uma oferta de outro clube, ele teria a prioridade, sendo o meu representante. Eu ia fechar com ele. Quando ele me falou do Vasco, eu não sabia que o Vasco era do Brasil, pensei que era de outro país. Eu comecei a olhar a história do clube, a importância, a Libertadores. Aí eu me inclinei para o Vasco."

Esse é o nível de jogador que o Eurico contrata. Que nem conhecer o Club, conhece. O cara conhecia o Botafogo, mas não conhecia o Vasco. E fala isso com a maior naturalidade do mundo.

Bizarro.
eu não sabia que o Vasco era do Brasil, pensei que era de outro país.

Eu TBM quando li isso fiquei espantado.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 03 Nov 2017, 14:56

Palitin escreveu:
"Um empresário trouxe para mim uma oferta do Botafogo, perguntou se eu estava interessado. Mas eu tenho um empresário. Eu disse para ele que, se ele trouxesse uma oferta de outro clube, ele teria a prioridade, sendo o meu representante. Eu ia fechar com ele. Quando ele me falou do Vasco, eu não sabia que o Vasco era do Brasil, pensei que era de outro país. Eu comecei a olhar a história do clube, a importância, a Libertadores. Aí eu me inclinei para o Vasco."

Esse é o nível de jogador que o Eurico contrata. Que nem conhecer o Club, conhece. O cara conhecia o Botafogo, mas não conhecia o Vasco. E fala isso com a maior naturalidade do mundo.

Bizarro.
Mas cara, isso pra mim é o reflexo do Vasco nos últimos anos. Acho que praticamente todo jogador sem cultura e que não se importa com o futebol não conhece o Vasco

A gente não disputa sequer uma Sul-Americana a quase 6 anos, nos últimos 17 jogamos só uma Libertadores, fazem quase 20 que ganhamos nossa última... nem aqui no Brasil a gente consegue se firmar entre os melhores, que dirá na América do Sul

Hoje em dia o botafogo é muito mais conhecido que o Vasco fora do Brasil (bom lembrar também que o Leo Valencia preferiu ir pra lá), o jogador não tem culpa se não acompanha o futebol fora do seu país. Nessa batida, daqui a alguns anos um argentino vai pegar a lista de campeões do continente e ver que o de 48 e 98 foi um tal de Vasco, e não vai ter nem ideia do escudo do time, de que país é, quando jogou contra...

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 03 Nov 2017, 15:02

Tem muito jogador brasileiro que não sabe de onde é o Once Caldas, e esse cara é o menos culpado disso tudo. Não existe exposição da marca, o clube acaba caindo no esquecimento mesmo

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 03 Nov 2017, 15:05

felippelima escreveu:
03 Nov 2017, 14:56
Mas cara, isso pra mim é o reflexo do Vasco nos últimos anos. Acho que praticamente todo jogador sem cultura e que não se importa com o futebol não conhece o Vasco

A gente não disputa sequer uma Sul-Americana a quase 6 anos, nos últimos 17 jogamos só uma Libertadores, fazem quase 20 que ganhamos nossa última... nem aqui no Brasil a gente consegue se firmar entre os melhores, que dirá na América do Sul

Hoje em dia o botafogo é muito mais conhecido que o Vasco fora do Brasil (bom lembrar também que o Leo Valencia preferiu ir pra lá), o jogador não tem culpa se não acompanha o futebol fora do seu país. Nessa batida, daqui a alguns anos um argentino vai pegar a lista de campeões do continente e ver que o de 48 e 98 foi um tal de Vasco, e não vai ter nem ideia do escudo do time, de que país é, quando jogou contra...
O Vasco não surgiu em 2000, não. O Vasco é um Club centenário. Club de Romário, Edmundo, Dinamite... Desculpa, mas um jogador sulamericano não saber se o Vasco fica no Brasil ou não, é, sim, bizarro.

O caso do Léo Valência é completamente diferente. Uma coisa é ele preferir jogar pelo Botafogo hoje, que disputava Libertadores, posições melhores no brasileirão. Outra é não saber onde o Vasco fica.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 03 Nov 2017, 15:16

Palitin escreveu:
03 Nov 2017, 15:05
felippelima escreveu:

O Vasco não surgiu em 2000, não. O Vasco é um Club centenário. Club de Romário, Edmundo, Dinamite... Desculpa, mas um jogador sulamericano não saber se o Vasco fica no Brasil ou não, é, sim, bizarro.

O caso do Léo Valência é completamente diferente. Uma coisa é ele preferir jogar pelo Botafogo hoje, que disputava Libertadores, posições melhores no brasileirão. Outra é não saber onde o Vasco fica.
Cara, sem pesquisar vc sabe me dizer todos os clubes onde o Maradona jogou na Argentina? Isso falando do maior do país e um dos maiores da história do futebol. E o Di Stefano? Mascherano? Caniggia?

Sinceramente, jogador de futebol de outro país não tá nem aí se a 20 anos fulano ou ciclano teve uma passagem vitoriosa por aqui. É capaz da maioria dos argentinos nem conhecer o Edmundo e o Dinamite. Pelo Romário talvez ele lembre do Vasco por causa do tal gol mil que saiu aqui, mas fora isso muitos nem sabem onde ele jogou. Se for parar pra pensar é um choque e realidade tremendo, mas em outro país, um cara que nunca jogou contra o Vasco, não sabe nem do que se trata esse nome

Sobre o Valencia, vc corroborou o que eu disse, o cara preferiu o time que ele conhece, que já viu jogar, que viu a festa da torcida na Libertadores... mesmo esse time não tendo 1/10 da história do Vasco. Jogador não tá nem aí se a gente já ganhou Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Mercosul... O cara simplesmente não conhece a grandeza do Club porque desde que se entende por gente praticamente nunca viu nada de glorioso que envolve esse nome

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 03 Nov 2017, 15:21

Palitin escreveu:

Bizarro.
normal hoje e infelizmente vasco hoje é mais um clube no cenário nacional e inexistente nos últimos 15 anos com algumas pouquíssima aparições no cenário sul-americano (2001, 12 e 07ou08 não lembro bem), vasco hoje é isso ... 1998 está na história mas lá se vão 20 anos, e o vasco está adormecido não entra em nenhum, digo em nenhum campeonato de ponta principalmente brasileiro como favorito e brigando por título, Libertadores nem participa a verdade é que o vasco como até o brant diz perdeu o protagonismo.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 03 Nov 2017, 15:27

Victor_92 escreveu:
03 Nov 2017, 15:21
Palitin escreveu:

Bizarro.
normal hoje e infelizmente vasco hoje é mais um clube no cenário nacional e inexistente nos últimos 15 anos com algumas pouquíssima aparições no cenário sul-americano (2001, 12 e 07ou08 não lembro bem), vasco hoje é isso ... 1998 está na história mas lá se vão 20 anos, e o vasco está adormecido não entra em nenhum, digo em nenhum campeonato de ponta principalmente brasileiro como favorito e brigando por título, Libertadores nem participa a verdade é que o vasco como até o brant diz perdeu o protagonismo.
Pois é, ultimamente o Vasco não tem conseguido ganhar nem Série B, imagina disputar outros campeonatos nacionais ou internacionais

Victor_92
Júnior
Júnior

Mensagem por Victor_92 » 03 Nov 2017, 15:29

felippelima escreveu:
03 Nov 2017, 15:16
Palitin escreveu:
03 Nov 2017, 15:05
felippelima escreveu:

Cara, sem pesquisar vc sabe me dizer todos os clubes onde o Maradona jogou na Argentina? Isso falando do maior do país e um dos maiores da história do futebol. E o Di Stefano? Mascherano? Caniggia?

Sinceramente, jogador de futebol de outro país não tá nem aí se a 20 anos fulano ou ciclano teve uma passagem vitoriosa por aqui. É capaz da maioria dos argentinos nem conhecer o Edmundo e o Dinamite. Pelo Romário talvez ele lembre do Vasco por causa do tal gol mil que saiu aqui, mas fora isso muitos nem sabem onde ele jogou. Se for parar pra pensar é um choque e realidade tremendo, mas em outro país, um cara que nunca jogou contra o Vasco, não sabe nem do que se trata esse nome

Sobre o Valencia, vc corroborou o que eu disse, o cara preferiu o time que ele conhece, que já viu jogar, que viu a festa da torcida na Libertadores... mesmo esse time não tendo 1/10 da história do Vasco. Jogador não tá nem aí se a gente já ganhou Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Mercosul... O cara simplesmente não conhece a grandeza do Club porque desde que se entende por gente praticamente nunca viu nada de glorioso que envolve esse nome
O VASCO hoje só é Vasco, time foda pra caralho grandes craques , primeiro campeão sul-americano, campeão da liberta, tetrabrasileiro, gigante da colina, enorme e etc, pra gente torcedores apaixonados pela instituição. Repare que até nos programas de TV (principalmente fechada) o vasco não tem espaço nenhum mais, poucos minutos. Sendo que times com torcida grandes e similares possuem mais cobertura (Fla, Cor, Sp e Palmeiras).

Mas a minha ficha caiu quando o vasco ganhou do Galo la em minas no show do paulinho, a torcida do atlético em alguma página deles tipo o netvasco de lá, algum forum, achando ridídulo perder pro vasco, que é time pequeno que briga pra não cair que o normal era eles golearem e etc, aí minha ficha caiu, torcida monotítulo, menosprezando o vasco, realmente estamos por baixo. :bangh:

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Nov 2017, 16:56

Fora desgraça
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 03 Nov 2017, 17:11

Da um desgosto profundo ver esse podre com a camisa do Vasco. Queria eu q ele tivesse continuado o resto da vida sem saber de onde o Vasco era..pqp..
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 03 Nov 2017, 17:41

Eu acho q isso aí não tem nada a ver com momento do clube, só ignorância do jogador mesmo. Muitos jogadores nem acompanham ou gostam de futebol e não sabem que certo time é da Argentina ou Uruguai. Até parece que o Botafogo tá em alta só pq disputou Libertadores esse ano né? Porra.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 03 Nov 2017, 17:54

Bota o aposentado nem que seja de muletas mas, não bota esse merda para jogar.

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 03 Nov 2017, 19:06

Slash Cruzmaltino escreveu:
03 Nov 2017, 17:41
Eu acho q isso aí não tem nada a ver com momento do clube, só ignorância do jogador mesmo. Muitos jogadores nem acompanham ou gostam de futebol e não sabem que certo time é da Argentina ou Uruguai. Até parece que o Botafogo tá em alta só pq disputou Libertadores esse ano né? Porra.
Exatamente.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 05 Nov 2017, 23:41

Titular
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Carleto/Alan
Sandro/Renê Jr/Juninho
Nílton/Wellington/Andrey
Wagner/Vital/Evander
Fábio Lima/Nazário/PauloVitor/Caio*
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 06 Nov 2017, 09:46

Foi o nosso melhor volante no segundo tempo...

Vendo Andres Rios jogar me dá uma saudade do Riascos, Rafael Silva, Edmilson, Elton...

:cray: :cray: :cray: :cray:

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Nov 2017, 11:15

Jogou melhor que o aposentado

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 06 Nov 2017, 11:33

O Tecnico coloca o cara e pedi para ele jogar quase como um volante e a galera reclama que ele não finaliza.

É a mesma coisa do Vital, ele é escalado para marcar lateral e não é um jogador rapido o suficiente e nem tem força fisica para marcar lateral e aparecer na frente e a galera reclama que ele não cria nada.

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 06 Nov 2017, 11:49

Ele ta parecendo o Vital, se colocar alguém melhorzinho do lado dele ele começa a render mais.

Paulinho, PV, Costa são jogadores que podem dar um UP nele.

Camisa 10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Camisa 10 » 06 Nov 2017, 11:51

Wesley Safadão escreveu:
06 Nov 2017, 11:15
''Mensagem não lida por Wesley Safadão » 03 Nov 2017, 17:54

99 % anjo perfeito e aquele 1% vagabundo :beber:''

RAXEI AQUI MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PENSAMOS QUE NÃO PODIA PIORAR COM O LESÃO FABIANO.... KKKKKKKKKKKKK

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 06 Nov 2017, 12:19

Mostrou ontem que não é centroavante. Não sabe jogar centralizado.

Ele jogando pelos lados tem total liberdade pra fazer o que ele mais gosta, que é ajudar na marcação, dar uns cortes curtos, segurar a bola e passar pra alguém.

Só que é lento...
Imagem

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 06 Nov 2017, 12:40

Camisa 10 escreveu:
06 Nov 2017, 11:51
Wesley Safadão escreveu:
06 Nov 2017, 11:15
''Mensagem não lida por Wesley Safadão » 03 Nov 2017, 17:54

99 % anjo perfeito e aquele 1% vagabundo :beber:''

RAXEI AQUI MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PENSAMOS QUE NÃO PODIA PIORAR COM O LESÃO FABIANO.... KKKKKKKKKKKKK
Depois de ontem percebi que tava totalmente errado kkk e pude observar que esse rios tem até alguma técnica, sera que ele de meia não seria melhor que o mickey mouse kkkk

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 06 Nov 2017, 14:11

essa merda é o nosso melhor atacante

olha o nível

ArthurVasco2
Promessa
Promessa

Mensagem por ArthurVasco2 » 06 Nov 2017, 15:47

Entrou bem ontem.

Talvez tenha sido o melhor do setor ofensivo do time (meio campo e ataque).

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 06 Nov 2017, 15:51

Quase Puskas.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 06 Nov 2017, 15:53

Fui ao jogo e fiquei reparando nesse indivíduo! Horroroso. Ficou menos ruim porque o Paulinho entrou e conseguiu ainda colocar uma correria. Na verdade o Paulinho era pra ter começado o jogo.

Botocudo-ES
Júnior
Júnior

Mensagem por Botocudo-ES » 07 Nov 2017, 18:53

Bom jogador.

Diego
Júnior
Júnior

Mensagem por Diego » 09 Nov 2017, 01:26

Botocudo-ES escreveu:
07 Nov 2017, 18:53
Bom jogador.
Só se for de Ping-Pong ou Mário Kart porque de futebol é um desastre.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 09 Nov 2017, 01:27

Horroroso.
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 09 Nov 2017, 01:30

Ele é mais zagueiro do que atacante, piorou centro avante...Perdeu um gol hoje na pequena area que pqp
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 09 Nov 2017, 01:35

Ele tem certa técnica, cara. Ele não é um lixo completo.

Só que... Não dá. Ele é pesado, é estranho. Não dá, não. Tem que sair.
Imagem

Voltar para “Elenco de Jogadores - Temporada de 2017”